O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Líder news] Chevrolet Onix tem zero estrela em teste de segurança em batidas

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Essa do onix foi de doer mesmo! Nada justifica.

Mas aqui na OS a grande maioria opina sem ter conhecimento nenhum!!

Pessoal aqui é hater da gm mesmo! e idolatram honda e toyota

Estava há um tempo atrás, na dúvida Civic LXR 2015/Cruze HB LT 2015

Geral clamando civic, minha dúvida durou até o momento que ouvi ESP/EBD/BAS peguei o Cruze Hatch.

Um dois meses atrás um caminhão me fechou em pista molhada a 100km/h pisei no freio e puxei a direção, senti na pele essas siglas ai me salvando, pqp já estava até vendo tudo em câmera lenta!! sai de uma situação de total falta de controle, para apenas um susto.

Se estivesse de Civic LXR tinha morrido, ou me machucado muito.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.887
Pontos
1.444
Essa do onix foi de doer mesmo! Nada justifica.

Mas aqui na OS a grande maioria opina sem ter conhecimento nenhum!!

Pessoal aqui é hater da gm mesmo! e idolatram honda e toyota

Estava há um tempo atrás, na dúvida Civic LXR 2015/Cruze HB LT 2015

Geral clamando civic, minha dúvida durou até o momento que ouvi ESP/EBD/BAS peguei o Cruze Hatch.

Um dois meses atrás um caminhão me fechou em pista molhada a 100km/h pisei no freio e puxei a direção, senti na pele essas siglas ai me salvando, pqp já estava até vendo tudo em câmera lenta!! sai de uma situação de total falta de controle, para apenas um susto.

Se estivesse de Civic LXR tinha morrido, ou me machucado muito.
Queria entender o que o Cruze tem a ver com o Onix nesse tópico.

Vc acha que estamos pegando pesado com o lixo do Onix?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Queria entender o que o Cruze tem a ver com o Onix nesse tópico.

Vc acha que estamos pegando pesado com o lixo do Onix?

Não, não acho!! Depois do 0 no latincap tem mais é que se fuder até a gm reprojetar essa m****.

Minha intensão era demostrar o f**a-se que o povo dá pra segurança, civic e corolla vendem horrores mais que o cruze, e nenhum deles tem controle de estabilidade, tração etc...
Ai vc vem aqui perguntar pro povo, civic ou cruze, a galera já responde civic, ou melhor corolla.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não, não acho!! Depois do 0 no latincap tem mais é que se fuder até a gm reprojetar essa m****.

Minha intensão era demostrar o f**a-se que o povo dá pra segurança, civic e corolla vendem horrores mais que o cruze, e nenhum deles tem controle de estabilidade, tração etc...
Ai vc vem aqui perguntar pro povo, civic ou cruze, a galera já responde civic, ou melhor corolla.
Mas todos são boas opções. O Corolla tem 5 estrelas na frente e 4 atrás. No site do LatinCAP mostra que o Cruze tem 4 na frente e 3 atrás. Não são comparações justas. Aí é como querer também desqualificar o Cruze e o Corolla por usarem eixo de torção atrás ainda.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.887
Pontos
1.444
Não, não acho!! Depois do 0 no latincap tem mais é que se fuder até a gm reprojetar essa m****.

Minha intensão era demostrar o f**a-se que o povo dá pra segurança, civic e corolla vendem horrores mais que o cruze, e nenhum deles tem controle de estabilidade, tração etc...
Ai vc vem aqui perguntar pro povo, civic ou cruze, a galera já responde civic, ou melhor corolla.
O Civic sempre teve os auxiliares de segurança não? Corolla realmente não tinha, mas agora é padrão pra ambos. Sem contar que em testes de segurança tanto Corolla quanto Civic se sairam melhor que o Cruze (geração passada).

Mas brasileiro não liga pra segurança mesmo. Prefere gastar 2k a mais em uma roda de liga e farol de milha do que 2k a mais pra ter auxiliares de segurança...
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Mas todos são boas opções. O Corolla tem 5 estrelas na frente e 4 atrás. No site do LatinCAP mostra que o Cruze tem 4 na frente e 3 atrás. Não são comparações justas. Aí é como querer também desqualificar o Cruze e o Corolla por usarem eixo de torção atrás ainda.
Bom se eu estivesse em um corolla ou civic tinha batido e talvez nem estivesse mais aqui, não sei qual o critério que o teste usa para classificar um carro sem controle de tração, estabilidade, e frenagem, com mais estrelas que um com esses recursos, no meu caso fez toda a diferença, e nem me imagino comprando mais carros sem essa segurança.
O Civic sempre teve os auxiliares de segurança não? Corolla realmente não tinha, mas agora é padrão pra ambos.

Mas brasileiro não liga pra segurança mesmo. Prefere gastar 2k a mais em uma roda de liga e farol de milha do que 2k a mais pra ter auxiliares de segurança...
O New Civic só tem na última versão EXR, o Corolla incorporou agora, acho que também só na última versão Altis (posso estar errado)
O Cruze têm desde o básico.

Agora carros nessa faixa de preço, todos eles deveriam ter essas assistências desde o básico, pelo menos eu penso assim, aliás deveria ser obrigatório em qualquer veículo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.887
Pontos
1.444
Corolla A

O New Civic só tem na última versão EXR, o Corolla incorporou agora, acho que também só na última versão Altis (posso estar errado)
O Cruze têm desde o básico.

Agora carros nessa faixa de preço, todos eles deveriam ter essas assistências desde o básico, pelo menos eu penso assim, aliás deveria ser obrigatório em qualquer veículo.
O Civic e Corolla atual tem os controles desde as versões de entrada. O público de carros mais baratos não ligam pra segurança, mas dos carros médio ligam sim.

Ok, o Corolla passado não tinha os controles, mas nem por isso é um carro inseguro. Tem 7 airbags, e estrutura parruda.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
O Civic e Corolla atual tem os controles desde as versões de entrada. O público de carros mais baratos não ligam pra segurança, mas dos carros médio ligam sim.

Ok, o Corolla passado não tinha os controles, mas nem por isso é um carro inseguro. Tem 7 airbags, e estrutura parruda.

Pois eh o Corolla incorporou, aliás a partir da linha 2018 rs.

Inseguros não são mesmo!!

Mas pergunta para o povo quem dá prioridade para esses itens na minha opinião essenciais.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Como nosso país é um cocô ambulante, o cara prefere pagar mais em um carro que desvaloriza menos e que vende fácil acima de qq item de segurança, agora eles colocaram os itens, coisa que deveriam ter feito a pelo menos 5 anos atrás.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Como nosso país é um cocô ambulante, o cara prefere pagar mais em um carro que desvaloriza menos e que vende fácil acima de qq item de segurança, agora eles colocaram os itens, coisa que deveriam ter feito a pelo menos 5 anos atrás.

É exatamente isso!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Os carros de entrada da GMB podem ser podres, mas a estratégia de vendas deles é foda e os carros estão bem alinhados com a baixa exigência do nosso mercado.

A estratégia é extremamente simples e eficaz. Produz-se ao menor custo possível e vende por um preço inferior ao dos concorrentes, mesmo que seja preciso abrir mão da segurança.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Vou dizer uma verdade aqui: negada - principalmente mulheres - compra esse troço por causa da central multimídia e porque acham o ''carro'' bonitinho...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
As altas vendas do Onix se devem a frotistas e locadoras. Mas não se pode negar que muito consumidor pessoa física engrossa os números de vendas. Esses sim teriam que dar uma pensada nisso e mudar de preferência, pois pelo mesmo preço há coisa melhor tanto no mercado de usados como de 0km.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
As altas vendas do Onix se devem a frotistas e locadoras. Mas não se pode negar que muito consumidor pessoa física engrossa os números de vendas. Esses sim teriam que dar uma pensada nisso e mudar de preferência, pois pelo mesmo preço há coisa melhor tanto no mercado de usados como de 0km.
Nunca vi frota de Onix, só Sandero e Ka

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 
Topo Fundo