O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Daqui a pouco aparece um maluco fazendo isso, mas jogando com o tamborzinho do Donkey Kong :kkka internet é foda.



Basta matar os dois primeiros Yokais antes de enfrentar os três clones. Dá três porradinhas no vidro e o bicho vai sair. Retorna pra grade o mais rápido possível pra evitar que a mesma feche. Aí é só ficar atirando de longe até o Yokai morrer. Dá pra se aproximar também e meter umas porradas nele. Repita a operação com o segundo Yokai no segundo vidro.

Agora que você se livrou dos dois Yokais, é hora de enfrentar os três clones. Quando o primeiro sair do vidro, já mete magia de lentidão + magia de diminuir defesa + magia que impede regeneração de ki. Equipe a melhor lança que tiver, estoure a barra de Amrita, e desce o cacete no FDP. Ele deve morrer rapidamente, aí sobram dois.

O macete: durante essa luta, se você estourar os vidros, sua barra de Amrita se regenera. Basta ficar apertando quadrado, no melhor estilo God of War, de preferência com a lança equipada. Aí você acerta todos os clones de uma vez, graças ao longo alcance, e consegue quebrar os vidros também, regenerando sua barra de Amrita. Dá pra matar todos os clones com sua barra de Amrita ativada e ainda sobra tempo. Pode acontecer de você errar e sua barra se esgotar. Mas aí vai ser 1 contra 1, dá pra vencer o diabo tranquilo. Consegui matar no game normal e no new game+ usando esse esquema.

Uma pena você ter vendido, o game é muito bom. Se ver o game numa promoção pega de novo que vale a pena.
Daqui a pouco aparece um maluco fazendo isso, mas jogando com o tamborzinho do Donkey Kong :kkka internet é foda.



Basta matar os dois primeiros Yokais antes de enfrentar os três clones. Dá três porradinhas no vidro e o bicho vai sair. Retorna pra grade o mais rápido possível pra evitar que a mesma feche. Aí é só ficar atirando de longe até o Yokai morrer. Dá pra se aproximar também e meter umas porradas nele. Repita a operação com o segundo Yokai no segundo vidro.

Agora que você se livrou dos dois Yokais, é hora de enfrentar os três clones. Quando o primeiro sair do vidro, já mete magia de lentidão + magia de diminuir defesa + magia que impede regeneração de ki. Equipe a melhor lança que tiver, estoure a barra de Amrita, e desce o cacete no FDP. Ele deve morrer rapidamente, aí sobram dois.

O macete: durante essa luta, se você estourar os vidros, sua barra de Amrita se regenera. Basta ficar apertando quadrado, no melhor estilo God of War, de preferência com a lança equipada. Aí você acerta todos os clones de uma vez, graças ao longo alcance, e consegue quebrar os vidros também, regenerando sua barra de Amrita. Dá pra matar todos os clones com sua barra de Amrita ativada e ainda sobra tempo. Pode acontecer de você errar e sua barra se esgotar. Mas aí vai ser 1 contra 1, dá pra vencer o diabo tranquilo. Consegui matar no game normal e no new game+ usando esse esquema.

Uma pena você ter vendido, o game é muito bom. Se ver o game numa promoção pega de novo que vale a pena.

É eu fiz isso de ficar atrai do os bichos, mas os Kelleys não consegui fazer vir um de cada vez. Tentei pouco, acho q eu tava cansado do jogo mesmo, essa parte foi tipo a broxada final. Mais pra frente penso em pegar o game de novo, de repente quando cair para um patamar de 60/70, ficou aquele sensação de assuntos inacabados hehe
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Pessoal blz. Eu comecei a jogar nioh e estou percebendo uma coisa estranha na corrida do personagem. Sempre que eu dou um sprint, o personagem da uma parada durante a corrida.

Será que é o meu dualshock que está com problema?

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pessoal blz. Eu comecei a jogar nioh e estou percebendo uma coisa estranha na corrida do personagem. Sempre que eu dou um sprint, o personagem da uma parada durante a corrida.

Será que é o meu dualshock que está com problema?

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Cara, aquela barra verde é a barra de stamina, quando acaba o personagem trava mesmo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Cara, aquela barra verde é a barra de stamina, quando acaba o personagem trava mesmo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Imortal, mesmo com a barra da stamina ainda verde, meu sprint dá essa travadinha. E acabei de achar um tópico no reddit em que usuários também passam por isso. Que bizarro.


Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
É eu fiz isso de ficar atrai do os bichos, mas os Kelleys não consegui fazer vir um de cada vez. Tentei pouco, acho q eu tava cansado do jogo mesmo, essa parte foi tipo a broxada final. Mais pra frente penso em pegar o game de novo, de repente quando cair para um patamar de 60/70, ficou aquele sensação de assuntos inacabados hehe

Nesse esquema que eu falei dá pra peitar os 3 ao mesmo tempo. Seu life vai estar infinito graças a barra de Amrita. Só ir estourando os vidros pra regenerar a barra e está tudo certo.

Pegar na promoção é uma boa ideia!
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Imortal, mesmo com a barra da stamina ainda verde, meu sprint dá essa travadinha. E acabei de achar um tópico no reddit em que usuários também passam por isso. Que bizarro.


Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Então é bug mesmo, mas que nunca aconteceu comigo

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Missaozinha dificil do Nue com os dois corvos ein, to penando

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Alguém tem um tutorial de como dar upgrade nas armas e armaduras? Fico com medo de gastar materiais e sair uma arma pior. É meio confuso o sistema de upgrade do jogo...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Missaozinha dificil do Nue com os dois corvos ein, to penando

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Desses 3 passei, travei foi no Nobunaga com o Nigga, apelação demais.

Enfim, platinado, depois de 177 horas:

17966897_10155202267559725_5682687731234543547_o.jpg


Agora estou fazendo coop com um amigo no mapa do NG+, tem umas secundárias do level 330 ali que é tenso.

Estamos chegando no level 200, passamos de uma que na arena tem de tudo, inclusive 3 corvos de vez. Tenso pra carai.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Desses 3 passei, travei foi no Nobunaga com o Nigga, apelação demais.

Enfim, platinado, depois de 177 horas:

17966897_10155202267559725_5682687731234543547_o.jpg


Agora estou fazendo coop com um amigo no mapa do NG+, tem umas secundárias do level 330 ali que é tenso.

Estamos chegando no level 200, passamos de uma que na arena tem de tudo, inclusive 3 corvos de vez. Tenso pra carai.
Essa que eu tô falando é no ng+ lv 330 e não dá pra fazer coop, fodinha.
Ta usando qual set? Acho que vou mudar pra master swordsman com kingo e o arco do guerreiro do ocidente e o rifle daquele maluco apelao.
Consegui uma yakasani magatama logo no começo do ng+.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Essa que eu tô falando é no ng+ lv 330 e não dá pra fazer coop, fodinha.
Ta usando qual set? Acho que vou mudar pra master swordsman com kingo e o arco do guerreiro do ocidente e o rifle daquele maluco apelao.
Consegui uma yakasani magatama logo no começo do ng+.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Tô usando o set do Demônio Vermelho, espada dupla e lança.

Sem chances pra passar do trio Nobunaga + Yuki Ona + Nigga no 330, mesmo em coop, roubo da peste.

A gente quase passa dos 4 chefes que é a Ogra, Aranha, a doida lá do guarda-chuva e o Centenolhos, faltou pouco pra ele morrer, mas o cara do machado fudeu com tudo no final.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tô usando o set do Demônio Vermelho, espada dupla e lança.

Sem chances pra passar do trio Nobunaga + Yuki Ona + Nigga no 330, mesmo em coop, roubo da peste.

A gente quase passa dos 4 chefes que é a Ogra, Aranha, a doida lá do guarda-chuva e o Centenolhos, faltou pouco pra ele morrer, mas o cara do machado fudeu com tudo no final.
Tem um tuto no youtube que mostra que pra espada dupla uma das melhores combinações é mestre espadachim e kingo, com espírito kara jishi, to testando aqui, mas to com o kato.
Ta usando o ninjusto troca rápida pra ter mais chances?

Enviado furando fila no SUS
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Tem um tuto no youtube que mostra que pra espada dupla uma das melhores combinações é mestre espadachim e kingo, com espírito kara jishi, to testando aqui, mas to com o kato.
Ta usando o ninjusto troca rápida pra ter mais chances?

