O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Mas vc compra tudo huehuehuehue

Sei la, nem joguei, meus parças que falaram do take that, ai desanimei.
Que nada! Ultimamente eu vendi tudo mais do que comprei tudo! hahahaha
Vendi uns 15 jogos que não via mesa! Agora to bem mais tranquilo de espaço.
 


fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Senhores, possuo um Masmorra de Dados versão Masmorra Completa, que tem todos os complementos possíveis. Alguém tem interesse? Está em ótimas condições.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Logo eles enjoam, aqui foi assim também, mas talvez o grupo não goste de coops que é o caso do meu, procuraria comprar jogos mais fáceis como catan, mas que permitem mais estratégia.

cara meu grupo esta assim, comprei 7 wonders e acharam chato ( estão muito viciado no catan ) tem alguma dica de jogos parecido com catan mais que sejam baratos ?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
cara meu grupo esta assim, comprei 7 wonders e acharam chato ( estão muito viciado no catan ) tem alguma dica de jogos parecido com catan mais que sejam baratos ?

Haha, espera a febre Catan passar e aproveite ela, o meu tá guardando na estante faz muito tempo, depois que eles conhecerem outros jogos não vão mais conseguir olhar pro Catan.

Recomendações :
Carcassonne, bem simples também, não sou muito fã dele, mas tem vários fãs;
King of tokyo, esse é rei, não enjoa e da pra jogar com qualquer um;
Ticket to Ride, o mais simples de todos, mas não tem quem não goste;
Power Grid, esse é um pouco mais complexo, mas não leva muito tempo para aprender.

Espere um tempo e tente colocar 7 wonders outra vez na mesa, espera o entusiasmo com Catan diminuir, é um dos favoritos daqui, tenho 28 jogos dele num app que uso pra contar os pontos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Olha o mansion of madness vindo a 420.
E as expansões a 200 cada.
VAI
TOMAR
NO
CU
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Nao ta mto diferente do preço lá de fora nao.

Exato, lá fora sai por 100 trumps. Só de colocar o frete já quase bate nas 400 pratas que a Galápagos pede, jogando a fatia da receita federal e os 12 golpes dos correios talvez até ultrapasse.

Tenso são as expansões que acrescentam só uma aventura saírem por duzentão, alguém aprendeu com a EA sobre como vender partes do produto original no formato de dlc.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
30% de desconto em jogos de tabuleiro [+Galapagos]
1. Acessar o site da Martins Fontes: http://www.martinsfontespaulista.com.br

2. Buscar por "Galápagos".

3. Inserir o cupom "FESTA" (sem aspas) no carrinho.

OBS: A Martins trabalha sob o regime de encomendas, então talvez algo que conste no site pode estar esgotado na galápagos. Conferir se o jogo que deseja comprar não está esgotado na https://loja.galapagosjogos.com.br/

Alguns exemplos:
7 Wonders por 153.
7 Wonders Duel por 90.
Potion Explosion por 150.
Mysterium por 150.
Blood Rage por 244.
Arcadia Quest por 250.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
30% de desconto em jogos de tabuleiro [+Galapagos]
1. Acessar o site da Martins Fontes: http://www.martinsfontespaulista.com.br

2. Buscar por "Galápagos".

3. Inserir o cupom "FESTA" (sem aspas) no carrinho.

OBS: A Martins trabalha sob o regime de encomendas, então talvez algo que conste no site pode estar esgotado na galápagos. Conferir se o jogo que deseja comprar não está esgotado na https://loja.galapagosjogos.com.br/

Alguns exemplos:
7 Wonders por 153.
7 Wonders Duel por 90.
Potion Explosion por 150.
Mysterium por 150.
Blood Rage por 244.
Arcadia Quest por 250.
Consegue aí pra nós o Mansions nessa promoção :ksnif
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Senhores, possuo um Masmorra de Dados versão Masmorra Completa, que tem todos os complementos possíveis. Alguém tem interesse? Está em ótimas condições.
Manda MP? Um amigo do trampo é louco nesse jogo.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Já comprei livros lá, foi tranquilo.
Só tem que se ligar no negócio de trabalhar sob encomenda e não pegar o que ta esgotado na Galápagos.
Peguei o 7W Duel por 90 pilas com frete grátis.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
A galera falou que é uma editora famosa.
Dei uma procurada no reclame aqui... Vou esperar a patroa chegar (vamos casar mês que vem, estamos fudidos, rs) mas por esse preço da pra pegar 7 duel e black plague!

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
A galera falou que é uma editora famosa.
Dei uma procurada no reclame aqui... Vou esperar a patroa chegar (vamos casar mês que vem, estamos fudidos, rs) mas por esse preço da pra pegar 7 duel e black plague!

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Já comprei livros lá, foi tranquilo.
Só tem que se ligar no negócio de trabalhar sob encomenda e não pegar o que ta esgotado na Galápagos.
Peguei o 7W Duel por 90 pilas com frete grátis.
Saquei, então antes de comprar só ver se tem estoque na galapagos então?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Se chegar, sideibem. Ia comprar o duel no sabado, R$40 de desconto é desleal.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Esqueci de falar, o mais bizonho dessa promo é que alem do frete, da pra parcelar! 3 de 30 o 7wonders duel.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Bom, peguei black plague e 7 wonders duel, ambos em estoque na galapagos... Galera aqui ama zombicide né? Hu3

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Quero comprar meu primeiro jogo depois de velho (jogava só na época do primeiro war).
Blood Rage ou Zombicide Black Plague? Qual indicam?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Quero comprar meu primeiro jogo depois de velho (jogava só na época do primeiro war).
Blood Rage ou Zombicide Black Plague? Qual indicam?
Vai depender de qual estilo teu grupo vai curtir mais. O Blood Rage é competitivo de até 4 pessoas, já o Black Plague é cooperativo de até 6 jogadores.

Meu grupo, por exemplo, não curte muito jogos cooperativos por acharem que fica mais monótono.

O Black Plague é mais legal de jogar com pessoal animado, tomando uma.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Vai depender de qual estilo teu grupo vai curtir mais. O Blood Rage é competitivo de até 4 pessoas, já o Black Plague é cooperativo de até 6 jogadores.

Meu grupo, por exemplo, não curte muito jogos cooperativos por acharem que fica mais monótono.

O Black Plague é mais legal de jogar com pessoal animado, tomando uma.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Então, para ser sincero não tenho nenhum grupo oficial. Jogo algumas coisas com os meus primos, às vezes (e poucos bebem!).
Confesso que estava pendendo mais para o Zombicide. Nunca joguei jogos cooperativos.
A proposta dele é, basicamente, sobreviver?
Ambos podem ser jogados por bastante tempo sem enjoar?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Então, para ser sincero não tenho nenhum grupo oficial. Jogo algumas coisas com os meus primos, às vezes (e poucos bebem!).
Confesso que estava pendendo mais para o Zombicide. Nunca joguei jogos cooperativos.
A proposta dele é, basicamente, sobreviver?
Ambos podem ser jogados por bastante tempo sem enjoar?
Zombicide é um jogo que te joga, é divertido? Sim! Mas o grupo afeta muito essa diversão. Recomendo o Blood Rage pela treteirice, ou o Cyclades.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Então, para ser sincero não tenho nenhum grupo oficial. Jogo algumas coisas com os meus primos, às vezes (e poucos bebem!).
Confesso que estava pendendo mais para o Zombicide. Nunca joguei jogos cooperativos.
A proposta dele é, basicamente, sobreviver?
Ambos podem ser jogados por bastante tempo sem enjoar?
Adicionando um pouco mais de informação, o Black Plague tem o tabuleiro modular e vem com um livro com cenários e acho que objetivos diferentes. Na ludopedia ou no próprio site da Galápagos tem o manual para download de ambos os jogos.

Eu não curto muito a proposta do Zombicide. Rolar dados pra mim estraga esse tipo de jogo. Só gosto no King of Tokyo pela zoeira mesmo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo