O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami: extorsões e ameaças; e porque a empresa morreu pra mim

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Se ela lançar um jogo solo do Cormano eu compro.

Cormano_Sorria.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esperaria isso da Sega que vive fazendo jogo da Yakuza. Mas KONAMI??? :eek:
O que acontece nos bastidores da SEGA fica nos bastidores da SEGA

Mas Konami tambem é toda envolvida com Pachinko, uma das formas preferidas de fazer lavagem de dinheiro do crime.
Só que a Konami ta se mostrando muito burra, polemica é a pior coisa quando se precisa ser low profile.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Pra não perder a oportunidade
#fuckKonami

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
O que acontece nos bastidores da SEGA fica nos bastidores da SEGA

Mas Konami tambem é toda envolvida com Pachinko, uma das formas preferidas de fazer lavagem de dinheiro do crime.
Só que a Konami ta se mostrando muito burra, polemica é a pior coisa quando se precisa ser low profile.
Falou tudo
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Se continuar assim uma hora vai dar m****
E espero que dê, quero mais que esses bandos de fdp que só pensam em pachinko se fodam.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Certa vez li em uma matéria que a Konami no japão tem outros seguimentos alem de games se não me falhe a memoria até equipamentos de academia o grupo da konami fabrica, ele é muito forte no japão.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Sempre que vem com essas estórias de Konami x Kojima eu fico com o pé atrás.

Sei que Metal Gear é a franquia preferida de muita gente, além de ter muita gente que cultua o Kojima como se fosse um deus, mas ninguém pode afirmar com certeza que o Kojima, além de outros funcionários, também não fez algo para merecer essa perseguição da Konami.

Conheço muita empresa que queima ex-funcionários no mercado de trabalho, e posso afirmar com certeza que não são queimados sem um bom motivo.

Nenhuma perseguição é justificável, nenhuma.

Saiu da empresa e cada um segue o seu rumo.

Ficar querendo prejudicar um ex funcionário é uma pratica que demonstra amadorismo, espírito vingativo e mau caráter.

Aliás tem que ser louco para querer trabalhar num lugar assim.

Infelizmente esse comportamento acontece em maior quantidade em empresas asiáticas como Japão, Coréia do Sul onde o empregado que fica trocando de empresas é mal visto como se empresa fosse algo para sr duradouro.
No caso da Konami isso é bem explícito.

E lembrando o Kojima não é afetado pois ele é grande e tem fama no Ocidente. Aliás a maior parte dos fãs dele são ocidentais. O problema é de pessoas sem toda essa força e poder que o Kojima tem.

Isso tem no ocidente mas num grau menor.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tinha lido essa matéria na semana passada, chega a ser surreal algumas das coisas comentadas, assédio moral levado a outro nível, não sei como são as leis trabalhistas no Japão, mas tem coisa ali que em muitos países renderiam processos com altas quantias envolvidas sem dizer da repercussão e impacto na imagem da empresa junto ao público consumidor.

Sei que é feio desejar a desgraça de um todo por causa de um só, mas seria interessante ver a bolha dos jogos mobiles explodindo e tb quem sabe rolar uma revolução nas regras que regem o mercado de pachinko lá no Japão só pra ver a Kolama se fodendo ao vivo na minha frente, mandaram embora todo mundo que criou ou sabia cuidar das IP´s emblemáticas da empresa, só sobrou os nomes e propriedade sobre as IP´s, a reputação está no esgoto, ia ser engraçado eles tentando voltar ao negócio dos jogos só para fracassarem de forma humilhante, ficaria um ano inteiro rindo todos os dias da situação.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
lastimável! Quem perdeu com isso foi a konami em 70 % e os 30% sobrou pra nós gamers!
 
Topo Fundo