O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Última DLC chega essa semana.

Estou faltando a última fase (de volta à Londres) pra ir pro Caminho dos Sábios. Ainda estou com o set do Demônio Vermelho, é o mais equilibrado e leve, ótimo pra esquivas e correr.

No Caminho dos Sábios é que libera os equipamentos acima do verde (divino), uns laranjas.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Peguei o meu nesse fim de semana
O que sugerem para quem tá começando? (fechei Bloodborne e Dark Souls 3 Only)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Peguei o meu nesse fim de semana
O que sugerem para quem tá começando? (fechei Bloodborne e Dark Souls 3 Only)

Vá farmando os ressurgidos (os túmulos de vermelho).

E já vá treinando com qual tipo de arma você tem mais afinidade, além das posturas delas.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Peguei o meu nesse fim de semana
O que sugerem para quem tá começando? (fechei Bloodborne e Dark Souls 3 Only)
Foca em um tipo de arma e depois em uma das habilidades(ninjutsu ou onmyo).

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
ja que reviveram o topico avisando que amanha sai a nova dlc com:

3 fazes novas
varias skills , magias e ninjistu novas porem não tem armas novas
nova dificuldade
equipamentos novos, status novos e novos jeitos de customizar a sua gear como por exemplo fazer o set precisar so de 4 peças ra ter todos os bonus
modo abyss : uma dungeon infinita que a dificuldade aumenta a cada andar assim com as recompensas e é para 3 jogadores
e por ultimo um cross over muito foda coim um ninja muito famoso dos games
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Bom saber que sai agora, só espero que tenha mais conteúdo, a segunda foi broxante
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Como eu só terminei o jogo normal, estava pensando em pegar as DLCs. Pra quem jogou as duas primeiras, alguem sabe +- a duração delas?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Como eu só terminei o jogo normal, estava pensando em pegar as DLCs. Pra quem jogou as duas primeiras, alguem sabe +- a duração delas?
São curtas mas adicionam algumas coisas como armas e dificuldades.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Parece curto mesmo essa DLC, já passei de 2 fases principais (tem uma que é bem foda).

As secundárias só tá rolando fases repetidas da DLC anterior. Passei de 2.

O bom é que as crepusculares estão dando bastante amrita, como no meu caso que nem alcancei o level 300 ainda. O novo modo abismo nem cheguei à testar.

EDIT:

Outra coisa que percebi no caminho do sábio é que além de adicionar novos inimigos (os das DLCs) nas fases normais, agora fazem ataques diferentes. Um novo modo de dificuldade foi adicionado, um tal de caminho do iluminado (acho que é isso) e as crepusculares estão além dos 900 de level, isso no caminho dos sábio.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O jogo ficou tão chato que nem esse DLC to com vontade de jogar, na moral...

A última DLC foi ruim e esse tanto de nerfada que ocorre desanimou, alguns poucos realizam danos absurdos e não ajudam os outros a evoluir da mesma forma, estou em foruns do jogo e o que mais se vê é massageamento de egos em videos dano danos altos e tal, infelizmente o jogo perdeu a graça
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O jogo ficou tão chato que nem esse DLC to com vontade de jogar, na moral...

A última DLC foi ruim e esse tanto de nerfada que ocorre desanimou, alguns poucos realizam danos absurdos e não ajudam os outros a evoluir da mesma forma, estou em foruns do jogo e o que mais se vê é massageamento de egos em videos dano danos altos e tal, infelizmente o jogo perdeu a graça

e cara mais muita coisa mudou nessa dlc por exemplo os stats cap agora é 200
muitos sets foram refeitos
vários status novos como uma espada dupla com um dado elemental em cada e um que diminuir o requerimento dos sets
entre outros

e o modo abyss ta fazendo ate o pessoal das melhores builds chorar

curti tanto essa dlc que comecei um jogo novo
eles ajustaram o nível dos equips quando vc zera a primeira vez e adicionaram os mobs das dlcs ao game normal a partir da segunda dificuldade
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
DLC terminada, achei sensacional. E ainda abre 4 missões secundárias com chefes, uma delas você enfrenta...

