O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Real claramente de salto alto após copar no mundial mas infelizmente só tradição contra um time tão menor não é o suficiente. Nesse ano fica sem o ruralito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Real já ganhou 5 títulos este ano (recorde), então deixou o barcelona com uma mixuruca aí.


No mais, eu demitiria o Zidane urgentemente, já se mostrou fraco que apenas aproveitou o trabalho do Ancelloti.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Carvajal responsável direto pelos dois gols sofridos, apesar de que o Barcelona jogou de modo muito superior.

O lateral não acompanhou o Suárez, deixando o lado direito todo desguarnecido, e, claro, a penalidade boba, oriunda de uma zaga pregada e desmontada. Suárez novamente sozinho no lado direito da área.

O Barcelona já é campeão da Liga. Esse RM, com jogadores em declínio técnico e envelhecidos, não há como mais recuperar. O Atlético não faz nada mais.

Acho muito difícil o RM passar pelo PSG. Mas muito.

Falei no início da temporada que o Real Madrid iria passar maus bocados nesta temporada. Um mero espectador percebe coisas ÓBVIAS demais, enquanto o Zidane e o Pérez, altamente arrogantes diante do elenco que possuem, cegos pelo passeio que o RM deu nos jogos finais da UCL, não perceberam que, na verdade, o time estava ainda sim em declínio técnico e aquelas vitórias foram muito em função do CR7.

Eles contratam um punhado de jogadores espanhóis medianos para ruins, de nível técnico bem questionável, para assumirem a competência de substituir titulares de um Real Madrid. O próprio CR7, que não tem rabo preso, declarou que foi um erro vender James e Morata. Concordo!

Bale e Benzema não podem continuar no RM. Bale não é confiável. É caro. Benzema caiu drasticamente de nível.

Enfim, tantos bons jogadores querendo jogar no RM, mas o Zidane prefere alisar os seus atuais jogadores, numa noia boboca ao estilo Scolari de dar confiança ao elenco mais do que ele merece. Está pagando por isso!

E o Barcelona em 2018-2019 virá esmagando com Coutinho e Arthur, se de fato forem contratados.

O CR7 AINDA está rendendo, mas não é nem 70% do jogador que foi até 2016. Apesar de sua excelente exibição nas finais da UCL, a temporada em si dele já não fora tão boa quando comparada com as outras temporadas dele. Esta temporada, então, em números, está sendo a pior do português. Números parcos no Espanhol, seja de gols, seja de assistências. Apesar de ter somado bons números na UCL, o fato é que ele está em declínio. Visivelmente. E naturalmente pela idade, 32 anos. Ano que vem ele terá 33 anos. É muita coisa.

O CR7 não participa tanto do jogo. E quando participa, é apenas burocrático. Toca e devolve. O CR7 é mortal dentro da área. É ali que ele faz a diferença. CR7 deveria se firmar como centroavante. Benzema deveria sair e abrir lugar para um jogador insinuante e criativo, como Neymar, Hazard, Griezzman, Di Maria, Draxler, Reus, enfim. Dois finalizadores, que pouco criam, só finalizam em essência, não dá. O RM está sentindo isso.

E o CR7 pode se tornar um mal ao Real Madrid. E disse PODE. Anotem o que eu digo. Quando digo mal, digo em relação ao fato de que ele pode se tornar um Raul para este atual elenco. Raul foi um grande jogador de 1996 até meados de 2002. Depois se apagou. Se tornou um jogador mediano. Quase como o que ocorreu com o Torres. Mas pelo prestígio com a nação espanhola (era tido como o melhor espanhol da geração) e com o clube, nacionalista como é, o jogador tinha lugar cativo entre os titulares.

Aí, pergunto: Tendo em conta que o Real pode contratar quem quiser, será que o CR7 deixará o clube contratar o NEYMAR? Será que o CR7 deixará o clube contratar o Griezzmann, o Aubameyang, o Lewandovski, jogadores que tem uma capacidade goleadora aguçada?

Aliás, o próprio Asensio, que é uma boa promessa (e só), já andou murmurando dizendo que se o Hazard vier, ele sai. James, que é um jogador com muito potencial, foi praticamente queimado pelo Zidane, que não soube contornar a situação do mimado jogador sulamericano. Eu jamais teria desperdiçado um jogador como James para colocar quem no seu lugar? Asensio, Llorente, Kovacic?

Só arroazoando.

Agora o fato é o seguinte: Se o RM pode contratar o Neymar, então que o contrate. Se o motivo for esse que a imprensa sensacionalista está a falar, que o Zidane o vetou por causa do BBC, ou porque o CR7 não vai aceitar... Sinceramente? Hoje eu venderia todo o trio BBC e traria o Neymar, o Aubameyang, o Lewandovski etc. Se o Zizou não aceitasse, que saísse também.

Um jogador não pode ser maior do que o clube. Se o Bale e Benzema não rendem. Que desfaça deles. Se o CR7 não quer jogar com Neymar, um jogador que está rendendo mais do que o CR7 nos últimos meses, então que o venda ao United.

Enfim, o RM, se não abrir os cofres, vai continuar nessa pindaíba.

PS: Acho o Varane e o Carvajal extremamente superestimados. Acho bons jogadores, mas no Brasil encontramos jogadores melhores.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Carvajal responsável direto pelos dois gols sofridos, apesar de que o Barcelona jogou de modo muito superior.

O lateral não acompanhou o Suárez, deixando o lado direito todo desguarnecido, e, claro, a penalidade boba, oriunda de uma zaga pregada e desmontada. Suárez novamente sozinho no lado direito da área.

O Barcelona já é campeão da Liga. Esse RM, com jogadores em declínio técnico e envelhecidos, não há como mais recuperar. O Atlético não faz nada mais.

Acho muito difícil o RM passar pelo PSG. Mas muito.

Falei no início da temporada que o Real Madrid iria passar maus bocados nesta temporada. Um mero espectador percebe coisas ÓBVIAS demais, enquanto o Zidane e o Pérez, altamente arrogantes diante do elenco que possuem, cegos pelo passeio que o RM deu nos jogos finais da UCL, não perceberam que, na verdade, o time estava ainda sim em declínio técnico e aquelas vitórias foram muito em função do CR7.

Eles contratam um punhado de jogadores espanhóis medianos para ruins, de nível técnico bem questionável, para assumirem a competência de substituir titulares de um Real Madrid. O próprio CR7, que não tem rabo preso, declarou que foi um erro vender James e Morata. Concordo!

Bale e Benzema não podem continuar no RM. Bale não é confiável. É caro. Benzema caiu drasticamente de nível.

Enfim, tantos bons jogadores querendo jogar no RM, mas o Zidane prefere alisar os seus atuais jogadores, numa noia boboca ao estilo Scolari de dar confiança ao elenco mais do que ele merece. Está pagando por isso!

E o Barcelona em 2018-2019 virá esmagando com Coutinho e Arthur, se de fato forem contratados.

O CR7 AINDA está rendendo, mas não é nem 70% do jogador que foi até 2016. Apesar de sua excelente exibição nas finais da UCL, a temporada em si dele já não fora tão boa quando comparada com as outras temporadas dele. Esta temporada, então, em números, está sendo a pior do português. Números parcos no Espanhol, seja de gols, seja de assistências. Apesar de ter somado bons números na UCL, o fato é que ele está em declínio. Visivelmente. E naturalmente pela idade, 32 anos. Ano que vem ele terá 33 anos. É muita coisa.

O CR7 não participa tanto do jogo. E quando participa, é apenas burocrático. Toca e devolve. O CR7 é mortal dentro da área. É ali que ele faz a diferença. CR7 deveria se firmar como centroavante. Benzema deveria sair e abrir lugar para um jogador insinuante e criativo, como Neymar, Hazard, Griezzman, Di Maria, Draxler, Reus, enfim. Dois finalizadores, que pouco criam, só finalizam em essência, não dá. O RM está sentindo isso.

E o CR7 pode se tornar um mal ao Real Madrid. E disse PODE. Anotem o que eu digo. Quando digo mal, digo em relação ao fato de que ele pode se tornar um Raul para este atual elenco. Raul foi um grande jogador de 1996 até meados de 2002. Depois se apagou. Se tornou um jogador mediano. Quase como o que ocorreu com o Torres. Mas pelo prestígio com a nação espanhola (era tido como o melhor espanhol da geração) e com o clube, nacionalista como é, o jogador tinha lugar cativo entre os titulares.

