O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JRPG's no Xbox One! "Yes, Visit To Japan Confirmed For Me We'd Be Seeing These Coming"

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Sim, mas um Twitt do Phil pra encher o saco :klol



Yes, visit to Japan confirmed for me we'd be seeing these coming <and yes I know I've said this before>
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Micro so conseguiria trazer alguma cosia molhando a mão dos cara e deixando ela bem molhadinha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.923
Pontos
2.274
Acho que o salario dele é medido pelo quanto ele fala.
.
É só isso que ele faz mesmo :klolz
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.668
Reações
106.917
Pontos
1.003
Toda vez que vejo esse tipo de declaração do Tio Phil, uma imagem me vem à cabeça... :viraolho

3211487.gif
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
A Mic tinha que abrir o bolso novamente para o Sakaguchi. Ai sim poderia ter alguma coisa boa.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Po gente da uma chance pro tio Phil, ele deve ter saído por aew visitando as devs e
c8fc7b3f-64f8-4eff-9591-0ef670da9972
OlaIMoL.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Os 70 mill Xbox Ones vendidos no Japão foram todos para os desenvolvedores de JRPGs, vários JRPGs AAA vão ser anunciados pro junto com o Scorpio.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Se for pra trazer esses fãn service de baixo orçamento pra mim não precisava nem sair de casa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se ele trouxer exclusivos do Sakaguchi compro um Scorpio sem dúvidas.

Mas claro, só compro quando sair... Vai que ele cancela mais esse jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Em um universo paralelo onde a MS não defeca para o gênero eles investem em Blue Dragon 2, Lost Odyssey 2, Infinite Undiscovery 2, The Last Remnant 2 etc
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
Deve estar falando de Kingdom Hearts III que está previsto.

Só j-rpg de mais nome e mercado no ocidente vai sair para o Xbox One.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O único Phil confiável já morreu que era o tio Phil de um maluco no pedaço.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como bom caixista, estou me lixando pra JRPGs hoje em dia. Último que joguei era tão anos 90 (roteiro "serio" personagens com voz e comportamento infantil, jogabilidade travada - mas que na era PS2 era top - e etc) me deixaram sem nenhum te são de sequer terminar.

Aí, vem esse FF XV e é apenas OK?

Ainda sinto falta de um Persona, mas só. Mass Effect, The Witcher e Dragon Age me bastam.

Mas eu gostaria de um Silene Hill old school!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Saindo os Final Fantasy e Dragon Quest da vida já esta de bom tamanho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Pena pro Xbone que esse é um dos jogos mais decepcionantes da geração.

Mas antes isso do que Eternal Sonata.

Mas é massa que esse jogo pro Xbox só vai ter a versão "americana"... sinal que estão querendo investir pelo menos.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
É uma pena que parte da comunidade do Xbox despreza jogos orientais, vejo em alguns até um certo preconceito. Pelo menos a MS está tentando correr atrás do prejuízo, não custa nada buscar mais variedade, né?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.273
Reações
33.572
Pontos
1.399
É uma pena que parte da comunidade do Xbox despreza jogos orientais, vejo em alguns até um certo preconceito. Pelo menos a MS está tentando correr atrás do prejuízo, não custa nada buscar mais variedade, né?

É o que eu falei, com esse hiato de lançamentos de J-RPG no console eles espantaram todo o público que jogava. Em relação a J-RPG o X-box se encontra num ponto parecido com o que a Nintendo se encontra com games multi plataforma: Se não lançar vai ser sempre massacrada por isso, se lançar não tem mais pra quem vender.

Apesar que Final Fantasy XV eles disseram que vendeu bem no console, mas resta saber o quanto foi esse "bem". Mas menos mal: Se nem esse Final Fantasy vendesse, sendo que voltou a ser um ótimo game da fraquia em um formato que teoricamente é o único tipo de J-RPG que esse público jogaria, poderiam jogar a toalha de vez.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como eu disse, acho que lentamente o público ocidental foi se afastando dos JRPGs até por questão de jogabilidade.

Eu não ligo tanto pra gráficos se a história é legal e a jogabilidade boa, mas jogo RPGs desde 1993, começando com Última IV, provavelmente um dos melhores RPGs ocidentais de todos os tempos (não vale a pena jogar hoje em dia, envelheceu mal) pulando depois pra Dragon Quest, Final Fantasy, Chrono Trigger, Secret of Mana e uma infinidade de JRPGs de Playstation, Playstation 2, Dreamcast e depois ocidentais como Dragon Age, Skyrim e cia.

Eu vi o quanto RPGs ocidentais lentamente decairam até quase sumirem frente às centenas de bons títulos japoneses, e vi eles retomaremos lentamente seu lugar ao sol.

Enquanto os jogos japoneses ficaram, em sua imensa maioria, nos gráficos, jogabilidade e temática de PS2, os ocidentais evoluíram muito. Principalmente as tramas.

De novo, eu estava doido pra jogar Star Ocean pra Xbox 360, depois de tantos anos sem jogar um JRPG, e a decepção foi imensa, por sorte comprei pirata, senão teria uma raiva imensa.

Puxa, em 2000 era lugar comum vc colocar personagens infantis como comandantes, segundos em comando ou oficiais, mas quando peguei oficiais de uma nave de guerra agindo igual crianças, achei errado, a jogabilidade não era Ok e já naquela época gráficos de PS2 não ajudavam nada. Lembro que nem os inimigos tinham design legal. As batalhas então, numa época que eu tinha terminado Skyrim e Dragon Age, davam raiva.

Joguei bem pouco, de repente depois daquele começo decepcionante tinha uma obra prima que falava da vida, do universo e tudo o mais...

Nisso, acompanho youtubers jogando alguns JRPGs e mesmo lançamentos de PS4 tem desse mal, as vezes os personagens tem gráficos ótimos, mas o ambiente tem acabamento de PS2, outras vezes o ambiente é Ok mas os personagens são toscos sem que seja intencional e a jogabilidade em trilhos em um RPG é defasada além de qualquer coisa.

Não é que o jogador de Xbox One tenha deixado de gostar de JRPGs mas o estilo de jogo deixou de ser atraente.

Se Final Fantasy foi um sucesso no Xbox é porque ele conseguiu juntar gráficos bons, jogabilidade que destoa totalmente da maior parte dos JRPGS e mesmo assim há críticas muito válidas em relação à história ter lá seus furos.

Dia desses saiu um aclamado JRPG na retorcompatibilidade do Xone, o jogo é bonito, curti, mas a forma como ele funciona, vc vai andando e, do nada, surge um inimigo que vc tem que combater, com o sistema misturado entre turnos e combate real, envelheceu mal pacas. Apesar de interessado na trama, não deu, o pouco tempo que tenho pra jogar era melhor eu ficar em algo que eu achasse mais gostoso de jogar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Mas esse já tinha sido anunciado faz um tempo, não tem nada a ver com essa viagem de férias do falastrão Spencer.

Mas o anuncio é recente, isso mostra que pelo menos estão tentando trazer esses jogos... vamos ver se vão conseguir mais!
 
Topo Fundo