O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalismo Esportivo: Globo demitiu você e mais 50[+Carlos Cereto, Vanessa Riche, Peters e mais]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A Rede Globo demitiu na tarde de segunda-feira (16) e manhã de terça-feira (17) mais de vinte profissionais do núcleo de esporte. Nomes como César Seabra, Mario Jorge Guimarães, Renato Matte, Pedro Motta, Mariana Brochado, Luciana Ávlia, Carla Canteras, Luiz Adhemar e Marcos Carvalho foram cortados. As demissões aconteceram no Rio de Janeiro e também em São Paulo onde, segundo fonte ouvida pela IMPRENSA, já eram esperadas desde a semana passada.

Ainda de acordo com essa mesma fonte, o corte teria sido motivado por redução de custos. Desde agosto, as equipes do esporte em São Paulo atendem as demandas de pauta tanto da Globo quanto do Sportv.

No Rio de Janeiro, a redação também foi unificada e os profissionais agora estão concentrados no edifício da Barra da Tijuca e não mais no Jardim Botânico, formando uma redação única para Globo Esporte, GloboEsporte.com e Sportv.

Procurada para comentar o assunto, a emissora divulgou a seguinte nota:
"Desde outubro de 2016, quando a área de Esportes passou a atuar em um novo modelo organizacional, trabalhamos intensamente para implementar uma estrutura funcional ainda mais dinâmica.
O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica. Os ajustes foram feitos em função de um desenho integrado ideal."
O executivo Roberto Marinho Neto assumiu, em 2016, o comando de todas as operações de esportes da emissora, bem como a compra de direitos dos programas e as soluções multiplataforma do Sportv.com e GloboEsporte.com. Robertinho, como é conhecido, vem promovendo mudanças no núcleo desde então. O segmento passou a ser independente do setor de jornalismo.


22635184_1632241733517110_526589342_n.jpg

Marco Aurélio Souza, Renato Peters e Carlos Cereto foram demitidos nesta terça-feira

vanessa-riche-apresentadora-do-sportv-1368478972137_500x500.jpg

Vanessa Riche

NOMES QUE JÁ FORAM CONFIRMADOS:
VANESSA RICHE
MARCO AURELIO SOUZA
RENATO PETERS
CARLOS CERETO
LUIZ ADHEMAR
MARCOS CARVALHO
MARCO AURÉLIO DE SOUZA
CESAR SEABRA
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Projeto terceiro tempo 2018

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Enquanto isso nego tem de aguentar aquela tal de Fernanda Gentil e o tal Alex Escobar. Chatos pra cacete.
Nem assisto mais essas porcarias

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Luiz Adhemar
Esse aqui só fala m****!
Tem lugar no EI naquela bancada do +90/zorra total com alê oliveira(fraco demais!!!) e cia.
Luiz-Ademar.jpg




Luciana Ávila
Gata!
Cobria os clubes aqui do RJ pro GE, vai fazer falta!
1816748-2828-atm17.jpg




Vanessa Riche era competente.
Acho que perdeu espaço depois da gravidez.
Gostava dela apresentando o Sportv News, hj tem um mala apresentando.

Cereto vai fazer falta ao Redação.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Enquanto isso nego tem de aguentar aquela tal de Fernanda Gentil e o tal Alex Escobar. Chatos pra cacete.
Nem assisto mais essas porcarias

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
A Gentil é insuportável. Pelo menos o Cereto saiu, put* mala.
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Não esperava essa do Cérebro, ele era chato mas me dava a impressão de ser algum supervisor de conteúdo na emissora.

No mais fiz, espn tudo vão encher de currículo

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Gostava das análises do Carlo cereto no redação. Tomara que và para a espn

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
essa vanessa riche é uma ótima apresentadora, já o obeso do cereto era um lixo, totalmente clubista
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Renato Peters e a Vanessa Riche vão arrumar emprego em outra emissora rapidinho principalmente a Vanessa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
TIAGO LEIFERT MUDOU O MUNDO DOS ESPORTES

VALEU TIAGO

CASAUM VOSSE É O PRÓXIMO
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
faz tanto tempo que não assisto programas de futebol que não conheço ninguém dessa lista.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Alex Escobar deveria ter ido junto. put* mala.