Enviado furando fila no SUS

Não, tô usando o "básico" mesmo, lentidão, diminuir o dano de ataque do inimigo, a defesa dele, cegueira, pílula de ataque e amuleto de ataque do guardião.

Uso mais lança, espada dupla só em alguns casos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não, tô usando o "básico" mesmo, lentidão, diminuir o dano de ataque do inimigo, a defesa dele, cegueira, pílula de ataque e amuleto de ataque do guardião.

Uso mais lança, espada dupla só em alguns casos.
Testei a pílula de força e deu certo de matar o nue com 2 corvos no ng+, coitado do nue foi destruído.

Enviado furando fila no SUS
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Eu e meu colega passamos dos 4 chefes do NG+ (Ogra, aranha, "vampira" e Centenonhos).

O level da fase é 330, passamos com level 200.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu e meu colega passamos dos 4 chefes do NG+ (Ogra, aranha, "vampira" e Centenonhos).

O level da fase é 330, passamos com level 200.
Essa fase aí é difícil pra caramba também, principalmente quando aparecem os esqueletos de bazuca ou aquelas aranhas grandes.

Enviado furando fila no SUS
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Terminei o jogo excelente, a parte final do jogo é nota 10 e o epilogo tbem é massa.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.580
Reações
19.159
Pontos
503
Terminei o jogo, mas ainda tem coisa pra caramba pra fazer, Acho que vou tentar platinar ele...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Fazendo uns experimentos aqui na reforja e tá saindo coisa boa.

Lembrem de usar fragmento divino (apertando triângulo), tem mais chances de aplicar habilidades azuis, amarelas e roxas.

Só em uma espada dupla deixei 4 habilidades azuis.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.044
Pontos
1.724
Comecei o jogo esses dias, estou curtindo. Mas sofrendo demais no 3o boss, Hino-Enma, ela me mata muito fácil, acho que ainda não peguei o ritmo do jogo.

Dúvidas:
Tem com viajar de um santuário para outro?
E se sair da missão volta ao início e tem que fazer tudo outra vez?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fazendo uns experimentos aqui na reforja e tá saindo coisa boa.

Lembrem de usar fragmento divino (apertando triângulo), tem mais chances de aplicar habilidades azuis, amarelas e roxas.

Só em uma espada dupla deixei 4 habilidades azuis.
Colocou quais atributos? Como uso muito mais habilidades do que golpes normais a minha tem dano pelas costas, dano de habilidade, dano de ki de habilidade, redução de ki em habilidade e recuperação de vida em habilidade. Apesar de não serem atributos azuis / roxo acho que são as melhores possíveis no meu estilo de jogo.

Comecei o jogo esses dias, estou curtindo. Mas sofrendo demais no 3o boss, Hino-Enma, ela me mata muito fácil, acho que ainda não peguei o ritmo do jogo.

Dúvidas:
Tem com viajar de um santuário para outro?
E se sair da missão volta ao início e tem que fazer tudo outra vez?

Hinoemma é um dos bosses mais fodas do jogo, tem que ter muita paciência e itens anti paralisia, se você usar arma viva perto dela ela cai no chão e fica vulnerável.

Enviado furando fila no SUS
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Opto mais por:

- Regeneração de vida em habilidade ou recuperação de vida em ataque alto
- Redução de KI em habilidade ou redução de KI em ataque corpo a corpo
- Quebra com ataque alto
- Dano de agarramento
- Dano de ataque corpo a corpo
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Próximo Update vão colocar as skins dos personagens femininos na casa do chá.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Update liberado, 6GB.

Quem tava no level 750 baixou pra 320.

:coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.044
Pontos
1.724
Estou avançando no jogo. Ontem cheguei à terceira região. Gostando do jogo, mas há algumas coisas chatinhas.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Terminei nioh recentemente e que jogo fhoda. Sei que existe falhas (loot, inimigos repetidos,), mas o gameplay e combate compensa tudo isso. Não conhecia a história das guerras no Japão e estou lendo e assistindo tudo sobre esse período. Gostei. Outra coisa que curti foi os tipos de habilidades com cada espada, os ninjtsu e as magias.

Estou recebendo a atualização com os modos pvp e o dlc dragon of the nort. Ansioso para jogar.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.419
Pontos
1.064
Comprei a season pass na promoção, saiu um dia aí que estava por 56 temers.
 
Topo Fundo