O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para PS2 - Underrated, desconhecidos e só você gosta.

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem mais aqui gostou de Driver 3 ou só eu ? Lembro que saiu na época o pessoal desceu a lenha nele por causa do GTA mas eu cheguei a jogar mais ele do que o Vice City na época, o unico problema dele é se acostumar com os comandos pra controlar o Tanner fora do carro
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
The_Red_Star_Coverart.jpg


Contribuindo com essa pérola que acho que poucos jogaram. Esse jogo é o meu favorito da biblioteca do PS2 por combinar com maestria dois dos meus gêneros retro favoritos, beat n up e shoot em up. No decorrer das fases ele é beat n up com uma visão lateral, e tem umas mecânicas muito variadas com combos, block e inimigos imunes a alguns tipos de ataque, não dá pra vencer spamando só um golpe. Já nos bosses a câmera muda pra uma visão de cima e o jogo vira um shoot n up no melhor estilo bullet hell. A dinâmica entre os ataques meele e range é incrível. Dá pra jogar em co-op e tem três personagens com jogabilidade bem distinta. E do meio pra frente ele fica bem hardcore. Impossível não agradar qualquer retrogamer :kjoinha

redstar3510.jpg

t1.jpg


 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Alguem mais aqui gostou de Driver 3 ou só eu ? Lembro que saiu na época o pessoal desceu a lenha nele por causa do GTA mas eu cheguei a jogar mais ele do que o Vice City na época, o unico problema dele é se acostumar com os comandos pra controlar o Tanner fora do carro
Eu gostava, mas acabei não jogando muito porque o DVD tava riscado e ficava travando do nada.

Sent from my LG G3 D855P
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Torresmando!!!
Obrigado pela dica.



The_Red_Star_Coverart.jpg


Contribuindo com essa pérola que acho que poucos jogaram. Esse jogo é o meu favorito da biblioteca do PS2 por combinar com maestria dois dos meus gêneros retro favoritos, beat n up e shoot em up. No decorrer das fases ele é beat n up com uma visão lateral, e tem umas mecânicas muito variadas com combos, block e inimigos imunes a alguns tipos de ataque, não dá pra vencer spamando só um golpe. Já nos bosses a câmera muda pra uma visão de cima e o jogo vira um shoot n up no melhor estilo bullet hell. A dinâmica entre os ataques meele e range é incrível. Dá pra jogar em co-op e tem três personagens com jogabilidade bem distinta. E do meio pra frente ele fica bem hardcore. Impossível não agradar qualquer retrogamer :kjoinha

redstar3510.jpg

t1.jpg


 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Ele é muito bom, mas tem um pequeno problema, não existe versão dele em língua ocidental, então se entende pouco da história, e tem de tentar a sorte na hora de usar itens e montar os mesmos.
Eu tinha postado Crimson Tears umas páginas atrás. Ele saiu sim para o ocidente, versão americana e tudo.
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
257lqph.jpg

Um dos melhores jogos sobre Gundam já feito. O jogo tem gráficos bons, muito conteúdo e material fiel ao anime, trilha sonora fantástica, tem uma gameplay boa e rápida -- lembra Zone of the Enders e Omega Boost.

mbk1m0.jpg

Gameplay:

Trilha sonora:
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Acho que peguei esse jogo aqui mesmo neste tópico, então fica aí a dica pra quem quiser jogar: Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico



65208_front.jpg
3574-0.jpg

1.jpg

190094-total-overdose-a-gunslinger-s-tale-in-mexico-playstation-2.jpg

Jogo com um estilo um pouco parecido com GTA, mundo aberto após as duas primeiras missões. É um jogo ultramente estereotipado do México, chega a ser até cômico. Aliás, é bem cômico o jogo todo. Gostei também dos especiais e do modo de pulo em câmera lenta, muito legal.

Recomendo!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acho que peguei esse jogo aqui mesmo neste tópico, então fica aí a dica pra quem quiser jogar: Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico



65208_front.jpg
3574-0.jpg

1.jpg

190094-total-overdose-a-gunslinger-s-tale-in-mexico-playstation-2.jpg

Jogo com um estilo um pouco parecido com GTA, mundo aberto após as duas primeiras missões. É um jogo ultramente estereotipado do México, chega a ser até cômico. Aliás, é bem cômico o jogo todo. Gostei também dos especiais e do modo de pulo em câmera lenta, muito legal.

Recomendo!


Jogão lembro que meu PC nao rodava ele na epoca ae acabei jogando no PS2, gostava dele por causa do efeito camera lenta que era igual do Max Payne
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Estava pensando que poderíamos fazer um tópico igual a esse só que para o console PS1. Daria outro bom tópico. O que acham?
 

HaYaBuSa_RyU

Habitué da casa
Mensagens
635
Reações
100
Pontos
79
O tópico tá bem legal, mas a galera tá repetindo as sugestões.

Acho q já passamos por todos os underrated.

Que tal passarmos para os mainstream?


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Samurai western



War of the monsters



Nanobreaker (me divertia horrores com essa porra :lolwtf)

 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Roadkill

Jogo de combate veicular sandbox, se passa num mundo pós-apocalíptico, é estilão Twisted Metal/Vigilante 8, e meio influenciado por Mad Max. Tinha gráficos aceitáveis, alguns problemas técnicos, além de uma historinha meio genérica mas era MUITO divertido.

A destruição dos carros era muito bem feita, e ainda tinha aquela física rag-doll quando você atropelava os pedestres. A variedade de carros e destraváveis também era muito boa. Não sei por qual motivo, o jogo não fez muito sucesso, mas pra quem curte jogos do gênero, vale a pena dar uma conferida:
 

Hotsuma

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
169
Pontos
43
Pra mim esses jogos são underrateds porque a versão PS2 é a melhor versão desses jogos por incrível que pareça, e tem gente que não sabe disso.

96844_thumb.jpg

O 007 Quantum of Solace na versão PS2 apresenta uma tradução muito mais fiel ao Bond, incorporando algumas missões furtivas legais para a ação e a visão terceira pessoa parece funcionar melhor para o jogo também. A versão PS2 é tão melhor que os produtores fizeram 007 Blood Stone em cima dessa versão ao invés de ser um FPS genérico das outras versões.


2ynfec1.jpg

E o Star Wars The Force Unleashed no PS2 também é melhor, é um jogo diferente em relação às outras versões, tem uma jogabilidade melhor, mais rápida, é mais divertida. Tem um level design diferente também. Lembro que fui jogar a versão PS3 e achei mó chata se comparada com a versão PS2, era outro jogo bem diferente.
 
Ultima Edição:

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
2prebgz.jpg

Speed Racer é um ótimo jogo de corrida. Uma coisa legal é que a versão americana do jogo vem com a opção de idioma para português brasileiro.
Gameplay:

2129wmh.jpg

Van Helsing jogo de ação bacaninha, lembra em vários momentos Devil May Cry.
Gameplay:

11252kg.jpg

Futurama é um jogo divertido, bom pra passar o tempo.
Gameplay:
 
Ultima Edição:

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
Dois jogos bacanas de plataforma 2D. Ambos tem bons gráficos e gameplay divertida.

El Tigre
npqicg.jpg


16bdirl.jpg
5nko5i.jpg

Kim Possible: What's the Switch?
263uiqf.jpg


2mzfp54.jpg
2eyvwp0.jpg
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Opa!

Agora que vou ficar de olho neste tópico!
Peguei um ps2 phat + HD.. E vou lotar os 160gb de jogos :)

Se puderem indicar mais jogos com este estilo 2d ou oldschool... Agradeço! :)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.915
Pontos
1.253
Pra mim esses jogos são underrateds porque a versão PS2 é a melhor versão desses jogos por incrível que pareça, e tem gente que não sabe disso.

96844_thumb.jpg

O 007 Quantum of Solace na versão PS2 apresenta uma tradução muito mais fiel ao Bond, incorporando algumas missões furtivas legais para a ação e a visão terceira pessoa parece funcionar melhor para o jogo também. A versão PS2 é tão melhor que os produtores fizeram 007 Blood Stone em cima dessa versão ao invés de ser um FPS genérico das outras versões.


2ynfec1.jpg

E o Star Wars The Force Unleashed no PS2 também é melhor, é um jogo diferente em relação às outras versões, tem uma jogabilidade melhor, mais rápida, é mais divertida. Tem um level design diferente também. Lembro que fui jogar a versão PS3 e achei mó chata se comparada com a versão PS2, era outro jogo bem diferente.

Terminei o Quantum of Solace mais de 3 vezes,mas o jogo é muito fraquinho,longe de ser underrated.
Qualquer outro da EA como Everything or Nothing ou From Russia With Love dá um banho nesse aí.

Já o Force Unleashed é mesmo um jogo bom,e certamente underrated.
Era muito legal poder controlar os inimigos com a força,e a física que colocaram no jogo é sensacional.
A história não bate muito com a série (tal como as várias outras obras do Universo Expandido),e o personagem é totalmente fora (nonsense) do universo Star Wars (parece um Goku da vida de tão apelão que é),mas não merecia a sequência que recebeu,que é bem pior e mais nada à ver ainda (corta pros 8 minutos):
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
b57f83ece7dbab631bb78458384229df.jpg
Dark Watch muito foda, joguei muito o co-op dele. Saudades...

d64245986b850c63b612c4a39ff2ce9a.jpg
Meu sonho seria jogar esse jogo na nova geração, um dos melhores jogos de corrida que tive o prazer de jogar. E tem modo co-op ainda, pqp.

4dc1acc4c74abb1e717e007324410d0a.jpg

Não sei se esse Crash pode ser considerado underground, mas quem curte Crash quase nunca ouço falarem dele, excelente jogo. E ainda adicionaria os Crash mutant.

Esse 007 quantum of solace também é bacana.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Esse de plataforma acho maravilhoso.tem até mecanicas de Zelda.E que trilha sonora e gráficos lindos.

sphinx-and-the-cursed-mummy-860501-MLB20324245164_062015-F.jpg

 
Ultima Edição:

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Nao sei se ja colocaram, mais vou deixar aqui dois jogos.

Echo Night: Beyond
neenp200b.jpg
3802.jpg




Future Tactics – The Uprising
256px-Future_Tactics.jpg
150294-Future_Tactics_-_The_Uprising_(USA)-4.jpg



 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Agora de todos os jogos Underrated que postaram aqui,a que considero minha maior pérola:

$_1.JPG


Lembro em 2008 que estava maravilhado com a série God Of War.havia acabado de jogar God Of War 2,e um amigo disse:Vou te indicar um jogo que considero "O Pai de God Of War"

Na época Rygar era um game totalmente desconhecido pra mim,nem por nome eu conhecia.Jogando senti que tinha muita coisa que inspirou God Of War.O considero minha maior surpresa e bastante Cult.

Como disse achei uma pérola.


 
Ultima Edição:
Topo Fundo