O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Alavés x Barça na espn. Esse time ganhou do Barça no 1° turno por 2 a 1.

Real joga as 17:45 contra o Osasuna.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Danilo é muito ruim, hein.


E o zidane mostrou que só ganhou a champions por estar no melhor time do mundo.

Como técnico ele é extremamente fraco.


O time jogando bem para porra, 40 jogos sem perder, e ele inventa de mudar tática? Lkkkk
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Neymar e sua cabeça imatura! Seguindo a lógica dos brasileiros... Ronaldinho, Romário, Ronaldo, Denilson etc.

Com um talento enorme, mas com um profissionalismo zero!

Neymar e esses caras, se tivessem o profissionalismo de Messi e CR7, renderiam no mínimo 30% mais do que foram!

Ainda é tempo para o Neymar!

Acho que está precisando é casar! Com uma mulher responsável e madura, vai colocá-lo nos trilhos! Sair de perto desses pirralhos e moleques que lhe circuncidam e lhe leva para distrações e futilidades da riqueza!

Claro, desde que ele tenha o projeto pessoal de ser um dos melhores jogadores da história! Se ele não tiver essa ambição, e querer continuar a ser mais um entre vários ótimos jogadores da história, sem querer se abdicar de seus "entretenimentos", que continue assim, que já está rico e não ficará mais pobre!

Tudo é uma questão de escolha! Messi e CR7 escolheram o caminho de ingressarem no panteão das lendas... Estão se esforçando para isso!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ai messi e suarez entram em má fase, neymar carrega o time e tudo fica de boas.

Quem lembra de 2015 levanta a mão
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Mas em 2015 o Suarez não estava em má fase. Ele foi tão importante nas vitórias quanto o Neymar. Se não me engano ele fez apenas 1 gol a menos que o Neymar naquela época.

E era evidente que o Neymar estava em uma excelente fase em 2015, tanto que ficou entre os 3 melhores do mundo. Mesmo com Messi e Suarez jogando bem, ele ainda conseguia ser um destaque. Agora a situação é outra. Sua queda de rendimento é visível, diferente de 2015.

Suarez tá lá metendo gol e jogando bem mesmo com o Messi em campo. Não tá esperando o Messi sair para fazer isso.

É como o Joey falou: Ainda dá tempo pro menino. Basta ter foco. Futebol ele tem.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu estava vendo o jogo do Barcelona e no meio dele teve uma matéria sobre o ronaldinho gaúcho, lá o presidente disse que o Barcelona só virou grande quando ele chegou. O time tinha ficado em sexto uma temporada antes.


@Shinigami Slash
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Real Madrid vs Espanyol agora na espn.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Eu acho foda quando Renato Gaúcho, entre outros, fala dele como se fosse um perna de pau, um mero marcador de gols. Os caras parece que começaram a acompanhar o Cris depois da 3 ou 4ª bola de ouro, num período que ele mudou muito o seu estilo de jogo. Diego Fórlan até falou sobre isso dia desses.

O Cris da primeira bola de ouro o cara fazia altas jogadas nas pontas, com vários dribles e arrancadas. Com o tempo e a marcação ele foi mudando seu estilo de jogar para algo mais objetivo e se dedicou com muito ênfase à marcação de gols, mas volta e meia vemos ele fazendo lances como esse do vídeo que eram constantes nos primeiros anos da carreira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu acho foda quando Renato Gaúcho, entre outros, fala dele como se fosse um perna de pau, um mero marcador de gols. Os caras parece que começaram a acompanhar o Cris depois da 3 ou 4ª bola de ouro, num período que ele mudou muito o seu estilo de jogo. Diego Fórlan até falou sobre isso dia desses.

O Cris da primeira bola de ouro o cara fazia altas jogadas nas pontas, com vários dribles e arrancadas. Com o tempo e a marcação ele foi mudando seu estilo de jogar para algo mais objetivo e se dedicou com muito ênfase à marcação de gols, mas volta e meia vemos ele fazendo lances como esse do vídeo que eram constantes nos primeiros anos da carreira.



Inclusive criticavam ele bastante por ser muito firulento.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Renato Gaúcho foi muito firulento, quando jogava. Realmente ele era muito completo, rápido, muito forte, muito técnico, habilidoso, cruzava muito bem, muita qualidade no passe, muita personalidade e liderança, mas longe de ser prolífico como o Bebeto e o Zico. Ele não era tão goleador assim.

Mas comparando com o CR7, apesar de jogarem na mesma posição, nas pontas e às vezes de segundo atacante, CR7 foi muito mais prolífico e foi muito mais jogador, no geral.

Renato é igual a caras como o Romário, Ronaldo, Denilson e Ronaldinho. Se tivesse o extremo profissionalismo do Messi e CR7, se abdicassem dos maus tratos com o fisico, como bebedeiras e noites sem descanso e sono, se dedicassem a uma boa alimentação, certamente teriam feito muito mais.

É piada o Renato analisar o CR7 como analisou no Bola da Vez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
POLÊMICA! Site diz que meia destaque de Seleção na verdade seria mulher

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Nesta terça-feira, o site francês Football France resolveu polemizar. De acordo com a publicação, o meia italiano Marco Verratti na verdade seria uma mulher e se chamaria Marta. Com 22 anos, o jogador é um dos destaques do PSG e está em negociação para reforçar o Barcelona na próxima temporada.

O site traz ainda declarações polêmicas do jogador. “Eu queria manter (o segredo) o maior tempo possível, porque é muito difícil para uma mulher ser integrada em um ambiente tão machista como o futebol. Além disso, eu não quero ser visto como uma aberração, muito menos jogar no campeonato das mulheres, sem desrespeito a ninguém, está longe de ser o meu nível. Espero que os fãs continuem a ver o Marco e não a Marta. Agora estou aliviada, não foi fácil para mim, acredite. Raspar a cabeça e não usar maquiagem é perder sua feminilidade para uma mulher. Estas não são coisas fáceis de fazer para uma mulher.“

728x482


Outro que também foi lembrado na publicação dos franceses foi o sempre polêmico Zlatan Ibrahimovic, que, de acordo com o divulgado, ficou do lado do jogador. Na suposta declaração do craque já é possível ver um tom de ironia e brincadeira com Verratti.



“Desde que chegou ao PSG, Marco nunca teve um banho de chuveiro no vestiário. Pensou-se inicialmente que ela tinha um pênis pequeno. Então ele veio disfarçado de mulher para competir em alguns jogos, pensou-se na segunda vez que ele era transformista. Mas este foi o único jogador do grupo ou seja, fazer duas coisas ao mesmo tempo, é quase impossível para um homem. Ele está lhe dizendo, ele conseguiu fazer um nicho sem a necessidade de desligar o rádio, é nesse momento que sabíamos. De qualquer forma, Marco Marco permanecerá para nós. Pode ser a primeira mulher a ganhar a Bola de Ouro. “
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pode ser gay, a Itália é o pais do mundo com maior percentual de gays.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
É impressionante como o Barcelona do Luis Enrique não consegue mais produzir. Basicamente o time chega à frente na habilidade do Neymar e do Messi, porque é como se não tivesse meio-campo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
E morreu...

No aguardo do sampaolli...acho que vai fazer algo absurdo com esse time.



Sent from ....
 
Topo Fundo