Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Queria entender o que o Cruze tem a ver com o Onix nesse tópico.Essa do onix foi de doer mesmo! Nada justifica.
Mas aqui na OS a grande maioria opina sem ter conhecimento nenhum!!
Pessoal aqui é hater da gm mesmo! e idolatram honda e toyota
Estava há um tempo atrás, na dúvida Civic LXR 2015/Cruze HB LT 2015
Geral clamando civic, minha dúvida durou até o momento que ouvi ESP/EBD/BAS peguei o Cruze Hatch.
Um dois meses atrás um caminhão me fechou em pista molhada a 100km/h pisei no freio e puxei a direção, senti na pele essas siglas ai me salvando, pqp já estava até vendo tudo em câmera lenta!! sai de uma situação de total falta de controle, para apenas um susto.
Se estivesse de Civic LXR tinha morrido, ou me machucado muito.
Queria entender o que o Cruze tem a ver com o Onix nesse tópico.
Vc acha que estamos pegando pesado com o lixo do Onix?
Mas todos são boas opções. O Corolla tem 5 estrelas na frente e 4 atrás. No site do LatinCAP mostra que o Cruze tem 4 na frente e 3 atrás. Não são comparações justas. Aí é como querer também desqualificar o Cruze e o Corolla por usarem eixo de torção atrás ainda.Não, não acho!! Depois do 0 no latincap tem mais é que se fuder até a gm reprojetar essa m****.
Minha intensão era demostrar o f**a-se que o povo dá pra segurança, civic e corolla vendem horrores mais que o cruze, e nenhum deles tem controle de estabilidade, tração etc...
Ai vc vem aqui perguntar pro povo, civic ou cruze, a galera já responde civic, ou melhor corolla.
O Civic sempre teve os auxiliares de segurança não? Corolla realmente não tinha, mas agora é padrão pra ambos. Sem contar que em testes de segurança tanto Corolla quanto Civic se sairam melhor que o Cruze (geração passada).Não, não acho!! Depois do 0 no latincap tem mais é que se fuder até a gm reprojetar essa m****.
Minha intensão era demostrar o f**a-se que o povo dá pra segurança, civic e corolla vendem horrores mais que o cruze, e nenhum deles tem controle de estabilidade, tração etc...
Ai vc vem aqui perguntar pro povo, civic ou cruze, a galera já responde civic, ou melhor corolla.
Bom se eu estivesse em um corolla ou civic tinha batido e talvez nem estivesse mais aqui, não sei qual o critério que o teste usa para classificar um carro sem controle de tração, estabilidade, e frenagem, com mais estrelas que um com esses recursos, no meu caso fez toda a diferença, e nem me imagino comprando mais carros sem essa segurança.Mas todos são boas opções. O Corolla tem 5 estrelas na frente e 4 atrás. No site do LatinCAP mostra que o Cruze tem 4 na frente e 3 atrás. Não são comparações justas. Aí é como querer também desqualificar o Cruze e o Corolla por usarem eixo de torção atrás ainda.
O New Civic só tem na última versão EXR, o Corolla incorporou agora, acho que também só na última versão Altis (posso estar errado)O Civic sempre teve os auxiliares de segurança não? Corolla realmente não tinha, mas agora é padrão pra ambos.
Mas brasileiro não liga pra segurança mesmo. Prefere gastar 2k a mais em uma roda de liga e farol de milha do que 2k a mais pra ter auxiliares de segurança...
O Civic e Corolla atual tem os controles desde as versões de entrada. O público de carros mais baratos não ligam pra segurança, mas dos carros médio ligam sim.Corolla A
O New Civic só tem na última versão EXR, o Corolla incorporou agora, acho que também só na última versão Altis (posso estar errado)
O Cruze têm desde o básico.
Agora carros nessa faixa de preço, todos eles deveriam ter essas assistências desde o básico, pelo menos eu penso assim, aliás deveria ser obrigatório em qualquer veículo.
O Civic e Corolla atual tem os controles desde as versões de entrada. O público de carros mais baratos não ligam pra segurança, mas dos carros médio ligam sim.
Ok, o Corolla passado não tinha os controles, mas nem por isso é um carro inseguro. Tem 7 airbags, e estrutura parruda.
Como nosso país é um cocô ambulante, o cara prefere pagar mais em um carro que desvaloriza menos e que vende fácil acima de qq item de segurança, agora eles colocaram os itens, coisa que deveriam ter feito a pelo menos 5 anos atrás.
Todo poderoso Onyx baixou de preço, vai vender mais ainda.
http://www.car.blog.br/2017/06/chevrolet-onix-2018-tem-reducao-de.html
Os carros de entrada da GMB podem ser podres, mas a estratégia de vendas deles é foda e os carros estão bem alinhados com a baixa exigência do nosso mercado.
Nunca vi frota de Onix, só Sandero e KaAs altas vendas do Onix se devem a frotistas e locadoras. Mas não se pode negar que muito consumidor pessoa física engrossa os números de vendas. Esses sim teriam que dar uma pensada nisso e mudar de preferência, pois pelo mesmo preço há coisa melhor tanto no mercado de usados como de 0km.
Já tive que alugar carro por algumas semanas, e de cada quatro vezes, três eram onixNunca vi frota de Onix, só Sandero e Ka
Enviado de meu Super Famicom via Satellaview