O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[John Marston do Sertão] O Matador - Primeiro filme brasileiro da Netflix

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Deixa não.

Cidade de Deus ?
Já viu "inimigo meu"? O filhote de alien passa tanto tempo ilhado num planeta com um humano, depois é resgatado por humanos. Passou tanto tempo com humanos que ao ver seu reflexo acha que alguma coisa está errada com ele, mesmo não estando. É isso o que acontece com os BR's em relação ao cinema nacional. Eu fui assistir esse "faroeste" na maior má vontade e no final das contas achei bem legal. No meio do filme até esqueci que era nacional.
E é fato: miraram no Clint Eastwood e acertaram no John Marston. Até a voz ficou parecida:klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu gostei muito melhor que aquelas porcarias que a ancine faz e patrocina só com globais, um que é muito bom é o Malasartes o homem que enganou a morte. A globo se não me engano passou na TV como um série de 3 capítulo, mas eu vi antes como filme mesmo ai eles pegam e cortam a parada e passa como miniserie pqp.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Eu gostei muito melhor que aquelas porcarias que a ancine faz e patrocina só com globais, um que é muito bom é o Malasartes o homem que enganou a morte. A globo se não me engano passou na TV como um série de 3 capítulo, mas eu vi antes como filme mesmo ai eles pegam e cortam a parada e passa como miniserie pqp.
Ela faz o contrário também. E O matador já inicia com um global.:klol
 
Topo Fundo