O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos ORIGINAIS, 40 CADA (SUCESSOS)

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Qualquer um deles 40,00:

Condição: Todos consideraveis novos, menos de 1 mes de uso (comprado nos EUA)
Todos acompanham caixa original, manual e eu garanto funcionamento perfeito (podem me avaliar no ml pagina do produto:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=202650585 )
Prefiro que feche por mercadolivre, porém negocio pelo forum também.

The Incredible Hulk
944984_99830_front__68158_zoom.jpg

Resident Evil 4 (um dos meus preferidos)
resident-evil-4-wii.jpg

JUMPER - griffins story (bem legal)
943993_97694_front__16098_zoom.jpg

Call of duty 3
boxshot_us_large.jpg
 

James Dark-X

Habitué da casa
Mensagens
381
Reações
0
Pontos
67
o ZELDA e o SSBB vc faz troca em jogos de PS3 e XBOX 360? tenho RED DEAD REDEMPTION e UNCHARTED 2 ps3, JOY RIDER, FIGHTER UNCAGED, DANCE DANCE REVOLUTION UNIVERCE 3(TAPETE + JOGO) do xbox 360, se se intereçar podemos fazer negocio.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
James Dark-X;8433619 disse:
o ZELDA e o SSBB vc faz troca em jogos de PS3 e XBOX 360? tenho RED DEAD REDEMPTION e UNCHARTED 2 ps3, JOY RIDER, FIGHTER UNCAGED, DANCE DANCE REVOLUTION UNIVERCE 3(TAPETE + JOGO) do xbox 360, se se intereçar podemos fazer negocio.

Infelizmente esses dois jogos ja foram vendidos, mas valeu pelo interesse.
 
Topo Fundo