O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Playload não precisa mais de PC.


ps4-hen-4-05-exploit-payload-webpage-no-pc-needed-ps4hen-is-lit-jpg.3577
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
E os games dump's estão rolando a solta no psxhax. Pena que tem alguns games que não estão funcionando perfeitamente mas já tem alguns que dá para jogar de boa. Peguei o The Order na seca e para quem pretende baixar não é uma boa no momento pois após o fechamento do primeiro capitulo, está dando uma tela preta de "Download" (Como se o game não estivesse completo) - Talvez não foi compliado perfeitamente então, fica a dica.

Sobre os emuladores, espero que sim. Afinal, já tem sinalização de emulador de ps2 então a porteira está aberta mesmo :viraolho
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Na verdade ainda não é a ISO, ele roda o game em PKG e pelo q entendi é PKG feito para o PS3 q foi adaptado para o PS4 (eboot, param.sfo etc), a partir disso o flatz mesmo se perguntou se seria possível PSP feito desta mesma forma, ele disse q testaria mais tarde.
Mas ele já adiantou q ensinaria a passar a ISO para PKG e fazer as mudanças para PS4.


Não é tão difícil assim, tb achei q seria mas não é, procurei no centro aqui de PoA e achei vários, escolhi o modelo e valor q mais me agradou.
Tb troquei ideia com o user @Thimaster, ele vende consoles e na ocasião tinha alguns na 4.01 para venda, se interessar fale com ele, recomendo.

Tá custando quanto o ps4 por ai que dê pra destravar ?

O ruim que agora tô meio sem grana pra comprar outro ps4, na época do dolar baixo era moleza pegar um ps3 slim novinho por 700 pratas e depois tacar a destrava nele, saudades dessa época.

Acho que vou aguardar para quando já desbloquearem as firmwares do modelo Pro e depois pegar um usadão pra fazer desbloqueio, mas como o pessoal compra pouco o ps4 Pro ai fica mais difícil achar um usado por um preço bom.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Estou sem tempo nenhum de verificar como faz pra rodar os games.
Alguma alma boa poderia fazer um tutorial?
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
Bom, não sou muito bom em fazer tutorial mas vou fazer um rápido para instalação de pkg's. (Games, Homebrew e etc)
Espero que possa ajudar aqueles que tenham dúvidas sobre o tema.

Arquivos necessários para Instalação de PKG's somente:
1) PS4HEN.bin
2) ps4-exploit-host

Como não é permitido postar links aqui, procure no google que com certeza você irá achar ;)
Depois de baixar o PS4HEN.bin, coloque este arquivo dentro da pasta "Payload" do programa ps4-exploit-host

Com os arquivos em "mãos", then, let's go!

1) Depois de baixar e extrair o ps4-exploit-host, execute-o
2) O programa irá te mostrar o DNS IP que você precisará colocar no seu PS4. Anote/grave este numero.
3) No PS4, vá nas configurações de rede, escolha o método personalizado e vá avançando até chegar na parte de DNS
4) No DNS, coloque o DNS IP que o programa ps4-exploit-host tinha te mostrado e avance até terminar a configuração de rede
5) Após isto, vá até o guia do usuário (User Guide) / O Exploit irá funcionar
6) Volte no seu PC e observe que o programa ps4-exploit-host está pedindo para você enviar o "Payload" - Envie o Payload (PS4HEN.bin)
7) Pressione o botão PS Button e volte para Home do PS4 e então vá em configurações, e desça até a opção Debug Settings
8) Vá em Game e depois em Package Installer
9) Instale o game ou homebrew que você baixou no seu HD Externo, Pendrive e etc...
10) Volte ao menu, e seu game/homebrew estará lá, ready to go ;)

Dúvida Frequente:
Como coloco meu PKG dentro do HD Externo?
R: Formate seu HD Externo no formato exFAT e coloque o PKG maior do que 4GB para ser instalado na raiz do HD Externo ou Pendrive

Não estou conseguindo enviar meus payloads. O que pode estar acontecendo?
R: Uma das opções é que talvez você tenha escolhido o exploit do IDC para enviar seu payload. O correto é enviar usando o exploit do Specter. Então na hora de enviar seu payload, escolha a opção do Specter, uma vez que o exploit do IDC é mais indicado para o uso do FTP

É isso. É um tutorial basicão que montei agora mas espero que possa ajudar! Abcs ;)
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
GTA 5 funcionando perfeitamente.

Dica: Transfira apenas a pasta user que contem no fix do GTA, pois se você transferir também a pasta system_data do fix, o jogo será corrompido e será preciso desinstalar e instalar tudo novamente.

PhSYE40.jpg

0vNlkAQ.jpg

WnZrx6n.jpg

Project Cars funcionando, mas sem o modo carreira.

yv8gZUm.jpg
Obrigado cabronez pelo esforço em liberar esse jogão :kjoinha
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
GTA V funcionando e em PT-BR, que beleza :rox ~ Valeu pela confirmação, @batoko

E quem está afim de testar, na psxhax saiu a dump 4.05 do Infamous Second Son.
A cena do PS4 está em :kflame
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
GTA 5 funcionando perfeitamente.

Dica: Transfira apenas a pasta user que contem no fix do GTA, pois se você transferir também a pasta system_data do fix, o jogo será corrompido e será preciso desinstalar e instalar tudo novamente.

PhSYE40.jpg

0vNlkAQ.jpg

WnZrx6n.jpg

Project Cars funcionando, mas sem o modo carreira.

yv8gZUm.jpg
Obrigado cabronez pelo esforço em liberar esse jogão :kjoinha
Inicio do GTA eu li q roda de boa, mas quando passa do prologo entra em loading infinito, passa o prologo ai para termos a certeza.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
e o PRO desbloqueavel? vc achou?
PRO raramente vc vai achar, só o primeiro modelo veio na 4.01 e quem comprou e nao atualizou nessa época deve morar em um lugar isolado e sem net kkkk, pq logo em seguida já passaram a vir na 4.07 ou superior, por isso acho muito raro achar o primeiro modelo lacrado.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
GTA V funcionando e em PT-BR, que beleza :rox ~ Valeu pela confirmação, @batoko

E quem está afim de testar, na psxhax saiu a dump 4.05 do Infamous Second Son.
A cena do PS4 está em :kflame
Todos os GTAs V tem as mesmas linguagens independente da região.
Infamous de graça me interessa :klol
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Fico acompanhando so na expectativa de uma luz no fim do túnel , mas fico feliz por a cena do PS4 avançar tão rápido é tão bem , creio que essa 5.0.5 não tenha mudado em nada , vamos ter que esperar a 5.50 pra ver no que dá .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
GTA V funcionando e em PT-BR, que beleza :rox ~ Valeu pela confirmação, @batoko

E quem está afim de testar, na psxhax saiu a dump 4.05 do Infamous Second Son.
A cena do PS4 está em :kflame
Baixei o Infamous Second Son aqui maninho, e está confirmado... Funcionando perfeito :rox
Obrigado pelo aviso!!!
DQk9eI2.jpg

Os próximos que eu vou instalar serão o Uncharted 4 e o Bloodborne :viraolho
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.155
Pontos
1.129
duvida.. permanente ou tem que ficar fazendo o exploit toda vez?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Baixei o Infamous Second Son aqui maninho, e está confirmado... Funcionando perfeito :rox
Obrigado pelo aviso!!!
DQk9eI2.jpg

Os próximos que eu vou instalar serão o Uncharted 4 e o Bloodborne :viraolho
Só aconselho jogar Bloodborne com as atualizações.
 

Laoel

Supra-sumo
Mensagens
8
Reações
37
Pontos
173
Baixei o Infamous Second Son aqui maninho, e está confirmado... Funcionando perfeito :rox
Obrigado pelo aviso!!!
DQk9eI2.jpg

Os próximos que eu vou instalar serão o Uncharted 4 e o Bloodborne :viraolho

Opa, bom saber que está funcionando beleza! (:

E acabei de instalar o Bloodborne e posso confirmar que está funcionando perfeitamente.

20180122_100345_1280x960.jpg


20180122_100345_1280x960.jpg


20180122_100031_1280x960.jpg

Avisando que a versão disponível não é em PT-BR mas sim em PT-PT por ser uma versão EUR.
Lembrando que para rodar legal é necessário instalar o fix via FTP. Só copiar a pastar User e correr pro abraço :kcool
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Legal sobre o destrave, porém estou torcendo absurdamente que não lancem hacks para jogos online =/ se não vai acontecer igual ps3 =/...

