O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Bom, finalmente terminei, e que jornada cansativa que foi para isso. Vou ser apedrejado e ir contra a maioria, mas achei o jogo bem morno.


-


- O level design do jogo é muito bom no geral, apesar de ter alguns leveis contrastante com uma qualidade bem inferior.

- O gameplay é de longe o maior brilho do jogo, muito gostoso e responsivo, e foi o grande motivo de ter me feito chegar até o final.

- Muitas opções de combate, estilos, combo, magia... Passei por todas as armas do jogo e me pegava pensando "Como não joguei com ela ainda? Melhor arma do jogo".

- A ambientação do jogo causa uma certa nostalgia, lembrando os saudosos tempos de Onimusha.

- As semelhanças com os jogos Souls são descaradamente evidentes, mas mesmo assim, o jogo tem sua personalidade, e espero que os futuros jogos da From peguem de referencia algumas coisas do combate de Nioh.

- Eu gostei da IA dos inimigos, tirando o FOV, como eles reagem ao ambiente e o player ficou melhor do que aquela coisa básica.

- O jogo te obriga a fazer Grind, e eu simplesmente odeio isso. As missões secundárias acabam não sendo tão secundárias assim. Pra quem ta acostumado com a formula Souls, aposto que também morreu bem pouco durante as fases em si, só alguns Boss que chegavam a ser um problema, o que fazia recorrer ainda mais ao grind.

- A variedade de mobs é muito baixa, causando cansaço a longo prazo.

- Assim como os Mobs, a variedade artística e de ambientes do jogo também são baixas, com fases muito semelhantes e sem aquele apelo visual, acrescentando ainda mais cansaço a longo prazo.

- Por conta disso, o jogo cansa da metade pro final, e me senti cansado da formula, com muito filler fazendo ficar desnecessariamente comprido (Poderiam ter retirado fácil umas 7 missões do jogo).

- Eu não sou muito fã desse sistema de loot que dropa aos montes, faz com que perca muito tempo gerenciando inventario.

- Achei a narrativa irrelevante, mas o Lore é interessante.

- Existem muitos bosses que não fede nem cheira, repetindo estrategias, mas também existem outros bem legais com estrategias únicas e divertidas, e tem alguns bosses ridiculamente chatos.

- E por fim e não menos importante: EU ODEIO aqueles YOKAI corvo "Raven Tengu". :kgrr
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Bom, finalmente terminei, e que jornada cansativa que foi para isso. Vou ser apedrejado e ir contra a maioria, mas achei o jogo bem morno.


-


- O level design do jogo é muito bom no geral, apesar de ter alguns leveis contrastante com uma qualidade bem inferior.

- O gameplay é de longe o maior brilho do jogo, muito gostoso e responsivo, e foi o grande motivo de ter me feito chegar até o final.

- Muitas opções de combate, estilos, combo, magia... Passei por todas as armas do jogo e me pegava pensando "Como não joguei com ela ainda? Melhor arma do jogo".

- A ambientação do jogo causa uma certa nostalgia, lembrando os saudosos tempos de Onimusha.

- As semelhanças com os jogos Souls são descaradamente evidentes, mas mesmo assim, o jogo tem sua personalidade, e espero que os futuros jogos da From peguem de referencia algumas coisas do combate de Nioh.

- Eu gostei da IA dos inimigos, tirando o FOV, como eles reagem ao ambiente e o player ficou melhor do que aquela coisa básica.

- O jogo te obriga a fazer Grind, e eu simplesmente odeio isso. As missões secundárias acabam não sendo tão secundárias assim. Pra quem ta acostumado com a formula Souls, aposto que também morreu bem pouco durante as fases em si, só alguns Boss que chegavam a ser um problema, o que fazia recorrer ainda mais ao grind.

- A variedade de mobs é muito baixa, causando cansaço a longo prazo.

- Assim como os Mobs, a variedade artística e de ambientes do jogo também são baixas, com fases muito semelhantes e sem aquele apelo visual, acrescentando ainda mais cansaço a longo prazo.

- Por conta disso, o jogo cansa da metade pro final, e me senti cansado da formula, com muito filler fazendo ficar desnecessariamente comprido (Poderiam ter retirado fácil umas 7 missões do jogo).

