O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogue seus games de arcade favoritos no FightCade

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
FightCade a sua plataforma ONline de Games para o Final Burn Alpha

Seguindo a dica do usuário @Panax, resolvi experimentar essa plataforma multijogos ontem e me maravilhei com a qualidade da emulação e da interação online. Trata-se de uma plataforma baseada no Final Burn que possibilita desafiar outros players para um famoso x1, equivale a "colocar uma ficha" na máquina de outro player e desafia-lo :rox

Se você curte um game de luta 2D, está cansado de jogar contra a máquina que sempre rouba do mesmo jeito ou que sempre te mata sua vez agora é desafiar um player real e saber que as reacções são legítimas. Instale, aponte para sua pasta de roms e desafie alguém, verá que a experiência será muito melhor!

Ao contrário do que eu pensava, há todos os níveis de players, você pode jogar contra alguém muito experiente ou algum iniciante, tanto faz! É tudo aleatório e isso que é o legal.

Listagem de users Retrospace já cadastrados

FAQ - Tire suas dúvidas

É POSSÍVEL ADICIONAR <INSERIR O SEU JOGO FAVORITO AQUI>?

Se o jogo é suportado na versão do FBA empacotado com o FightCade então sim, caso contrário não.
Se ele for suportado e você quiser que ele seja incluído na próxima atualização, envie-nos um bom arquivo savestate para o jogo usando um pedido pull ou abrindo um problema para o repositório savestates . Certifique-se de que o jogo funciona bem, jogando-o na sala "Jogos não suportados" primeiro.


VOCÊ CONSIDERARIA ATUALIZAR FBA PARA UMA VERSÃO MAIS RECENTE?

No momento estamos usando o netcode da biblioteca GGPONET, do GGPO original. Como o código-fonte para esta biblioteca não está disponível, temos de ficar com a versão mais antiga do FBA por enquanto.
Planejamos atualizar o FBA para uma versão mais recente, mas este é um processo envolvido e demorado. Se você tiver experiência com o netcode, ou programação de emuladores e quiser se envolver, entre em contato conosco.

Guia de instalação
1%20extract_zpsq5sgl7pw.jpg

2%20roms_zpssw9pab6u.jpg

3%20select%20emulator_zpsy8avhims.jpg

4%20open%20screen_zpsow2oivql.jpg

5%20select%20roms_zps9rle4h5r.jpg

6%20find%20roms%20folder_zpstrcboi2s.jpg

7%20challenger_zpsgqvaqilp.jpg

8%20controls_zpsxixns6mc.jpg

9%20mapping_zpsifnowrdi.jpg

10%20done_zpsfb7dhasb.jpg
Fonte: http://www.neo-geo.com/forums/showthread.php?267359-**TUTORIAL**-Getting-Started-On-FightCade

Onde baixo essa maravilha????
https://www.fightcade.com/
 
Ultima Edição:

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Que comecem os contras! Preparando o arcade stick.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.965
Reações
11.425
Pontos
503
O foda é que ele roda no wine1.8 no linux(detesto o wine1.8).
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Caramba, eu jogava direto, desde os tempos de GGPO! Os que eu mais gostava de jogar era Garou e Street Fighter 3rd Strike.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Se alguém tiver afim de bater um contra em Street Fighter ll' ou TKOF 98 é só falar.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Eu termino hoje minha saga do dia, pude jogar
KOF 98
KOF 97~
Samurai II
Garou
Apanhei muito dos gringos mas também bati. :rox
Esta diferença de horário do Brasil pode ser trick eu encontrar vocês mas qualquer coisa estou por lá nessa faixa horária!
http://www.fightcade.com/id/sparcx86

Na última partida o cara saiu fora não sei porque ele tava jogando melhor que eu e no proximo jogador iria ganhar com certeza, deve ter perdido a paciência mesmo
challenge-3802-1487029926.67@kof98
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Só não joguei hoje pq minha Internet ficou paia.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Instalei o programa, mas não to conseguindo entrar deve ser problema na rom

