O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

gabrielferro

Novato
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
14
Alguém pode me ajudar, meu PS4 ta com firmware 2.25, pra poder usar esse Jailbreak tenho que estar na 4.05 ?
Onde posso baixar essa versão e com faco pra atualizar. Obrigado.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Saiu o Fw 5.05 obrigatório manolos...cuidado!
mais estabilidade! :kkk:kkk:kkk

hDY0gyv.gif
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Alguém pode me ajudar, meu PS4 ta com firmware 2.25, pra poder usar esse Jailbreak tenho que estar na 4.05 ?
Onde posso baixar essa versão e com faco pra atualizar. Obrigado.
Sim tem q estar na 4.05.
Por ser software oficial não tem problema por link direto aqui :ksafado
>>> http://drivers.softpedia.com/get/gaming-consoles/Sony/Sony-PlayStation-4-Firmware-405.shtml , só clicar em DESCARREGAR no canto da esquerda.
Passo a passo de como instalar >>> http://wololo.net/2017/12/28/update-ps4-firmware-4-05-firmware/
 


LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Eita. O meu chegou baixar a a atualização hoje mas não instalei ainda. Será que tem chance de sair pro firmware 5.00? Porque eu achei bem estranho essa atualização obrigatória justo hoje:klol
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eita. O meu chegou baixar a a atualização hoje mas não instalei ainda. Será que tem chance de sair pro firmware 5.00? Porque eu achei bem estranho essa atualização obrigatória justo hoje:klol
Quem está com firmware atualizada 5.01 ou 5.03 é sempre bom ficar de olho na scene sobre o que a 5.05 remenda...se atualizar de olhos fechado e a scene disser que foi remendado algo..pode ser uma ida sem volta..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Saiu Mega Man Legacy Collection e parece que desta vez funcionando mesmo. Não sei se pode postar esse tipo de link aqui, quem quiser me mande uma MP que eu envio o link.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Saiu Mega Man Legacy Collection e parece que desta vez funcionando mesmo. Não sei se pode postar esse tipo de link aqui, quem quiser me mande uma MP que eu envio o link.
É aconselhável não postar link de ISOs já que as regras não permite..desse modo evita dor de cabeça com a administração.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Atualizei para jogar o SF V online. Meu desejo mesmo é desbravar o ps3 super slim e aproveitar uma cacetada de jogos.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Eu queria apenas entender o sentido de desbloquear o PS4.
Se conseguir ficar online e não der ban ok... Mas e se for igual o Vita que so roda jogo ate firmware x?
Se a questão é gastar pouco não e roar homebrew não é melhor ir de xbox one + gamepass e modo desenvolvedor pra rodar emuladores?

Acho que talvez seja interessante criar um injector pra jogos de ps2. Só isso.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Eu queria apenas entender o sentido de desbloquear o PS4.
Se conseguir ficar online e não der ban ok... Mas e se for igual o Vita que so roda jogo ate firmware x?
Se a questão é gastar pouco não e roar homebrew não é melhor ir de xbox one + gamepass e modo desenvolvedor pra rodar emuladores?

Acho que talvez seja interessante criar um injector pra jogos de ps2. Só isso.
Tem pessoas como eu que não liga muito para o online.
 

gabrielferro

Novato
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
14
Eu nao gosto de jogar online, prefiro jogar sozinho, tenho um ps3 desbloqueado so pra isso. Comprei Ps4 esta a 3 anos guardado so esperando o destrave, por sorte esta no 2.5. :D
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu queria apenas entender o sentido de desbloquear o PS4.
Se conseguir ficar online e não der ban ok... Mas e se for igual o Vita que so roda jogo ate firmware x?
Se a questão é gastar pouco não e roar homebrew não é melhor ir de xbox one + gamepass e modo desenvolvedor pra rodar emuladores?

Acho que talvez seja interessante criar um injector pra jogos de ps2. Só isso.
Sem querer entrar na questão da fanboiagem( já entrando..)..mas quem escolheu o PS4, escolheu pelos exclusivos e a grande maioria dos multi rodando melhor no console dá çony..duvido que a maioria aqui quer Jailbreak pra homebrews ou emulador...

Com relação ao comparativo com o Vita.. é mais do que certo os jogos ficarem restritos até a firmware 4.05..sobre o online.. vão ter que arranjar um modo de dá spoof na PSN e se a mão pesada da çony vai vir com Ban..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu queria apenas entender o sentido de desbloquear o PS4.
Se conseguir ficar online e não der ban ok... Mas e se for igual o Vita que so roda jogo ate firmware x?
Se a questão é gastar pouco não e roar homebrew não é melhor ir de xbox one + gamepass e modo desenvolvedor pra rodar emuladores?

Acho que talvez seja interessante criar um injector pra jogos de ps2. Só isso.

