O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
No futuro eu mostrarei esta imagem ao meu filho e falarei: aqui foi quando hércules derrotou mais um oponente.


ng8732439.JPG

Hoje o Ronaldo não usou nem 30%.

hqdefault.jpg
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Juizão tá pensando no RM à longo prazo, forçando o CR7 descansar por mais um jogo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No futuro eu mostrarei esta imagem ao meu filho e falarei: aqui foi quando hércules derrotou mais um oponente.


ng8732439.JPG
Kkkkkkkkkk

Presumo que a abordagem será assim: Cristiano Ronaldo, venha ver quando Hércules derrotou o Barcelona.

Nossa pai! Como era nome desse jogador? Hércules? - Pergunta Torta Jr.

Não, Cristiano Ronaldo! O nome dele é Cristiano Ronaldo!
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Larguei do jogo depois do primeiro tempo sonolento. Volto e vejo gols, tretas e polêmicas.

Eu não acho que ele se jogou, foi lance normal, mas no replay mostrou que ele caiu e já virou reclamando pro árbitro, então nem critico o árbitro.

Até quando esse Pique vai continuar enganando? Desde 2014 ele tá jogando só com o nome. Dani Suarez, Alcacer, Sergi Roberto, Aleix Vidal, isso tudo é jogador pra time de meio de tabela no brasileirão, não é jogador pra estar presente no el clasico.

E com o perdão da palavra, mas esse contra ataque do Real é um tesão. A velocidade que chegam no ataque, é uma jogada muito OP.

E o Zidane foi um achado, o Real ganhou na loteria quando colocou ele como treinador. Ele tá dando chance pra vários jovens e eles estão mostrando futebol, um treinador mais renomado só ficaria escalando os medalhões que tem no elenco.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Piquet é um jogador com boa qualidade no passe. Como zagueiro é mediano. É lento e com tempo de reação baixa.

O primeiro ofício de um zagueiro é defender e não ter qualidade de saída de bola.

Sempre disse isso sobre o Piquet, mas o fato de jogar no Barcelona é reputado como ótimo.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Falavam tanto do menino Neysea mas chega a ser ridiculo o quanto o Suarez se joga em campo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Barcelona deveria contratar um bom coordenador técnico ou diretor de futebol e parar dessa bazofia babaca de contratar catalães. Trabalhe com as regras, e não com sentimentos nacionalistas. Seja profissional!

Abarrota o time de catalães que não honram tecnicamente a história do clube. E agora está nessa vibe de trazer jogadores de seleçoes nacionais de qualidade duvidosa. Saudades de Juan Laporta!

Luan do Grêmio poderia ser uma opção. Mina do Palmeiras. Felipe Luís do Atletico de Madrid. Poxa! São jogadores possíveis de contratação.

Ozil seria uma boa opção para substituir Iniesta. Mesmo estilo. Está em fim de contrato.

Até mesmo o retorno do Alexis Sánchez seria uma opçao excelente. Mas dizem que ele se desenteu com o Messi...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
"O Coutinho tem que ir pro Barça para ter chance de vencer títulos nessa temporada"

Olha... se eu fosse ele... Depois desse joguin aí...
Pelo menos ele tem a possibilidade de ganhar a liga nacional, a copa nacional alguma coisa assim

Liverpool vai ganhar a PL desse ano? Nops

Vai levar um sacode do real madrid 2x por ano? Talvez... Mas na Inglaterra ele vai amargar derrotas pra chelsea, MU, MC....

Ainda não é uma má transferência

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Pelo menos ele tem a possibilidade de ganhar a liga nacional, a copa nacional alguma coisa assim

Liverpool vai ganhar a PL desse ano? Nops

Vai levar um sacode do real madrid 2x por ano? Talvez... Mas na Inglaterra ele vai amargar derrotas pra chelsea, MU, MC....

Ainda não é uma má transferência

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
O Liverpool foi muito bem nos clássicos, o problema é quando enfrenta times pequenos e médios. Eu apostaria em continuar com o Klopp. O Barcelona de hoje tá vivendo muito do hype criado na era Guardiola.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
O Liverpool foi muito bem nos clássicos, o problema é quando enfrenta times pequenos e médios. Eu apostaria em continuar com o Klopp. O Barcelona de hoje tá vivendo muito do hype criado na era Guardiola.
Eu imaginei que alguém iria falar isso, mas ainda acho que poderia apanhar muito pq esses times se reforçaram demais exceto o Liverpool

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
No primeiro momento eu pensei que ele havia se jogado, mas no replay vi que não.

