O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joymasher está preparando um novo jogo estilo Contra

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
A Joymasher em seu Facebook está dando dicas do seu mais novo game:

13450230_881943741932005_7338370204148799717_n.png


13411963_882874558505590_5719604370486400112_o.png


carshadows.gif


Ainda não anunciaram o título do novo game. Este deve ter moldes de 16 bits como revelam as imagens e a gif, será bem no estilo Contra pelo jeito.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Boa!
É a mesma de oniken e odallus.. Então vem coisa boa, com certeza!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.759
Reações
62.492
Pontos
1.253
Pode ser bom,mas se for tão difícil quanto Contra eu desisto.

Sou péssimo nesse jogo.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Li em outro fórum que a Joymasher estava reprogramando o Odallus para PS4. Tomara!
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Não dá para recomendar esse jogo o suficiente, é foda demais.
Pois é, eu só ouvi e li elogios a esse jogo. Ainda não joguei, porque dou preferência aos consoles para esse tipo de jogo. Espero que eles lancem para console.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Li em outro fórum que a Joymasher estava reprogramando o Odallus para PS4. Tomara!

O próprio Danilo Dias confirmou isso.

Ele está trabalhando no port para o PS4, mas vai demorar... bastante!

Eu comprei no steam... mas sinceramente prefiro joga no PS4. Acho que vou esperar.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O próprio Danilo Dias confirmou isso.

Ele está trabalhando no port para o PS4, mas vai demorar... bastante!

Eu comprei no steam... mas sinceramente prefiro joga no PS4. Acho que vou esperar.


Atualizando a informação, o Danilo me disse que o port do Odallus para o PS4 está em suspenso.

Ou seja, não vai rolar. O motivo são os custos para isso e o tempo, ele preferiu assim trabalhar num novo projeto.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tá me cheirando a m**** issaê.... e das fedidas....
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Muito de vez em quando sai algo novo sobre o jogo (que se chamará Blazing Chrome).
Hoje saiu o vídeo de "como jogar":
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Gostei muito do que vi nesse trailer. É o tipo de jogo que, a principio, faz bonito tanto sendo lançado hoje ou há 25 anos atrás.

Por sinal, ando me programando pra pegar o Oniken na Steam, uma hora dessas. Me recomendaram muito esse jogo, tb.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Tenho Oniken e Odallus e com certeza vou comprar este também. Joymasher está se tornando referência em produtora nacional :rox:kkong
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu amei Oniken, mas Odallus me decepcionou por causa dos puzlles de alavancas, teve um numa fase orgânica que além de chato não tinha sequência lógica, me deixou puto e estragou a excelente experiência até ali.
Agora esse Blazing Chrome tem tudo que me agrada em um jogo, compra certa assim que for lançado!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Eu amei Oniken, mas Odallus me decepcionou por causa dos puzlles de alavancas, teve um numa fase orgânica que além de chato não tinha sequência lógica, me deixou puto e estragou a excelente experiência até ali.
Agora esse Blazing Chrome tem tudo que me agrada em um jogo, compra certa assim que for lançado!
O legal do Blazing Chrome é que vai poder sair para todas as plataformas praticamente. A engine que eles estão utilizando é fácil exportar para qualquer plataforma. Já o Odallus, pelo que disse o Danilo, teria que ser reprogramado do zero para sair em outras plataformas.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Será que eles tão pensando em tentar lançar Blazing Chrome para plataformas clássicas como Super Nintendo, Mega Drive, Nintendinho?!
Na Steam esse será compra certa junto com o Super Hydorah.
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
opa valeu pessoal desculpa a demora eu não tinha visto esse tópico, não posso falar muito sobre quais plataformas o jogo vai sair mas estamos falando com a sony faz um mes maomenos e ta indo muito bem as negociacoes. acho que vai rolar algo com eles, assim que tiver confirmado eu faço um anuncio real mesmo. =) Mas assim, se for rolar com a sony vai sair primeiro no ps4 e só depois poderemos lançar pra outras plataformas como windows, mac, linux e xone. Nintendo nós nem fomos atrás ainda pq é foda falar com eles uheuhahueuha.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
opa valeu pessoal desculpa a demora eu não tinha visto esse tópico, não posso falar muito sobre quais plataformas o jogo vai sair mas estamos falando com a sony faz um mes maomenos e ta indo muito bem as negociacoes. acho que vai rolar algo com eles, assim que tiver confirmado eu faço um anuncio real mesmo. =) Mas assim, se for rolar com a sony vai sair primeiro no ps4 e só depois poderemos lançar pra outras plataformas como windows, mac, linux e xone. Nintendo nós nem fomos atrás ainda pq é foda falar com eles uheuhahueuha.

