O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Asensio brincando de fazer golaço nesse início de temporada.

Acho que toma o lugar do Bale até o meio do ano (ou até a primeira lesão).
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o que o suarez tá fazendo no meio do campo? vai ter que correr 30 metros pra poder se jogar na grande área.
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Lucas Vasquez é ruim demais.

Como é rápido o Varane.

Varane tem todos os atributos de um bom zagueiro. Alto pra cacete e com boa velocidade. Era um pouco atrapalhado no início da carreira, mas foi corrigindo isso aos poucos.

Ele + Ramos formam uma zaga de respeito.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Modric brinca de jogar bola. Barcelona precisa mesmo é de um substituto para o Busquet, o cara tá dormindo em campo já tem um tempo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
benzema parece um tiozão depois de encher a pança de churrasco.

ps: ainda bem que só isso já basta pra afundar o farsa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Para mim, tem poucos centroavantes com as qualidades do benzema. Top 3 na posição.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
É hoje que o tortinhas10 vai realizar o sonho de ver uma goleada do RM no Barça

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
FArça escapou de uma surra historica no primeiro tempo.
Conseguiram piorar o que ja foi ruim no primeiro jogo, parabens aos envolvidos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
FArça escapou de uma surra historica no primeiro tempo.
Conseguiram piorar o que ja foi ruim no primeiro jogo, parabens aos envolvidos.
E o que eu reparei,nem consigo ficar com raiva,bizarro demais

RM muito sólido pra essa temporada,Barcelona tá parece uma colcha de retalhos,BIZARRO
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Esse 3-5-2 que o treinador armou pro barcelona no primeiro tempo é uma das coisas mais patéticas que eu vi no futebol esse ano. Conseguiu piorar a defesa, deixou um buraco no meio campo e matou o ataque. Já pode pedir música no fantástico.

O Real tá brincando em campo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nesse ultimo lance do semedo o narrador espanhol do stream falou :
- Partiu semedo, se enrolou semedo, nao sabe o que fazer com a bola, a mim, me parece um novo douglas.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Nesse ultimo lance do semedo o narrador espanhol do stream falou :
- Partiu semedo, se enrolou semedo, nao sabe o que fazer com a bola, a mim, me parece um novo douglas.
Douglas pouco entrou em campo e mesmo assim deixou uma forte lembrança :klol:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
5x1, fora o baile.

E estava vendo aqui, o Shinigami disse que o Ronaldo perde em tudo para o messi, não é o que eu vi:

http://www.goal.com/br/news/177/ger...istiano-ronaldo-quem-fez-mais-gols-e-deu-mais

gfx-messi-cristiano-ronaldo_1l3l0kbtbidzb1nmpv38sxzek3.png


http://espn.uol.com.br/noticia/688586_messi-neymar-ou-cr7-os-numeros-dizem-quem-e-o-melhor-parte-1

Dentre os três jogadores, Cristiano Ronaldo é disparado o finalizador mais eficiente dentro da grande área, encontrando-se no 92º percentil na média dos 4 anos. Messi, por sua vez, fica bem atrás, apenas no 67º percentil no período (nota-se que Messi teve uma temporada espetacular em 2014/2015, mas de lá para cá a eficiência de suas finalizações caiu muito). O destaque negativo aqui é Neymar: suas finalizações dentro da grande área, ano após anos, são extremamente ineficientes - em outras palavras, Neymar perde muitos "gols feitos". Nota-se que todos ficam muito para trás de Gareth Bale, o melhor finalizador dentro da grande área do campeonato Espanhol.


Se alguém ainda mantinha o argumento de que Cristiano Ronaldo em jogos decisivos, este sábado defintivamente erradicou esta tese. Mais do que o título da Uefa Champions League 2016-17, conquistado com a goleada do Real Madrid sobre a Juventus por 4 a 1 neste sábado, o português foi protagonista.





Barcelona parabeniza Real Madrid por conquista da Liga dos Campeões da Uefa



O camisa 7 chegou ao seu quarto título de Champions, juntanto-se a Clarence Seedorf, Lionel Messi, Gerard Piqué, Xavi e Andrés Iniesta na quinta colocação entre os jogadores que mais vezes ergueram a taça. Somente Paco Gento (seis títulos pelo Real), Paolo Maldini (cinco pelo Milan), Alessandro Costacurta (cinco pelo Milan) e Alfredo di Stéfano (cinco pelo Real Madrid) estão à frente.

Além disso, o quatro vezes melhor do mundo é o protagonista de um Real que tornou-se o primeiro bicampeão da Champions, desde que esta passou a ter este nome, em 1992-93. O último time que venceu o torneio de forma consecutiva havia sido o Milan em 1989 e 1990.

O protagonismo encontra boa parte da explicação ao se observar a artilharia, na qual Ronaldo habitou o topo nas últimas cinco edições da competições, um recorde. Até então, ele estava empatado com Messi, que fora o goleador em quatro anos seguidos (2008-09 a 2011-12).

GETTY
325_b77d2e1d-e33f-3aa8-b65c-72c0656450f0.jpg

Ronaldo chegou a 600 gols na carreira
Em 2016-17, ele chegou à final com um gol atrás de Lionel Messi e o superou ao marcar duas vezes e alcançar 12 tentos. Vale lembrar que em 2013-14 o astro estabeleceu o recorde de maior número de bolas nas redes em uma só Champions: 17.

Com marcas tão expressivas nos últimos anos, ele soma 105 gols no torneio, outro recorde na competição. Messi vem logo atrás com 94 tentos.



Amoroso elogia 'matador' Cristiano Ronaldo e se diz decepcionado com a Juventus



Tumulto é registrado em praça em Turim durante final da Champions; jornal fala em cerca de 600 feridos



Ronaldo, que somou 600º tento na carreira neste sábado, ainda chegou a quatro gols em finais de Champions, igualando-se a Di Stéfano e Ferenc Puskás. O português também marcara na decisão de 2008, pelo Manchester United, que ganhou o título diante do Chelsea nos pênaltis após empate por 1 a 1. Nas penalidades, ele desperdiçou sua cobrança.

No ano seguinte, Ronaldo e United voltariam à decisão, mas seriam superados pelo Barcelona por 2 a 0. Das cinco finais de Champions que disputou, esta foi a única que o meia-atacante perdeu.

Já em 2014, ele marcou o último gol da vitória por 4 a 1 do Real sobre o Atlético de Madri na prorrogação. Dois anos mais tarde, ele passaria em branco contra o mesmo Atlético, mas converteria o pênalti que fechou a série e definiu o título dos merengues.



Maurício Barros, sobre conquista do Real Madrid: 'Uma vitória categórica de um time que entra para história'
Desta vez, Cristiano Ronaldo calou os que ainda criticassem seu desempenho em jogos decisivos e fez sua melhor final pelo clube que mais vezes venceu a Champions na história.

"Eu dou a resposta em campo. A gente que me critica vai enfiar a viola no saco", disse após a partida o melhor do mundo em 2016 - e possivelmente o melhor em 2017.



http://www.michelacosta.com/messi-vs-cristiano-palmares-titulos/


MEssi tem 31 títulos (contando campeonato de base), Ronaldo tem 25 (ganhou mais dois este ano e vai ganhar o espanhol).
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
E estava vendo aqui, o Shinigami disse que o Ronaldo perde em tudo para o messi, não é o que eu vi:
Desculpa mas o que vc me mostrou aí mostra que os dois são monstros mas o Messi ganha em varias coisas menos GOLS,mas ele tem CENTO E TRINTA JOGOS A MENOS (leu bem? CENTO E TRINTA JOGOS É MUITA COISA)

Não entendi sinceramente essa imagem,fala que o CR7 é mais eficiente dentro da area lolwut o que importa são os gols porra
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Desculpa mas o que vc me mostrou aí mostra que os dois são monstros mas o Messi ganha em varias coisas menos GOLS,mas ele tem CENTO E TRINTA JOGOS A MENOS (leu bem? CENTO E TRINTA JOGOS É MUITA COISA)

Não entendi sinceramente essa imagem,fala que o CR7 é mais eficiente dentro da area lolwut o que importa são os gols porra

Ganha em títulos contando os da base (graças a copa do rei que o Barcelona ganha todo ano), perde em artilharia de campeonato, empata em bola de ouro, perde em chuteira de ouro, perde em gols. Este ano mais quatro títulos para o Ronaldo: supercopa da Europa, copa da Espanha , campeonato espanhol e mundial.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ganha em títulos contando os da base (graças a copa do rei que o Barcelona ganha todo ano), perde em artilharia de campeonato, empata em bola de ouro, perde em chuteira de ouro, perde em gols. Este ano mais quatro títulos para o Ronaldo: supercopa da Europa, copa da Espanha , campeonato espanhol e mundial.

Botas de Ouro:Os dois ganharam 4 vezes. O argentino nas temporadas 2009-10, 2011-12, 2012-13 e 2016-17 e o português em 2007-08, 2010-11, 2013-14 e 2014-15.

O resto é coisa que o Messi vai consertar com 130 jogos...gols...gols na ucl....
 
Topo Fundo