O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Justiça Social] Estúdio responsável por estragar Mass Effect será fechado.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Bem eu não sabia dessa simpatia do Neil por essa vadia oportunista imbecim da Sarkeesian. Foi bom saber, porque eu vou abrir mais meu olho com os jogos da ND.
.


.
Basicamente, tem um NPC no primeiro planeta que quando você pergunta o que ela fazia na terra a resposta é basicamente "Eu era uma cientista e meu nome era João, mas dai eu virei Maria". Tipo, pra que isso? Que tipo de pessoa vai contar uma coisa intima dessa para qualquer um?
.
Depois eles arrumaram essa m****, mas ainda assim ficou forçado. Não é como o caso do Kren no DA:I que o jogador só descobre que ele é ela se avançar bem na história com o grupo do Bull.
.
E tem outras perolas SJW como essa:
.

.
:klol :klol :klol


Olha isso :klol :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sobre a parte de adivinhar o roteiro do Last of Us 2 nem irei entrar, porque não estamos no forum de fanfiction.

Agora sobre o final:

Vc critica atitude do Joel mas eu faria a mesma coisa na situação que ele estava. Eu estava de saco cheio da arrogância daquela organização, a truculência dos caras. Eu me senti apenas um bobão trabalhando para uma organização que estava pouco se f**end0 para mim (o personagem Joel que estava controlando) ou para a menina (Ellie), só estavam preocupados com os interesses deles. E também estava questionando se tudo aquilo iria resolver algo ou iria dar o poder para um bando de babacas.

Mas atitude do personagem eu interpreto que foi uma atitude de pai, principalmente um pai que já perdeu um filho de forma dramática. Ele não quer que ocorra de novo e irá fazer de tudo para proteger a menina que ele projeta como filha.

Sobre o fato dele mentir para a Ellie é uma atitude completamente humana, afinal quem nunca mentiu para alguém que ama porque quer proteger sobre alguma coisa? As vezes vc sabe que a pessoa pode te odiar pelo resto da vida mas vc esconde a verdade por motivos egoístas ou porque na sua cabeça isso seria o melhor para aquela pessoa.

É uma atitude extremamente humana e um ponto alto para o roteiro, porque considero algo natural. Não tem nada haver com "homem branco matando todo mundo". O jogo nunca retratou o personagem dessa forma, retrata de forma humana. Mesma humanidade ao ver o personagem Henry cometer suicídio depois da morte do irmão caçula.

Afinal depois da morte do irmão que ele amava o que sobrou na vida dele? Nada.


Sobre a Ellie estar desacorda também é algo normal, afinal vc já fez algum tipo de cirurgia que precisou de anestesia geral? Eu já fiz, e posso te dizer que o negocio é doido kkkkk. Vc acorda depois de muitas horas, todo confuso e mole sem saber onde está.

Duvido que a Ellie acordaria no hospital minutos depois que o Joel pegou ela nos braços. Fisicamente isso não é possivel.


Agora é perigoso apontar todos os jogos tem agenda porque acaba caindo na armadilha do menino que gritava lobo. Ao dizer que todos os games com roteiro tem agenda politica acaba perdendo a força do argumento. Do mesmo modo que perdeu a força do argumento quando alguém chama o outro de machista.

Se todo homem é machista então qual é a força do argumento ao repreender um homem que seja realmente machista?

Mas Neil ai tu ta analisando o obvio do final, estamos discutindo outra coisa e não o que acontece.
Todo mundo que jogou sabe isso ai que você ta falando.

E tudo que falei esta incluso ai dentro do que você falou.
Tu fala que "fiz cirurgia, com anestesia dorme mesmo" quando ninguem ta questionando isso, o que disse é que foi conveniente desacordar o personagem e insentar da responsabilidade.
Estou em um outro layer da discussão.

Eu não tou aqui pra discutir feminismo, se é bom ou não ou se tem razão (não sou militante de porra nenhuma) então isso ai deixo pra quem for participar lá da pasta "politica" ou pra quem quiser discutir isso com você.
Nem discutindo se algo foi "errado" ou a qualidade do jogo.

O que esta sendo dito aqui é que o jogo tem sim uma fortíssima influencia desses movimentos sociais, inclusive da pra dar uma olhada nos ultimos posts e ver que o próprio criador do jogo vai te esclarecer essa duvida de "alarme falso".
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Exatamente.

A historia, o detalhamento dos planetas, a jogabilidade, o multiplayer, o sistema de criação de armas.

A criação das cavernas das reliquias com os puzzles me impressionou absurdamente. A galera que criou isso não teve seu trabalho falado.

A galera apenas focou as boquinhas que não se mexem adequadamente e aproveitou para descer o pau em toda a equipe...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Interessante seu ponto, mas eu sou um cara que não fica lendo o que produtora promete ou deixa de prometer, to nem aí pra expressão facial (Em um RPG isso é tão importante quanto campo para assinatura em cartão de crédito) e mesmo assim, depois daquele início não tive como continuar...

Quer dizer que os Spectres, a famosa ultima linha, os fodões, aqueles que não respondem a ninguém (no caso do meu shepard, nem ao conselho hehe).... Estão levando os filhos pra umas férias muito loucas em Andrômeda?

Roteiro de m****, nem sei o que de fato acontece pq não fui longe, em partes por causa desse Final Fantasismo que fizeram com ME de colocar adolescente imbecil de protagonista, filhos de um Spectre todo sentimental, todo família... Que m****!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas Neil ai tu ta analisando o obvio do final, estamos discutindo outra coisa e não o que acontece.
Todo mundo que jogou sabe isso ai que você ta falando.

E tudo que falei esta incluso ai dentro do que você falou.
Tu fala que "fiz cirurgia, com anestesia dorme mesmo" quando ninguem ta questionando isso, o que disse é que foi conveniente desacordar o personagem e insentar da responsabilidade.
Estou em um outro layer da discussão.

Eu não tou aqui pra discutir feminismo, se é bom ou não ou se tem razão (não sou militante de porra nenhuma) então isso ai deixo pra quem for participar lá da pasta "politica" ou pra quem quiser discutir isso com você.
Nem discutindo se algo foi "errado" ou a qualidade do jogo.

O que esta sendo dito aqui é que o jogo tem sim uma fortíssima influencia desses movimentos sociais, inclusive da pra dar uma olhada nos ultimos posts e ver que o próprio criador do jogo vai te esclarecer essa duvida de "alarme falso".
Não acho conveniente afinal dentro da historia o objetivo era esse. Eles poderiam ter matado a Ellie antes de qualquer procedimento cirúrgico mas ai não teria o Last of Us 2 kkkkk
E o que o Joel fez pode ter sido errado para algumas pessoas mas para outras ele fez o certo. Na pele dele eu faria o mesmo. Se o jogo tivesse dois finais eu teria feito o final que está no produto final. Ou seja, isentar a Ellie da responsabilidade? Qual responsabilidade?!
Ela fez o que ensinaram ela fazer. Se foi algo certo ir até lá ou não é algo que o jogo não entra no mérito, porque aos olhos da Ellie aquele é o caminho certo. Da mesma forma que existem homens bombas que acham que o caminho é ser martinir porque foi ensinado isso a vida toda.


E também não estou discutindo feminismo nem entrei nesse mérito porque não é um assunto que me interessa. Apenas rebati as coisas que vc achou estranho no Last of Us que vc chama "fortíssima infliuencia de movimentos sociais" mas não encontrei nenhuma, tudo o que vc falou achei perfeitamente normal dentro do contexto do mundo.

O problema que vc está analisando muito, é o mesmo que chamar o Valkryria Chronicles de "SWJ" ou outro termo que a internet gosta de usar porque o meu batalhão a maioria são mulheres. kkkkk


Como disse antes, falar que o Last of Us tem agenda politica é o mesmo que falar que A noite dos mortos vivos também tem agenda.

A noite dos mortos vivos é um filme que mostra a face da natureza humana e acredito que o Last of Us conseguiu replicar isso nos videogames. Agora lidar com temas humanos é ter influencia em movimentos sociais então é melhor parar com todas as obras literárias.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não acho conveniente afinal dentro da historia o objetivo era esse. Eles poderiam ter matado a Ellie antes de qualquer procedimento cirúrgico mas ai não teria o Last of Us 2 kkkkk


E também não estou discutindo feminismo nem entrei nesse mérito porque não é um assunto que me interessa. Apenas rebati as coisas que vc achou estranho no Last of Us que vc chama "fortíssima infliuencia de movimentos sociais" mas não encontrei nenhuma, tudo o que vc falou achei perfeitamente normal dentro do contexto do mundo.

O problema que vc está analisando muito, é o mesmo que chamar o Valkryria Chronicles de "SWJ" ou outro termo que a internet gosta de usar porque o meu batalhão a maioria são mulheres. kkkkk


Como disse antes, falar que o Last of Us tem agenda politica é o mesmo que falar que A noite dos mortos vivos também tem agenda.

A noite dos mortos vivos é um filme que mostra a face da natureza humana e acredito que o Last of Us conseguiu replicar isso nos videogames. Agora lidar com temas humanos é ter influencia em movimentos sociais então é melhor parar com todas as obras literárias.
Acho que é um pouco de inocência achar que um jogo atual desses teve essa tonelada de coisas como "coincidência", não acho que o mesmo aconteceria com "A Noite dos Mortos-Vivos" mas com certeza o seriado onde o TLoU tirou muita inspiração tambem tem esses mesmos elementos a partir da 3º ou 4º temporada: The Walking Dead.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Acho que é um pouco de inocência achar que um jogo atual desses teve essa tonelada de coisas como "coincidência", não acho que o mesmo aconteceria com "A Noite dos Mortos-Vivos" mas com certeza o seriado onde o TLoU tirou muita inspiração tambem tem esses mesmos elementos a partir da 3º ou 4º temporada: The Walking Dead.
Qual coincidência? Não vejo nenhuma.

E Last of Us tem bom roteiro, com certeza a inspiração vem da Noite dos Mortos Vivos, principalmente os tipos de personagens que tem no game.

Duvido que se a inspiração fosse algo ruim como Walking dead teriamos um jogo com uma narrativa forte como o last of us.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Duvido que se a inspiração fosse algo ruim como Walking dead teriamos um jogo com uma narrativa forte como o last of us.
O Walking Dead, Noite dos Mortos-Vivos e TLoU que jogamos foi diferente então.

Espera o jogo dar uma esfriada na memoria e joga TLoU denovo, faz uma "segunda opinião".
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu não tou aqui pra discutir feminismo, se é bom ou não ou se tem razão (não sou militante de porra nenhuma) então isso ai deixo pra quem for participar lá da pasta "politica" ou pra quem quiser discutir isso com você.
Nem discutindo se algo foi "errado" ou a qualidade do jogo.

Não imagine... falou o cara que ficou louquinho das drogas no tópico do persona com assuntos armas de fogo, garotas sensuais e status quo da sociedade.

Devido àquela sua encheção de saco comigo há alguns meses atrás, acabei lhe chamando pra uma conversa lá na pasta politica e religião pra ver se poderíamos resolver os nossos impasses, inclusive me rebaixando de macaco e você de ser inteligentão pra ver se a sua cabecinha doutrinada ficaria mais feliz, e que vc fez ?

Você foi chorar pra moderação e ganhei nada menos que 4 warning points.

E o pior, denuncia pra um moderador que muito raramente ou até pouco tempo nem tava mais acessando esse forum, já não basta ficar metralhando o botão report como ficar chorando ai no contato do seu whatsapp que o forum OS existe... é muito desespero e falta de vergonha sua, tipica postura da galerinha da sua laia.

