O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Barcelona perdendo de 1 a 0 pro Betis. Tá no lucro, era pra estar perdendo de mais.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Meteram a mão no Barcelona. Gol contra não marcado.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sem querer ser precipitado, mas já sendo: Neymar já ronaldinhando (farras, amigos, festas, brincadeiras, distrações, saidinhas, e foco no futebol, que é bom, nada)?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sem querer ser precipitado, mas já sendo: Neymar já ronaldinhando (farras, amigos, festas, brincadeiras, distrações, saidinhas, e foco no futebol, que é bom, nada)?

Bom, Ronaldinho jogou a sério uma boa leva de anos. Podia já aloprar desde sempre, mas futebol teve de sobra um bom tempo.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Sem querer ser precipitado, mas já sendo: Neymar já ronaldinhando (farras, amigos, festas, brincadeiras, distrações, saidinhas, e foco no futebol, que é bom, nada)?
Neymar vem caindo de rendimento desde o início de 2016.

Não é que ele tenha jogado mal de lá até aqui, até jogou bem, mas se for comparar com os anos anteriores e com o que ele pode fazer, ele caiu sim de rendimento.

Se for comparar com outros jogadores, ele continua acima, mas a distância vem diminuindo. Se for comparar com ele mesmo dos anos anteriores, ele está sim caindo de rendimento.

Lembro que tinha visto uma matéria falando que ele teve a pior média de gols dos últimos 7 anos.

Em 2016, Neymar teve pior média de gols em sete anos
http://www1.folha.uol.com.br/esport...ar-teve-pior-media-de-gols-em-sete-anos.shtml

Claro que o jogo não se resume a marcar gols, um jogador pode influenciar muito uma vitória, mesmo sem marcar, tanto que no segundo semestre de 2016 ele quase não marcou, mas deu muitas assistências. Mas ele já foi decisivo em um número maior de jogos. Pra ele sair do jejum de gols o Messi teve que deixar ele bater um penalty. No último jogo ele perdeu um gol cara a cara que normalmente ele não perde.

Nesse últimos 12 meses não estamos vendo a melhor versão do Neymar, o que ainda pode mudar. Acredito que esse ano de 2017 vai ser decisivo pro Neymar entrar de vez na disputa de melhor do mundo. Se não ficar nem entre os 3 novamente, pode esquecer.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
ta jogando mto cs o vagabundo hahah

vi uns jogos apagados dele, mesmo assim, é bem participativo, mais q o suares. Esse último gol não considero 'perdido', ele bateu bem na bola, mas o goleiro saiu rápido e pegou, mérito total do goleiro, diferente do contra-ataque do bétis em que o atacante teve tempo, espaço e, displicentemente, bateu em cima do goleiro, isso sim foi uma oportunidade perdida pelo atacante.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
No stream que eu to assistindo o narrador disse "será que veremos Fenando Torres no segundo tempo?", não sei se ele foi irônico, porque o Atlético não passou do meio de campo nesse 1º tempo, Torres só ia aparecer na hora da substituição mesmo.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Jornais destacam Suárez e Messi,
e editor critica Neymar: "Desleixo"

Fernando Kallás diz que brasileiro levou bronca de Suárez durante a partida
e estava apático no duelo contra o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei


Nada de trio MSN. Os jornais "Mundo Deportivo" e "Sport", de Barcelona, estampou a dupla Suárez e Messi em suas manchetes nesta quinta-feira. A dupla ganhou destaque após os golaços marcados na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri, fora de casa, pela semifinal da Copa do Rei. Terceiro integrante do "tridente", Neymar também estava em campo, mas não brilhou e ainda levou cartão amarelo, o que deixa o craque de fora do jogo de volta. Para o jornalista Fernando Kallás, editor do diário "AS", a atuação foi apagada (assista ao vídeo).

capasport.jpg
Capa do jornal Sport (Foto: Reprodução/Internet)

- É preocupante. Teve uma imagem que não sei se as câmeras mostraram, mas a gente que estava no estádio viu: o Luis Suárez ficou dando por quase um minuto uma bronca no Neymar, o que parecia pedindo um pouco de atitude, dinamismo. O que chamou atenção no Neymar foi a apatia, quase um desinteresse, um desleixo dele em campo, comparado com um jogo espetacular do Messi e um gol do Suárez que foi um dos melhores da temporada, ele humilhou. Chamou muita atenção, para quem estava no estádio era comentário geral: o que está acontecendo com o Neymar? - contou, ao participar do "Redação SporTV".

Enquanto o "Sport" estampou a dupla Messi e Suárez com a palavra "Colossos", o "Mundo Desportivo" escreveu "golaços e agonia". Para o jornalista, existe um receio em relação ao atacante por conta de exemplos anteriores.

- O problema é o histórico dos craques brasileiros na Espanha, salvo exceções. O Neymar é muito ativo nas redes sociais, aparece em festa, isso traz lembrança do Ronaldinho, do Romário, que deixaram imagem de que têm prazo de validade. Se parar para pensar, o Ronaldinho fez duas grandes temporadas e foi embora porque teve problemas das festas. O Romário fez uma grande temporada e foi embora para o Brasil porque queria jogar futevôlei. Então, esse é um medo que existe muito grande na Espanha. Existe muita preocupação se as atividades extracurriculares estariam pesando - considerou.

Com a vitória por 2 a 1, o Barça pode empatar no jogo de volta, no Camp Nou, na próxima terça-feira. Caso perca por 2 a 1, a decisão irá para prorrogação e pênaltis. Se o Atlético vencer marcando três ou mais gols, estará na decisão.


http://sportv.globo.com/site/progra...ssi-e-jornalista-critica-neymar-desleixo.html
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
nem sou fã do neimídia, mas acho que estão exagerando com ele. Mídia espanhola consegue ser ainda pior que a brasileira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Suarez pedindo para o neymar ter mais dinâmica, assim servindo o uruguaio, que só fica esperando a bola.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
C. Ronaldo lidera lista de atletas mais bem pagos do mundo

Português superou disputa direta com Lionel Messi, do rival Barcelona


De acordo com estudo da revista Forbes, o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, virou o atleta mais bem pago do mundo.

O português faturou 88 milhões de dólares e assim bateu outros grandes esportistas, como seu adversário na Espanha, Lionel Messi (2º), o jogador de basquete LeBron James (3º), o brasileiro (21º), Zlatan Ibrahimovic (23º) e Gareth Bale (25º).

Em 2016, Cristiano ganhou a Liga dos Campeões, a Eurocopa e dois prêmios por ter sido eleito o melhor jogador do mundo. Além disso, ele foi beneficiado pelas ausências de dois esportistas milionários, que costumavam liderar essa lista: Floyd Mayweather, que se aposentou; e Tiger Woods, que tem sofrido com lesões.

A publicação destacou a importância do feito de Cristiano: "ele é apenas o segundo atleta de um esporte coletivo a liderar o ranking". O outro foi Michael Jordan.

O português conseguiu isso não só com o salário. Grande parte do dinheiro vem de contratos publicitários com grandes marcas, como Nike, Tag Heuer, Herbalife, Pokerstars, Clear Shampoo. Ele também tem produtos de uma marca própria, que desenvolve perfumes, sapatos, cuecas e existe até um hotel em construção.

O uso das redes sociais de Cristiano Ronaldo foi bastante destacada pela Forbes, pois ele fez 255 publicações relacionadas a produtos, que renderam 176 mil dólares.

http://www.goal.com/br/news/3357/es...dera-lista-de-atletas-mais-bem-pagos-do-mundo
 
Topo Fundo