Quando o destrave tiver mais em cima eu pego um ps4 =], enquanto isso vou jogando travadão e ganhando jogos na plus!! =]
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Já vou analisar os preços para trocar o meu Fat :kcool
PS4 aqui online já está morto faz tempo, pra mim esse destrave é só vantagens :kpaixao
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Muito feliz em ver a cena ficando cada vez mais forte! :rox
Torcendo pra que liberem o kernel exploit pra FW 5.0.1. :ksafado
Assim eu vendo meus jogos físicos e pego um HD de 2TB. :coolface
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Legal sobre o destrave, porém estou torcendo absurdamente que não lancem hacks para jogos online =/ se não vai acontecer igual ps3 =/...

Quando o destrave tiver mais em cima eu pego um ps4 =], enquanto isso vou jogando travadão e ganhando jogos na plus!! =]
Acredito que não deve acontecer, pra jogar online tem que estar na firmware mais recente! Agora é a hora de correr atrás do Ps4 pra destravar, antes que suma do Mercado ou aumente absurdamente de preço!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Hoje tenho um Pro na versão 5.03. Até pensei em segurar nessa versão mais tempo, mas sexta sai o DBFZ que fiz pre order. Não sei se tem como fazer download do jogo e ativar sem atualizar o firmware, se tiver como eu fico offline mesmo até ver o que vai dar, senão vou para a 5.05. Até tem como considerar pegar um PS4 Slim com firmware antigo, mas se acontecer com o PS4 o que aconteceu com o Vita não adianta muito para mim, só se conseguirem via empacotamento ou algo do tipo retirar a restrição de um jogo de um firmware mais recente.

O PS3 em algum momento da vida deve teve como fazer downgrade?
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Legal sobre o destrave, porém estou torcendo absurdamente que não lancem hacks para jogos online =/ se não vai acontecer igual ps3 =/...

Quando o destrave tiver mais em cima eu pego um ps4 =], enquanto isso vou jogando travadão e ganhando jogos na plus!! =]
Mas não se trata de um destrave. Algumas pessoas confundem. Isto é apenas aproveitamento de falhas do sistema. Nada mais que isto. E neste caso é até melhor, pois o sistema fica original e o risco de banimento é bem menor, pelo menos na teoria, óbvio.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Eu já joguei tudo que queria jogar no PS4 originalmente até o firmware 4.05, eria legal se lançassem um exploit assim depois do final da vida útil do ps4, igual fizeram recentemente com o ps3, para assim enfim poder jogar a biblioteca inteira do console sem dor de cabeça com atualizações.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Eu já joguei tudo que queria jogar no PS4 originalmente até o firmware 4.05, eria legal se lançassem um exploit assim depois do final da vida útil do ps4, igual fizeram recentemente com o ps3, para assim enfim poder jogar a biblioteca inteira do console sem dor de cabeça com atualizações.
Mas o ps3 não parou de ser atualizado.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Mas não se trata de um destrave. Algumas pessoas confundem. Isto é apenas aproveitamento de falhas do sistema. Nada mais que isto. E neste caso é até melhor, pois o sistema fica original e o risco de banimento é bem menor, pelo menos na teoria, óbvio.

Sim nipe ROM de celular sempre usei, SO leve etc... problema do destravamento do ps4 tanto no ps3, é que infelizmente uns usa de forma errada assim criando ferramenta pra usar hack em jogos online, tipo gta v etc... se você jogar gta v online hoje no ps3 ta injogavel =/ fora outros games, não tenho nada contra baixar o jogo e jogar, problema é usar para atrapalhar gameplays dos outros para tirar vantagem!!=/

Acredito que não deve acontecer, pra jogar online tem que estar na firmware mais recente! Agora é a hora de correr atrás do Ps4 pra destravar, antes que suma do Mercado ou aumente absurdamente de preço!

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk

Bem isso no momento não acho vantagem tenho uma vasta biblioteca na PSN pego em promoção de 70% de desconto em vários games, fora jogos físicos usados, mais quem sabe la pro fim do ano onde o estrave vai estar a nível do HABIBIS e que comece sair isos do PS4 a eu compro!! kkk no momento o PS4 PRO vai ficar aqui intocável!!

Mas acompanharei o tópico =]
 
Topo Fundo