O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kekkai Sensen & Beyond - Tópico oficial [2ª temporada]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em outubro vão lançar a segunda temporada de Kekkai Sensen. A primeira foi lançada em 2015. A equipe de staff ainda é mais ou menos a mesma e os dubladores também são os mesmos. O estúdio ainda será o BONES.

Pelo o que parece vão tentar seguir melhor o mangá agora, ao invés de fazerem como na S1 onde saíram bastante do rumo do mangá.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
O mangá é extremamente engraçado! Quanto ao anime, infelizmente não consegui assistir depois do eps 10 por pura falta de tempo.

Com essa notícia, eu quero ver a segunda temporada SIM! (e acabar de assistir a primeira propriamente...)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O mangá é extremamente engraçado! Quanto ao anime, infelizmente não consegui assistir depois do eps 10 por pura falta de tempo.

Com essa notícia, eu quero ver a segunda temporada SIM! (e acabar de assistir a primeira propriamente...)

O episódio 10 se não me engano é uma recaptulação dos anteriores né?

Eles exibiram 11 episódios, mas o final(12º) demorou meses pra sair, só que em compensação teve uns 40 minutos.

Lembro que na época alguém do staff havia dito que o anime havia perdido popularidade e interesse por conta dessa demora, o que pôs em cheque o lançamento de uma a segunda temporada. Mas felizmente houve um "final feliz" para a situação.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tô comprando o mangá pela JBC, e estou achando bem sem graça... Parece uma versão shounen desses slice of life que vão do nada à lugar nenhum.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô comprando o mangá pela JBC, e estou achando bem sem graça... Parece uma versão shounen desses slice of life que vão do nada à lugar nenhum.

Não li muito do mangá mas o anime chegou à ter um arco de história definido na primeira temporada, não foi tudo não-sequencial e episódico. Mas claro que, o anime tangenciou o mangá depois de um certo momento.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Consegui ver o primeiro episódio hoje. Senti que só nesse episódio aproveitaram direito os personagens secundários melhor que em toda a primeira temporada. Ainda não vi o segundo episódio, que por sua vez saiu hoje. Mas tentarei assistir mais tarde.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Eu nunca assisti Kekkai Sensen, não sei nem se existe mangá desse anime ou algo do tipo, mas depois de ver esse vídeo aqui que fizeram me deu até vontade de assistir pra ver como é. Eu sei que todo esse vídeo é baseado no primeiro encerramento do anime.



:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu nunca assisti Kekkai Sensen, não sei nem se existe mangá desse anime ou algo do tipo, mas depois de ver esse vídeo aqui que fizeram me deu até vontade de assistir pra ver como é. Eu sei que todo esse vídeo é baseado no primeiro encerramento do anime.



:kpaixao:kpaixao:kpaixao


Existe mangá sim, e é do mesmo autor de Trigun, o Yasuhiro Nightow. A primeira temporada de Kekkai Sensen fugiu relativamente bastante da história do mangá, mas nessa segunda eles estão tentando voltar aos rumos da história original.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos ser sinceros...
O mangá é fraco...
O autor tentou fazer um durara! futurista e falhou mas...
A série entende o sentido disso eleva o fator loucura em muito e faz isso funcionar de maneiras maravilhosas!
É um dos raros casos que a versão animada humilha o mangá!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamos ser sinceros...
O mangá é fraco...
O autor tentou fazer um durara! futurista e falhou mas...
A série entende o sentido disso eleva o fator loucura em muito e faz isso funcionar de maneiras maravilhosas!
É um dos raros casos que a versão animada humilha o mangá!

A versão animada ao menos conta com animação, trilha sonora e direção de primeira. Não souberam desenvolver direito os coadjuvantes na primeira season, mas sinto que agora isso está mudando.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não lembro de quase nada da primeira temporada. Vou esperar mais comentários, se forem bons eu assisto.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Lembro que quando vi a primeira temporada eu achei péssimo, algumas cenas e personagens e etc salvaram
Vou ver de novo no final do ano e depois emendo com a segunda, pra dar mais uma chance

Sent from my SM-J500M using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo menos a ending dessa temporada também é excelente assim como a da primeira. DAOKO FTW.

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vi três episódios e curti. Vi essa imagem com dois personagens de alguns dos meus animes preferidos (Cowboy Bebop e Psycho-Pass) e curti mais ainda:

ro9zGJ8.png
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa segunda temporada tá desenvolvendo os coadjuvantes muito melhor que a primeira e mal está na metade. Na primeira os únicos que tiveram momentos merecidos de brilho e exposição foram o Zapp e o Klaus. Agora quase todo mundo da Libra recebe o devido tempo de tela.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Finalmente terminou a temporada, no episodio 12.


No fim das contas, foi uma temporada mais proveitosa que a primeira, e praticamente tudo foi bom como era esperado que seria, sem as pretensões um tanto desnecessárias que a primeira teve saindo tanto da história do mangá.


Tomara que saia uma terceira logo.
 
Topo Fundo