O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Outro update:



Acho que já sacaram que é pra seguir o twitter do cara hehe.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Outro update:



Acho que já sacaram que é pra seguir o twitter do cara hehe.

Ja estou pronto! Só vem! kkk Estava vendo la no PSXhax que ja dumparam alguns jogos como Farcry 4 ,GTA5 e Assassins Creed Black Flag e todos tem em media de 20 a 40 gigas e isso pq são jogos velhos estou imaginado aqui jogos novos kkkk Terei que arrumar um HD externo com no minimo 2T.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
caso esse desbloqueio seja lançado ,alguém sabe como é feito ? basta instalar um program no pen drive que pega ou terei que abrir o console e fazer alguma coisa como soldar placa e etc ?
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
caso esse desbloqueio seja lançado ,alguém sabe como é feito ? basta instalar um program no pen drive que pega ou terei que abrir o console e fazer alguma coisa como soldar placa e etc ?
ninguem sabe como vai ser ainda pq não foi divulgado...
PARECE com o método do vita...de acessar o navegador pra instalar...mas nada confirmado ainda
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
Ja estou pronto! Só vem! kkk Estava vendo la no PSXhax que ja dumparam alguns jogos como Farcry 4 ,GTA5 e Assassins Creed Black Flag e todos tem em media de 20 a 40 gigas e isso pq são jogos velhos estou imaginado aqui jogos novos kkkk Terei que arrumar um HD externo com no minimo 2T.

Naquele outro video ele instalou o last guardian, um pkg de 12gb, que ate o momento nao tinha sido lançada pela scene.

Se tiver a possibilidade de instalar as pkg, entao com certeza vamos poder baixar os jogos diretamente do server da sony com algum app.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Já que vocês gostam do Jack Sparrow vou pedir uma ajuda. Alguém aqui baixa jogos para PC da garota fitness? Os meus games estavam funcionando beleza, mas agora sempre dá erro na hora da verificação dos arquivos instalados e o game não funciona.
O engraçado é que quando o game é em ISO funciona normal. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema?
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Que os exploits existem, existem, agora que vão revelá-los publicamente eu duvido.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
ja atualizei pra 5.0 antes q sony lance um 5.01. Agora vai ficar offline ad infinitum ate q lancem o exploit.

Baseando-me pela scene do wiiu quando descobriram o exploit, levou uns 5 meses ate lancarem um app pra instalar os jogos no pendrive/hd.

E so saiu pq um cara do gbatemp hackeou o cara q descobriu o exploit e liberou o codigo rsrsrs
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
E so saiu pq um cara do gbatemp hackeou o cara q descobriu o exploit e liberou o codigo rsrsrs

Vc realmente acredita nisso?
divulgar uma "informação" que causaria milhoes em prejuízo me parece arriscado...
ae na surdina a coisa é liberada e todos ficam felizes..menos as empresas..
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
Vc realmente acredita nisso?
divulgar uma "informação" que causaria milhoes em prejuízo me parece arriscado...
ae na surdina a coisa é liberada e todos ficam felizes..menos as empresas..

Teve discussao feia disso na epoca la, fiquei lendo alguns posts e envolveu ate um user daqui da pasta nintendo q tinha um exploit tb.

No fim nem ligo, so fiquei feliz q saiu o exploit e nao precisava mais pagar caro por jogo de wiiu :D
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
ja atualizei pra 5.0 antes q sony lance um 5.01. Agora vai ficar offline ad infinitum ate q lancem o exploit.

Baseando-me pela scene do wiiu quando descobriram o exploit, levou uns 5 meses ate lancarem um app pra instalar os jogos no pendrive/hd.

E so saiu pq um cara do gbatemp hackeou o cara q descobriu o exploit e liberou o codigo rsrsrs
No PS4 tambem é possivel atualizar off line via pen drive.
http://drivers.softpedia.com/get/gaming-consoles/Sony/
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Será que sai pro 5.00? Se der pra instalar dual firmware ou jogar online eu farei, senão nem compensa, quero jogar GT Sport.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Na verdade o Xploit do WiiU veio do Brasil mesmo. A galera do GBATemp tava fazendo manha pra liberar, sempre jogando pra frente. O pessoal do grupo "Nintendo Bay" no FB arrumou uma gambiarra danada e descobriu como instalar os jogos direto na memoria modificando os arquivos de permissões. Tanto é que chamam de "Metodo Brasileiro" lá fora.
To interessado nesse JB do 5.0, mas sinceramente, eu duvido totalmente que isso saia mesmo.

Edit. Opa, o cara supostamente é da Coreia do Norte. Tem chances de sair msm em
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
lembrando que o que tem de programador o qwertyuiop tem de trollador também :coolface
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Outro update:



Acho que já sacaram que é pra seguir o twitter do cara hehe.

:kbaba

latest


Tive que atualizar pra 5.0 por causa da demo do GT Sport, mas agora não atualizo pra futura 5.01 nem a pau! :lolwtf
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
querty nunca solta nada, so diz q achou e isso e aquilo, mas nunca vi nada que ele fez pro ps4...
mais facil ele soltar isso ai quando tiver o ps5 ja lançado e ninguem preocupado com o 4...
Se eu precisar fazer update pra jogar GoW, RdR2, ff7 whatever, faço sem receio.
Não deposito muita esperança nesse doidao ai...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Essa parada de "enquanto não corrige" sempre foi papo furado. Se for olhar isso então, pra empresa é lucro nunca corrigir a falha já que assim nunca irão lançar os exploits. Lança o negocio logo. Com meia hora a sony lança um update corrigindo e pronto.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Ele lançou o webkit exploit pro 4.01-4.07, só o kernel exploit que ele ta segurando enquanto a Sony não corrige (teoricamente é isso)
Pois é, ele descobre e segura lá pra ele. Mesma coisa de não ter feito nada.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
e o que ele ganha soltando? só um patch por parte da sony e perder o mar de oportunidades para ele se ficar em stealth
Se é ele, se num é, se ele deixou de ganhar, Aécio ganha, se o lula não sabe, azar ! :klolz
Na verdade, meu caro amigo, não quero saber onde comprou a tinta, quero é a zebra pintada!:kpisca
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
chegou meu ps4 pro...veio na versão 4.07...é confiável atualizar até qual versão?
4.50?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Se eu comprar um PS4 na caixa, qual a chance de firmware menor de 4.55?

Sent from my S7 Edge
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Outra dúvida...tem como atualizar os jogos sem ter que acessar a psn?
no ps3 eu nem colocava minha conta da psn..era entrar no jogo e já baixava automaticamente...
 
Topo Fundo