- Eu não sou muito fã desse sistema de loot que dropa aos montes, faz com que perca muito tempo gerenciando inventario.

- Achei a narrativa irrelevante, mas o Lore é interessante.

- Existem muitos bosses que não fede nem cheira, repetindo estrategias, mas também existem outros bem legais com estrategias únicas e divertidas, e tem alguns bosses ridiculamente chatos.

- E por fim e não menos importante: EU ODEIO aqueles YOKAI corvo "Raven Tengu". :kgrr

Concordo com tudo, hahaha, é bem isso mesmo. Também achei enrolado da metade pro final. Achei que o apice dos bosses vem lá pelo meio do jogo também, muito boss humano pro final, e quase todos BEM esquemão, a galera reclamava da quantidade dos boss humanos de Dark Souls 2, por exemplo, mas esses aqui eram claramente manipulaveis também. Quase todos eu vencio deixando eles atacando o ar, e dai quando eles ficavam com pouco stamina eu batia neles até quebrar o bloqueio e dar um golpe daqueles especiais.

Eu adorei alguns estágios, principalmente os que se passavam em mansões e castelos. Eu odiei aquela fase do gelo, todas as que eram em cavernas. As melhores fases eram as mais retas mas com pequenas areas exploraveis para os lados.

Apesar da varidade de golpse e stances para cada uma das 5 armas, eu senti falta de armas unicas com movesets e habilidades especiais. Eu me vi vasculhando os quilos de loot apenas procurando aquelas armas com habilidades que aumentassem o dano.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Concordo com tudo, hahaha, é bem isso mesmo. Também achei enrolado da metade pro final. Achei que o apice dos bosses vem lá pelo meio do jogo também, muito boss humano pro final, e quase todos BEM esquemão, a galera reclamava da quantidade dos boss humanos de Dark Souls 2, por exemplo, mas esses aqui eram claramente manipulaveis também. Quase todos eu vencio deixando eles atacando o ar, e dai quando eles ficavam com pouco stamina eu batia neles até quebrar o bloqueio e dar um golpe daqueles especiais.

Eu adorei alguns estágios, principalmente os que se passavam em mansões e castelos. Eu odiei aquela fase do gelo, todas as que eram em cavernas. As melhores fases eram as mais retas mas com pequenas areas exploraveis para os lados.

Apesar da varidade de golpse e stances para cada uma das 5 armas, eu senti falta de armas unicas com movesets e habilidades especiais. Eu me vi vasculhando os quilos de loot apenas procurando aquelas armas com habilidades que aumentassem o dano.

Os piores leveis são claramente os que são labirintos, o do gelo e o castelo do Mitsunari são de longe os piores. Justamente por conta dessa falta de inspiração artistica, todo canto parecia ser igual, com os mesmos mobs. Ficou muito cansativo.
E esses bosses humanos é exatamente isso que você falou, só esperar ele terminar o combo batendo no ar, vai pra tras e enche de porrada. Matei uns par deles de primeira e não consigo lembrar quais, de tão genéricos que são. Senti mais falta de bosses monstruosidade.

Aquele boss gigante que é a alma dos soldados durante a guerra tinha potencial para ser um dos mais legais, e a batalha se tornou a mais tosca do jogo inteiro.

Mas claramente muito desses bosses foi colocado só pra prolongar o jogo. Como falei, podiam ter cortado quase metade das missões do jogo que são sem inspiração.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
passei pra dizer que o Suzaku é o melhor guardião ja me salvou umas 3 vezes.
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
o caminho dos fortes que abre depois que se termina o jogo é quando a coisa realmente começa, me lembrou até a primeira demo

o que muda é que vc é um jogador bem melhor claro.. mas vacilou morre pro primeiro inimigo do jogo
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
o caminho dos fortes que abre depois que se termina o jogo é quando a coisa realmente começa, me lembrou até a primeira demo

o que muda é que vc é um jogador bem melhor claro.. mas vacilou morre pro primeiro inimigo do jogo

e o primeiro boss que agora os golpes são 1-hit kill? causam 3500 de dano
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tengu eu descobri como enfrenta 1x1 sem problemas em area aberta, problema é quando tem mob junto, ou 2, ou num caminho mega-estreito, dai apelo pra Living Weapon porque não sou obrigado.

