O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
No 1º segundo que vi o cara correndo já bateu o "souls feelings"
Já escorre a lágrima do day one.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Notícia excelente. Só melhora esse jogo. Já ta no meu top desejos pro ano que vem hehe

Dark Souls com 60 fps é coisa mais linda desse mundo:kninja

A jogabilidade tb parece estar a nível da Team Ninja com um leve toque Dark Souls em relação a dificuldade e customização:kjoinha
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
"A é legalzinho mas tem muita japoranguisse"
Caramba é um jogo japonês que tem samurais, que aparentemente acontece no japão feudal, e sobre a cultura japonesa, vocês queriam oque um cowboy americano ou um soldado bombado cheio de testosterona.
E quanto a não ser realista, eu não quero um jogo realista eu quero um game o mais viajado possível que tenha monstros, demônios, fadas, espíritos ruins, ninjas assassinos, samurais com poderes misticos e tudo que eu não tive depois que a Capcom abandonou a serie Onimusha, resumindo eu amei esse jogo e não vejo a hora de colocar minhas patas na minha copia dessa belezura.

Close topic.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Só eu notei que no trailer praticamente nenhum inimigo ataca mesmo tendo muita chance pra isso?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Fico pensando:

A From Software deu mole em nao ter tido essa ideia antes.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Só eu notei que no trailer praticamente nenhum inimigo ataca mesmo tendo muita chance pra isso?
sim, eu tb percebi, só isso que fiquei meio pé atrás, ainda mais que é a team ninja, normalmente nos jogos dela os inimigos são agressivos, até nos piores ninja gaiden
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Ni-OH: alguns detalhes:kjoinha

Koei Tecmo lançou hoje um novo lote de screenshots de NIOH da Team Ninja, dentro de um comunicado de imprensa que também confirmou que o jogo será lançado no oeste (mesmo sem nenhuma data prevista) e será exclusivo do Ps4.:kforever

Você pode conferir a galeria completa abaixo, incluindo também a arte:kgordo

Psx_ScreenShots_Battle_dazaifu-ds1-670x377-constrain.jpg


Psx_ScreenShots_Battle_gyoson.jpg

Psx_ScreenShots_Tokoyo.jpg

Psx_ScreenShots_Tsukumo.jpg

Psx_ScreenShots_Yokai_onryouki.jpg

Psx_ScreenShots_Yokai_shikijirou.jpg


Curtas :kclassic


Em Ni-Oh, os jogadores terão a oportunidade um Japão devastado pela guerra através de William " o grande "":kgay , um espadachim com o cabelo dourado cujo espírito guerreiro é acompanhada apenas por sua experiência em combate. É através destes talentos, ele sobrevive em uma terra infestada de demônios conhecidos como Yokai .Estas criaturas se escondem em muitos lugares perigosos, e ficam à espreita para os viajantes incautos. Os jogadores também terão de enfrentar outros samurais em intensas batalhas sobrenaturais.As lutas multi-alvo i ofereceram um nível de dificuldade que vai testar as habilidades, paciência e direcção estratégica do samurai mais experiente.:kninja

Com uma rico, enredo original, o jogo tem lugar durante um período turbulento da história japonesa conhecido como o "Período dos Reinos Combatentes".Com sua mistura de estratégia e ação, Ni-Oh será um desafio para os jogadores, a cada missão bem sucedida, fornecerá um intenso sentimento de realização. Mais informações estarão disponíveis nos próximos meses sobre esta experiência de acção / RPG.:kgozo

Fonte: gematsu

Para quem achava que o jogo seria fácil:kduvida

O jogo é descrito como uma mistura de Onimusha , Dark Souls e Ninja Gaiden:kafro


Ou seja, tem td para ser um goty:obrigue
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Exclusivo de peso para o PS4.

Esse misticismo da cultura japonesa é foda demais.
O último game (que eu conheço) a explorar um pouco essas questões foi o Muramasa diliça:
cover_large.jpg
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tá parecendo legal, mas depois dessa PSX eu vou esperar mais um pouco de gameplay.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Geraldão sai pirocando tudo e todos pelo mundo a fora, claro que iria nascer um filho hora ou outra. Esperando ansiosamente pelo jogo do Wilhão, se sair a demo então, é amor demais, demais.

E não entendo de quem reclama de jogo japonês com japoronguisses, ué quer o que? Eu não curto muito JRpg mas mesmo assim eu não critico, tem quem goste, não é por que não me agrada que significa que não presta.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
A Team Ninja, conhecida por Ninja Gaiden e Dead or Alive, está neste momento a desenvolver Ni-Oh e Yoichi Erikawa, presidente da Koei Tecmo, voltou a falar sobre o exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido pela sua equipa interna.

Numa entrevista com o 4Gamer, Erikawa revelou que, inicialmente, Ni-Oh seria um jogo de fantasia com um tom mais negro, que decorria na era Sengoku, no qual teríamos alguns monstros Yo-Kai, presentes no folclore Japonês. No entanto, a equipa estava dividida entre criar um RPG ou um jogo de acção.

Quando a Koei se uniu à Tecmo, abordaram o estúdio Team Ninja e pediram-lhes para desenvolver o jogo de forma a que se tornasse diferente dos seus jogos Dynasty Warriors. Infelizmente, segundo Erikawa, Ni-Oh havia ficado muito similar aos jogos Ninja Gaiden e por isto, decidiram recomeçar do zero.

A terceira versão, e possivelmente a final, de Ni-Oh é aquela que foi apresentada ao público em 2015, nascida da vontade de Hisashi Koinuma e Yosuke Hayashi, produtores, de criar uma experiência mais hardcore. Algo com o qual Erikawa não concorda em pleno pois morrer sistematicamente não é algo que considere divertido.

Erikawa, acredita que Ni-Oh partilha assim uma filosofia similar à dos jogos Souls da From Software, diz mesmo que é um jogo ao estilo de Demon's Souls, o que deverá agradar aos fãs da franquia.



Demons Souls, não é nem Dark Souls:kwow
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Day 1 fácil naquela esquiva a lá bloodborne.

Eu quero ver mesmo se é Hardcore!!!
 
Topo Fundo