O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.945
Pontos
704
O Ps3 não parou na 4.82?
O último foi a 4.82..mas como só "beneficiou os PS3 downgradeaveis", não duvide "de quando e se lançarem" o exploit aos moldes do psvita para os modelos slim 3xxx e super slim..a Sony lançar uma firmware pra remendar o exploit..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.945
Pontos
704
Pessoal aquela listagem de modelos de PS4 que estavam dando zica na instalação do Linux, alguém tem por ae, que possa me passar?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
O último foi a 4.82..mas como só "beneficiou os PS3 downgradeaveis", não duvide "de quando e se lançarem" o exploit aos moldes do psvita para os modelos slim 3xxx e super slim..a Sony lançar uma firmware pra remendar o exploit..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
É nisso que estou de olho. Atualizei para 4.82 e guardei o aparelho esperando algo.
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Hoje tenho um Pro na versão 5.03. Até pensei em segurar nessa versão mais tempo, mas sexta sai o DBFZ que fiz pre order. Não sei se tem como fazer download do jogo e ativar sem atualizar o firmware, se tiver como eu fico offline mesmo até ver o que vai dar, senão vou para a 5.05. Até tem como considerar pegar um PS4 Slim com firmware antigo, mas se acontecer com o PS4 o que aconteceu com o Vita não adianta muito para mim, só se conseguirem via empacotamento ou algo do tipo retirar a restrição de um jogo de um firmware mais recente.

O PS3 em algum momento da vida deve teve como fazer downgrade?
Já foi demonstrado o PS4 na 5.03 rodando emuladores e um exploit mas de maneira privada ainda, em teoria é possível desbloquear nessa FW então não pode ser comparado ao Vita, agora quando vai sair e se vai sair para FW maior q 4.05 só o tempo dirá, já no vita sem perspectiva até hoje.

Já o PS3 pode ser feito downgrade em todos os consoles fabricados até dezembro de 2010.
Mas isso não pode ser aplicado no PS4 por ele possuir o eFuser, uma especie de fusível q queima a cada nova FW instalada, claro que para tudo tem jeito, vamos torcer.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
"It will explain how a chain of exploits combined with hardware attacks will allow code to run in the context of the secure bootloader, extract private keys, and sign a custom kernel."

Eu entendi errado ou isso pode significar um CFW em um futuro próximo? :kpensa:ksafado
É isso mesmo, método de obtenção das chaves via hardware e lançamento de um firmware personalizado (CFW).


 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É isso mesmo, método de obtenção das chaves via hardware e lançamento de um firmware personalizado (CFW).



O Meu Pro na na FW 5.01,vi vc comentar que viu um video dos caras rodando emus e exploit num PS4 5.03.
Com esse FW personalizado ,seria possivel rodar em qquer FW?
Vc acredita que lancem mesmo esse FW personalizado?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
O Meu Pro na na FW 5.01,vi vc comentar que viu um video dos caras rodando emus e exploit num PS4 5.03.
Com esse FW personalizado ,seria possivel rodar em qquer FW?
Vc acredita que lancem mesmo esse FW personalizado?
O Meu Pro na na FW 5.01,vi vc comentar que viu um video dos caras rodando emus e exploit num PS4 5.03.
Não sou eu quem esta dizendo, foi mostrado.
No vídeo mostra a FW 5.01 mas assim q saiu a 5.03 foi confirmado q o mesmo exploit continuava funcionando.

Com esse FW personalizado ,seria possivel rodar em qquer FW?
Sobre o CFW não posso afirmar nada.
Vc acredita que lancem mesmo esse FW personalizado? Acredito q sim.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
CFW? Nope.exe




Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Esse cara do primeiro tweet supostamente já teria uma CFW faz um tempo, seu nome seria Canis CFW e ele não pretende lança-la.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
CFW? Nope.exe




Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Uma CFW como temos no PS3 tb acredito q não, mas uma q ative o exploit no boot ou salvo em forma de plugin ou algo assim creio q seja possivel des de q assinado com as supostas chaves.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
Tive que atualizar para o 5.05 (por causa do DBFZ e do Dissidia), agora é esperar. Até coloquei o download para começar via PC, mas sem conectar na PSN no console o jogo não faz download, não teve como.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Tive que atualizar para o 5.05 (por causa do DBFZ e do Dissidia), agora é esperar. Até coloquei o download para começar via PC, mas sem conectar na PSN no console o jogo não faz download, não teve como.
Estou nessa dúvida, se consigo ativar uma conta como principal sem precisar atualizar o console, estou na 5.01.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Destravar Ps4 pra que gente.... kkkkkk

PqP....
Assinem a plus, divida jogo com um amigo... Sai tudo bem em conta....
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Com o emulador de PS2 liberado devem começar a vir outros emuladores (até 16-bit?) através daquelas ISOs para PS2.

 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
PS4 se bobear emula Wii e GCube. Se espremer, roda WiiU tbm. Tem muito poder.
(quotem esse post colando a foto do dbz power level 9000)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
PS4 se bobear emula Wii e GCube. Se espremer, roda WiiU tbm. Tem muito poder.
(quotem esse post colando a foto do dbz power level 9000)
tumblr_lvzzrgmDk41qjbmqj.jpg


só espero que saia logo pro grande público!
 
Topo Fundo