Agora empurrar ele empurrou mesmo.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Piquet é um jogador com boa qualidade no passe. Como zagueiro é mediano. É lento e com tempo de reação baixa.

O primeiro ofício de um zagueiro é defender e não ter qualidade de saída de bola.

Sempre disse isso sobre o Piquet, mas o fato de jogar no Barcelona é reputado como ótimo.
No passado ele foi muito bom. Mas é zagueiro que jogava com a "saúde": corrida com passada larga, boa impulsão e posicionamento. Defendia bem por ser forte e alto e fazia gols frequentemente. Foi zagueiro top 10 no passado.

Mas a idade chegou e a lentidão também. E ficou um zagueiro nota 7.

Sérgio Ramos está "envelhecendo" melhor. É mais comedido e guarda posição, com um zagueiro jovem do lado dele como escudeiro para dar o primeiro bote e um volante fixo na cabeça de área.

O Zidane sabe das coisas.

So long
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
No passado ele foi muito bom. Mas é zagueiro que jogava com a "saúde": corrida com passada larga, boa impulsão e posicionamento. Defendia bem por ser forte e alto e fazia gols frequentemente. Foi zagueiro top 10 no passado.

Mas a idade chegou e a lentidão também. E ficou um zagueiro nota 7.

Sérgio Ramos está "envelhecendo" melhor. É mais comedido e guarda posição, com um zagueiro jovem do lado dele como escudeiro para dar o primeiro bote e um volante fixo na cabeça de área.

O Zidane sabe das coisas.

So long

Mas o farça tem o umititititititi.
O problema do barcelona sempre foi jogar com as linhas muito avançadas. Se perde a bola, mas recupera rapido, como acontecia antigamente, otimo. Mas nao ta recuperando mais, ai leva "bola nas costas" toda hora.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pelo menos ele tem a possibilidade de ganhar a liga nacional, a copa nacional alguma coisa assim

Liverpool vai ganhar a PL desse ano? Nops

Vai levar um sacode do real madrid 2x por ano? Talvez... Mas na Inglaterra ele vai amargar derrotas pra chelsea, MU, MC....

Ainda não é uma má transferência

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Na verdade ele vai amargar derrotas para Burnley, Sunderland, Crystal Palace e cia.

Contra Chelsea, Arsenal, City, United e Tottenham pode ser até que goleie.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Cronaldo pegou um gancho de 4 jogos. O cara já tá de saco cheio da Espanha. Vai acabar vazando desse jeito.

Edit: vai cumprir a pena desses jogos no Campeonato Espanhol, mesmo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cronaldo pegou um gancho de 4 jogos. O cara já tá de saco cheio da Espanha. Vai acabar vazando desse jeito.

Edit: vai cumprir a pena desses jogos no Campeonato Espanhol, mesmo.
E o jogador do farsa, aquele que usa um apito, levou gancho?
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Paulinho foi confirmado no barcelona, torcida está revoltada com essa e tantas outras contratações duvidosas que o clube fez nos últimos anos, já querem a cabeça do presidente :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Foda, os caras perdem o neymar, tomam 3 do real em casa com um a menos e ainda contratam o paulinho por esse valor.
Se fosse no brasil ja tinha panelaço.

Quarta feira a porrada vai comer no classico. Tenho certeza. Primeira cavada do suarez, o sergio ramos ja vai partir pra cima.
 

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
Foda, os caras perdem o neymar, tomam 3 do real em casa com um a menos e ainda contratam o paulinho por esse valor.
Se fosse no brasil ja tinha panelaço.

Quarta feira a porrada vai comer no classico. Tenho certeza. Primeira cavada do suarez, o sergio ramos ja vai partir pra cima.
Já tinham colocado fogo no CT.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Muros do Joan Gamper aparecerão pichados com "Se acobó la paz".
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Vai ser interessante essa temporada... Lá vai mais uma bola de ouro pro CR7. Nesse time do Barça aí o Messi só vai ser prejudicado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Assim com esse gancho de 4 jogos o Ronaldo vai ficar treinando a base física pra começar a voar na metade da temporada de novo.

Vai ajudar ele.

So long
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vcs ja pensaram que louco se o barcelona reverte com delofeou em campo?
 
Topo Fundo