O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Tudo bem legal, menos aquela boneca ridícula que entra na espada dele. Isso tira toda a seriedade da parada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tomara que seja realmente hardcore, nível série Souls e Ninja Gaiden pra fazer nego chorar sangue.

Sinto falta de jogos mais viscerais com alto desafio como agente tinha lá na era 8/16 bits
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Parece promissor, se for bom, mais um motivo pra pegar um ps4 daqui um tempo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Parece promissor, se for bom, mais um motivo pra pegar um ps4 daqui um tempo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
tinha ouvido falar que esse é "console exclusive in the west"... dito por um japonês da tecmo. Obviamente deve ter errado, já que o xone vende porra nenhuma no oriente. e na psx, os estandes diziam "console debut"... acho que sai no stea
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Tudo bem legal, menos aquela boneca ridícula que entra na espada dele. Isso tira toda a seriedade da parada.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas quem disse que o jogo tem que ser serio, ainda mais com todo o resto mostrado como monstros, demonios, magias etc...:kzonzo
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
ahhhh que jogo lindo :kluv...como senti falta desse estilo de arte/jogo nessa ultima geração
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
é um jogo ao estilo de Demon's Souls

20150412shut-up-and-take-my-money.jpg

Qualquer dúvida acabou aqui.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Ohnimusouls. :rox Porque você deixou Onimusha morrer, Crapcom? Agora vai ter que engolir esse Ni Oh foderoso a seco. :klol
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Capcom tá cagando e andando pra Onimusha, esse Ni-oh vai ser um bom substituto. Só que bem mais difícil se for seguir Demons Souls.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Capcom tá cagando e andando pra Onimusha, esse Ni-oh vai ser um bom substituto. Só que bem mais difícil se for seguir Demons Souls.
Onimusha era dificil pra c***lho, mais que Demons acho.
Deu uma trabalheira da porra pra terminar na época.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Sem zueira o possoal falando que o fato dele invocar uma fada no faz ele parar de ser sério, deve ser um pessoal que também não gosta de Senhor dos Anéis.
Enfim toukiden até dá pra levar como comparação, até por ser um caça yokais(Onmyouji nome da "profissão"), mas Souls? Tudo que vem com uma jogabilidade de lock down the target virou Souls agora?
Meu Onimusha Dawn of Dreams já tinha isso.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Sem zueira o possoal falando que o fato dele invocar uma fada no faz ele parar de ser sério, deve ser um pessoal que também não gosta de Senhor dos Anéis.
Enfim toukiden até dá pra levar como comparação, até por ser um caça yokais(Onmyouji nome da "profissão"), mas Souls? Tudo que vem com uma jogabilidade de lock down the target virou Souls agora?
Meu Onimusha Dawn of Dreams já tinha isso.
Não é só isso, é o "feeling". Parece que foi feito na mesma engine, porque passa muito a sensação de ser um Souls/Bloodborne de samurais.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Não é só isso, é o "feeling". Parece que foi feito na mesma engine, porque passa muito a sensação de ser um Souls/Bloodborne de samurais.
Quase 80% dos jogos japoneses são feitos na Havoc, inclusive Dark Souls, cara de Souls ali só tem o lock down the target mesmo.
O gênero de dark fantasy existe muito antes de Souls(Diablo 1 e 2 por exemplo), o jogo parece(P-A-R-E-C-E, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É) ser linear pra caramba até GoW enquanto Souls te dá instancias de mapa aberta pra c***lho. Agora sobre as mecânicas do jogo não como falar nada, até porque, pouca coisa foi explanada.
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Ta revi o gameplay e tem modo online e a mecânica é quase mesma de Souls.
Mas ainda assim são só dois elementos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Capcom tá cagando e andando pra Onimusha, esse Ni-oh vai ser um bom substituto. Só que bem mais difícil se for seguir Demons Souls.
Minha teoria é assim:

A Capcom tá cagando e andando pra opinião do público, não quer nem saber de fazer um Onimusha, num bom RE de terror mesmo e etc.

Logo, as produtoras vão manjar que tem público para esse tipo de jogo.

Ai essas produtoras vão substituir os jogos antes aclamados, feitos pela Capcom.

Quando a Capcom perceber o erro, era tarde demais.


Pode anotar e me cobrar sempre.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Quase 80% dos jogos japoneses são feitos na Havoc, inclusive Dark Souls, cara de Souls ali só tem o lock down the target mesmo.
O gênero de dark fantasy existe muito antes de Souls(Diablo 1 e 2 por exemplo), o jogo parece(P-A-R-E-C-E, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É) ser linear pra caramba até GoW enquanto Souls te dá instancias de mapa aberta pra c***lho. Agora sobre as mecânicas do jogo não como falar nada, até porque, pouca coisa foi explanada.
Não sei, cara. Pra mim, passou esse feeling. Posso estar enganado, mas foi a impressão que tive.
 
Topo Fundo