O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Líder news] Chevrolet Onix tem zero estrela em teste de segurança em batidas

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
http://g1.globo.com/carros/noticia/...a-zero-em-teste-de-seguranca-em-batidas.ghtml

Melhor é a resposta:
"O Chevrolet Onix cumpre integralmente com todos os requisitos locais de segurança dos mercados onde é vendido na América do Sul", respondeu a GM, em comunicado.

Ou seja, só tem airbag porque é obrigatório. Dane se todo o resto. Parabéns pra quem compra e faz ser o carro mais vendido.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
E sabe qual efeito isso vai ter nas vendas do "rei", aposto que zero... Sabe por que? O que importa pro HUE é ter telinha e baixa desvalorização.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Onix ? Polêmico......
Haters não passarão !

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Eu seriamente acho que um dos maiores problemas dos consumidores brasileiros, principalmente em relação à carros é a falta de informação (além das montadoras se aproveitando disso).
se as pessoas soubessem mais sobre o que estão comprando, não gastaria rios de dinheiro em carros não seguros, de qualidade duvidosa, ou em modelos superfaturados.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu seriamente acho que um dos maiores problemas dos consumidores brasileiros, principalmente em relação à carros é a falta de informação (além das montadoras se aproveitando disso).
se as pessoas soubessem mais sobre o que estão comprando, não gastaria rios de dinheiro em carros não seguros, de qualidade duvidosa, ou em modelos superfaturados.
Povão não liga para isso. Já ouvi várias vezes "air bag pra quê? Eu não vou usar mesmo".

falow
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
"O Chevrolet Onix cumpre integralmente com todos os requisitos locais de segurança dos mercados onde é vendido na América do Sul.

A GM compartilha o objetivo de melhorar a segurança rodoviária em todo o mundo e busca a melhoria contínua da segurança dos veículos à medida em que novas tecnologias se tornem disponíveis.

A GM coloca o cliente no centro de tudo e anunciou em 2015 um investimento de bilhões de dólares para o desenvolvimento de uma família de veículos totalmente nova, respondendo à rápida mudança da demanda de clientes na América Latina e em outros mercados globais em crescimento.

A GM está sempre procurando formas melhores e mais inovadoras de atender às necessidades em constante evolução dos clientes globais e melhorar o desempenho em segurança. Por essa razão, lançamos recentemente o OnStar em todos os principais países da América do Sul.

O OnStar oferece serviços únicos de emergência que ajudam a fornecer uma resposta rápida e salvam vidas em acidentes de carro. O Onix é o único veículo da sua categoria a oferecer este tipo de tecnologia.

Combinado com airbags duplos e freios ABS com distribuição eletrônica de força de frenagem, acreditamos que o Onix é um dos veículos mais seguros em seu segmento, que é apenas uma das razões de ser o veículo mais vendido na América do Sul."

Gente, f**a-se se um carro vai te matar em uma batida lateral (pq não tem segurança), o OnStar vai salvar a sua vida, ligando pro plano funerário mais próximo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
"O Chevrolet Onix cumpre integralmente com todos os requisitos locais de segurança dos mercados onde é vendido na América do Sul.

A GM compartilha o objetivo de melhorar a segurança rodoviária em todo o mundo e busca a melhoria contínua da segurança dos veículos à medida em que novas tecnologias se tornem disponíveis.

A GM coloca o cliente no centro de tudo e anunciou em 2015 um investimento de bilhões de dólares para o desenvolvimento de uma família de veículos totalmente nova, respondendo à rápida mudança da demanda de clientes na América Latina e em outros mercados globais em crescimento.

A GM está sempre procurando formas melhores e mais inovadoras de atender às necessidades em constante evolução dos clientes globais e melhorar o desempenho em segurança. Por essa razão, lançamos recentemente o OnStar em todos os principais países da América do Sul.

O OnStar oferece serviços únicos de emergência que ajudam a fornecer uma resposta rápida e salvam vidas em acidentes de carro. O Onix é o único veículo da sua categoria a oferecer este tipo de tecnologia.

Combinado com airbags duplos e freios ABS com distribuição eletrônica de força de frenagem, acreditamos que o Onix é um dos veículos mais seguros em seu segmento, que é apenas uma das razões de ser o veículo mais vendido na América do Sul."

Gente, f**a-se se um carro vai te matar em uma batida lateral (pq não tem segurança), o OnStar vai salvar a sua vida, ligando pro plano funerário mais próximo.
se são tão motivados pela segurança, pq tiraram o sonic que tinha 10 airbags e era um carro bem mais seguro?

essas empresas :facepalm
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Os comentários sempre serão superiores e sempre dizem tudo, eis um comentário épico na página da notícia:

CARA O UP PODE ATÉ TER NOTA 5, MAIS O BICHO É FEIO E CARO! :brbr

Precisa dizer mais alguma coisa?

:coolface
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
A se o proteste tivesse força pra tirar esse carro do mercado e convocar recall.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O OnStar oferece serviços únicos de emergência que ajudam a fornecer uma resposta rápida e salvam vidas em acidentes de carro. O Onix é o único veículo da sua categoria a oferecer este tipo de tecnologia.

O que o Onstar faz? Iça seu carro pro céu na hora da batida ?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
A associação de consumidores Proteste, que é parceira do Latin NCap, afirmou que pedirá a retirada do Onix do mercado.