O Jin Hayabusa, que deve ser um ancestral do Ryu Hayabusa do Ninja Gaiden.
 
Ultima Edição:

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
uma noticia boa pra quem achou o game muito repetitivo com muitos inimigos iguais
agora no ultimo patch eles incluíram inimigos novos no core game agora nas ultimas fases
vc começa a ver ninjas com tonfas, samurais com a odachi, e yokais com armas novas
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
alguém ainda está jogando o modo Duel?
já tentei uns dois dias e n consegui um Match...

Joguei uma vez e nunca mais...

Dei mais uma chance pro jogo ontem e fui testar a nova DLC, o jogo ta um pouco mais legal, gostei do modo "elevador", to jogando missões no portal tori no sábio
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Joguei uma vez e nunca mais...

Dei mais uma chance pro jogo ontem e fui testar a nova DLC, o jogo ta um pouco mais legal, gostei do modo "elevador", to jogando missões no portal tori no sábio
esse modo é só do dlc n é?
estou com a politica de só jogar o base mesmo.
Uma pena estar vazio assim, se eu entrasse hj no PVP do DarkSouls 2 teria gente.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
esse modo é só do dlc n é?
estou com a politica de só jogar o base mesmo.
Uma pena estar vazio assim, se eu entrasse hj no PVP do DarkSouls 2 teria gente.

Pois é... eu não curti o PVP do NIOH, dos Dark Souls eu já curti, dava pra divertir...

Esse modo é DLC sim, vc vai la dentro e dropa copo ochoko branco que vc usa pra sumonar ajudantes e o mais legal que agora podem ter dois te ajudando
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
ta vazio pq ta geral focado no abyss que ta pra 3 pessoas e la onde vc pega as melhores gears
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Uma upada marota hehehe

Pessoal, coloquei o Nioh complete etition aqui e pqp que jogo etc etc
Inicialmente até que jogo bem (vim de bloodborne) mas sei que a mecanica de nioh é bem mais exigente...

resumindo, vi uns videos e me interessei em fazer uma build de um ninja (pqp que coisa mais foda do mundo!)

alguem poderia indicar onde achar uma build "passo a passo"?
no youtube tem um monte mas é tanta informação que nem consigo acompanhar pra o que escolher de inicio p começar a jogar...

é isso! vlw
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma upada marota hehehe

Pessoal, coloquei o Nioh complete etition aqui e pqp que jogo etc etc
Inicialmente até que jogo bem (vim de bloodborne) mas sei que a mecanica de nioh é bem mais exigente...

resumindo, vi uns videos e me interessei em fazer uma build de um ninja (pqp que coisa mais foda do mundo!)

alguem poderia indicar onde achar uma build "passo a passo"?
no youtube tem um monte mas é tanta informação que nem consigo acompanhar pra o que escolher de inicio p começar a jogar...

é isso! vlw
Build de ninja é bom usar a armadura do Hanzo por que ela aumenta habilidades de ninjutsu, usa os guardiões Tanuki e Nekomata depois que usa arma viva eles restauram 50 % dos seus itens de ninjutsu, como a armadura restaura 43%do mesmo jeito então vai ter teoricamente itens infinitos, mas deixa o Nekomata como principal porque ele aumenta o dano de itens arremessaveis.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Build de ninja é bom usar a armadura do Hanzo por que ela aumenta habilidades de ninjutsu, usa os guardiões Tanuki e Nekomata depois que usa arma viva eles restauram 50 % dos seus itens de ninjutsu, como a armadura restaura 43%do mesmo jeito então vai ter teoricamente itens infinitos, mas deixa o Nekomata como principal porque ele aumenta o dano de itens arremessaveis.
então..ainda não domino nada dos nomes da tecnicas...acabei a primeira missão que é mais um tutorial..
oque me recomenda upar? destreza/força etc;;
e aquelas tecnicas? chute, "estrelinha ninja etc"
o jogo é complexo demais pra um iniciante...seria chato eu começar "de qualquer maneira" e lá na frente ter que começar outra vez pro personagem ficar da maneira que quero...entende o que quero dizer??
vi que essa é fodona..mas como?


