O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
2 gols do Ceballos.

E o Alaves, em 5 rodadas, não tinha feito nenhum gol. Foi fazer logo contra o RM.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
real nesse início de temporada:

hqdefault.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ficou muito feio isso. :klolz


feio foi ele ser suspenso por três jogos por não simulação, enquanto o suarez simulou de modo feio e ainda ganhou um gol de pênalti.

Depois de ser punido por não simulação, tem mais é que simular mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Todo jogador expulso injustamente tem direito de empurrar o juiz?
Vc acha que é uma atitude inteligente,posteriormente apos o gancho cometer atos de de fato ocasionam cartões e expulsões? Please...


Acho que é justo o empurrão. Quando você está jogando e o adversário se joga de modo ridículo como o Suarez e ganha um pênalti, você logo em sequência cai no chão por uma trombada e recebe vermelho, tem nem como ficar de cabeça tranquila. O sangue ferve mesmo, não tem jeito.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Porque o juiz fez uma expulsão por algo que ele não fez.

Se não simular toma expulsão, então é melhor simular mesmo. Se é para ser expulso de qualquer mesmo.
Quando ele caiu ele n só caiu e se levantou normal,ele olhou pro juiz e abriu os braços,obviamente o juiz constatou uma reclamação,se ele sabe q n foi falta pq reclamou?O juiz logo pensa em simulação e ele já tinha amarelo.

E o suaréz tem q tomar vergonha na cara msm,perdendo mta chance feita pra ficar cavando penâlti em vez de jogar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Quando ele caiu ele n só caiu e se levantou normal,ele olhou pro juiz e abriu os braços,obviamente o juiz constatou uma reclamação,se ele sabe q n foi falta pq reclamou?O juiz logo pensa em simulação e ele já tinha amarelo.

E o suaréz tem q tomar vergonha na cara msm,perdendo mta chance feita pra ficar cavando penâlti em vez de jogar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Juiz é intocável?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Quando ele caiu ele n só caiu e se levantou normal,ele olhou pro juiz e abriu os braços,obviamente o juiz constatou uma reclamação,se ele sabe q n foi falta pq reclamou?O juiz logo pensa em simulação e ele já tinha amarelo.

E o suaréz tem q tomar vergonha na cara msm,perdendo mta chance feita pra ficar cavando penâlti em vez de jogar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Juiz é intocável?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Quando ele caiu ele n só caiu e se levantou normal,ele olhou pro juiz e abriu os braços,obviamente o juiz constatou uma reclamação,se ele sabe q n foi falta pq reclamou?O juiz logo pensa em simulação e ele já tinha amarelo.

E o suaréz tem q tomar vergonha na cara msm,perdendo mta chance feita pra ficar cavando penâlti em vez de jogar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Juiz é intocável?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Mas e do vermelho? Se era para dar amarelo para todo jogador por causa de reclamação, então não sobraria um jogador do Barcelona todo jogo.
Messi recentemente tomou um amarelo por reclamar com o juiz,mesmo estando certo no lance,reclamar com o juiz n adianta nada só atrasa o jogo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
feio foi ele ser suspenso por três jogos por não simulação, enquanto o suarez simulou de modo feio e ainda ganhou um gol de pênalti.

Depois de ser punido por não simulação, tem mais é que simular mesmo.
Mas a simulação continua sendo feia. E podia ser qualquer um (Messi, Neymar, Suares, Bale,...) e em qualquer situação, continuaria sendo feia.
Fica mais feio por ser o CR7, pois já é super experiente e top 2. Do mesmo jeito seria feio se fosse o Messi nesse lance aí.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Mas a simulação continua sendo feia. E podia ser qualquer um (Messi, Neymar, Suares, Bale,...) e em qualquer situação, continuaria sendo feia.
Fica mais feio por ser o CR7, pois já é super experiente e top 2. Do mesmo jeito seria feio se fosse o Messi nesse lance aí.

Eu acho que com o Ronaldo a simulação fica mais bonita. E o Ronaldo é top1.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que o @Joey Tribbiani deve admitir, o Paulinho é craque. Eu resisti já.

Não quero me soar pretensioso ou falacioso, mas quero ver o Paulinho jogando mais no Barcelona para emitir uma opinião melhor.

Eu sou da corrente que tem muito jogador que recebe superestimas, pegando o vácuo, por jogar em um time onde existe um gênio e alguns ótimos jogadores. Jogar em um time cujo 80% do tempo de jogo é ataque contra defesa é fácil o jogador aparecer positivamente.

Tecnicamente acho o Paulinho ruim. Fisicamente é um animal. Não cansa e é um touro de forte. É um "box to box" grosso, que se sobressai mais pelo físico e concentração/comprometimento de jogo do que pela qualidade técnica. Além disso, sabendo que é limitado tecnicamente, ele joga simples, para não se comprometer ou causar problemas para o time. Recebe a bola, permite-se no máximo dois toques na bola e a devolve para o jogador mais próximo (na Copa de 2014, esse seu estilo se apresentou negativamente. Explicarei). Raras são as vezes que ele enfia uma bola por cima ou em profundidade.

