O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Krai o.O] Pai mata filho e se suicida por conta do seu modo de vida alternativo e revolucionário

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara é esquerdista, mas nesse caso eu fico do lado dele. Esse pai é um monstro, um imbecil.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mesma m****. Mas cada um se sente bem conforme aquilo que acredita.

Não é a mesma m****.

Eu defendo principalmente o aborto nos casos previsto em lei.

Eu não acho justo a mãe que além de sofrer toda a carga danosa de um estupro ser obrigada a gerar um filho que foi concebido por um ato desumano como o estupro. Ou ser obrigada a perder a vida quando a gravidez gera um risco a vida da mãe. Ou gerar um filho sem nenhuma expectativa de vida (+ anencéfalo) dentro do seu ventre.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ato absolutamente repugnante.

Principalmente se for realmente motivado apenas por discordância ideológica, que vai contra algo que eu sempre levei comigo na vida, independente de credos, crenças e ideais, que a liberdade é um direito universal inviolável de todos os indivíduos e principalmente a integridade física.

Se o cara precisa tirar a vida de alguém pra defender seus ideais ele um um lixo absoluto, com fraqueza absoluta.

Agora, isso mostra a grande falta de amor recorrente entre pais e filhos nos dias de hoje. E famílias completamente sem estrutura e união. O que é o mais triste.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E vai aumentar ainda esses casos tendo em vista o ambiente de radicalismo vigente.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.895
Pontos
1.779
Não é a mesma m****.

Eu defendo principalmente o aborto nos casos previsto em lei.

Eu não acho justo a mãe que além de sofrer toda a carga danosa de um estupro ser obrigada a gerar um filho que foi concebido por um ato desumano como o estupro. Ou ser obrigada a perder a vida quando a gravidez gera um risco a vida da mãe. Ou gerar um filho sem nenhuma expectativa de vida (+ anencéfalo) dentro do seu ventre.
Esse pessoal nao defende os casos de aborto previstos em lei, eles querem abortar como metodo contraceptivo. Quem joga a vida de um bebe no ventre pelo ralo e quem mata um filho adulto é a mesma b*sta, so que com o filho adulto vc ja tera provavelmente uma relaçao, diferente de um feto.


Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Não é a mesma m****.

Eu defendo principalmente o aborto nos casos previsto em lei.

Eu não acho justo a mãe que além de sofrer toda a carga danosa de um estupro ser obrigada a gerar um filho que foi concebido por um ato desumano como o estupro. Ou ser obrigada a perder a vida quando a gravidez gera um risco a vida da mãe. Ou gerar um filho sem nenhuma expectativa de vida (+ anencéfalo) dentro do seu ventre.
Concordo e acredito que deveria ser liberado inclusive em caso da simples vontade da mulher não parir. Desde que fosse estipulado um tempo de gravidez que o cérebro ainda não estivesse formado.
Para não fugir do assunto, é uma loucura comparar um aborto(no estágio inicial) com assassinato.
Nada justifica o que esse pai fez.
E é nojento qqr um, seja de direita ou de esquerda, usar essa tragédia para validar retóricas ideológicas
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu entendo a preocupação do pai, e obviamente, nada justifica o que ele fez.

Conheço colegas que seguiram esse caminho e jamais avançaram nos seus cursos, na vida. Aliás, lembro que um me comentou que ficava trocando de cursos só para continuar nessa vida de revolucionário.

Mas o cara já tinha 20 anos... o máximo que dá para fazer é aconselhar, e deixar ele escutar e voltar atrás ou se virar e afundar de vez. Por mais desgosto que um pai sinta.
Triste, não imaginava que alguém morreria por conta dessa dualidade política.

Fora da internet já estão estão usando suas mortes como moeda de troca para defender suas ideologias ou para destilar ódio:

TuIienS.jpg


E em seus devaneios lutam por um futuro pior para todos.

put* que pariu, o gente nojenta.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Que troço absurdo e triste! Triste demais!
Sintomas de uma sociedade completamente doente.
Dois desconhecidos usarem de violência gratuita contra si, por conta de diferenças ideológicas, já é um absurdo. Agora; isso?! Não sei nem o quê comentar, apenas lamentar, e muito!
Lamentável tb a postura de alguns aqui nesse tópico. Mostraram-se belos hipócritas, pois apontam, recriminam e zombam qnd a coisa acontece do outro lado do muro. Acontecimentos dessa ordem deveriam ser unânimes nos lamentos.
Evito entrar em tópicos como esse, entrei por conta de um link que postaram num outro tópico e só tenho a lamentar por vários absurdos que li aqui.
Pessoas mudam... espero que mudemos pra melhor. Infelizmente, nessa história, nem um pai, nem um filho poderão fazê-lo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Uau, humanos direitos comemorando a morte do moleque. Porque será que não estou surpreso?

Depois se perguntam porque ganham tanto ódio da sociedade...
:viraolho
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esquerdismo é pior que crack na família, porém alguns ainda conseguem se livrar do vício do crack.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ta certo que ter um filho que fica brincando de revolution deve dar um put* desgosto mas não era mais fácil ter cortado a mesada?
Exatamente, não precisava matar, só falasse "Já que você quer ser comunistinha vai morar com seus amigos e ganhar o seu dinheiro, aqui debaixo do meu teto não tem lugar pra gente como você!".
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
1-Que treco estranho. Sera que foi so por isso mesmo? Bem absurdo matar o filho so por isso.
2-Noticia de amanha no carta capital: "Pai do MBL mata filho homossexual".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
1-Que treco estranho. Sera que foi so por isso mesmo? Bem absurdo matar o filho so por isso.
2-Noticia de amanha no carta capital: "Pai do MBL mata filho homossexual".
Esse é o grande problema.

Você não tem como saber já que ambos estão mortos.

Muitas vezes o estopim da violência é uma coisa X, mas isso porque tem outros tantos motivos antes e passam a achar que a gota d'água é que foi a razão, sendo que tinha mais coisa por trás.
 
Topo Fundo