“É uma ofensa à inteligência do consumidor que a General Motors, que afirma que o Onix é baseado numa plataforma global, não tenha tido êxito na versão avaliada pelo Latin NCAP", criticou a entidade. "Não consideramos que a América Latina seja depósito para carros fora dos padrões exigidos, no entanto, infelizmente, não parece ser a opinião da GM."
SAVAGE ROAST
tomara que bloqueiem mesmo. a kombi foi cancelada pelo mesmo motivo

ta vendo pra que precisa existir esses testes? nego só faz oq ta pedindo no papel e nem um A a mais
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
1ovm1i.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O que o Onstar faz? Iça seu carro pro céu na hora da batida ?
on star é um sistema bem inteligente, ele automaticamente chama a emergência em caso de colisão, Volvos também tem.
o problema é achar que ter on-star, substitui ter um carro seguro com vários airbags e aços de alta resistência.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Grande m**** esse on star. Prefiro um carro mais seguro.
A GM tinha q fazer um carro novo isso sim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
on star é um sistema bem inteligente, ele automaticamente chama a emergência em caso de colisão, Volvos também tem.
o problema é achar que ter on-star, substitui ter um carro seguro com vários airbags e aços de alta resistência.

Os dois tem o mesmo principio de funcionamento, mas são extremamente diferentes.
On-Star está anos luz atrás do volvo on call.
Volvo on call até em freada forte te ligam pergundo se tá tudo bem, as funcionalidades dos dois são bem diferentes também.

Mas no fim é isso mesmo, on-star só serve pra falar pros amigos que tem e pro vendedor fazer a propaganda na hora de vender o carro.

Hoje em dia eu acho abominável ter carro sem ESP e TC e nem é por isso que o onix e outros foram reprovados...
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Agora que os HuesBr vão comprar mesmo haushaushauhs
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pro Brasil, isso tá longe de ser importante. O importante é que os Chevy desvalorizam 3.2% a menos que os carros franceses.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Zero estrela lol!!! Pior que o QQ putamerda!!!
Onstar é muito bão até avisa minha família que já estou morto.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Chevrolet pode até escrever na propaganda que o carro tem nota 0 de segurança, e que é "só não bater que você não morrerá", e mesmo assim terá uma manada de HUE que ainda achará o máximo do máximo, a ostentação de passar a vida com estilo a beira da morte....
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tipo esse cidadão aqui.
28vx5jk.jpg

claro ne, acidentes quase não acontecem, o Brasil é só o quarto país com mais mortes no transito da America:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...s-mortes-no-transito-na-america-diz-oms.shtml

Só no ano passado foram 6405 mortos em rodovias federais, pensem nesse numero, imaginem quantas poderiam ter sido evitadas pq as pessoas estavam em carros como o onix, pra um ignorante desses defender uma montadora que não está nem ai com a segurança dele
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
A GM diz que o Onix tem OneStar mas é mentira, ele tem ZeroStar!

Foi copiado mesmo :viraolho
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Os dois tem o mesmo principio de funcionamento, mas são extremamente diferentes.
On-Star está anos luz atrás do volvo on call.
Volvo on call até em freada forte te ligam pergundo se tá tudo bem, as funcionalidades dos dois são bem diferentes também.

Mas no fim é isso mesmo, on-star só serve pra falar pros amigos que tem e pro vendedor fazer a propaganda na hora de vender o carro.

Hoje em dia eu acho abominável ter carro sem ESP e TC e nem é por isso que o onix e outros foram reprovados...
Então a da Volvo que é uma b*sta, "te ligam até se houver freada forte" que m**** !
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Então a da Volvo que é uma b*sta, "te ligam até se houver freada forte" que m**** !
Sério que está comparando consumidor da Volvo com do Onix?

Consumidor do Onix só quer um carro barato e bonitinho e com boa revenda, nada mais...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sério que está comparando consumidor da Volvo com do Onix?

Consumidor do Onix só quer um carro barato e bonitinho e com boa revenda, nada mais...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se vc não entendeu, estou comparando o serviço ON STAR da Chevrolet com o da Volvo, ou vc quer que explico melhor ? kkkkkk
Se o On Star fosse da VW e Ford queridas daqui de muitos, ia ser o melhor serviço, mas como aqui só tem hater anti GM o serviço é uma m****. kkkkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Se vc não entendeu, estou comparando o serviço ON STAR da Chevrolet com o da Volvo, ou vc quer que explico melhor ? kkkkkk
Se o On Star fosse da VW e Ford queridas daqui de muitos, ia ser o melhor serviço, mas como aqui só tem hater anti GM o serviço é uma m****. kkkkkk
Isso que vc não entendeu. 99% dos compradores de Onix pouco se fodem pra SEGURANÇA, vão se preocupar com serviço concierge?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
awiuheiuahweuioahwieuahwieu
esses topicos sao os melhores, pqp!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu vim compartilhar aqui q vi vários retardados no fb defendendo o carro
dizendo q era jogada de interesse, q era pq o onix é lider e etc
daí cheguei aqui e vi coisa parecida no tópico

melhor não zoar então, vai q é doença
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Se vc não entendeu, estou comparando o serviço ON STAR da Chevrolet com o da Volvo, ou vc quer que explico melhor ? kkkkkk
Se o On Star fosse da VW e Ford queridas daqui de muitos, ia ser o melhor serviço, mas como aqui só tem hater anti GM o serviço é uma m****. kkkkkk
On-star é legal, um serviço interessante. O problema é que todo o resto do carro é uma b*sta. :ksafado
 
Topo Fundo