O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Estilo Civilization, Vitoria 2, Europa Universalis

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Bom dia pessoal,

Com os acontecimentos da guerra civil na Síria meu lado ditador fala mais alto e vou correndo no PC jogar um civilization VI, Vitoria II e a serie Europa Universalis.


Mas gostaria de saber se existem outros jogos de Grand Strategy Genry em que envolvam o mapa mundi do nosso planeta.. Estou afim de explodir uns comunistas!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estratégia (Civilization é 4X e não Grand Strategy) no "mundo real" não tem muita coisa recomendável.

Mas se vc quer especificamente umas tretinhas no Oriente Médio recomendo demais Command & Conquer Generals (especialmente com a expansão Zero Hour)... é RTS, mas:

54bbc16b476c81221c0e80e001da129d_-that-command-and-conquer-cc-generals-meme_735-458.jpeg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.251
Reações
64.471
Pontos
2.059
Command & conquer é classe demais, mandou bem!

Mas qdo eu tou afim de brincar de ser ditador, não penso em nada que não seja a série tropico.

Faço questão de deturpar Marques da forma mais ridícula possível, kkk

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Command & conquer é classe demais, mandou bem!

Mas qdo eu tou afim de brincar de ser ditador, não penso em nada que não seja a série tropico.

Faço questão de deturpar Marques da forma mais ridícula possível, kkk

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
Eu ia recomendar Tropico (especialmente o 3, que é meu favorito), mas é jogo de administração e não estratégia. Mas é o melhor simulador de déspota que existe.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Obrigado pelas respostas,

A serie tropico já tenho e sou muito fã principalmente do Tropico 4. O 5 comecei a jogar a pouco tempo....

Quanto ao Hearts of Iron IV comprei ontem pela Steam... E o Tutorial não é amigável..... estou boiando ainda no jogo... alguém recomenda algum canal no Youtube ou artigo que ensine as mecânicas do jogo? Acho que vou gostar dele pois é mais focado em guerras.

Gosto muito do Victoria II mas como ele é mais focado na administração das Populações o jogo é muito "sem ação"..

Command and Conquer vou dar uma verificada joguei os Red Alerts, Um RTS que sou muito fã é o Rise of Nations...

Mudando a pergunta então pode ser jogos de Estratégia (RTS ou por Turnos) ou Grand Strategy que envolva conflitos globais e etc...
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lembrei de mais um RTS:



Eu não curti tanto pq achei o jogo massivo demais pra mim... curto um esquema mais focado em menos unidades, como Dawn of War e Company of Heroes... mas o jogo é realmente bom e tem uma comunidade relativamente forte.

EDIT: Assisti o trailer agora, não tinha o feito antes, só jogado... ri na parte que ele fala de "realismo sem precedentes" e ai aparece um monte de soldado chinês descendo uma colina e eles estão correndo mais rápido que os tanques :klol Juro que não lembro desse tipo de absurdo acontecer ingame.
 
Topo Fundo