O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LÁ VEM O TMZ] Falando que o vocalista do Linkin Park se matou...

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Linkin Park singer Chester Bennington has committed suicide ... TMZ has learned.

Law enforcement sources tell us the singer hanged himself at a private residence in Palos Verdes Estates in L.A. County. His body was discovered Thursday just before 9 AM.

Chester was married with 6 children from 2 wives.

The singer struggled with drugs and alcohol for years. He had said in the past he had considered committing suicide because he had been abused as a child by an older male.
http://www.tmz.com/2017/07/20/linkin-park-singer-chester-bennington-dead-commits-suicide/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foda, escapei tantas vezes da morte graças inclusive as letras dele e agora o cara vai e se mata. put* mundo injusto, meo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.200
Pontos
1.514
postamos quase juntos, pedi pra moderação deletar o meu.


To chocado pqp
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.200
Pontos
1.514
Foda postei duvidando ainda.. mas essa desgraça de TMZ foi o primeiro a falar da morte do Michael Jackson too

pior que dias antes do MJ ser encontrado morto, tava conversando com um amigo meu sobre ele e que a mídia tinha acabado com o MJ e ele voltaria a ser adorado depois que morresse. Logo depois o cara morre mesmo, foi no mesmo FDS. Sim, "matamos" o MJ :kcry
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.528
Reações
27.363
Pontos
1.069
Que b*sta,mais um vocalista que eu gostava.

Parece que se suicidou, não esperava isso, ele já teve problemas com drogas e depressão, mas a tempos que não sai se fala nada disso.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Fiquei chocado... apesar de não ouvir já faz um tempo, eu curtia a banda, foi o que me fez procurar o metal "de verdade" quando era adolescente.

R.I.P. :/
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Só quem já passou por dificuldades emocionais sabe como é difícil. Curtia a banda, rip :(
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Cara...não pode ser.

Ele sempre foi um cara com uma mente pesada e era bem próximo do Chris Cornell, mas porra...a fase tava boa, ele estava pra assumir o Stone Temple Pilots inclusive.

Totalmente inesperado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esses caras ou morrem de overdose ou suicídio...que coincidencia...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
nunca curti LP, mas é uma perda foda, ele cantava bem
vai sobrar ninguem daqui a pouco
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
c***lho, não consigo acreditar. É triste ver um cara tão talentoso assim, membro de uma das bandas mais bem-sucedidas e adoradas do mundo musical, simplesmente tirar a própria vida. Logo ele, que deve ter ajudado a salvar a vida de muita gente com inúmeras músicas retratando temas pesadíssimos. Ontem mesmo tava ouvindo pela enésima vez o Hybrid Theory, pra mim um dos melhores álbuns do LP.... é foda uma notícia dessas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.200
Pontos
1.514
nunca curti LP, mas é uma perda foda, ele cantava bem
vai sobrar ninguem daqui a pouco

já não tava cantando bem há tempos... acho que o drive na voz exagerado acabou com as cordas vocais dele... só comparar com o começo do LP e ir vendo como a voz dele mudava pra pior com o passar dos anos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Ouvi demais!

Tenho um tópico la nos primórdios da OS, vou tentar recuperar e postar aqui nem que seja print...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.504
Reações
10.073
Pontos
764
Descanse em paz. Gostava dos primeiros álbuns da banda.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
put* sentimento ruim do c***lho aqui. Eu ouço saporra todo dia desde que conheci a banda mano.
To na bad monstra.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O º álbum deles está no meu top 3 álbuns... Uma m**** isso ter que acontecer.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Banda da minha infância/adolescência. Melhor show que já fui na vida.
Meu ídolo. Foda essa notícia. Bateu como um tiro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.528
Reações
27.363
Pontos
1.069
já não tava cantando bem há tempos... acho que o drive na voz exagerado acabou com as cordas vocais dele... só comparar com o começo do LP e ir vendo como a voz dele mudava pra pior com o passar dos anos.

Fazia uns 3 anos, que a voz dele estava realmente com sinais de desgaste, mas curiosamente se vc procurar ele cantando na outra banda ele mandava vem ainda, no local que a coisa estava mais nítida
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vi agora no G1, e fiquei BEGE pqp

Beijei muitas garotinhas ao som de Numb. Tenho boas recordações de todos os álbuns dos caras até Living in Texas e Meteora. Depois não acompanhei mais

Impossível não arrepiar ouvindo Crawling. E a melhor de todas:



Voz desse cara era animal pqp. Vá em paz Chester Cheetos
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
put* m****, o cara tinha uma voz foda. Uma pena. Descanse em paz.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.637
Reações
106.732
Pontos
1.003
put* m****. Chris Cornell e, agora, Chester Bennington... Sinto como se perdesse uma parte da minha juventude com a partida de ambos. Que péssima notícia para encerrar o dia, pqp. O que mais posso dizer? Descanse em paz, finalmente livre de seus demônios interiores, Chester.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Depois do Scott e do Chris vem essa agora.

Dos caras de 90 e 2000 que eu curtia só sobrou o Eddie Vedder e o Mike Patton.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Grande perda,

era uma banda muito foda lá no inicio dos anos 2000.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Notícia triste. Curti muito na minha adolescência a banda.


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.947
Reações
1.927
Pontos
553
Vi agora no G1, e fiquei BEGE pqp

Beijei muitas garotinhas ao som de Numb. Tenho boas recordações de todos os álbuns dos caras até Living in Texas e Meteora. Depois não acompanhei mais

Impossível não arrepiar ouvindo Crawling. E a melhor de todas:



Voz desse cara era animal pqp. Vá em paz Chester Cheetos

Impossível não arrepiar!
Um pedaço da minha adolescência morreu junto com ele!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
pior que dias antes do MJ ser encontrado morto, tava conversando com um amigo meu sobre ele e que a mídia tinha acabado com o MJ e ele voltaria a ser adorado depois que morresse. Logo depois o cara morre mesmo, foi no mesmo FDS. Sim, "matamos" o MJ :kcry
Mas foi mesmo, se o cara dava um espirro geral tava em cima dele falando m****
 
Topo Fundo