Então não precisa ficar perdendo tempo nessa dissimulação toda, você é um dos militantezinhos mais fanáticos desse forum que já vi, a diferença é que vive ai nas escondidas na maior dissimulação possível, como agora ficar nesse malabarismo de desespero pra tentar relativizar e jogar panos quentes nas cagadas da bioware.

Qual coincidência? Não vejo nenhuma.

E Last of Us tem bom roteiro, com certeza a inspiração vem da Noite dos Mortos Vivos, principalmente os tipos de personagens que tem no game.

Duvido que se a inspiração fosse algo ruim como Walking dead teriamos um jogo com uma narrativa forte como o last of us.

Cara, esse usuário é doutrinado até o osso, nem perca o seu tempo.

Eu já tentei chamar ele pra uma conversa na pasta politica e religião e o mesmo foi correr chorar pra moderação, pra você ver o nivel da coi...sa.

Nem usuários controversos como Gamer King chega a ficar nesse desespero quando invoca pra uma conversa.

Por conta disso ele acabou indo para a minha ignore, alias o único usuário do forum na minha lista dos ignorados, mas o tópico aqui tava tão sem noção e tão sem nexo que tive de desmarcar pra ver o que tava acontecendo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus, pessoal não sabe separar as coisas mesmo, conseguiram aniquilar o tópico.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não imagine... falou o cara que ficou louquinho das drogas no tópico do persona com assuntos armas de fogo, garotas sensuais e status quo da sociedade.

Devido àquela sua encheção de saco comigo há alguns meses atrás, acabei lhe chamando pra uma conversa lá na pasta politica e religião pra ver se poderíamos resolver os nossos impasses, inclusive me rebaixando de macaco e você de ser inteligentão pra ver se a sua cabecinha doutrinada ficaria mais feliz, e que vc fez ?

Você foi chorar pra moderação e ganhei nada menos que 4 warning points.

E o pior, denuncia pra um moderador que muito raramente ou até pouco tempo nem tava mais acessando esse forum, já não basta ficar metralhando o botão report como ficar chorando ai no contato do seu whatsapp que o forum OS existe... é muito desespero e falta de vergonha sua, tipica postura da galerinha da sua laia.

Então não precisa ficar perdendo tempo nessa dissimulação toda, você é um dos militantezinhos mais fanáticos desse forum que já vi, a diferença é que vive ai nas escondidas na maior dissimulação possível, como agora ficar nesse malabarismo de desespero pra tentar relativizar e jogar panos quentes nas cagadas da bioware.



Cara, esse usuário é doutrinado até o osso, nem perca o seu tempo.

Eu já tentei chamar ele pra uma conversa na pasta politica e religião e o mesmo foi correr chorar pra moderação, pra você ver o nivel da coi...sa.

Nem usuários controversos como Gamer King chega a ficar nesse desespero quando invoca pra uma conversa.

Por conta disso ele acabou indo para a minha ignore, alias o único usuário do forum na minha lista dos ignorados, mas o tópico aqui tava tão sem noção e tão sem nexo que tive de desmarcar pra ver o que tava acontecendo.
Uai cara, ta todo mundo aqui conversando numa boa e tu aparece do nada pra ofender os outros.
Se não concorda apresente argumentos, ofender os outros não é argumento.

Isso ai que tu ta falando no tópico do P5 só existe na sua cabeça, sequer estava sendo discutido algo sobre politica/ideologia sobre o jogo.
Tu tomou warning pq foi me marcar num tópico nada haver (que eu sequer tava participando) pra me acusar de um bagulho non-sense e ficar nesses delírio sem nunca provar nada.

Você acha que é só chegar nos tópicos, inventar mentira sem provar nada que vai tomo mundo acreditar, tomou warn merecido por difamação.
E agora ta ai inventando coisa denovo, da mesma forma que inventou que eu "odeio jogo japones" e outras loucuras do tipo.

Agora a culpa é minha tambem por um outro warn que eu nem tava no meio wtf :klol:klol:klol:klol

CHORAR NO CONTATO DO WHATSAPP
Não fui eu que fui pego no pulo combinando report, na verdade ninguem aqui no forum tem meu numero do cel.

É muito amor.
Enquanto o foco aqui é discutir o assunto, tu sai de dentro de um bueiro pra ficar nesses ataques pessoais.
Ow... vai procurar um emprego :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Interessante seu ponto, mas eu sou um cara que não fica lendo o que produtora promete ou deixa de prometer, to nem aí pra expressão facial (Em um RPG isso é tão importante quanto campo para assinatura em cartão de crédito) e mesmo assim, depois daquele início não tive como continuar...

Quer dizer que os Spectres, a famosa ultima linha, os fodões, aqueles que não respondem a ninguém (no caso do meu shepard, nem ao conselho hehe).... Estão levando os filhos pra umas férias muito loucas em Andrômeda?

Roteiro de m****, nem sei o que de fato acontece pq não fui longe, em partes por causa desse Final Fantasismo que fizeram com ME de colocar adolescente imbecil de protagonista, filhos de um Spectre todo sentimental, todo família... Que m****!

Filho de ex-N7.
.
Spectre humano até ME2 era só o Shepard.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O Walking Dead, Noite dos Mortos-Vivos e TLoU que jogamos foi diferente então.

Espera o jogo dar uma esfriada na memoria e joga TLoU denovo, faz uma "segunda opinião".
Acredito que jogamos o mesmo jogo mas chegamos a conclusões bem diferente em relação ao tom da historia e os personagens.

E sobre jogar o game, está bem fresco na memoria porque joguei no começo desse ano e fiz um topico falando mal da parte "game" do jogo. kkkkk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
novamente desvirtuando tópicos em discussão inútil com o 7 outros...
Uai cara, ta todo mundo aqui conversando numa boa e tu aparece do nada pra ofender os outros.
Se não concorda apresente argumentos, ofender os outros não é argumento.

Isso ai que tu ta falando no tópico do P5 só existe na sua cabeça, sequer estava sendo discutido algo sobre politica/ideologia sobre o jogo.
Tu tomou warning pq foi me marcar num tópico nada haver (que eu sequer tava participando) pra me acusar de um bagulho non-sense e ficar nesses delírio sem nunca provar nada.