Tengu é bom arma com raio ou fogo, Raio deixa ele lento e o fogo vai consumindo sangue dependendo dos equips causa um dano bem consideravel.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Começarei o jogo essa semana. Porém já joguei um pouco num save de outra pessoa, que jogo, senhores, que jogo!
Só achei a história bastante rasa, tem certos momentos que senti falta disso, mas é um gameplay tão maravilhoso que não posso deixar isso atrapalhar.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Tô com 50 horas de jogo agora desbloqueei a casa de chá poxa que legal! ver os clãs do período sengoku!!! e aquela chefe aranha é fraquinha demais quase não perdi life.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Esse sistema de loot realmente é irritante. Saudades do Bloodborne onde só tinha uma armadura de cada tipo.

Achava que só eu mesmo perdia muito tempo no inventário, analisando item por item pra ver o que vale a pena.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Acabei de terminar a última fase principal do terceiro mapa, aquele gato é muito fácil derrotei de primeira.

Ainda tem a batalha na ponte.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Sexta matei o casal 20 e ontem matei os dois samurais. Missões absurdas de foda.
Essa apelação da living weapon eu não sabia, matei sem. Mas abusei das magias de defesa, ataque, lentidão, ataque do espirito guardião e etc. f**a-se :kpirata
Em nenhum outro chefe eu usei sloth, mas esses cansei :kops
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
aee confrades, o jogo subiu pra 88 no metacritic e 89 no opencritic...sensacional, considerando ser uma ip nova, e mais uma franquia foda surge, ja até imagino nioh 2
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
aee confrades, o jogo subiu pra 88 no metacritic e 89 no opencritic...sensacional, considerando ser uma ip nova, e mais uma franquia foda surge, ja até imagino nioh 2
cara, sao erros no jogo fáceis de corrigir, acho q o 2 vem p ser jogasso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Meu filho de 12 anos tá fera no jogo e já passou de mim, já matou o true Tashibana na 3ª tentativa. Tá fazendo tudo sozinho sem meu auxílio ou vídeos no Youtube, tá na raça.

:eek:

EDIT:

Cabou de passar da centopeia. :brbr
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.279
Pontos
1.039
Meu filho de 12 anos tá fera no jogo e já passou de mim, já matou o true Tashibana na 3ª tentativa. Tá fazendo tudo sozinho sem meu auxílio ou vídeos no Youtube, tá na raça.

:eek:

EDIT:

Cabou de passar da centopeia. :brbr
O muleke manja hein pqp, passar do true tashibana de 3 é pra poucos.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Meu filho de 12 anos tá fera no jogo e já passou de mim, já matou o true Tashibana na 3ª tentativa. Tá fazendo tudo sozinho sem meu auxílio ou vídeos no Youtube, tá na raça.

:eek:

EDIT:

Cabou de passar da centopeia. :brbr
eu tb passei do tashinaba de 3.....so que vezes 10.kkkkkkkkkkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Jogo morto nesse domingo. Tentando invocar gente pro coop na missão em que enfrenta o Shima Sakon e não aparece uma alma viva.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Terminei aqui e que jogo sensacional pqp agora preciso voltar numas 3 telas e pegar os Kodamas que deixei pra trás.
Uma coisa que eu curti é que o NG+ é uma dificuldade a parte então quando sair os dlcs é só voltar pra dificuldade normal.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Joguei uma missão crepuscular nivel 200(Sou 125) não andei uns 50 metros :klol
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Platinado hoje, mas estou longe de aposentar essa maravilha.

Level 195 sem farmar em glitch. Build básica com uma Kurisagama perfeita.

Aliás, me adicionem na PSN. Adoro jogar Coop voando pelas fases.

Psn id: Hereticabortion

Podem chamar, se precisarem de um ninja com aparência de Shao Kahn amigo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Esse game pra jogar em coop e so levels parecidos ou pode chamar alguem mais forte que vc ? O meu vai vir do extra acho que essa semana nao falha kkkkk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essa fase dos ninjas eu nunca lembro que parede abre pra que lado rs.

Pelo menos o chefe me pareceu bem fácil, mas que cheguei nele com 1 elixir só.
 
Topo Fundo