Bem, isso é positivo nele. Sabe que é limitado, e procura jogar de forma simples. Futebol eficiente é jogar com simplicidade, e não com apenas técnica. Mas se os seus companheiros não forem bons meias de ligação, ele se destacará negativamente.

Então, como os seus dois atuais times estão sempre no ataque e seu estilo é de sempre correr em profundidade (para dentro da área), por razões de probabilidade, ele vai finalizar a gol, cedo ou tarde, e aparecer bastante. Quanto ao principal ofício de ataque de um meio-campista, que é o conjunto formado pela criatividade, domínio de bola rápido, visão de jogo e toque refinado, ele é limitadíssimo. É muito ruim. A Copa de 2014 é o arquétipo perfeito para entendermos o que é o Paulinho.

A seleção, muito mal escalada pelo Felipão, passou séries dificuldades quando jogou com meio-campistas centrais sem saída de bola - Oscar-Paulinho-Luiz Gustavo - e um ponta-direita também sem essa virtude, Hulk. E para piorar, no ataque, um centroavante "poster". A saída de bola e a ligação com a zona de 3/4 (região de ataque) era concentrada tão só pelo corredor da esquerda, com o ponta-esquerda Neymar e o lateral Marcelo. Quando o Fernandinho entrou no time ficou inegável que o time melhorou nesse quesito - um jogador que sabe sair jogando naquele deserto de burocráticos.

Hoje, na seleção, temos dois médios, Renato e Casimiro, que sabem sair jogando, de forma que Paulinho não nos compromete nesse quesito, quer dizer, não aparece negativamente, de forma escandalosa, como fora na última Copa. Quando Paulinho é exigido trabalhar na construção da ligação ao ataque, ele simplesmente se isenta, de pronto, e entrega a bola imediatamente aos companheiros de meio ou aos laterais. A atual seleção, hoje, além de meias com melhores atributos de ligação de jogo, tem agora dois pontas que sabem sair jogando (Neymar e Coutinho/Willian), em vez de um; e temos um centroavante "fast forward", participativo, que volta para buscar o jogo e se movimenta para ser mais uma opção de passe. O Brasil tem consistência/segurança no toque de bola.

O Barcelona é assim. O Corinthians de Tite era assim, com Danilo, Elias, Sheik, Alex, Jorge Henrique etc. Paulinho foi e está bem em times bem montados. Seu estilo rende positivamente.

E, falando sério, comparar Paulinho a Davids ou a Lampard (a última da imprensa catalã) é de um nível de ignorância de futebol absurdo por parte dos espanhóis. Não tem absolutamente nada a ver esses jogadores com Paulinho. Esses caras eram meio-campistas box to box perfeitos, chamados na Itália de "todo-meia", apelido que surgiu com o Falcão. Sabem tanto defender como atacar, criar e roubar a bolas, driblar e passar etc.

Acho certo, no entanto, o pessoal do Barcelona dizer que precisava de um jogador como Paulinho. Um cara que não se preocupa tanto em criar, mas em defender e atacar somente. Roubando bolas com marcação forte, e atacando com finalizações e presença de área. Rakitic faz isso, mas sem o poder ofensivo e defensivo do Paulinho, sem a força física do brasileiro, mas com muito mais qualidade criativa. Numa formação tática, para deixar o time heterogêneo, prefiro uma dupla Paulinho e Rakitic, mais dinâmica, a Rakitic e Busquets, mais "cansada" - como foi no último jogo.

Se é para escalar um cara assim na seleção, tudo bem. Do Brasil, um jogador do estilo que acho melhor do que Paulinho é o Ramires, mas inventou de se acabar na China e não goza da mesma confiança de Tite como Paulinho. Mas, dentro do estilo do jogador, fazendo questão de "box to box", como diretor do Barcelona, tentaria contratar jogadores com mais qualidade técnica, como Vidal, Matuidi, Kanté, Delle Ali, Naingollan, Tielemans, Dembelé (o belga), Di Maria (que fez esse papel muito bem no Real) etc. Talvez o mercado inflacionado fez o Barcelona esquecer esses caras e ir buscar o "barato" Paulinho. Compreensível.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é previsivel a super estima que esse novo jogador do barcelona vai atingir (se não já o fez)

afinal, jogou em clube queridinho da midia BR , é primeira opção do tecnico atual da seleção (que por sua vez é queridinho da midia por ter sido tecnico do time queridinho)
e o jogador agora tá num dos (se não o mais) queridinho europeu

não tem como o resultado ser diferente

em 1 ou 2 anos, se bobear, forçarão a barra até pra ficar em top 5 ou 3 de melhor do mundo ..:viraolho
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Paulinho vai carregar o barcelona ao título da xempions desse ano

Anotem e não cobrem
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.650
Reações
30.494
Pontos
1.253
Paulinho vai ser capitão da seleção campeã do mundo na copa de 2018.
Paulinho vai ser campeão da Champions e da Copa do Mundo e vai entrar pra história como o maior campeão brasileiro da década.

Sent from my S7 Edge
 
Topo Fundo