Você acha que é só chegar nos tópicos, inventar mentira sem provar nada que vai tomo mundo acreditar, tomou warn merecido por difamação.
E agora ta ai inventando coisa denovo, da mesma forma que inventou que eu "odeio jogo japones" e outras loucuras do tipo.

Agora a culpa é minha tambem por um outro warn que eu nem tava no meio wtf :klol:klol:klol:klol

CHORAR NO CONTATO DO WHATSAPP
Não fui eu que fui pego no pulo combinando report, na verdade ninguem aqui no forum tem meu numero do cel.

É muito amor.
Enquanto o foco aqui é discutir o assunto, tu sai de dentro de um bueiro pra ficar nesses ataques pessoais.
Ow... vai procurar um emprego :klol

Tá reclamando por eu ter sumornado um tipico usuário "não sou militante mas...", dentro da pasta Política, e vc se sentiu ofendido com a carapuça, se tá apertado tira e deixa de chororó...

Já reparou que esse TO foi um tiro no pé, pois quase todos os afetados negativamente por essa ferramenta são justamente os que nunca dizem ser militantes mas "pois bem... vou torrar o saco do coleguinha aqui na pasta consoles...", em desacordo com as regras do fórum e do TO, criados pelos esquerdistas chorões...

Então deu pra ver que vc estava trazendo desavenças oriundas de outras pastas pra mim que tô pouco me lixando para seus problemas, o que é errado também...!

Você sempre entra nessas discussões pra reclamar de perseguições e esses devaneios ideológicos seus tirados ai de seus esgotos, mas vc não é militante claro... só fica de mimimi pelos "oprimidos"... No mais...

tenor.gif


glGQfX.gif


Nem é flame, é mandar algum argumento conciso que vc entra em contradição, igual se viu lá no tópico do persona, se perde e faz piadinha pra sair pela tangente... Ai acaba ficando cômico.

--------------------------------

E nossa, como vc trabalha muito... fica de manhã até a madrugada bostando o dia todo no forum... Queria ter um emprego dos sonhos desses... De mim não me reserva lhe contar sobre as atividades de minha vida, mas com certeza não fico mamando nas tetas pra ficar nesse desespero de empurrar as suas latrinas ideológicas em tudo quanto é coisa, afinal agente vê muito isso na outra pasta com outros users quando a teta tá secando...

Pois o que esperar de alguém que alguns anos atrás começou fazendo o maior chororô contra aquela Anita sei lá o que, e da noite pra o dia vira amiguinho de suas causas pra agora justificar a opinião de produtor de game ? Agora vejamos quem é que vive seguindo agendas políticas hahahah
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acredito que jogamos o mesmo jogo mas chegamos a conclusões bem diferente em relação ao tom da historia e os personagens.

E sobre jogar o game, está bem fresco na memoria porque joguei no começo desse ano e fiz um topico falando mal da parte "game" do jogo. kkkkk
É como eu disse no começo do tópico, notei esses elementos que hoje em dia estão em literalmente TODO LUGAR (filmes, series, livros, games... se ligar a TV até na novela ta rolando, é algo dessa época) mas a ND soube balancear isso de forma que ficasse aceitável, não uma propaganda gratuita forçada como o que parece que rolou no Baldur's Gate DLC ou a treta ai do Andromeda.

Definitivamente essas coisas tão lá, mas se passou despercebido é pq a inclusão ficou natural dentro do contexto.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
1. Daonde que tiraram que o sujeito não trabalha/suga teta de sei lá onde
2. Hoje é domingo
3. Que que isso tem a ver com o tópico.
4. Nunca percebi isso no Daleste of Us, mas tava querendo pegar a versão de PS4 pra jogar mais uma vez, vou prestar atenção.
5. Não joguei ME nenhum mas pelo que falaram ficou cagado mesmo nesse Andromeda. Alias a Bioware sempre foi nessa mão ai de OLHEM PRA MIM SOU PROGRESSISTONA né, desde DA:O e ME1. A diferença é que nas propagandas ficava forçado, mas no jogo ficava ok.
Agora aparentemente ficou cagado nos dois.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tá reclamando por eu ter sumornado um tipico usuário "não sou militante mas...", dentro da pasta Política, e vc se sentiu ofendido com a carapuça, se tá apertado tira e deixa de chororó...

Já reparou que esse TO foi um tiro no pé, pois quase todos os afetados negativamente por essa ferramenta são justamente os que nunca dizem ser militantes mas "pois bem... vou torrar o saco do coleguinha aqui na pasta consoles...", em desacordo com as regras do fórum e do TO, criados pelos esquerdistas chorões...

Então deu pra ver que vc estava trazendo desavenças oriundas de outras pastas pra mim que tô pouco me lixando para seus problemas, o que é errado também...!

Você sempre entra nessas discussões pra reclamar de perseguições e esses devaneios ideológicos seus tirados ai de seus esgotos, mas vc não é militante claro... só fica de mimimi pelos "oprimidos"... No mais...

tenor.gif


glGQfX.gif


Nem é flame, é mandar algum argumento conciso que vc entra em contradição, igual se viu lá no tópico do persona, se perde e faz piadinha pra sair pela tangente... Ai acaba ficando cômico.

--------------------------------

E nossa, como vc trabalha muito... fica de manhã até a madrugada bostando o dia todo no forum... Queria ter um emprego dos sonhos desses... De mim não me reserva lhe contar sobre as atividades de minha vida, mas com certeza não fico mamando nas tetas pra ficar nesse desespero de empurrar as suas latrinas ideológicas em tudo quanto é coisa, afinal agente vê muito isso na outra pasta com outros users quando a teta tá secando...