Existe a complete edition em midia fisica???
cara, eu peguei piratão pro ps4 hahahhahha
só sei que é a versão japonesa (totalmente legendada pt-br)
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
então..ainda não domino nada dos nomes da tecnicas...acabei a primeira missão que é mais um tutorial..
oque me recomenda upar? destreza/força etc;;
e aquelas tecnicas? chute, "estrelinha ninja etc"
o jogo é complexo demais pra um iniciante...seria chato eu começar "de qualquer maneira" e lá na frente ter que começar outra vez pro personagem ficar da maneira que quero...entende o que quero dizer??
vi que essa é fodona..mas como?



cara, eu peguei piratão pro ps4 hahahhahha
só sei que é a versão japonesa (totalmente legendada pt-br)


Não esquenta com builds e sets no começo porque o jogo tem item que reseta skill tree e os stats que você upou, vai brincando com todas as armas e testando elas pra ver qual se encaixa melhor no seu estilo de jogar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
então..ainda não domino nada dos nomes da tecnicas...acabei a primeira missão que é mais um tutorial..
oque me recomenda upar? destreza/força etc;;
e aquelas tecnicas? chute, "estrelinha ninja etc"
o jogo é complexo demais pra um iniciante...seria chato eu começar "de qualquer maneira" e lá na frente ter que começar outra vez pro personagem ficar da maneira que quero...entende o que quero dizer??
vi que essa é fodona..mas como?



cara, eu peguei piratão pro ps4 hahahhahha
só sei que é a versão japonesa (totalmente legendada pt-br)


Não curto muito o Hayabusa set fora que ele é muito endgame, Iga set é melhor pra quem quer uma build de ninja pelos motivos que citei acima, eu indicaria voce comprar Kunai e Kunai tempestade, as bombas são bem uteis e os fogo de chão tambem principalmente o de veneno, recomendo comprar todas as habilidades passivas e vai pegando as manhas de fazer fusão espiritual e reforja, sempre faça as missões crepusculares que são diarias porque elas dão um material pra reforja.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.720
Pontos
803
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22
não cara não e assim não
nesse boss o segredo e distancia e resistência a paralisia, tenta usar a lança
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22

Ainda não joguei o Ni-oh, mas posso te dizer que não é assim no Bloodborne não.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
comecei a jogar o game agora e travei na hino enma,

pesquisando estrategia, la no gamefaqs vi gente dizendo q upou pro lvl 45 e conseguiu matar ela

queria saber se esse jogo eh igual bloodborne, q se vc upar, os inimigos tb o fazem e da no mesmo.

estou ainda no lvl 22

Se fizer as missões normais rapidinho vc fica underlevel pra elas. No fim do jogo eu tava mais de 30 levels abaixo do recomendando. E olha que mesmo fazendo a maioria das side quests eu ainda terminei quase 20 levels abaixo. Então vc pode fazer grind, ou insistir e pegar as manhas dos bosses. Nas fases vai de boa....nos bosses não tem jeito, mesmo com level alto, vc tem que ficar bom neles.

Tem videos no youtube que ajudam, pq mostram quais golpes dá pra desviar, pra que lado, qual o timing, etc. Mas como vc terá seu próprio level e equip, esses guias não servem muito pra ensinar como atacar.

Eu fui insistindo até matar todos, hehe. Tem uns que dá pra explorar fácil a IA deles pra baitar certos golpes, e bosses grandes sempre tem um espacinho de perto onde vc pode ficar sem levar dano da maioria dos golpes.

Essa mina morcega ai da um trabalho, mas te deixa preparado pra o que vem pela frente. Eu usei equips leves (<50% do peso maximo), correndo vc escapa de quase todos os golpes dela. Esperava ela atacar e depois acertava um ou dois golpes nela e me afastava de novo. Use Low Stance se quiser repetir isso a luta toda (acertando mas golpes), ou medium stance se quiser tentar quebrar a stamina dela (use o combo com chute que ele derruba stamina). Em vários bosses o melhor é quebrar a stamina.
 
Topo Fundo