O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Se o Real começar atropelando vai ter jeito não

Mas é aquilo que digo a uns tempos e estao dizendo acima,Celtinha apronta
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
http://espn.uol.com.br/noticia/6956...sivo-e-jornal-catalao-reclama-outro-escandalo


Não sou torcedor de Barcelona ou Real Madrid, mas acho bem escroto esse tipo de situação, olho com ressalvas e me faz crer o quanto tem benefícios para um ou outro time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi esse lance no jogo e não tinha entendido o cartão para o Nacho ali ele levou a falta e se levantou, nem encostou no outro jogador e levou um empurrão e saiu do lugar para não ter treta aí o juiz deu cartão para o cara que deu o empurrão e deu um cartão WTF para o Nacho.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
nacho em campo é reforço pro adversário.

No mais, o futebol espanhol só não é mais lixo do que a imprensa esportiva espanhola.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Cristiano Ronaldo é ridículo kkkk.

E me parece que o real melhorou sem o bale e com o isco.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
O guidetti é impressionante.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É incrível que depois que o RM deixou o 433, depois do jogo do Barcelona, e passou a jogar no 442 diamante o time ficou redondinho, com posse de bola e com volume de jogo.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Me pareceu pênalti num primeiro momento.
E mesmo que não fosse, amarelo ali é um erro enorme
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Real já teve erro contra no Espanhol sem ser contra o Barcelona?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Sérgio Ramos é mito dos gols nos acréscimos, mas é sujo pra krl... escapou de mais uma...
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Aí você vai ver os roubos e deve ter gol do nacho, que foi totalmente legal. São tão imparciais que não devem nem contar as piscinadas do Barcelona.

Mas eu já esperava isso do jornal de Barcelona, obviamente eles iriam culpar alguém pela temporada fracassada do Barcelona.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
1.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Do jeito que a noticia coloca, parece que o real está pagando para o time perder, colocou até como mala preta. Hahahah
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
O acordo é antigo, mas o próprio dono do Málaga e o técnico já falaram besteira recentemente.

" A escória de Catalunha não vai sentir o cheiro do campeonato depois de fabricar mentiras sobre o treinador Michel", escreveu Abdullah Al-Thani no Twitter em resposta a um torcedor do Barcelona que pedia para o Málaga vencer o Real na última rodada do campeonato."

"A guerra entre os dois clubes começou quando o técnico do Málaga, Míchel, um ídolo histórico do Real, declarou ser “muito mais madridista que Valdano” quando questionado sobre a possibilidade de sua equipe impedir o título do clube –em 1993, o Tenerife, então dirigido por Jorge Valdano, bateu o Real na última rodada do Espanhol e “entregou” a taça para o Barcelona."

O Málaga não vai fazer esforço nenhum pra vencer o último jogo. Isso é fato. E o Málaga vinha até bem nessa reta final do campeonato. Nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. Meteu 4 gols no Sevilla nessa reta final.

Mas também o Barça não poderia ter chegado à última rodada dependendo de combinação de resultados pra ser campeão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Uma novidade isso de time de jogador vendido receber prêmio por título.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
O time da prisão na espanha tá melhor que muito time por aí


Globo EsporteHÁ 4 HORAS

De acordo com o jornal "El Confidencial", o Autoridade Tributária na Espanha avançará na denúncia de fraude fiscal contra Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O objetivo é não deixar o caso passar do dia 30 de junho, pois nesse caso prescreve a data para uma ação judicial sobre a ação que começou em 2011. CR7 não teria declarado € 150 milhões (R$ 564 milhões) de um valor recebido por direitos de imagem desde 2009, colocando o dinheiro em paraísos fiscais, segundo a denúncia.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
desde que eu me lembro de começar a prestar atenção, no geral os uniformes do barcelona sempre foram bem feios

pra mim a exceção foi a camiseta de 2007 e essa de 2008
BarcaHSS0708a.gif
BarcaASS0708_unicef.gif


o restante acho só campeonato de mal gosto
 
Topo Fundo