Enviado usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se é pra ter m**** a Fox Sports vai atras

Qnd vao os comentaristas/narradores de jogo? Escobar, Juninho Pernambucano, Bob Faria, Jota Junior...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Queria alguns na ESPN, mas hoje em dia ela tá é perdendo jornalistas pra Fox e EI. EI tá com cu de dinheiro por causa da turner, é bem provável que vá. Vanessa Riche acha fácil, apresentadora é algo que os canais querem muito. Cereto tem muita cara de ir pro EI pra bancada daqueles programas de humor deles.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Aqueles comentaristas que batem ponto no Seleção Sportv tinham que rodar também.

Tapeando do Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Se é pra ter m**** a Fox Sports vai atras

Qnd vao os comentaristas/narradores de jogo? Escobar, Juninho Pernambucano, Bob Faria, Jota Junior...
Jota Junior cara?
Wtf Men?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sem Alex Escobar na lista, uma pena. Esse lixo tinha que ser apresentador de Polishop, put* cara chato do caramba. Tiozao que quer pagar de descolado, uma vergonha.

Off-topic: bem que podia rolar um facão na globo news também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.108
Pontos
1.494
Aqueles comentaristas que batem ponto no Seleção Sportv tinham que rodar também.

Tapeando do Tapatalk

Tá difícil mesmo o pessoal lá, mais ainda conseguem ser melhores que o Fox radio e da ESPN que esqueci o nome no horário e só sai m**** atrás de m****.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fox tá toda fudida. Acabou com o núcleo de esportes aqui em sampa.

Nah, significa muita coisa isso não. Às vezes dois núcleos dá muito trabalho para pouco retorno. Eu gostava do Cereto no geral e gosto do Fox Sports, o jeito de varzea deles é divertido sem ser completamente imbecil. Os caras falam o que pensam na louca mesmo e tem um índice de acerto bom na minha opinião. Eu racho de rir com aquele Fox Sports Radio.

Realmente, o grupo de comentaristas do Sportv é o pior dentre os canais perde até para o EI. Só salva o Tim Vickery e o monstro do Ariel Palacios., detalhe, ambos do Redação. O Seleção nada salva.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Nah, significa muita coisa isso não. Às vezes dois núcleos dá muito trabalho para pouco retorno. Eu gostava do Cereto no geral e gosto do Fox Sports, o jeito de varzea deles é divertido sem ser completamente imbecil. Os caras falam o que pensam na louca mesmo e tem um índice de acerto bom na minha opinião. Eu racho de rir com aquele Fox Sports Radio.

Realmente, o grupo de comentaristas do Sportv é o pior dentre os canais perde até para o EI. Só salva o Tim Vickery e o monstro do Ariel Palacios., detalhe, ambos do Redação. O Seleção nada salva.
Po. Mas estranho diluir um núcleo em São Paulo quando ruim ou não tem o campeonato regional mais agitado, mais quantidade de clubes na série A e geralmente mais clubes na libertadores.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Po. Mas estranho diluir um núcleo em São Paulo quando ruim ou não tem o campeonato regional mais agitado, mais quantidade de clubes na série A e geralmente mais clubes na libertadores.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

É, mas a ESPN fazia isso tempos atrás e também retirou sem significar queda em cobertura. A verdade é que não há muito sentido em manter sucursal se o mesmo trabalho pode ser feito de maneira móvel apenas com profissionais de campo.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Nah, significa muita coisa isso não. Às vezes dois núcleos dá muito trabalho para pouco retorno. Eu gostava do Cereto no geral e gosto do Fox Sports, o jeito de varzea deles é divertido sem ser completamente imbecil. Os caras falam o que pensam na louca mesmo e tem um índice de acerto bom na minha opinião. Eu racho de rir com aquele Fox Sports Radio.

Realmente, o grupo de comentaristas do Sportv é o pior dentre os canais perde até para o EI. Só salva o Tim Vickery e o monstro do Ariel Palacios., detalhe, ambos do Redação. O Seleção nada salva.

Único programa do Sportv que eu assito, justamente por esses caras que você falou.
 
Topo Fundo