O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kampfar travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
"Em quem você votaria caso a eleição fosse hoje?"

Pergunta-pauta feita no tópico:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleições-2018-em-quem-você-votaria-caso-a-eleição-fosse-hoje.475864/page-4#post-14586951

A enquete feita no tópico oferece diversas opções de candidatos, incluindo Lula.

O próprio tópico oferece a possibilidade de escolherem e opinarem. Não faz sentido que ninguém sofra qualquer tipo de hostilização agressiva por mera escolha ou opinião. O usuário Kampfar, como qualquer outro, tem direito de opinar, criticar, questionar e por isso mesmo fomentar o debate. O que é totalmente diferente de fazer isso:

Não tô ligado quem é,mas tenho pena desse ser,caso não seja dono daquele depósito de fezes chamado brasil247 e derivados,esteja usando o avatar de zoa,ou é professor radicaU,militonto nutella dono de iphone opressor,
PORQUE VOTAR NUM VAGABUNDO COMO O LULA OU É VIRGE RADICAU COMEDOR DE PASTO OU TÁ COM OS ZÓIO TAPADO COM OCULO$.
Pra m**** militontos,vcs pensam no próprio rabo e nada mais por isso esse país tá o lixo que tá.


Que fique [mais uma vez] bem claro: A tolerância zero está ativa e um dos alvos da regra T0 sempre foi também coibir esse excesso de provocação e ofensas por meio de adjetivação do tipo "militonto, petralha, coxinha, almeidinha, etc." motivada apenas por diferença de opinião e direito de escolha do outro. Todo mundo sabe disso.

Já fica como recado para 2018. Todos podem ser questionados e criticados por uma opinião ou escolha, mas absolutamente ninguém [de qualquer lado da moeda] deve ser hostilizado e desqualificado por um sem número de adjetivos ofensivos que nada contribuem ou acrescentam ao debate. Postar apenas para chamar o outro de "radicaU, militonto nutella dono de iphone opressor, VIRGE RADICAU COMEDOR DE PASTO" por mera diferença de opinião não ajuda em nada o nível da pasta, além de incentivar que outros ajam da mesma forma caso fique impune.

warn + 10 dias travado.

Tópico somente informativo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo