O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juntar os fóruns Análises, e dicas e detonados

Status
Não está aberto para novas respostas.

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
De todos os fóruns da área de jogos, esses dois são os menos movimentados, ficam quase uma semana cada um sem ninguém postar. Como os assuntos já são parecidos e o movimento é pequeno, poderiam juntar os dois em um só, acredito que isso irá melhorar o movimento deles. Na verdade vai melhorar porque o movimento dos dois vão se somar, e talvez isso atraia mais pessoas a eles.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.244
Pontos
1.129
a ideia nao é ruim, porem tinha mesmo que eliminar os youtubers da vida que aparecem la divulgando canal
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Por mim são duas seções que já nem deveriam existir. As análises rendiam muito mais quando postadas em suas seções.
E dicas hoje em dia é bem desnecessário. Se alguém tem alguma dúvida recorre ao Youtube ou Faqs.

Mas vamos sugerir aos Admins.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Por mim são duas seções que já nem deveriam existir. As análises rendiam muito mais quando postadas em suas seções.
E dicas hoje em dia é bem desnecessário. Se alguém tem alguma dúvida recorre ao Youtube ou Faqs.

Mas vamos sugerir aos Admins.


Pode chegar a esse ponto mesmo, os dois juntos não têm 1/3 do acesso do fórum de literatura e HQ, isso porque estamos num forum de jogos!!!
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
A m**** de acabar com essas seções seria o que fazer com os tópicos. Redirecionar para seções específicas seria um trampo inviável, e existem ótimas análises para se perder assim.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Mas tbm não precisa mover todos os tópicos ué.
Só move as análises que renderam. Se tem uma de 2002 com 0 reply, duvido que alguém vá sentir falta.
Já as dicas e detonados ninguém vai sentir falta de nada mesmo acho hue
 


J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Desenterrando só para lembrar que após três anos minha idéia foi aceita. :kjoinha

Obrigado moderadores.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Por que? Que regra eu infringi? Não tive intenção de ofender ninguém.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo