O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos e Divulgação de Livros

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Podem me ajudar no mbb?
Eu tenho um cadastro antigão, mas não lembro o nome nem a senha.
Eu coloco que esqueci a senha mas não recebo email nenhum.

Tento me cadastrar e fala que o email já foi usado.
Opa, posso tentar sim, mas durante o dia não consigo acessar lá do trabalho, só de noite ou fds.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Vou te dizer que não sei se vale a pena frequentar aquele forum, a quantidade de retardado por metro quadrado lá dentro é estonteante.
Eu frequento mais a parte de promoções mesmo. Que sempre tem coisa boa.
Os classificados sao bem legais tbm.

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
a9529b33293757530590dbc501b5bfaa.jpg
c483bf30ac7110cdc2365519aedefb9c.jpg


Foda.
 


M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Cujo (do King) ja esta em pre-venda
\o/

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Como vc faz pra postar aqui assim?
Tira print? Ou copia o link da imagem?
Pelo cell n to conseguindo postar quase nada assim :/

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Tiro print e edito na hora mesmo, meu amigo.

Uso o fórum pelo apo Tapatalk.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Zahar > Darkside (tem algum fanboy pra cair no bait e vir lutar comigo?)
Adoro a coleção de clássicos da Zahar. Lerei certo o homem invisível
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Zahar > Darkside (tem algum fanboy pra cair no bait e vir lutar comigo?)
Adoro a coleção de clássicos da Zahar. Lerei certo o homem invisível
Os ebooks da Zahar ganham de lavada mesmo haha

(Sem bait ;p)


Ainda to esperando saber qual mangá a darkside vai publicar, creio q deva ser algo do Jinji Ito...
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143


FINALMENTE voltaram a publicar algo do meu escritor "policial" favorito haha
\o/
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Impressão minha ou ninguém conseguiu cumprir promessa de publicação ano passado?
A Aleph fez uma lista bem grande pra 2016 e não publicou metade. Já perderam dinheiro, pq teve livro que cansei de esperar e li no original.
Nenhum sinal de Book of the New Sun. E acho que alguém tinha prometido Wind-up Bird Chronicles, mas nada ainda.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Impressão minha ou ninguém conseguiu cumprir promessa de publicação ano passado?
A Aleph fez uma lista bem grande pra 2016 e não publicou metade. Já perderam dinheiro, pq teve livro que cansei de esperar e li no original.
Nenhum sinal de Book of the New Sun. E acho que alguém tinha prometido Wind-up Bird Chronicles, mas nada ainda.


mercado editorial no Brasil tá só decaindo reflexo da "facilidade", segundo a cantora do new hit do carnaval brasileiro, que reflete no conteúdo cultural do brasileiro. Infelizmente para quem é leitor isso acarreta em ver editoras enfraquecidas e que sofrem ou com a falta de vendas ou com o monopólio da Cia das Letras. É foda :/
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Impressão minha ou ninguém conseguiu cumprir promessa de publicação ano passado?
A Aleph fez uma lista bem grande pra 2016 e não publicou metade. Já perderam dinheiro, pq teve livro que cansei de esperar e li no original.
Nenhum sinal de Book of the New Sun. E acho que alguém tinha prometido Wind-up Bird Chronicles, mas nada ainda.

Aleph mesmo já deu algumas explicações sobre isso, muitos títulos dela (infelizmente, os clássicos scifi) eles lançam já sabendo que terá prejuízo, o que a tem salvado é Star Wars.

Chegaram a tal ponto financeiramente, que até mesmo canal do youtube deles paralizou.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Aleph mesmo já deu algumas explicações sobre isso, muitos títulos dela (infelizmente, os clássicos scifi) eles lançam já sabendo que terá prejuízo, o que a tem salvado é Star Wars.

Chegaram a tal ponto financeiramente, que até mesmo canal do youtube deles paralizou.


Cosac Naify 2.0 :(

E a editora Ubu pelo jeito seguirá o mesmo caminho. Pqp! Vi uma matéria no SP review sobre esse mercado. Tem editora, que o dono abre sabendo que terá prejuízo, mas só de lançar livros de autores que aqui no Brasil não tem ele já fica feliz. É um mercado muito ingrato. Ae você vê nego reclamando que o Lelivros está cheio de propagada.
 
Topo Fundo