Na minha visão, os jogos da sony mesmo AAA tem mais foco em single... O que torna mais valido desbloquear do que por exemplo um xbox, que tem mais foco em multiplayer.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Na minha visão, os jogos da sony mesmo AAA tem mais foco em single... O que torna mais valido desbloquear do que por exemplo um xbox, que tem mais foco em multiplayer.
Mas se a questão é single player só não é menos estressante por exemplo comprar um jogo original zerar e depois vender? Como falei a questão dos jogos vai ficar restrito apenas aqueles com firmware 4.05. Ou seja nada dos futuros jogos a serem lançados.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Como falei do jeito que caminha a scene eu não vejo muita vantagem devido as limitações. Se for só pra rodar backup offline não vejo nada muito produtivo a ser feito.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Mas se a questão é single player só não é menos estressante por exemplo comprar um jogo original zerar e depois vender? Como falei a questão dos jogos vai ficar restrito apenas aqueles com firmware 4.05. Ou seja nada dos futuros jogos a serem lançados.
mas quem te garante que vai ser assim?
em fevereiro um cara vai revelar como extrai as keys e tudo mais...


no começo o cfw do ps3 era limitado pelo fw...depois abriu a porteira!
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Saiu Mega Man Legacy Collection e parece que desta vez funcionando mesmo. Não sei se pode postar esse tipo de link aqui, quem quiser me mande uma MP que eu envio o link.
Tomb raider definitive edition tb. Manda o link do megaman por mp, pls:ksanfona

EDIT: achei o link. Vou testar e depois posto o resultado.
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Vixe, se os jogos ficarem limitados pela firmware ai fode. Tipo, será impossível rodar gow porque já sairá na fw 5.50.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
mas quem te garante que vai ser assim?
em fevereiro um cara vai revelar como extrai as keys e tudo mais...


no começo o cfw do ps3 era limitado pelo fw...depois abriu a porteira!
Pelo mesmo motivo que não é possivel no psvita.
Nao compare com Ps3, ps3 foi um console pensado pra offline e não tinha os niveis de segurança que vita e ps4 tem.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Pelo mesmo motivo que não é possivel no psvita.
Nao compare com Ps3, ps3 foi um console pensado pra offline e não tinha os niveis de segurança que vita e ps4 tem.
Cara pra que ser tão do contra assim? Li a página essa página inteira e só vejo vc reclamando e tentando desanimar o pessoal poxa se não quer fazer parte disso é só não comentar mais e pronto agora ficar ai " Ahh mais o ps4 tem o sistema diferente vai ficar igual o vita preso em tal FW pra jogos, não compensa e não sei o que mais "
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Cara pra que ser tão do contra assim? Li a página essa página inteira e só vejo vc reclamando e tentando desanimar o pessoal poxa se não quer fazer parte disso é só não comentar mais e pronto agora ficar ai " Ahh mais o ps4 tem o sistema diferente vai ficar igual o vita preso em tal FW pra jogos, não compensa e não sei o que mais "
Do contra pq? Eu só quero entender qual a vantagem.
Eu tenho Um Vita desbloqueado, só mantenho ele pq boa parte dos jogos que me interessam da plataforma rodam.
Ja o Ps4 estou buscando um motivo... Só isso. Com medalhões pra sair nos proximos dois anos vale a pena manter um desbloqueio que não se pode atualizar e sequer entrar online? No Vita e Ps3 desbloqueados eu consigo numa boa.

Eu só citei o Xbox one pois com o gamepass vc tem acesso a jogos por uma merreca e ainda assim pode rodar homebrew. Só isso.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Do contra pq? Eu só quero entender qual a vantagem.
Eu tenho Um Vita desbloqueado, só mantenho ele pq boa parte dos jogos que me interessam da plataforma rodam.
Ja o Ps4 estou buscando um motivo... Só isso. Com medalhões pra sair nos proximos dois anos vale a pena manter um desbloqueio que não se pode atualizar e sequer entrar online? No Vita e Ps3 desbloqueados eu consigo numa boa.

Eu só citei o Xbox one pois com o gamepass vc tem acesso a jogos por uma merreca e ainda assim pode rodar homebrew. Só isso.
A maioria ja disse que não liga para o online e outra ainda não sabemos quais são as brechas então vc não pode afirmar que não vamos conseguir jogar os jogos mais novos ainda só o tempo vai responder essa questão.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu falei mal de jailbreak? eu não acho ruim jailbreak só não estou vendo vantagem.
Mas acredito que depois de todas estas respostas vc tenha percebido que não é o tipo de assunto que queremos desenvolver neste tópico.
Qual a firmware do seu PS4?
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Bom. Tô saindo do topic.
Obrigado a quem soube respeitar as diferenças e me respondeu numa boa.
Vou continuar acompanhando a scene em um locais que as pessoas são mais afáveis..
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Bom. Tô saindo do topic.
Obrigado a quem soube respeitar as diferenças e me respondeu numa boa.
Vou continuar acompanhando a scene em um locais que as pessoas são mais afáveis..
Acompanhar porque? Já que você não vê vantagens nela....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo