O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Paulinho vai ser campeão da Champions e da Copa do Mundo e vai entrar pra história como o maior campeão brasileiro da década.

Sent from my S7 Edge
Champions League já tem o campeão: Real Madrid. Anote aí no teu caderninho.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Paulinho revela convite de Messi para ir ao Barça em amistoso da Seleção em junho

2017-09-19t223438z-1-lynxnped8i1t2-rtroptp-4-fut-barcelona-goleia.jpg


- Foi no amistoso que jogamos contra a Argentina em junho. Eu estava preparado para bater uma falta junto a Willian e outro jogador que não lembro. De repente, vejo Messi atrás, se aproximando pouco a pouco, e ele me diz: "Vamos para Barcelona ou não?". Me disse justamente antes de cobrar a falta. Eu disse: "Se você quer me levar, pode me levar. Eu vou".

https://globoesporte.globo.com/fute...o-barca-em-amistoso-da-selecao-em-junho.ghtml


Gênios se identificam.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Messi, até jogando na seleção, só pensa no Barcelona. Deve ser por isso que só joga lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Com o passe para o gol de Isco, Cristiano Ronaldo igualou Raúl como o maior garçom do Real Madrid em jogos do Campeonato Espanhol nos últimos 25 anos, ambos com 83 assistências. E, se ainda está zerado entre os goleadores da atual edição da competição, o Gajo tem cinco gols em seis jogos na temporada (contando os quatro que marcou na Liga dos Campeões e mais um na Supercopa da Espanha).
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Ronaldo sempre faz isso, sempre. Gol para ele é como ketchup, demora a vir as vezes, mas quando vem, vem de monte. Vai terminar artilheiro de tudo, pode apostar.

Ele começou a temporada voando e só se passou um mês, então não pode ser a idade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que vergonha hein meu Real!

Perder do Girona? :kzangado Tomou foi uma Giromba mesmo :klol

Um dia normal na vida do Barcelona. Sem essa de conspiração nem nada,mas os erros a favor de Real e Barcelona que passam batidos na La Liga são exagerados.

Normal.

"Apito Culé" é antigo no Campeonato Espanhol e na Champions. E tem a favor do Real também.

CR7 apagadissimo. A idade chegou?

É fase.

Tem fases que ele fica sem marcar mesmo.

Real vai ganhar a Champions e o Espanhol denovo :kkong
 
Ultima Edição:

skee-terr

Habitué da casa
Mensagens
71
Reações
146
Pontos
53
Parabéns, Barcelona, Campeão da Liga 17-18!

Agora, falando sério, o Real Madrid que se esperte. O time tá meio mal nessa temporada. Já perdeu pro Betis em casa, empatou com Levante em casa, e agora essa.

E na Champions, contra o Tottenham, eu só assisti o segundo tempo e foi uma pobreza de ideias pra furar o ferrolho do time inglês.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No início da temporada muitos aqui falaram que o RM iria passar maus bocados por causa do elenco envelhecido, enfraquecido com as perdas dos jogadores vendidos, sem contratar ninguém de nível relevante, apenas jovens promessas medianas.

O Benzema está caindo de rendimento desde o final da temporada retrasada, e o Bale é o jogador mais caro do mundo para o pouco que joga. É simplesmente inadmissível um time como o RM continuar com estes dois jogadores, quando se tem Lewandovski e Aubameyang pedindo para jogar no RM.
 

Guilherme_RJ

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
Parabéns, Barcelona, Campeão da Liga 17-18!

Agora, falando sério, o Real Madrid que se esperte. O time tá meio mal nessa temporada. Já perdeu pro Betis em casa, empatou com Levante em casa, e agora essa.

E na Champions, contra o Tottenham, eu só assisti o segundo tempo e foi uma pobreza de ideias pra furar o ferrolho do time inglês.

Só não vou cravar Barça campeão pois em campeonatos recentes eles já entraram nesse ciclo de derrotas e empates(o que o Real ta sofrendo agora) por uma queda momentânea de rendimento.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Em aposta com companheiros de Real, Cristiano Ronaldo teria prometido artilharia

Cristiano Ronaldo está visivelmente incomodado com a seca de gols que tem vivido no Campeonato Espanhol, como também já apontou o técnico Zinèdine Zidane. O atacante marcou apenas um gol nos sete jogos que disputou pelo Real Madrid até então. Porém, o português garante que terminará a campanha na liderança da artilharia da competição e, inclusive, teria feito uma aposta com seu companheiros de time.

Como informou o programa de rádio espanhol El Transistor, o atual Melhor Jogador do Mundo teria prometido a artilharia a alguns parceiros de Real Madrid.

Caso não alcance o posto de máximo goleador do campeonato, teria de doar uma quantia a determinada ONG. Mas, se atingir o objetivo, os outros jogadores seriam os responsáveis por efetuar a doação.

A tarefa de Cristiano, no entanto, não será nada fácil. Além de voltar a fazer gols e ter atuações brilhantes, o português terá de vencer um velho conhecido, com quem disputa ano a ano a condição de maior artilheiro da temporada: Lionel Messi. O argentino do Barcelona já conta com 12 gols na competição nacional, ou seja, 11 a mais que o craque merengue.

