O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos do Mês / Novembro 2017 / Battletoads (MD), Frankenstein (NES) & Donkey Kong Country (SNES)

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Seguindo a idéia surgida no grupo do whatsapp desta bela pasta do fórum, o Jogos do Mês tem como objetivo que a maioria dos membros joguem os games e comente aqui seus avanços, dificuldades e promovam uma discussão saudável sobre os mesmos. O intuito não é "quem termina primeiro", isso aqui não é nem de longe uma competição. O objetivo central é resgatar aqueles velhos tempos de jogatina onde todos participam e trocam idéias sobre os jogos em si.

y6NAU3Y.jpg

Rockman & Forte / Megaman & Bass
Sistema: SNES
Retroachievements: Sim
Sugestão - @EvertonSSJ4

Evento editado: visando um maior aproveitando do mês e mais gente participando, resolvi fixar 3 jogos para Novembro, à livre escolha, sempre priorizando o debate entre as jogatinas deles. Todo mês será renovado com mais 3 jogos novos.

Novembro / 2017
951352_jogos_do_mes__novembro_2017.jpg

Battletoads
Sistema:
Mega Drive
Retroachievemens: Sim

Frankenstein - The Monster Returns
Sistema:
NES
Retroachivements: Sim

Donkey Kong Country
Sistema:
SNES
Retroachivements: Sim

Boa jogatina à todos!
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Milagre lembrar de comentar sobre a ajuda :coolface

No mais, perto do fim do mês inserimos uma votação, coisa do tipo para o próximo jogo.

A ideia é irem comentando aqui seu avanço, qual chefe mais incomodou / foi fácil e com isso, irmos nutrindo o tópico com as experiencias e auxilio de cada um.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vou dar aquela "roubadinha" básica de save state no início da fase e antes do chefe. Com tudo que esse Rockman é mais fácil, o velhinho aqui não é mais o mesmo!

So long
 

ewalkoko

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
51
Pontos
28
Lembro desse jogo em uma revista,vinha falando de Fifa 98 na mesma.
Achava bem legal os gráficos de 32 Bits e a reciclagem de coisas do Mega Man 8 não me incomodava.
Não cheguei a jogar mas imaginava que seria como o 8.
As vezes os caras faziam umas misérias com os consoles de 16 bits.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Mesmo já encerrado o mês, só vou pegar esse jogo quando terminar Demon crest que já estou no penúltimo chefe (quero enfrentar o true apelão)
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Meu jogo favorito da série! Entendo muito bem as críticas duras que outros fazem a ele, no entanto. As fases do Bass são um passeio no parque mas as do Mega são demoníacas de tão difíceis. A Capcom deveria ter dado mais vantagens ao azulzinho para balancear o gameplay...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Resolvi começar com o Forte, justamente por ser mais fácil e te deixar conhecer melhor as fases.
Matei o Cold Man e o Ground Man, tendo mais dificuldade no Ground Man pelas investidas dele sem parar!

22154638_362528050835135_7387238416326560230_n.jpg

Incrível com esse jogo permanece lindo após tantos anos, saudades dessa Capcom...
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Esse é o meu jogo favorito da série clássica, de longe o que mais joguei depois do romhacking das versões GBA e SNES, mesmo sendo o que mais gosto da série clássica confesso que faz bastante tempo que não pego pra jogar de verdade.
Um ponto de grande dificuldade é fazer 100%, os CD's estão bem escondidos e alguns nem estão visíveis, acho que a ideia da capcom em fazer você ficar cavando por ai com o rush meio errada, visto que não tem nenhuma dica de onde estão as coisas enterradas, precisa ser na tentativa mesmo.

Enfim, mais um motivo para jogar essa pérola que não saiu no ocidente no snes, só no gba pra frente. Eu pelo menos sempre recomendo jogar a versão GBA por causa dos textos, bugs corrigidos e etc, mas para nostalgia mesmo joguem a versão SNES.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
DPZU44F.jpg

Xorkmpl.jpg

Qualquer semelhança não é mera coincidência:klol

Indo inicialmente com o Mega pq com o Forte a coisa é mais fácil, então vou deixar pra depois que acabar (se acabar) com o Mega.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Ótima iniciativa, não sei se conseguirei participar ativamente, sobre o jogo desse mês, Rockman & Forte, para o SNES não existe outra versão que não a japonesa né? Achei uma aqui no paraíso que aparentemente foi traduzida para o inglês e irei testar por ela, caso não exista outra alternativa.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ótima iniciativa, não sei se conseguirei participar ativamente, sobre o jogo desse mês, Rockman & Forte, para o SNES não existe outra versão que não a japonesa né? Achei uma aqui no paraíso que aparentemente foi traduzida para o inglês e irei testar por ela, caso não exista outra alternativa.
Tem versão EUA e também a versão com a tradução PT-BR do @spyblack
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Muito bom o tópico.
Terminei o DKC2 e tava procurando um jogo pra jogar. Acho q vou desse, sempre tive interesse nesse jogo.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Jogasso, um dos melhores do azulzinho.

O Bass é mais legal de se jogar na fases por ser mais ágil, mas o Mega Man tem o tiro mais forte e é melhor contra bosses.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
yHaLlmw.png


kfx4Nqc.png


+2 hoje de manhã, pegando o jeito com o Mega (fiquei desacostumado com o X).
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Vou dar aquela "roubadinha" básica de save state no início da fase e antes do chefe. Com tudo que esse Rockman é mais fácil, o velhinho aqui não é mais o mesmo!

So long
N sou fã de save state. Prefiro ir no braço msm hauahauahhau quanto mais parecido com a época dourada melhor pelo menos pra mim :kluv:klol
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Esse eu vou... Fechei:
VDbfeur.jpg


Como já acabei a versão de Nes, resolvi dar uma testada.
Recomendo para quem passava raiva na versão de Nes (onde 2 players é quase impossível acabar), essa versão de Mega é muito fácil mais fácil.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Pessoal, visando uma maior participação, aumentei a gama de jogos para 3 fixos por mês.
Assim, além de mais variedade, podemos ter mais pessoas participando e escolhendo seus jogos.
Espero que curtam a idéia e participem!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Começando a jogatina do jogo do mês, diliça.
e4a8bc0e2fbb74b85958d737fce63276.jpg
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Como não estou a fim de jogar Donkey Kong e nem Battletoads vou de de Frankstein que não conheço.
Outra coisa, comofas pa si juntar ao zapzap da pasta?
 
Topo Fundo