Pois o que esperar de alguém que alguns anos atrás começou fazendo o maior chororô contra aquela Anita sei lá o que, e da noite pra o dia vira amiguinho de suas causas pra agora justificar a opinião de produtor de game ? Agora vejamos quem é que vive seguindo agendas políticas hahahah
Mano, bati o olho por cima e pelo visto tu nem leu o tópico, ta falando coisa que tem nada haver com nada.
Alias tu fala que me colocou na ignore e aparece do nada escrevendo parede de texto de provocação aleatória e inventando historinha denovo, vou nem perder tempo lendo essas loucura ai :klol:klol:klol

Cara, se quiser discutir o tema ai do Andromeda ou outros jogos que tem influencia desses movimentos que tão populares hoje em dia (e se é esse ou não o motivo do ME:A ter fracassado), escreve direito ai.
Se é pra dar uns chilique non sense desse melhor nem postar.

Tu já falou de whatsapp, de tomar não sei quantos pontos, sei lá o que... eu já não sei de que caralhos tu ta falando :klol
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Putaquepariu, pessoal não toma os remédios e vem postar na OS, é pra chorar viu
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1. Daonde que tiraram que o sujeito não trabalha/suga teta de sei lá onde
2. Hoje é domingo
3. Que que isso tem a ver com o tópico.
4. Nunca percebi isso no Daleste of Us, mas tava querendo pegar a versão de PS4 pra jogar mais uma vez, vou prestar atenção.
5. Não joguei ME nenhum mas pelo que falaram ficou cagado mesmo nesse Andromeda. Alias a Bioware sempre foi nessa mão ai de OLHEM PRA MIM SOU PROGRESSISTONA né, desde DA:O e ME1. A diferença é que nas propagandas ficava forçado, mas no jogo ficava ok.
Agora aparentemente ficou cagado nos dois.
Quem me dera estar chupando tetas no fim de domingo, ao invés disso tou aqui.

Tem o caso do Horizon que falaram ali mas esse não joguei, TLoU da pra perceber bastante essas influencias mas ta bem homogeneo dentro da formula (não tanto quanto HL2 ou Portal, que é anterior a essa 'moda' atual) pq basicamente toda reclamação que faziam sobre personagem mulher eles evitaram, diferente de NIER:A por exemplo que esses dias já tavam reclamando de várias coisas tipo o final.

Ah ME1 e DA:O acho que tem muito pouco dessas coisas, são jogos feitos antes da 'moda politica' então ME1 só tem relacionamento gay entre 2 personagem mulher (nem da pra considerar já que algo lesbico é fetiche de homem) e no DA:O tem um elfo gay que não servia pra party e 0,1% deve ter feito o romance com ele pq o bicho era feio pra porra. As vezes tem uns papos sobre racismo e tal (entre raças diferentes) mas nada muito fora do comum, é o tipo de coisa que já tinha desde sempre por ai nos RPGs. ME2 e DA2 agora tou lembrando de nada assim muito fora do comum tambem.

DA:I já é outra história.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Nem cheguei a jogar o ME:A ainda, mas uma coisa do jogo me fez perder bastante o hype não foi nem essas animações toscas e nem as supostas "agendas políticas", mas sim a premissa.
Eles nem exploraram a Via Láctea estabelecida pelos três jogos anteriores direito (Palaven nunca foi mostrada, por exemplo) e já quiseram fazer um jogo situado em outra galáxia. No próprio codex do primeiro jogo diz que menos de 1% da Via Láctea foi explorada.

Por mim a Bioware simplesmente escolhia um final canônico pro ME3 e continuava a história uns 200 anos depois ou simplesmente rebootava tudo mesmo.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Quem me dera estar chupando tetas no fim de domingo, ao invés disso tou aqui.

Tem o caso do Horizon que falaram ali mas esse não joguei, TLoU da pra perceber bastante essas influencias mas ta bem homogeneo dentro da formula (não tanto quanto HL2 ou Portal, que é anterior a essa 'moda' atual) pq basicamente toda reclamação que faziam sobre personagem mulher eles evitaram, diferente de NIER:A por exemplo que esses dias já tavam reclamando de várias coisas tipo o final.

Ah ME1 e DA:O acho que tem muito pouco dessas coisas, são jogos feitos antes da 'moda politica' então ME1 só tem relacionamento gay entre 2 personagem mulher (nem da pra considerar já que algo lesbico é fetiche de homem) e no DA:O tem um elfo gay que não servia pra party e 0,1% deve ter feito o romance com ele pq o bicho era feio pra porra. As vezes tem uns papos sobre racismo e tal (entre raças diferentes) mas nada muito fora do comum, é o tipo de coisa que já tinha desde sempre por ai nos RPGs. ME2 e DA2 agora tou lembrando de nada assim muito fora do comum tambem.

DA:I já é outra história.

Eu acho que o problema é pensar que só pq um jogo não tem uma personagem feminina apelativa ele é progressista. A Ellie é um personagem forte com uma personalidade forte, mas em nenhum momento é deixado de lado que a personagem é uma criança e tem diversas circustancia que o Joel precisa ajudar ela, isso é normal. Se o jogo bradasse esse progressismo todo a Ellie faria tudo e o Joel ficaria só chupando o dedo, e partes como

a cena do quase estupro

Nunca aconteceriam. Nunca fragilizariam uma personagem feita para levantar uma bandeira.

E no personagem gay do jogo, ele é tão bem feito que muitas pessoas nem perceberam isso, pq a sexualidade do personagem não é importante! (E olha que a parte da historia dele tinha pano para manga para falar sobre isso) E é nesse ponto que a maioria desse pessoal erra. Em uma historia que não gira 100% em torno de relacionamentos a sexualidade do personagem é a ultima coisa que importa, mas eles preferem introduzir esses personagens logo de cara com eles dizendo "Sou gay/trans/etc".

