O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornalismo Esportivo: Globo demitiu você e mais 50[+Carlos Cereto, Vanessa Riche, Peters e mais]

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Espero que eles indo para a Fox satisfaçam tanto lá que com isso o Fabio Sormani seja demitido, jornalista de m****
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Nah, significa muita coisa isso não. Às vezes dois núcleos dá muito trabalho para pouco retorno. Eu gostava do Cereto no geral e gosto do Fox Sports, o jeito de varzea deles é divertido sem ser completamente imbecil. Os caras falam o que pensam na louca mesmo e tem um índice de acerto bom na minha opinião. Eu racho de rir com aquele Fox Sports Radio.

Realmente, o grupo de comentaristas do Sportv é o pior dentre os canais perde até para o EI. Só salva o Tim Vickery e o monstro do Ariel Palacios., detalhe, ambos do Redação. O Seleção nada salva.

[2] Aqui

Especialmente quando o Benja tá no comando :klol Bixo joga gasolina legal :lolwtf
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Escobar não sai, logo ele migra pro entretenimento. Fernanda Gentil que não sai mesmo, ainda mais que agora é lésbica.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Luciana Ávila
Gata!
Cobria os clubes aqui do RJ pro GE, vai fazer falta!
1816748-2828-atm17.jpg

Essa tem vaga aqui em casa. carinha de "essa é pra casar". gosto.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Uma limpa honesta seria se o Galvão estivesse no pacote. Tá gagá faz tempo.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.939
Pontos
2.124
Deve ser por isso que foi demitido



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

auhuahua
eu so lembrei dessas bostas ai q ele falou
mas realmente parecia q ele era chefe/supervisor de alguma coisa ai, sei la.

mariana brochado sdds :(
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma limpa honesta seria se o Galvão estivesse no pacote. Tá gagá faz tempo.

O Galvão é que demite.

Galera, Galvão na globo não é empregado como os outros. Ele, na verdade, é um dos diretores da coisa lá. Ele é que demite. Esqueçam esse sonho de ver o Galvão demitido.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O Galvão é que demite.

Galera, Galvão na globo não é empregado como os outros. Ele, na verdade, é um dos diretores da coisa lá. Ele é que demite. Esqueçam esse sonho de ver o Galvão demitido.
Eu sei, é brincadeira.
Pra um cara desses continuar narrando algo é porque ele é quem manda mesmo, pois em nível ele é horrível.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
do pouco que vejo canais de esporte, Sportv é o que vejo menos

mas, gostaria que o pernanbucano rodasse , que aquele rizek tambem, esse escobar, e os que falaram ai pelo topico

mas como ja falaram tambem, o EI com aquele +90 asqueroso e a fofox vão seco nisso tudo ai
nem digo a espn pq eles nem transmitem mais nada lá, lá tem bate bola + sportcenter o dia inteiro só
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
O Galvão é que demite.

Galera, Galvão na globo não é empregado como os outros. Ele, na verdade, é um dos diretores da coisa lá. Ele é que demite. Esqueçam esse sonho de ver o Galvão demitido.
Que o diga aquele Maurício Prado que enfrentou o cara lá em Londres e terminou o ano na fox

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Esse é um dos maiores malas da história. Inconveniente, maldoso etc. Acho até que já vazou da Fox também.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Pois é, eu vi a notícia e no dia seguinte o Cereto tava no Redação.

Pensei "ué"
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Então esse pessoal que não foi demitido deve ter estado em alguma lista de "demissíveis". Essa deve ter sido a lista que vazou.

Melhor ficarem de olhos nesses cus.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
E por algum motivo o SARAIVA e o BATISTA continuam trabalhando
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Escobar, quem aguenta vey?
QUEMMMMMMMMMMMMMM AGUENTA.

mais chato que o neto. pqp
 
Topo Fundo