E aí Sr.Dan Makateri (nick do NES Archive) hehehe...aí, já pensaste em fazer um orçamento de quanto sairia o Blazing Chrome em cartucho para o Mega Drive ou Super Nintendo cumpade?! E a partir daí fazer um Catarse ou Kickstarter pra arrecadar fundos pra isso?!
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
E aí Sr.Dan Makateri (nick do NES Archive) hehehe...aí, já pensaste em fazer um orçamento de quanto sairia o Blazing Chrome em cartucho para o Mega Drive ou Super Nintendo cumpade?! E a partir daí fazer um Catarse ou Kickstarter pra arrecadar fundos pra isso?!
Então, por enquanto eu ja to muito ferrado pra conseguir terminar o jogo hahaha, se aparecer um doido querendo portar eu até iria nessa mas é bem complicado, o blazing chrome usa efeitos particulas e coisa pra caramba, o mega ou o snes pelo menos do jeito que ele ta hoje não conseguiriam rodar ele. Iria precisar duma put* adaptação, infelizmente lançar jogos pra consoles antigos é extremamente complicado e o retorno é muito pequeno =\ Se não me engano até o maldita castilla tentaram portar pra mega drive e pararam logo no comecinho pq era bem treta.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Então, por enquanto eu ja to muito ferrado pra conseguir terminar o jogo hahaha, se aparecer um doido querendo portar eu até iria nessa mas é bem complicado, o blazing chrome usa efeitos particulas e coisa pra caramba, o mega ou o snes pelo menos do jeito que ele ta hoje não conseguiriam rodar ele. Iria precisar duma put* adaptação, infelizmente lançar jogos pra consoles antigos é extremamente complicado e o retorno é muito pequeno =\ Se não me engano até o maldita castilla tentaram portar pra mega drive e pararam logo no comecinho pq era bem treta.

Verdade, mas as vezes um financiamento coletivo poderia ser interessante. Contudo, uma coisa que pensei aqui agora, é que fica complicado demais portar um jogo desse pro Mega ou Super em versão física, porque como você mora aqui no Brasil, fica ainda mais complicado pra pegar R$ pra esse material. E você acha que o retorno ser muito pequeno pra quem faz jogos pra esses consoles em versão física cumpade?!
O Maldita Castilla tentaram portar, mas é complicado pra carai. É muita treta mesmo pra programar pra esses consoles.
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
ah essa versão arranged ae foi um amigo meu quem fez ficou bem bacana mesmo. essa que o macbee postou é a certa mas atualmente ja modificamos ela pra ficar mais pesadona. assim que der eu posto a nova.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Danilo,

Se for sair mesmo pra PS4 (PQP, FINALMENTE PQ TO DESDE ONIKEN PEDINDO ISSO) faz um trofeu assim que der "press option" tipo: "AE PORRA, SAIU PRO PS4 SATISFEITO CARAI"
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Então, por enquanto eu ja to muito ferrado pra conseguir terminar o jogo hahaha, se aparecer um doido querendo portar eu até iria nessa mas é bem complicado, o blazing chrome usa efeitos particulas e coisa pra caramba, o mega ou o snes pelo menos do jeito que ele ta hoje não conseguiriam rodar ele. Iria precisar duma put* adaptação, infelizmente lançar jogos pra consoles antigos é extremamente complicado e o retorno é muito pequeno =\ Se não me engano até o maldita castilla tentaram portar pra mega drive e pararam logo no comecinho pq era bem treta.

E uma versão pro Dreamcast tem chances de acontecer Danilo?!
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
E uma versão pro Dreamcast tem chances de acontecer Danilo?!
opa então meu só se algum doido ae que desenvolve pra DC quiser fazer um port. Vindo de mim mesmo não vai rolar pois financeiramente não compensa a procura por esse tipo de jogo é muito pequena o publico é pequeno e o custo é altissimo. =(
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
opa só avisando, vai rolar multiplayer online, inclusive ja ta funcionando aqui na nossa demo interna. =) funciona por ip e pelo steam via invite.
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Fico muito feliz em ver um jogo desses sendo lançado! Parabéns!
 
Topo Fundo