Saindo um pouco dos games, é como o novo personagem na revista da mulher hulk, olha como ele se apresenta:
2pnD0YcFvsVvNnsTjHUcVaBax55dmCm7fjzTayWkV-rWZT_q_-FCujK7TieSGI_BHKlxUFU3B79ONFw6ON_pt99aRJzaEwH_4bNgMlTnr-ck-yj0AxIVkpdOXOP-eE1pCpHJpQ=s1600
[/spoiler]
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Mano, bati o olho por cima e pelo visto tu nem leu o tópico, ta falando coisa que tem nada haver com nada.
Alias tu fala que me colocou na ignore e aparece do nada escrevendo parede de texto de provocação aleatória e inventando historinha denovo, vou nem perder tempo lendo essas loucura ai :klol:klol:klol

Cara, se quiser discutir o tema ai do Andromeda ou outros jogos que tem influencia desses movimentos que tão populares hoje em dia (e se é esse ou não o motivo do ME:A ter fracassado), escreve direito ai.
Se é pra dar uns chilique non sense desse melhor nem postar.

Tu já falou de whatsapp, de tomar não sei quantos pontos, sei lá o que... eu já não sei de que caralhos tu ta falando :klol

Ue, não tem aquele ditado que diz quem não deve não teme ? Ou quem deve, temer ?

Tava aguardando uma resposta sua pra ver se realmente você era aquilo ou não que tava imaginando, se realmente você tivesse nada a ver com o assunto eu acabaria sendo humilhado na hora naquela outra pasta por não saber de nada da sua pessoa.

Eu tava aguardando pacientemente e pronto pra pagar o mico se caso realmente vc não fosse o que tava prevendo, mas você não me deu a minima explicação e foi correr desesperado pra chorar para a moderação, igual aconteceu com diversos outros usuário sem eu ter sabido disso antes, senão não teria lhe chamado pra nada pra começo de conversa...

Depois fica distribuindo likes e pagando de bonzinho pra tentar passar em branco as montes de cagadas que vc fez. Vários usuários de bem acabaram caindo fora do tópico e largando o jogo graças as suas briguinhas bestas, lamentável demais isso.

Ai fica complicado de acreditar em vc... de resto não tenho o que acrescentar mais de alguém que possui vínculos de amizade com os moderadores, até de um que esquece que esse forum existe... portanto estou perdendo meu tempo de uma causa perdida que você me jogou.

E pode chorar, atacar, dissimular ou qualquer modus operantis ai de seus aprendizados podres da sua escolinha de formação. Você já está na minha ignore, e nada o que vc posta aqui tem valor algum pra mim.

Enquanto vou descansar mais um pouco aqui por ter muito o que fazer nessa semana, outros chamam de "trabalho" em ficar postando na OS o dia todo e distribuindo likes pra comprar amizades... sorte que eu não havia caído nesse joguinho seu e por isso vc vinha se incomodando seriamente comigo...

Encerro por aqui, sou um perdedor mesmo.

Tenha uma boa vida.

Putaquepariu, pessoal não toma os remédios e vem postar na OS, é pra chorar viu

Diga isso pra o seu coleguinha que não parava de me atacar no tópico do persona, eu nada tinha a ver com a orgia das drogas dele e acabei caindo na armadilha de dar atenção pra ele :klol

Posso ser um burro, já ele... bom, melhor terminar por aqui.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Eu acho que o problema é pensar que só pq um jogo não tem uma personagem feminina apelativa ele é progressista. A Ellie é um personagem forte com uma personalidade forte, mas em nenhum momento é deixado de lado que a personagem é uma criança e tem diversas circustancia que o Joel precisa ajudar ela, isso é normal. Se o jogo bradasse esse progressismo todo a Ellie faria tudo e o Joel ficaria só chupando o dedo, e partes como

a cena do quase estupro

Nunca aconteceriam. Nunca fragilizariam uma personagem feita para levantar uma bandeira.

E no personagem gay do jogo, ele é tão bem feito que muitas pessoas nem perceberam isso, pq a sexualidade do personagem não é importante! (E olha que a parte da historia dele tinha pano para manga para falar sobre isso) E é nesse ponto que a maioria desse pessoal erra. Em uma historia que não gira 100% em torno de relacionamentos a sexualidade do personagem é a ultima coisa que importa, mas eles preferem introduzir esses personagens logo de cara com eles dizendo "Sou gay/trans/etc".

Saindo um pouco dos games, é como o novo personagem na revista da mulher hulk, olha como ele se apresenta:
2pnD0YcFvsVvNnsTjHUcVaBax55dmCm7fjzTayWkV-rWZT_q_-FCujK7TieSGI_BHKlxUFU3B79ONFw6ON_pt99aRJzaEwH_4bNgMlTnr-ck-yj0AxIVkpdOXOP-eE1pCpHJpQ=s1600
[/spoiler]

Meu deus Marvel :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
.
Por esses motivos (e outros) que quero mais que a divisão de quadrinhos da Marvel se foda.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Meu deus Marvel :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
.
Por esses motivos (e outros) que quero mais que a divisão de quadrinhos da Marvel se foda.

O cara começa falando sobre o irmão morto (Pq a Jen tinha perdido alguem tb) e do nada a conversa da um carpado duplo e o cara fala que é super gay. Sério, como a conversa foi para esse lado.

Custava alguma coisa dar um pouco de personalidade a esse cara e depois de uma ou duas edições ela encontrar ele na rua com o namorado, ou o namorado esperando por ele, ou eles conversarem de relacionamento para ele falar que é gay ou algo do tipo? E esse está sendo o problema da industria como um todo.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Eu acho que tomei cachaça de mais e entrei na pasta errada

Enviado do protótipo GSX-401FW
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ue, não tem aquele ditado que diz quem não deve não teme ? Ou quem deve, temer ?

Tava aguardando uma resposta sua pra ver se realmente você era aquilo ou não que tava imaginando, se realmente você tivesse nada a ver com o assunto eu acabaria sendo humilhado na hora naquela outra pasta por não saber de nada da sua pessoa.