T+
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Meu perfil no Fightcade.
http://www.fightcade.com/id/Diego Sakazaki
Desde 2014 e mais de 400 horas só em KOF98. :klol
Voce está jogando pouco pelo seu profile tem apenas 2 h nos últimos 30 dias, volte a ativa e me ajude a melhorar no jogo :rox
Por favor aos demais postem aqui seus profiles vou editar o tópico com a lista geral.
Joguei com um cara ontem de 2000 h de jogo somente no KOF 98 obviamente foi um espancamento total
abs
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Voce está jogando pouco pelo seu profile tem apenas 2 h nos últimos 30 dias, volte a ativa e me ajude a melhorar no jogo :rox
Por favor aos demais postem aqui seus profiles vou editar o tópico com a lista geral.
abs
Sim, faz um tempinho que me retirei do Fightcade. Andei jogando muito Metal Gear nesses últimos meses e fiquei meio cansado do Fightcade também. Jogo online tem muitos problemas, desvantagens e etc, ai tem hora que enche o saco.
Mas Eu sempre acabo voltando... :kfeliz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Meu amigo eu por anos joguei usando teclado... não acredito que seja controle o segredo de sucesso nenhum. Eu acho que ajuda, auxilia, é legal, bacana mas é uma ferramenta. nada além disto. O cara treinado com certeza vai arrebentar qualquer um com nível de skill inferior a dele. :rox
Isto é jogo de skills e para isso é necessário estar treinando.
Se não se adapta ao controle, pega um de PS2, use teclado, sei lá, tem varias alternativas para isto. Teclado na minha opinião é muito viável se o cara for acostumado!
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Meu ID:
http://www.fightcade.com/id/Ricardo Fernandes
É impressão minha ou a galera por lá só usa controle arcade?
Tomo surra atrás de surra com meu controle de xbox360!

Tem uma galera lá que usa macro,coloca combos e comandos complicados pra sairem com um botão só,claro que tem gente que é bom de verdade,mas quando vc vê um cara fazendo uns combos absurdos e numa velocidade sobre humana geralmente é macro.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tem uma galera lá que usa macro,coloca combos e comandos complicados pra sairem com um botão só,claro que tem gente que é bom de verdade,mas quando vc vê um cara fazendo uns combos absurdos e numa velocidade sobre humana geralmente é macro.
O ruim de jogar em pc é isso, muita gente trapaça, já desanimei com essa informação.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.758
Reações
13.813
Pontos
803
Aqui sempre teve lag, nunca entendi essa do "eh netcode ggpo!" pois pra mim nunca deu certo. Jogo com cabo, nada de wifi e eh 60mb aqui.

Fora q ja peguei uns contras nas poucas vezes que testei umas partidas pra ver se nao ia ter lag e desconfiava q tinha gente trapaceando na forma de fazer combos em sfa3 por exemplo, mas parece ser verdade mesmo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.333
Pontos
1.619
Engraçado que o meu nick NÃO APARECE no post inicial...

Mas deixa.... Pode deixar.... PORQUE NA HORA QUE EU PEGAR VOCÊS, VAI SER UMA SURRA QUE VÃO ACHAR QUE.... (Ahém..... Desculpa! Me exaltei um pouco:ksafado) vão levar uma surra que vai ter gente que ainda vai pensar que era cena de filme p0rn!:coolface
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Engraçado que o meu nick NÃO APARECE no post inicial...

Mas deixa.... Pode deixar.... PORQUE NA HORA QUE EU PEGAR VOCÊS, VAI SER UMA SURRA QUE VÃO ACHAR QUE.... (Ahém..... Desculpa! Me exaltei um pouco:ksafado) vão levar uma surra que vai ter gente que ainda vai pensar que era cena de filme p0rn!:coolface
Essa eu quero ver, vai jogar o que?

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.333
Pontos
1.619
Essa eu quero ver, vai jogar o que?

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
KoF, uai!

Se eu for jogar Mortal Kombat............................................................................... Apanho!
Se eu for jogar Street Fighter................................................................................. Apanho! (nesse ainda poderia ter alguma chance...)
Se eu for jogar aqueles jogos da série Vs (X-Men vs Street ou coisa parecida)............ Apanho!
Se eu for jogar Tekken (não iria rodar NUNCA no meu 'mortobook')........................... Apanho! (e feio!)

Então, na PIOR das hipóteses, ainda jogo Kof (de preferência, 96), mas os outros vão na base de tentativa e erro!:kcool

EDITADO

Ah, achei!!!

http://www.fightcade.com/id/pegasuskyu

ID: Pegasuskyu
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Engraçado que o meu nick NÃO APARECE no post inicial...

Mas deixa.... Pode deixar.... PORQUE NA HORA QUE EU PEGAR VOCÊS, VAI SER UMA SURRA QUE VÃO ACHAR QUE.... (Ahém..... Desculpa! Me exaltei um pouco:ksafado) vão levar uma surra que vai ter gente que ainda vai pensar que era cena de filme p0rn!:coolface
Eu não tenho o link para seu profile! Me envie que vou adicionar agora mesmo...

