O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Acompanhar porque? Já que você não vê vantagens nela....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Só vim aqui pra responder sua indagação.
Eu falei que até o momento não vejo motivo pro desbloqueio.
Se por acaso um dia rodar jogos de firmwares mais recentes, se criarem um injector pro emulador de PS2, Se por acaso rodarem Linux com aceleração via hardware pode vir a me interessar. No momento não vejo vantagens.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Acompanhar porque? Já que você não vê vantagens nela....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Só vim aqui pra responder sua indagação.
Eu falei que até o momento não vejo motivo pro desbloqueio.
Se por acaso um dia rodar jogos de firmwares mais recentes, se criarem um injector pro emulador de PS2, Se por acaso rodarem Linux com aceleração via hardware
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Acompanhar porque? Já que você não vê vantagens nela....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu não ligo pra online , quero mesmo é poder jogar os jogos que não consegui comprar só isso , os lançamentos a gente deixa pra ver no que vai dar , espero que essa 5.0.5 seja a porta de entrada para a liberação do Jailbreak da 5.0.1/5.0.3 .
Pergunta rápida , existe atualização 5.0.2 para PS4 vi um cara dizendo que lançaram pra corrigir aquele erro que deu em alguns PS4 na 5.0 , mas não tinha resolvido .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Só vim aqui pra responder sua indagação.
Eu falei que até o momento não vejo motivo pro desbloqueio.
Se por acaso um dia rodar jogos de firmwares mais recentes, se criarem um injector pro emulador de PS2, Se por acaso rodarem Linux com aceleração via hardware
Cara, ainda bem que a cena do ps4 não gira em torno de suas vontades!
se 95% das pessoas quiserem o jailbreak pra rodar campo minado, pq eu entraria no topico p falar que não ha vantagens nisso?
até concordo de topicos com opiniões contrárias...
mas esse é somente de quem tem interesse no jailbreak
abre um falando que vc não vê vantagens no jb e comenta lá, ao invés de contrariar e ser contrariado aqui...
abraço #pás
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
7.619
Pontos
453
Estou bem interessado no potencial do PS4 para emuladores, pode surgir vários projetos interessantes dos desenvolvedores de homebrews, um retroarch ou mame customizado para o negão deve ficar bem massa.:rox
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Estou bem interessado no potencial do PS4 para emuladores, pode surgir vários projetos interessantes dos desenvolvedores de homebrews, um retroarch ou mame customizado para o negão deve ficar bem massa.:rox
É só questão de tempo mesmo, agora que a porteira esta aberta os lançamentos devem surgir, é só deixar os DEVs trabalhar.
Agora vai :rox
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Servidor FTP
https://t.co/mgkPsUjsFL

ftps4-ftp-server-for-ps4-with-self-dumping-support-by-xvortex-jpg.3562

 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69

É bom lembrar que já existem outros FTP servers que basicamente são forks um do outro e esse não é diferente. A grande diferença desse para os outros é que ele descriptografa e faz a edição dos bytes nos arquivos necessários (eboot.bin *.prx, etc) desta maneira facilitando a geração do dump, para depois ser feito o repack.

Aliás usei essa payload e consegui fazer o dump e depois com ele um repack bem sucedido e testado! :kjoinha

Quem quiser fazer seu PKG pode seguir este tutorial:

 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.708
Pontos
1.639
Acho que o grande limitador é realmente se os jogos mais novos começarem a exigir firmware's mais recentes, como foi com o Vita. Eu nem sei se o meu firmware atual suporta (estou com o anterior a esse mais recente que é de "estabilidade"), mas é interessante ver que a scene está avançando depois de tanto tempo parada.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Acho que o grande limitador é realmente se os jogos mais novos começarem a exigir firmware's mais recentes, como foi com o Vita. Eu nem sei se o meu firmware atual suporta (estou com o anterior a esse mais recente que é de "estabilidade"), mas é interessante ver que a scene está avançando depois de tanto tempo parada.
mas essa parada de repack me deixa animado..
até pq, no ps3 era assim e conseguiam fazer alguns jogos de fw maiores q o 3.55 rodarem..
acho que com o lançamento desse monte de ferramente, fatalmente vão encontrar "A" brecha
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Saiu Street fighter 5 já convertido. A bronca é que está tudo no mega e eu não consigo baixar mais nem com vpn.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Saiu Street fighter 5 já convertido. A bronca é que está tudo no mega e eu não consigo baixar mais nem com vpn.

usa o Avira Phantom VPN Pro, testei ontem aqui e baixei 5gb a 5mb/s de dois links do mega

pode baixar ele no torresmo do 1337x

antes eu usava o windscribe mas era so 10gb e sempre tinha q criar nova conta e tal
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
usa o Avira Phantom VPN Pro, testei ontem aqui e baixei 5gb a 5mb/s de dois links do mega

pode baixar ele no torresmo do 1337x

antes eu usava o windscribe mas era so 10gb e sempre tinha q criar nova conta e tal
Ou eu não estou sabendo configurar ou estou sem sorte. Com o avira ficou ainda pior e a conexão está muito baixa. Estava usando o windscribe tb e tava indo, mas depois parava.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
O Street da um erro no inicio, acho que seja algo relacionado a identificação de usuario, mas depois disso roda normal.

T81z82d.jpg
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Boas notícias pra quem deseja rodar PS2 no PS4:







O flat_z vai ensinar como construir pkg com as isos de ps2 em breve
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.949
Pontos
704
Boas notícias pra quem deseja rodar PS2 no PS4:







O flat_z vai ensinar como construir pkg com as isos de ps2 em breve
Nessa hora eu pergunto cadê o camarada que disse que não valia a pena o Jailbreak..olha ae, já tá rodando PS2.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Nessa hora eu pergunto cadê o camarada que disse que não valia a pena o Jailbreak..olha ae, já tá rodando PS2.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Já estou pensando em emuladores , com o poder que tem o PS4 tem chance de ter vários

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Nessa hora eu pergunto cadê o camarada que disse que não valia a pena o Jailbreak..olha ae, já tá rodando PS2.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Fiquei com uma duvida agora e acho que o entendidos podem me informar o PS4 é capaz de rodar emuladores tipo o dolphin, Cemu e o Citra?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Fiquei com uma duvida agora e acho que o entendidos podem me informar o PS4 é capaz de rodar emuladores tipo o dolphin, Cemu e o Citra?
Pensei nisso , mas fiquei com receio de perguntar kkkk , seria ótimo poder jogar Zelda , Mário Kart 8 e outros no PS4 .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Pensei nisso , mas fiquei com receio de perguntar kkkk , seria ótimo poder jogar Zelda , Mário Kart 8 e outros no PS4 .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Sem receios as vezes perguntar é a melhor solução se não entendemos que mal faz né, faz parte da vida o aprendizado rs
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.949
Pontos
704
Fiquei com uma duvida agora e acho que o entendidos podem me informar o PS4 é capaz de rodar emuladores tipo o dolphin, Cemu e o Citra?
Sendo realista, seria um sonho distante ainda..principalmente o cemu. Mas hey..o ps4 pode rodar o linux e quando ele utilizar a aceleração por hardware, a coisa pode andar. Hoje já saiu a opção de carregar isos de ps2..quem sabe amanhã alguem não porte um psp\psx e a gama de emuladores\homebrews que surgiraum.:kcreu
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Fiquei com uma duvida agora e acho que o entendidos podem me informar o PS4 é capaz de rodar emuladores tipo o dolphin, Cemu e o Citra?
Acredito que sim. Até postei do Dolphin mais atrás no tópico. Rodei Luigi's Mansion no Linux a cerca de 20 FPS, sem o set up correto pois não consegui instalar os drivers AMDGPU-PRO. Rodando no sistema nativo e com todas as bibliotecas a disposição acredito que ficará perfeito.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Qual o versão maxima de FW do PS4 pra poder testar ,ou em qquer FW ta funfando?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Pergunta meio leiga , mas quem está acompanho a cena a mais tempo pode me responder , essa versão nova aí 5.0.5 corrigiu as brechas ?
Se não corrigiu , há um interesse da Sony nisso ?
Porque meu raciocínio é o seguinte , se eu sou um desenvolvedor da Sony e vejo hackers postando resultado de Jailbreak em certo fw e dando a forma como ele é explorado não seria fácil de criar um FW com a correção para isso ?
Bem eu imagino que a Sony saiba resolver isso mas está se aproveitando da situação pra vender mais alguns PS4 , é o que eu acho .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pergunta meio leiga , mas quem está acompanho a cena a mais tempo pode me responder , essa versão nova aí 5.0.5 corrigiu as brechas ?
Se não corrigiu , há um interesse da Sony nisso ?
Porque meu raciocínio é o seguinte , se eu sou um desenvolvedor da Sony e vejo hackers postando resultado de Jailbreak em certo fw e dando a forma como ele é explorado não seria fácil de criar um FW com a correção para isso ?
Bem eu imagino que a Sony saiba resolver isso mas está se aproveitando da situação pra vender mais alguns PS4 , é o que eu acho .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
eles so lançam depois da brecha ter sido corrigida pela sony. existem varias que eles (devs) ja sabem mas nao lançaram pra nao "gastar" antes da hr
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sendo realista, seria um sonho distante ainda..principalmente o cemu. Mas hey..o ps4 pode rodar o linux e quando ele utilizar a aceleração por hardware, a coisa pode andar. Hoje já saiu a opção de carregar isos de ps2..quem sabe amanhã alguem não porte um psp\psx e a gama de emuladores\homebrews que surgiraum.:kcreu
Na verdade ainda não é a ISO, ele roda o game em PKG e pelo q entendi é PKG feito para o PS3 q foi adaptado para o PS4 (eboot, param.sfo etc), a partir disso o flatz mesmo se perguntou se seria possível PSP feito desta mesma forma, ele disse q testaria mais tarde.
Mas ele já adiantou q ensinaria a passar a ISO para PKG e fazer as mudanças para PS4.

Galera, dá pra comprar algum ps4 slim ou Pro que esteja na FW 4.05 ?
Não é tão difícil assim, tb achei q seria mas não é, procurei no centro aqui de PoA e achei vários, escolhi o modelo e valor q mais me agradou.
Tb troquei ideia com o user @Thimaster, ele vende consoles e na ocasião tinha alguns na 4.01 para venda, se interessar fale com ele, recomendo.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Acredito que sim. Até postei do Dolphin mais atrás no tópico. Rodei Luigi's Mansion no Linux a cerca de 20 FPS, sem o set up correto pois não consegui instalar os drivers AMDGPU-PRO. Rodando no sistema nativo e com todas as bibliotecas a disposição acredito que ficará perfeito.
Não vou tentar explicar melhor não falo de rodar emuladores dessa forma via linux falo de rodar o emulador igual tem para o PS3 e aquele de NES que tem para PS4 e que o dev ja estava fazendo um de SNES entendeu.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Na verdade ainda não é a ISO, ele roda o game em PKG e pelo q entendi é PKG feito para o PS3 q foi adaptado para o PS4 (eboot, param.sfo etc), a partir disso o flatz mesmo se perguntou se seria possível PSP feito desta mesma forma, ele disse q testaria mais tarde.
Mas ele já adiantou q ensinaria a passar a ISO para PKG e fazer as mudanças para PS4.


Não é tão difícil assim, tb achei q seria mas não é, procurei no centro aqui de PoA e achei vários, escolhi o modelo e valor q mais me agradou.
Tb troquei ideia com o user @Thimaster, ele vende consoles e na ocasião tinha alguns na 4.01 para venda, se interessar fale com ele, recomendo.
mandei MP pro @Thimaster
 
Topo Fundo