Eu tava aguardando pacientemente e pronto pra pagar o mico se caso realmente vc não fosse o que tava prevendo, mas você não me deu a minima explicação e foi correr desesperado pra chorar para a moderação, igual aconteceu com diversos outros usuário sem eu ter sabido disso antes, senão não teria lhe chamado pra nada pra começo de conversa...

Depois fica distribuindo likes e pagando de bonzinho pra tentar passar em branco as montes de cagadas que vc fez. Vários usuários de bem acabaram caindo fora do tópico e largando o jogo graças as suas briguinhas bestas, lamentável demais isso.

Ai fica complicado de acreditar em vc... de resto não tenho o que acrescentar mais de alguém que possui vínculos de amizade com os moderadores, até de um que esquece que esse forum existe... portanto estou perdendo meu tempo de uma causa perdida que você me jogou.

E pode chorar, atacar, dissimular ou qualquer modus operantis ai de seus aprendizados podres da sua escolinha de formação. Você já está na minha ignore, e nada o que vc posta aqui tem valor algum pra mim.

Enquanto vou descansar mais um pouco aqui por ter muito o que fazer nessa semana, outros chamam de "trabalho" em ficar postando na OS o dia todo e distribuindo likes pra comprar amizades... sorte que eu não havia caído nesse joguinho seu e por isso vc vinha se incomodando seriamente comigo...

Encerro por aqui, sou um perdedor mesmo.

Tenha uma boa vida.



Diga isso pra o seu coleguinha que não parava de me atacar no tópico do persona, eu nada tinha a ver com a orgia das drogas dele e acabei caindo na armadilha de dar atenção pra ele :klol

Posso ser um burro, já ele... bom, melhor terminar por aqui.

Agora você ta acusando algum moderador (que nem sei qual é direito) de algo meio absurdo já que tenho contato com nenhum deles aqui do forum, só pra não admitir que tu que tava fazendo coisa errada e foi punido.

Eu honestamente nem lembro direito pq esse chilique todo, só lembro de você falando que ignorava a série Persona pq era algo muito "anime e não era sério" mas que jogaria o 5 pq supostamente era diferente, ai apontei que tu passou a vida inteira só falando de jogo de anime fanservice (e postando sobre "loirinha" de anime/jogo) e agora tava dando esses migué ai achou ruim. Depois de ficar revoltado com isso ficou falando que eu odiava jogo japones e quem joga jogos japoneses (???????), ai DO NADA foi num tópico de politica me marcar pra me ficar xingando depois de um tópico de um RPG que tinha nada haver com o assunto (??????). E agora ta ai denovo.

Estamos aqui em pleno Agosto de 2017 e você chorando, acusando alguem de COMPRAR AMIZADES COM LIKES, teoria da conspiração e sobre como o mundo é um lugar deploravel e você é um lindo floquinho de neve especial que foi injustiçado.
E a melhor parte é essa aqui:

E pode chorar, atacar, dissimular ou qualquer modus operantis ai de seus aprendizados podres da sua escolinha de formação. Você já está na minha ignore, e nada o que vc posta aqui tem valor algum pra mim.

Pq quem ta de drama chorando, acusando de coisas que não pode provar, fingindo que aconteceu algo que nunca aconteceu e que apareceu do nada pra atacar os outros foi exatamente você.
E pra piorar, 3º vez que fala que tou sendo ignorado enquanto eu não sei se esse chilique todo é realmente a definição de "ignorar" :kkk:kkk:kkk

Sei lá mano, é como eu disse: Vai arrumar o que fazer, procurar um emprego, fazer um curso sei lá.
Melhor que ficar inventando novela mexicana no meio dos tópicos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o jogo bradasse esse progressismo todo a Ellie faria tudo e o Joel ficaria só chupando o dedo, e partes como
Então, o jogo meio que faz isso.
Ele mostra a Ellie querendo fazer as coisas o tempo todo, mas quem não deixa é o Joel... com razão, afinal ela é uma criança e não parece ser muito sensato dar uma arma na mão dela.

Mas a forma como o jogo progride é em procurar uma forma de demonstrar essa independência da Ellie, continuando em spoiler:
a cena do quase estupro nunca aconteceriam. Nunca fragilizariam uma personagem feita para levantar uma bandeira.

Aquele segmento todo é sobre isso na verdade.
É sobre a Ellie independente, que precisa de ninguem, encontrando os "macho" do mundo que se faz de bonzinho mas no fundo quer estuprar ela.

Perceba que uma das reclamações constantes é sobre o caso da "princesa indefesa que precisa ser salva", TLoU é tipo o Star Wars VII que faz questão de mostrar que a Rey ta a todo momento se virando sozinha, que ela não precisa ser salva.
Só nessa parte da neve temos o Joel indo até a cabana do Boss, mas quando ele chega lá a Ellie sozinha já resolveu tudo e matou o cara.

Nem tou falando que isso é errado e que deveria ser diferente (pq ai já entramos em discussão ideológica, que é outro assunto), o que tou falando é que a influencia dos movimentos sociais de hoje em dia (algo muito forte na America do norte) fez com que o roteiro do TLoU fosse construído em cima desse grid, em cima dessas tendencias e isso vai desde a forma como os eventos da história se resolvem até os detalhes do jogo. E ai tem o Neil (Druckman) já confirmando umas influencias.

E o roteiro do TLoU é realmente diferenciado quando tu olha o final, o jogo fica nesse flerte previsível onde tudo se resolve de acordo com essas tendencias ideológicas, mas no finalzinho fica um dilema fodido pra todo mundo que é sobre entregar a Ellie para os Firefly:
A líder dos firefly é o esteriótipo "strong black woman" que o povo mais adora, são os revolucionários da "salvação do mundo" mas são autoritários (diferente dos cirandeiros).
Dai o Joel não apenas salva a "princesa em perigo" como mata a líder do bagulho :klol
A principio achei isso bem wtf, salvar a Ellie era óbvio mas gratuitamente matar a mina no final foi surpresa, mas ai tu percebe que isso tudo foi tambem um dilema sobre "salvar a personagem amada dos movimentos sociais" as custas daquilo que repudiariam, a cereja no bolo é que a culpa de tudo fica na conta do Joel (o cara homem branco) e fazem questão de mostrar que a Ellie não compactua com isso pq ela nem sabe o que aconteceu pq estava desacordada, mantendo assim a "santidade do personagem".

Eu não acho TLoU ruim.
Até repito aqui: É o jogo da ND que considero o melhor da empresa, eu admiro ele ter um roteiro neutro sem vilões ou heróis e gosto como o final da história é construído em cima de um dilema ao invés de "o heroi mata o bandido e todos ficam felizes" igual no Uncharted.
Eu só não tou negando que ele tem muita influencia desses movimentos atuais, algo que é bem evidente tanto no jogo base como no DLC.

Meu palpite é que as pessoas se recusam a aceitar que gostaram de uma história com essas coisas no meio, mesmo já tendo declarado que não gostou de Mad Max: FR e Star Wars VII no mundo dos games isso passa batido.


Resumidamente:
Se Mass Effect Andromeda ficou cagado por causa desses elementos "sociais", então pq outros jogos que tambem tem essas coisas foram aclamados como "melhor jogo da geração" e receberam um monte de prêmios?

Tem haver com esse lance da Marvel que tu falou (que é outra empresa que esta abraçando essas tendencias), foi o que eu disse nos primeiros posts:
ND já vinha flertando com essas ideias desde o U2 se não me engano e isso só foi crescendo, mas como eles tem uns roteiristas mais decentes eles sabem inserir essas coisas sem usar elas como "ponto central" igual outros jogos que só faltam escrever na capa "olha esse jogo tem mulher protagonista, joguem para apoiar a causa".

Um negócio que a ND sabe e que esse pessoal (incluindo povo desse resto de Bioware que sobrou com a EA) não sabe é que não da pra focar só em 'agenda ideológica' e ignorar todo o resto, senão o resultado é igual aquele seriado SENSE8 que tinha lacre mas não tinha lucro e por isso foi cancelado.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Se essas fitas de justiça social e agenda politica fosse prejudicar o jogo o The Last of Us não seria um dos games mais aclamados, o DLC foi até lançado como stand alone pq o povo queria o licor de lacre sem o resto do jogo.

Pq eles priorizaram fazer um jogo bom primeiro da agenda política, diferente do Andrômeda, na qual eles prefiriram botar propaganda esquerdista em primeiro lugar e cagar para o jogo, o resultado foi no que deu.

E isso que eu estou supondo que o jogo tenha agenda política, pois não terminei last of us ainda.

Enviado de meu D2403 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.505
Pontos
2.274
Se Mass Effect Andromeda ficou cagado por causa desses elementos "sociais", então pq outros jogos que tambem tem essas coisas foram aclamados como "melhor jogo da geração" e receberam um monte de prêmios?

Ja foi dito nesse tópico umas 10x, mas ou você não leu ou ignorou.
.
Um jogo colocou seus elementos sociais sem invadir a história. A presença deles la em nada impacta na história e nem é jogada na cara do jogador. Esta la, vê quem quer e quem não vê não vai perder nada da história. Vide o caso do Bill, que muita gente (eu só me toquei na 4ª jogada porque me falaram) nem percebeu que ele é gay.
.
Outro jogo te joga na cara a todo o momento, desde o criador de personagens ele é jogado na sua cara isso e a história que se foda. O jogo sai do seu caminho para dizer "olha como somos engajados, essa NPC aqui é trans e essa raça toda aqui não se identifica como feminina".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ja foi dito nesse tópico umas 10x, mas ou você não leu ou ignorou.
Você ta repetindo o que eu mesmo falei.

Exceto a parte de não ser bem na cara o caso do TLoU.

ND já vinha flertando com essas ideias desde o U2 se não me engano e isso só foi crescendo, mas como eles tem uns roteiristas mais decentes eles sabem inserir essas coisas sem usar elas como "ponto central" igual outros jogos que só faltam escrever na capa "olha esse jogo tem mulher protagonista, joguem para apoiar a causa".

Um negócio que a ND sabe e que esse pessoal (incluindo povo desse resto de Bioware que sobrou com a EA) não sabe é que não da pra focar só em 'agenda ideológica' e ignorar todo o resto, senão o resultado é igual aquele seriado SENSE8 que tinha lacre mas não tinha lucro e por isso foi cancelado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O problema que vcs estão super sensíveis a tudo. No caso do Bill tanto faz se ele gosta de homem ou gosta de mulher, as revistas pornográficas foi apenas para efeito de comédia onde se tem um cara estereotipado machão que curte uma porno bem safadinho.

E para aumentar o nível do humor quem descobre isso é a menina que tira sarro, como toda criança na idade dela iria fazer.

Esse tipo de humor existe a 300 anos no cinema e ninguem reclamou ou discursou. Mas como estamos na ERA da internet onde todo mundo está sensível acaba virando tese de faculdade. kkkkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O problema que vcs estão super sensíveis a tudo. No caso do Bill tanto faz se ele gosta de homem ou gosta de mulher, as revistas pornográficas foi apenas para efeito de comédia onde se tem um cara estereotipado machão que curte uma porno bem safadinho.

E para aumentar o nível do humor quem descobre isso é a menina que tira sarro, como toda criança na idade dela iria fazer.

Esse tipo de humor existe a 300 anos no cinema e ninguem reclamou ou discursou. Mas como estamos na ERA da internet onde todo mundo está sensível acaba virando tese de faculdade. kkkkk

Tem mais do que apenas as revistas. O cara que vivia com ele mas sumiu e que depois eles encontram o corpo enforcado era o namorado dele, mas ele finge que não ligava pro cara e tal.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tem mais do que apenas as revistas. O cara que vivia com ele mas sumiu e que depois eles encontram o corpo enforcado era o namorado dele, mas ele finge que não ligava pro cara e tal.
E isso muda alguma coisa que eu disse?
 
Topo Fundo