Eu tenho entrado diariamente no KOF 98 o que posso dizer desta plataforma até o momento:
  1. Sim tem uns delays brabos, ontem mesmo foi complicado, não é a internet, existem umas coisas que não compreendo. Cheguei a testar o tal superarc mas aquele negócio tá todo em Chinês e não consegui desafiar ninguém, notei que o lag lá é infinitamente menor. Provavelmente seja uma plataforma muito superior tenho de ver.
  2. Tem muitos BR mas também há gente de vários países
  3. Tem pessoas de todos os níveis, tem super viciados e outros normais
  4. Notei alguma dificuldade em executar movimentos que eu faço no emulador offline sem dificuldade.
  5. No mais é isso continuarei jogando nisso até arrumarmos algo melhor.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.197
Reações
16.670
Pontos
1.379
Pensei em abrir um topico sobre a duvida, mas como irei utilizar para o fightcade....entao vou fazer aqui.

Qual controle arcade eu compro pra jogar no PC?
Vi um monte de opções no ML, me confundiu cada vez mais....
Alguem poderia ajudar?

Abraço a todos.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
KoF, uai!

Se eu for jogar Mortal Kombat............................................................................... Apanho!
Se eu for jogar Street Fighter................................................................................. Apanho! (nesse ainda poderia ter alguma chance...)
Se eu for jogar aqueles jogos da série Vs (X-Men vs Street ou coisa parecida)............ Apanho!
Se eu for jogar Tekken (não iria rodar NUNCA no meu 'mortobook')........................... Apanho! (e feio!)

Então, na PIOR das hipóteses, ainda jogo Kof (de preferência, 96), mas os outros vão na base de tentativa e erro!:kcool

EDITADO

Ah, achei!!!

http://www.fightcade.com/id/pegasuskyu

ID: Pegasuskyu
Então vamos jogar um KOF 96, eu acho que só joguei esse game na época lá pra 96 msm joguei muito pouco, lembro que joguei mais o KOF 94 que essa aí. Nunca fui bom jogador de KOF, simplesmente por não ter desenvolvido muita habilidade nos combos. Kkk jogo no basicão.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.333
Pontos
1.619
Então vamos jogar um KOF 96, eu acho que só joguei esse game na época lá pra 96 msm joguei muito pouco, lembro que joguei mais o KOF 94 que essa aí. Nunca fui bom jogador de KOF, simplesmente por não ter desenvolvido muita habilidade nos combos. Kkk jogo no basicão.

Enviado através de um Pager Bip Motorola conectel
OK! Hoje acho que não terei tempo, mas na sexta feira a noite, já fica melhor!
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Meu amigo eu por anos joguei usando teclado... não acredito que seja controle o segredo de sucesso nenhum. Eu acho que ajuda, auxilia, é legal, bacana mas é uma ferramenta. nada além disto. O cara treinado com certeza vai arrebentar qualquer um com nível de skill inferior a dele. :rox
Isto é jogo de skills e para isso é necessário estar treinando.
Se não se adapta ao controle, pega um de PS2, use teclado, sei lá, tem varias alternativas para isto. Teclado na minha opinião é muito viável se o cara for acostumado!

Então, concordo em partes. Claro que você treinando bastante, dá pra jogar bem um jogo de luta no joystick. Porém, pra um jogador experiente que sempre jogou em fliperama faz uma diferença e grande pra "fluidez" do jogo(combos, movimentos rápidos, precisão, etc.). Alguém pode me ganhar no joystick eu jogando com controle arcade? Hoje, neste momento sim, pois estou parado a muito tempo. Porém na época que jogava dificilmente eu perderia uma disputa nessas condições. Uma comparação boa é o cara experiente jogar FPS com teclado e mouse contra um cara experiente jogando no joystick ou, a mesma condição só que para um RTS. São nichos no qual se tem um dispositivo que ajuda na sua performance.
Pra me divertir jogo com qualquer coisa, mas pra competir pra valer prefiro controle arcade.
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Tem uma galera lá que usa macro,coloca combos e comandos complicados pra sairem com um botão só,claro que tem gente que é bom de verdade,mas quando vc vê um cara fazendo uns combos absurdos e numa velocidade sobre humana geralmente é macro.
Então tá explicado! logo estranhei pois os combos SEMPRE saem certinhos. Coisa de jogador experiente de fliperama. E sempre são os mesmos combos, a mesma estrategia. Esse pessoal gosta de uma malandragem...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Então tá explicado! logo estranhei pois os combos SEMPRE saem certinhos. Coisa de jogador experiente de fliperama. E sempre são os mesmos combos, a mesma estrategia. Esse pessoal gosta de uma malandragem...

Exato,nego faz exatamente o mesmo combo sem errar nunca e o dele sempre entra primeiro sem chance nenhuma de reação,quando é assim pode desconfiar;
 
Topo Fundo