O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Onimusha era dificil pra c***lho, mais que Demons acho.
Deu uma trabalheira da porra pra terminar na época.
Isso era defeito na peça atrás do controle.



Brincadeiras a parte Onimusha nunca me deu muito trabalho, não acho tão difícil. Shinobi e DMC no PS2 forma bem mais difíceis pra mim, Shinobi na verdade eu acho particularmente mais parrudo que Ninja Gaiden Black.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Esse jogo esta animal

Ja disse aqui e repito , nunca vi um ano igual 2016 , é muito jogo para pouco tempo
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Isso era defeito na peça atrás do controle.



Brincadeiras a parte Onimusha nunca me deu muito trabalho, não acho tão difícil. Shinobi e DMC no PS2 forma bem mais difíceis pra mim, Shinobi na verdade eu acho particularmente mais parrudo que Ninja Gaiden Black.
Shinobi nunca terminei, DMC1 achava de boa a dificuldade exceto na luta contra o Vergil que ali eu perdi o controle da minha vida.

Po Onimusha era um inferno, ce tava morrendo e não podia gastar item de recuperação pq SEMPRE TINHA ALGO MAIS DIFICIL PELA FRENTE ai ia farmar inimigo pra dropar HP e no fim da luta tava com menos hp do que quando começou. E ficava nisso até dominar completamente o combate :klol

Mas faz tempo que joguei tambem, foi na época do PS2 mesmo.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Esse jogo me lembra Dark Souls cada vez mais, só que consegue ser ainda mais feio.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Na PSX apareceu como "console exclusive", eu vou esperar um pouco, pois prefiro comprar pra pc se sair tb.

Bom, na capa oficial está dizendo que é only on Playstation, principalmente porque parece que era inicialmente um exclusivo de PS3.

CjLiOhV.png
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Até o som da série souls ta igual hahaha

Mas gostei do que vi, dos Souls like que estão aparecendo, esse tem grandes chances de ser bom.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Shinobi nunca terminei, DMC1 achava de boa a dificuldade exceto na luta contra o Vergil que ali eu perdi o controle da minha vida.

Po Onimusha era um inferno, ce tava morrendo e não podia gastar item de recuperação pq SEMPRE TINHA ALGO MAIS DIFICIL PELA FRENTE ai ia farmar inimigo pra dropar HP e no fim da luta tava com menos hp do que quando começou. E ficava nisso até dominar completamente o combate :klol

Mas faz tempo que joguei tambem, foi na época do PS2 mesmo.
Aí é que estava o x da questão, em Onimusha se você aprender o tempo certo do isen (contra ataque mortal) toda vez que você matar um inimigo será recompensado com almas amarelas que enchem o life, como eu só não usava isen nos chefes acabava por usar os itens de recuperação somente neles.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Interessante, a TEAM NINJA postou o seguinte comentário no vídeo:

To answer to some of your question. This walkthrouh video was from TGS last year. The image was taken from early alpha version of the PS4 game. Also, no decapitation, less blood. Thanks for asking.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Parece muito foda. Tomara que saia para PC, pq se não só vou poder jogar daqui a alguns anos.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Parece muito com o sistema de batalhas de Onimusha Dawn of Dreams. Só achei que os inimigos estão mais agressivos que no Onimusha. Pelo menos na dificuldade normal. De resto to gostando cada vez mais desse jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Por favor, não caguem o jogo.
Já está no meu wishlist. Não me decepcionem
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Interessante, a TEAM NINJA postou o seguinte comentário no vídeo:

To answer to some of your question. This walkthrouh video was from TGS last year. The image was taken from early alpha version of the PS4 game. Also, no decapitation, less blood. Thanks for asking.
Também li isso lá, aparentemente o early alpha ainda não tinha mutilação e tem menos sangue.

Gore sempre bem vindo em hack n slash.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Esse jogo vai ser phoda
Esse jogo vai ser phoda
Esse jogo vai ser phoda
Nem adianta gorar [emoji41]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
Que delicia de data caras, quanta emoção nesse final de ano maravilhoso.
Em termos de temática e gameplay parece que não tem como os caras errarem.
O que faz Soul especial é o online e o game deisgn que vai ser dificil dos caras baterem.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Demo este mês, 26/04:
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Chuto um adiamento para Dezembro ou primeiro trimestre de 2017.
.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Coração chega doer que isso não vai sair pro PC =(
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Textão do PS Blog BR.

Expectativa e entusiasmo … isso é o que senti depois de nosso anúncio de Nioh durante a PlayStation Experience. Agora, estamos de volta com notícias ainda mais emocionantes – uma Demo Alpha chegará este mês! Esta é a sua oportunidade de experimentar em primeira mão o profundo e autêntico combate samurai que está vindo exclusivamente para PS4.

Desenvolvido sob a direção de Kou Shibusawa, Hisashi Koinuma e Team Ninja, Nioh vai desafiar a sua habilidade, paciência e estratégia – você consegue sobreviver em uma terra atormentado por demônios dos samurais?

“Dez anos se passaram desde que Nioh foi originalmente anunciado. Mesmo depois desse tempo todo os jogadores sempre perguntaram em eventos como a E3 e Gamescom. Nós sempre sentimos o apoio dos jogadores de todo o mundo para este título.

“Agora, finalmente, Nioh – um jogo criado com todo o poder da Koei Tecmo – será lançado em 2016. Em agradecimento a todos os fãs que esperaram tanto tempo, e a fim de ter os jogadores em todos os lugares testarem Nioh logo, liberaremos a Demo Alpha este mês. Esperamos que vocês gostem de superar desafios nesta visão masoquista da ação samurai — Nioh! – Kou Shibusawa, Produtor Geral



“Situado em uma época de guerra civil no Japão, Nioh não só incorpora elementos clássicos, como samurais e criaturas sobrenaturais do folclore japonês, mas também oferece a excitante luta genuína de espadas samurai diretamente da Team Ninja, a equipe que definiu jogos de ação brutais .

“Daremos aos jogadores um gosto desta nova experiência na Demo Alpha lançada neste mês. Mas ela só estará disponível por um tempo limitado, então jogue enquanto você pode! Os jogadores que conseguirem terminar esta etapa da Demo Alpha poderão fazer o download do DLC Mark of the Conqueror. Isso te dará direito a alguns DLC’s especiais no jogo completo.



“Nós também queremos ouvir a sua opinião sobre o jogo! Vamos realizar uma pesquisa online enquanto a demo está disponível para que você nos deixe saber o que você pensa e como podemos torná-lo ainda mais divertido.”
–Team Ninja

A Demo Alpha estará disponível apenas do dia 26 de abril até 5 de maio. Esperamos que você goste dessa primeira experiência no mundo de Nioh, e queremos saber o que você achou do nosso jogo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
No vídeo há uma mensagem, que as imagens são da versão ps4 em desenvolvimento. Creio que não será exclusivo, chuto uma versão master race.

Ansioso de mais por esse game.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363


Trailer espetacular:khelp

Textão do PS Blog BR.

“Daremos aos jogadores um gosto desta nova experiência na Demo Alpha lançada neste mês. Mas ela só estará disponível por um tempo limitado, então jogue enquanto você pode! Os jogadores que conseguirem terminar esta etapa da Demo Alpha poderão fazer o download do DLC Mark of the Conqueror. Isso te dará direito a alguns DLC’s especiais no jogo completo.

Cara, demais esta iniciativa!:kcool

Vou fazer de tudo para terminar esta demo:kjoinha
 
Topo Fundo