Terceiro colocado na tabela, com 23 pontos ganhos, o Real Madrid volta a campo pela La Liga no próximo sábado, em clássico madrilenho contra o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano.

http://espn.uol.com.br/noticia/7413...-cristiano-ronaldo-teria-prometido-artilharia
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Jornal: salário menor que o de Neymar e Messi está por trás de insatisfação de CR7 no Real Madrid

Popular programa de TV na Espanha, El Chiringuito revelou na última segunda-feira que Cristiano Ronaldo pediu ao presidente Florentino Pérez para deixar o Real Madrid ao final desta temporada mesmo com contrato até 2021.

A notícia, claro, repercutiu no país, e o diário madrilenho Marca publicou mais detalhes sobre o descontentamento do atacante português.

Segundo a reportagem, CR7 está insatisfeito por não ser o melhor do mundo também financeiramente.

"O atacante viu como nos últimos meses a contratação de Neymar pelo PSG e a renovação não sacramentada de Messi lhe deixaram para trás no salário como jogador de futebol (no publicitário, segue sendo o rei com uma diferença abismal para o resto), e isso é algo que a uma pessoa que busca ocupar o lugar mais alto de qualquer pódio incomoda", escreveu o Marca.

O desempenho de Cristiano Ronaldo nesta temporada está bem abaixo do esperado, principalmente no Campeonato Espanhol, onde fez apenas um gol em sete jogos - na Champions League, por outro lado, tem seis gols em quatro partidas.

Com o rendimento ruim somado ao problema com a Fazenda espanhola (que pode lhe multar em até 20 milhões de euros), "o português e seu entorno planejam uma situação complicada de digerir em determinados momentos e que levam Ronaldo a prever uma situação que é idílica em outros muitos sentidos", diz o jornal.

Apesar disso, segundo o Marca, o Real Madrid não está preocupado com Cristiano Ronaldo e não vê um "caso" aberto para seu principal jogador.

http://espn.uol.com.br/noticia/7431...or-tras-de-insatisfacao-de-cr7-no-real-madrid
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Jornais de Madri citam tensão entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos no Real
Segundo "Marca" e "As", clima entre os astros teria ficado estranho após luso reclamar da saída de jogadores no meio do ano, e espanhol responder que era oportunismo falar do tema

Além dos resultados abaixo do esperado dentro de campo, o Real Madrid estaria sofrendo com um pequeno desentendimento entre dois de seus principais jogadores. Os jornais "As" e "Marca", da capital espanhola, apontam que o clima entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos teria ficado estranho após a derrota merengue para o Tottenham, no começo do mês, por conta de declarações à imprensa.

O afastamento entre os dois capitães teria tido origem após a entrevista na qual Cristiano Ronaldo lamentou as saídas de James Rodríguez, Pepe e Morata na última janela de transferências, alegando que faltava experiência ao time do Real Madrid. Sergio Ramos, dias depois, foi questionado sobre a opinião de CR7 e não hesitou ao criticar o companheiro.

- Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós eram os mesmo. Eu não site falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras - disse Sergio Ramos na ocasião.

Segundo o "As", Cristiano teria ficado incomodado com o adjetivo "oportunista" (originalmente ventajista, em espanhol) atribuído por Sergio Ramos. O luso também não teria gostado de o zagueiro afirmar, na mesma entrevista, que é normal que CR7 fique mais irritado quando não consegue balançar as redes.

O "Marca", por sua vez, cita um incômodo de Cristiano pelo fato de Sergio Ramos vir ganhando peso no vestiário do Real por conta do elenco contar com muitos jovens da base, ganhando um perfil "mais espanhol e mais jovens".

https://globoesporte.globo.com/fute...ristiano-ronaldo-e-sergio-ramos-no-real.ghtml



 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Alguns jornais estão falando da seca de gols do CR7 no espanhol, que marcou apenas 1 gol em 8 jogos. Aqui eu tenho que defender o Portuga. O cara, mais uma vez, está na artilharia da UCL, pode até perdê-la futuramente, mas hoje é o artilheiro. Aí alguns jornais focam apenas no espanhol. Acho exagero.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Alguns jornais estão falando da seca de gols do CR7 no espanhol, que marcou apenas 1 gol em 8 jogos. Aqui eu tenho que defender o Portuga. O cara, mais uma vez, está na artilharia da UCL, pode até perdê-la futuramente, mas hoje é o artilheiro. Aí alguns jornais focam apenas no espanhol. Acho exagero.
O brabo é que, em contrapartida, o mito Paulinho já meteu 4 gols no espanholzão. E ele nem é titular...
Aliás, pequeño Pablo já marcou mais gols do que o ataque BBC junto nesse campeonato.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Ronaldo está usando apenas 30% no espanhol, o foco do real é ganhar sempre a champions league agora. Espanhol virou estadual.

E o Ronaldo está certo sim em falar da saída dos jogadores, enfraqueceu muito o time.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Ronaldo está usando apenas 30% no espanhol, o foco do real é ganhar sempre a champions league agora. Espanhol virou estadual.

E o Ronaldo está certo sim em falar da saída dos jogadores, enfraqueceu muito o time.

Mas o PSG vai ganhar a Champions :kpensa
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O brabo é que, em contrapartida, o mito Paulinho já meteu 4 gols no espanholzão. E ele nem é titular...
Aliás, pequeño Pablo já marcou mais gols do que o ataque BBC junto nesse campeonato.

ué, não vejo criticarem o suarez por ter menos gols que o paulinho
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
HSUSHSUSHSUSJAJAHAHAUAJSHSUAU


Depois procurem o gol (que que o juiz não deu ) no Messi nesse jogo contra o Valência pfv kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E marquem o tortinhas pfv

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 
Topo Fundo