O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para PS2 - Underrated, desconhecidos e só você gosta.

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Podia ter um tópico assim para cada console (principalmente PS1) ou um unificado com índice.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Podia ter um tópico assim para cada console (principalmente PS1) ou um unificado com índice.

Mas temos tópicos assim. O psx tem um de jogos desconhecidos. Dá uma olhada no índice da página.


Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Haha, eu tenho esse jogo mas não jogo muito
Ele é melhor em multiplayer, mas sozinho também da pra jogar de boa
Andei jogando umas partidas do modo clássico (que eu já estou acostumado, é igual a versão de NES só que em 3D) contra o computador e me diverti por umas horas
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
65271_front.jpg

Jogo Steamboy contém elementos de plataforma, exploração, puzzles e combates. Além de ter bons gráficos em cel shading.

qo6rf6.jpg
2ppkcir.jpg
 


jade coccoon

Supra-sumo
Mensagens
49
Reações
153
Pontos
193
Jogos que eu gostava, que eu não lembro citarem aqui no tópico.

dk0cOFc.png


Q7ukIpg.png


EARC72J.png


Uqo8M0W.png


kRGGhgA.png


XQCXmC3.png


RMZF43q.png


HrzdYEd.png


2PhfvPi.png


w4hwQAL.png

 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
65271_front.jpg

Jogo Steamboy contém elementos de plataforma, exploração, puzzles e combates. Além de ter bons gráficos em cel shading.

qo6rf6.jpg
2ppkcir.jpg


Que lindo esse jogo!

A jogabilidade é como em Resident Evil (tanque)? Se for pegarei em breve! Olha a trilha sonora tem a mesma pegada de F-zero do snes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
65271_front.jpg

Jogo Steamboy contém elementos de plataforma, exploração, puzzles e combates. Além de ter bons gráficos em cel shading.

qo6rf6.jpg
2ppkcir.jpg
Steam Boy foi o primeiro anime do Katsuhiro Ótimo desde AKIRA.

Lembro que quando lançou, todo mundo tinha enorme expectativa. No fim, foi muito mediano o filme!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Speedo racer, aquele baseado no filme é muito legal. Tô rejogando aqui no PS2 pelo HD e ainda acho esse jogo muuuito divertido.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Psi-Ops_-_The_Mindgate_Conspiracy_Coverart.png


Uma sequência com mais investimento em termos de gráficos e história poderia sair uma obra-prima, digna de Half-Life.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aposto que ninguém postou esse jogo


E esse



Me diverti muito com esses 2, são bons


O King Arthur é velho conhecido, mas o Spy vs Spy eu nem sabia que tinha versao para PS2 :kqueixo
Joguei muito a versão do NES :klol
Obrigado pela indicação

Esse aqui é épico, mas não é tão underrated assim (pelo menos aqui onde moro)





Recomendo fortemente os dois. Existe a trilogia remasterizada para PS3.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
mas o Spy vs Spy eu nem sabia que tinha versao para PS2 :kqueixo
Joguei muito a versão do NES :klol
Eu também jooguei bastante
Um dia um amigo meu chegou comentando sobre um "jogo novo" que ele descobriu no PS2
Quando cheguei lá pra ver, Spy vs Spy
Jogamos muito o MP dele também, é divertido
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Esse aqui também é muito show!

Joguinho de Samurai em 3° pessoa que lembra bastante o Ninja Gaiden do Xbox. E é bem difícil também!
bff5b7cc763b7d13202e9a3bbadf42f2.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
100 jogos de ps2 em 10 min (e em ordem alfabética)


*tem vários nessa lista que são multi (e são melhores no PC), mas tem vários exclusivos tambem
 
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
20huc02.png


Com uma jogabilidade semelhante à de Crash Bandicoot, Donald Duck: Goin' Quackers é um jogo de Plataforma, tendo sido um dos últimos jogos desenvolvidos para o clássico Nintendo 64. Apesar disso, a versão do jogo para o PS2 parte do zero, utilizando um motor gráfico totalmente novo, fases novas, e conteúdo exclusivo, como por exemplo, a capacidade de Donald obter movimentos novos, isto é, a possibilidade de fazer certas animações - através de várias combinações - após pular em três inimigos, sendo considerada mais uma continuação do que um remake. No entanto, os temas das fases e história são os mesmos, e o jogo ainda mantem a estética de fases que alternam entre 3D e 2D.

Tive a felicidade de jogá-lo na versão de PSone e seja qual for a versão ou console, recomendo fortemente o jogo para aqueles que buscam uma aventura casual , divertida e desafiante mas sem deixar o bom humor de lado.


2dtt05g.png


( Continuo, amanhã... )
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Sega_Soccer_Slam_Coverart.png
Sega Soccer Slam é um jogo de futebol arcadista divertido com algumas mecânicas meio parecidas com as de Super Mario Strikers do Game Cube e não é por menos: Algumas pessoas que trabalharam nele também fizeram parte da criação do jogo do encanador.


E, para os fãs de Musou, deixo alguns dos meus favoritos:

Sengoku Basara/Devil Kings 1 e 2
da Capcom:
devil-kings-20050801014453223_640w.jpg

playstation-49625-101358100218.jpg

Ele possui um Spin-off de luta muito bom feito pela Arc System Works e também para PS2 chamado Sengoku Basara X:
sengoku-h2.png


Dynasty Warriors 5: Empires, Samurai Warriors 2 e Warriors Orochi 2 da KoeiTecmo:
dw5e1.jpg

maxresdefault.jpg

ps2-1004-21311446922.jpg


Ikusa Gami/Demon Chaos:
dech4.gif

Sim, você enfrenta quantidades enormes de inimigos igual a essa várias vezes e pode dizimá-los rapidinho.:kqueixo
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
yoshitsuneki_ps2jpbox.jpg

Yoshitsuneki
O jogo é um misto de RPG e aventura, ganha XP, dinheiro, sobe level, gráficos e jogabilidade boas, único porém é eu não entender nada haha.
51DKS7TNW8L.jpg

playstation-40865-41325970088.jpg



250px-Shin_Gouketsuji_Ichizoku_Bonnou_Kaihou.jpg

Shin Gouketuji Ichizoku Bonnou Kaihou

A Atlus também desenvolve jogos de luta, ela iniciou a série ao menos, chamada Gōketsuji Ichizoku ou Power Instinct como é conhecida (ou não, nunca tinha ouvido falar) no ocidente. Nos últimos a Atlus passou a apenas publicar, com os mesmos sendo desenvolvidos pela Noise Factory. Tinha jogado alguns anos atrás um de arcade no MAME, achei esse Shin Gouketuji Ichizoku Bonnou Kaihou de PS2 e resolvi re-jogar, achando que era o mesmo, mas ele é uma sequência do Shin Gouketsuji Ichizoku: Toukon Matrimelee na verdade.

O jogo tem dois pontos não usuais:
- alguns golpes bem inusitados, como o atirar da dentadura da Ume, ou um charm attack da Clara.
- trilha sonora praticamente toda com vocais.

A trilha sonora é meio maluca na verdade. Gostei! Tema da boss do jogo anterior, que nesse é possível de enfrentar no modo Mission, é uma marcha nupcial remix haha.

 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
apesar de preferir a versão do pc, esse foi uns dos jogos que mais joguei no ps2, curti demais a ideia do jogo, e seu estilo de gameplay ( oni merecia uma continuação de qualidade)
ps2_519.jpg

trailer

tinha gráficos bonito e bom gameplay, curti bastante na época que joguei
ps2_359.jpg



rcj4lg.jpg


Ghost in the Shell: Stand Alone Complex é um dos melhores shooters do console para mim.


conheci o anime justamente através do jogo, e na minha opinião foi melhor jogo baseado em ghost in the shell, pena que outros que joguei era bem ruins (claro minha opinião)



Shinobi_%28PS2%29_Coverart.png


SHINOBI tb era muito bom e foi subestimado devido à alta dificuldade. E era foda mesmo, quase taquei o controle na parede tentando terminar esse jogo!

Já a continuação, NIGHTSHADE, tinha elementos novos de jogabilidade e uma protagonista feminina (bem jeitosinha por silnal), mas é bem ruinzinho.

250px-Nightshade_%28PS2%29_Coverart.png
esse foi o unico jogo da sega adaptado pra engine 3d que realmente curti... e na minha opinião o segundo game foi tão bom quanto primeiro, e ainda achei bem mais difícil, mesmo não tendo a espada que fica sugando a vida da personagem, tem umas fases que achei bem tensa pra passar.

Esse aqui também é muito show!

Joguinho de Samurai em 3° pessoa que lembra bastante o Ninja Gaiden do Xbox. E é bem difícil também!
bff5b7cc763b7d13202e9a3bbadf42f2.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
curti muito esse jogo, e também tem o anime que apesar de ser muito antigo, e bem bacana.
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Transformers Tatakai, quem curtiu a animação conhecida como generation 1 deve conhecer,exclusivo no japão e desenvolvido pela Takara.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
army.jpg

sei lá, nunca ouvi falar desse jogo em lugar nenhum, fórum nenhum (a não ser que eu pesquise diretamente) e eu jogava.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Confesso que não conhecia esse Metal Slug 3D, parece ser bem legal.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Não sei se esses jogos já apareceram por aqui, mas a pesquisa do Google não acusa.

Whiplash, platformer collect-a-thon da Crystal Dynamics.

Dr. Muto, outro platformer 3D.
Cito também Project Eden, da Core Design, os antigos desenvolvedores de Tomb Raider, que permite multiplayer de quatro jogadores.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Agora de todos os jogos Underrated que postaram aqui,a que considero minha maior pérola:

$_1.JPG


Lembro em 2008 que estava maravilhado com a série God Of War.havia acabado de jogar God Of War 2,e um amigo disse:Vou te indicar um jogo que considero "O Pai de God Of War"

Na época Rygar era um game totalmente desconhecido pra mim,nem por nome eu conhecia.Jogando senti que tinha muita coisa que inspirou God Of War.O considero minha maior surpresa e bastante Cult.

Como disse achei uma pérola.



tive original esse. era muito massa.
 
Topo Fundo