O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.183
Pontos
2.529
Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo em boa forma é um Palmeiras com grife, time comum.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Os arbítros tão gostando tbm

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Acho que o Celta sempre invoca essa carta quando joga contra o Barcelona:

300
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo em boa forma é um Palmeiras com grife, time comum.
Discordo totalmente da sua leitura do jogo, o RM massacrou o bilbao e todos os jogadores do REAL foram criativos e as tabelas estavam funcionando, Carvajal cruzando sempre com perigo etc etc

Quem vê seu post pensa que o time foi apático

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.183
Pontos
2.529
Discordo totalmente da sua leitura do jogo, o RM massacrou o bilbao e todos os jogadores do REAL foram criativos e as tabelas estavam funcionando, Carvajal cruzando sempre com perigo etc etc

Quem vê seu post pensa que o time foi apático

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Eu acho que foi mesmo, estou até duvidando do zidane já. Acho que ele pegou o trabalho feito do ancelotti e se deu bem, mas agora que precisa dele, ele não consegue fazer nada.


Dominar esses times é obrigação, por isso nem fico satisfeito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Meter 5 no Sevilla é fácil, quero ver fazer essa graça contra o time do Romarinho :obrigue
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
Paulinha assistia muito o Cinema em Casa, via aquele filme de Hockey dos Super Campeões, onde ensinaram que tem que ser tubarão, pra se alimentar do lixo do oceano. Altos gols de rebotes.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
O Zidane deveria ser demitido só por continuar com o Benzema como titular e ter deixado o Morada ir embora. Não que o Morata seja um baita jogador, mas é que o Benzema já tem tempo que demora para engrenar, já basta ter o CR7 para engrenar, mas que vira monstro, ter que esperar o Benzema também para começar a jogar no meio da temporada é uma m****.

Real Madrid essa temporada tem enormes chances de ficar só com o mundial, e com isso é capaz de mandarem o Zizou embora no fim da temporada.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Barcelona jogando o fino da bola, massacrando o Real Madrid e com essa besteira de querer contratar jogador. Pra quê? :ksafado
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Cristiano Ronaldo tá de frente pro gol e tenta tocar pro Sérgio Ramos...
 
Topo Fundo