Aí, pergunto: Tendo em conta que o Real pode contratar quem quiser, será que o CR7 deixará o clube contratar o NEYMAR? Será que o CR7 deixará o clube contratar o Griezzmann, o Aubameyang, o Lewandovski, jogadores que tem uma capacidade goleadora aguçada?

Aliás, o próprio Asensio, que é uma boa promessa (e só), já andou murmurando dizendo que se o Hazard vier, ele sai. James, que é um jogador com muito potencial, foi praticamente queimado pelo Zidane, que não soube contornar a situação do mimado jogador sulamericano. Eu jamais teria desperdiçado um jogador como James para colocar quem no seu lugar? Asensio, Llorente, Kovacic?

Só arroazoando.

Agora o fato é o seguinte: Se o RM pode contratar o Neymar, então que o contrate. Se o motivo for esse que a imprensa sensacionalista está a falar, que o Zidane o vetou por causa do BBC, ou porque o CR7 não vai aceitar... Sinceramente? Hoje eu venderia todo o trio BBC e traria o Neymar, o Aubameyang, o Lewandovski etc. Se o Zizou não aceitasse, que saísse também.

Um jogador não pode ser maior do que o clube. Se o Bale e Benzema não rendem. Que desfaça deles. Se o CR7 não quer jogar com Neymar, um jogador que está rendendo mais do que o CR7 nos últimos meses, então que o venda ao United.

Enfim, o RM, se não abrir os cofres, vai continuar nessa pindaíba.

PS: Acho o Varane e o Carvajal extremamente superestimados. Acho bons jogadores, mas no Brasil encontramos jogadores melhores.


Ronaldo hoje foi o melhor da partida.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
CR7 mesmo com idade que tem, ele é o melhor do time e ainda um dos três melhores do mundo.

Acontece que ele não é tão estável e participativo como era antes.

O RM tem 11 titulares e só.

Se o RM perde o Modric, Cr7 e o Marcelo, o time se acaba.

Quem ele vai colocar? Antes, tinha o James e o Isco para pôr no lugar do Modric. Antes tinha o Coentrão para pôr no lugar do Marcelo. Antes tinha o Morata, Isco, James e Asensio para pôr no lugar do CR7.

Hoje se o time perder algum titular, o time cai de rendimento.

Sabendo disso, os onze titulares estão jogando recorrentemente. Estão cansando e estão caindo de rendimento, e não tem quem pôr no lugar. Quando põe, o time cai.

O time está tão desnivelado e sem rendimento, que o que Varane, Nacho e o marroquino fizeram na defesa no jogo contra o time do Egito foi uma piada. Marcelo, eu nem critico, que a obrigação dele é atacar. É o melhor do mundo fazendo isso. Hoje só foi a constatação do presságio que foi o jogo do Al Jazeera.

Culpa do Perez em não contratar gente de peso e qualidade.

O fato é o seguinte: Quando o CR7 e o Modric sentirem de vez a idade (ambos tem 32 anos) o RM vai ser engolido pelo Barcelona. Ou o RM contrata alguém do mesmo nível, ou providencia onze titulares de alto nível.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
E mais uma vez assaltaram o Real, o Barcelona fez um gol irregular em que o Messi estava jogando descalço (várzea total o espanhol).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Carvajal é burro que só. Reparem no lance, ele tentou 2 vezes fazer a "defesa".

Que ideia que esses caras tem que é melhor ficar com um a menos do que tomar o gol? E ainda fazer o penalti, ou seja, praticamente vai tomar o gol e ficar com um a menos..

é de uma imbecilidade..
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Foi essa b*sta de CR7 que levou o prêmio de melhor do mundo mesmo?

Só mídia, Messi comeu a bunda dele sem dó.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que esse foi o pior jogo do CR7 que já vi e o pior é que o cretino ficou assistindo o jogo inteiro, nem fazer marcação alta o cara fez e o Zidane ainda o deixou em campo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pelo que vi hj, o fregueizão do barcelona tomou mais uma surra

é incrivel como o RM amarela contra o barcelona .. é tipo um time ai do BR que se julga o çoberanu mas é só enfrentar o corinthians que se caga todinho toda vez

o real "sentou" em cima do tal bi campeonato da champions .. tem $ mas não contratou nada ... vai é levar fumo toda a temporada .. podem esperar

o zidane até parece ser um treinador bom .. mas nada daqueles que podem mudar um jogo com tática

de tudo que li na página, só discordo disso de "..ah, tira Ronaldo , Marcelo e Modric ..." .. tipo .. orra velho .. se tirar os 3 melhores de cada um desses super times europeus, eles sofrem e muito .. ai claro que, os que tiverem elenco (o real é capenga) vão sofrer menos, e os que tiverem um técnico que faça o que já citei antes (o que o zidane não faz)

talvez , tomando a surra que vai no ano todo, as coisas voltem a ir pros eixos para o time de madrid
mas se começar a ser o "çoberanu" da espanha e europa .. ai um abraço .. e va se tornar uma sombra do que já foi tal qual o time da vila sônia :kkk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
602
Reações
750
Pontos
293
Acho que tocaram precisamente no principal problema: a falta de qualificação dos reservas. Asensio, Mayoral e Vázquez são bons nomes, mas ainda precisam pegar experiência pra conseguirem substituir com efetividade os titulares. Sem um grande banco, Zidane não consegue rotacionar o elenco com a mesma efetividade do ano passado, fazendo com que o time já esteja com esse nível de desgaste no meio da temporada, já que o time titular tá jogando até tira teima de álbum de figurinha.

Se não contratar ninguém por algum motivo, uma possibilidade seria engolir o orgulho e esquecer a La Liga e até a Copa do Rei, colocar time misto, o que já deve ser suficiente pra terminar ali em terceiro ou quarto, e focar em preservar os titulares principais (Modric, CR7, Ramos) para a Champions League. Como existe a pausa agora para o fim de ano, creio que o Real possa vir forte sim contra o PSG.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Messi provando mais um vez pq ser o melhor da historia, amassando os nanicos pela milésima vez.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Gosto do muito Marcelo, sem dúvida um dos melhores laterais do mundo, se não o melhor. Mas não marca nada, ataca pra caramba, mas ele tem que ter cobertura na marcação. Naquele último gol, ficar só ele e o Messi é foda. Messi sempre dá uns comes nele.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Vão condenar todo o Real Madrid, vender metade do time, queimar o técnico que ganhou uns cinco títulos consecutivos, execrar o melhor jogador do mundo nas últimas 4 temporadas, multi goleador, que tem feito gols em todas as decisões, e que na Super Copa da Espanha ganhou os dois jogos do Barcelona, sobrando em campo e com time misto...

Tudo isso por um espanhol ruim e um único 0x3 para o Barcelona?

So long
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vão condenar todo o Real Madrid, vender metade do time, queimar o técnico que ganhou uns cinco títulos consecutivos, execrar o melhor jogador do mundo nas últimas 4 temporadas, multi goleador, que tem feito gols em todas as decisões, e que na Super Copa da Espanha ganhou os dois jogos do Barcelona, sobrando em campo e com time misto...

Tudo isso por um espanhol ruim e um único 0x3 para o Barcelona?

So long

Damage Control de qualidade esse aqui :kjoinha:klol
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Gosto do muito Marcelo, sem dúvida um dos melhores laterais do mundo, se não o melhor. Mas não marca nada, ataca pra caramba, mas ele tem que ter cobertura na marcação. Naquele último gol, ficar só ele e o Messi é foda. Messi sempre dá uns comes nele.

e quem que o messi não come no mano?

sei lá, vi o jogo, real não foi tão mal, se o cr7 não tivesse furado aquela bola talvez a história tivesse sido outra... mas acontece né. Não acho que é motivo pra crise. Não da pra ganhar tudo sempre, os caras tiraram o pé depois do ano passado perfeito.

mas sim, devem contratar, eu já teria me livrado de bale e benzema (que curto muito, mas não tá rendendo).

se eu fosse diretor do rm iria atrás do hazard, o mlk joga demais, cairia como uma luva nesse time, dai joga o cr7 de 9 e contrata mais algum cara bom pra jogar aberto. Eu botava mais fé nesse Isco, mas o cara tem todas as chances e não vinga, sei lá...

eu pensei que o barça fosse sentir mais a ausência do neymar, mas parece até que o time tá jogando melhor, lol... se bem que a liga não é parâmetro pra essas coisas né, vamos ver o quão longe esses times vão na ucl.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu botava mais fé nesse Isco, mas o cara tem todas as chances e não vinga, sei lá...
Precisa assistir mais o espanhol
O Isco já passou dessa fase de receber chances e não render que foi o inicio dele no RM e depois acabou ocorrendo de novo

O cara foi absolutamente infernal na conquista da UCL passada
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
https://globoesporte.globo.com/fute...o-barcelona-pep-tem-que-levar-o-credito.ghtml
Eu fico vendo esse city do Guardiola,um timinho historicamente sem sangue e sem emoção mitando...eu só queria o PEP mais 2 temporadas no Barça,seria lindo demais,1 caneco orelhudo 1 rolar :ksnif

Chorem comigo @Máskara @Pl4y3r
Pep é sim um bom treinador. Mas ainda considero que o teste de fogo do City ainda estar por vir, acredito que virá apenas nas quartas da UCL.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Considero semi finais uma excelente campanha...

Eu considero o que ele já está fazendo prova mais que suficiente, mas entendo perfeitamente a exigência dele ganhar uma Champions, na verdade foi contratado para isso, mas o cara já transformou o City! O cara conseguiu de novo! O cara passou pelo Bayern de Munique e deixou o DNA dele no time, mesmo com Ancelotti e o jupp heynckes o time ainda mantém a essência da posse de bola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Balela. Todo time mais endinheirado, com melhores jogadores, têm mais a posse de bola que o adversário. Além de todo técnico deixar a marca dele em um clube durante algum tempo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Sem Messi, Buffon aponta os melhores atacantes que enfrentou
Goleiro da Juventus destaca Harry Kane ao lado de grandes artilheiros do futebol
Por GloboEsporte.com, Londres, Inglaterra

30/12/2017 09h12 Atualizado há 5 horas

O goleiro Buffon, da Juventus, apontou os cinco melhores atacantes que enfrentou e deixou fora da lista o argentino Messi, do Barcelona. Entre os nomes eleitos por Buffon em entrevista ao jornal britânico "Mirror" estão Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi, Batistuta e Harry Kane.


upload_2017-12-30_15-12-46.jpeg
gettyimages-877172358.jpg

Harry Kane é o principal nome do Tottenham (Foto: Getty Images)

Harry Kane, do Tottenham, será adversário de Buffon nas oitavas de final da Champions League. O goleiro destaca a capacidade do atacante inglês para estufar as redes, algo que ele fez 56 vezes em 2017.

- Harry é um dos melhores atacantes que atuam na Europa, não há dúvidas. Como jogador, você pode sempre trabalhar certas coisas e tentar melhorar, mas há outras que não podem te ensinar. Aquela capacidade natural para marcar é um talento que já nasce com você. Vi isso ao longo dos anos com Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi e Batistuta. Eles têm aquele instinto natural, os goleiros sofrem - disse Buffon.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Sem Messi, Buffon aponta os melhores atacantes que enfrentou
Goleiro da Juventus destaca Harry Kane ao lado de grandes artilheiros do futebol
Por GloboEsporte.com, Londres, Inglaterra

30/12/2017 09h12 Atualizado há 5 horas

O goleiro Buffon, da Juventus, apontou os cinco melhores atacantes que enfrentou e deixou fora da lista o argentino Messi, do Barcelona. Entre os nomes eleitos por Buffon em entrevista ao jornal britânico "Mirror" estão Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi, Batistuta e Harry Kane.


Visualizar anexo 41068
gettyimages-877172358.jpg

Harry Kane é o principal nome do Tottenham (Foto: Getty Images)

Harry Kane, do Tottenham, será adversário de Buffon nas oitavas de final da Champions League. O goleiro destaca a capacidade do atacante inglês para estufar as redes, algo que ele fez 56 vezes em 2017.

- Harry é um dos melhores atacantes que atuam na Europa, não há dúvidas. Como jogador, você pode sempre trabalhar certas coisas e tentar melhorar, mas há outras que não podem te ensinar. Aquela capacidade natural para marcar é um talento que já nasce com você. Vi isso ao longo dos anos com Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi e Batistuta. Eles têm aquele instinto natural, os goleiros sofrem - disse Buffon.
Não mexeria nada nessa lista, foram os melhores que essa lenda encontrou pelo caminho mesmo.
 
Topo Fundo