O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos e Divulgação de Livros

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
f165457b9e768d7cb9770e28ed0209f7.jpg
 


Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Não entendi rs

Seguindo:
e45a180d58d27b797824bbf43cd78730.jpg
Pensei que acompanhasse mangás shonen. SON GOKU é o protagonista da franquia Dragon Ball e é um dos personagens mais ingênuos já criados, mas se torna um gênio astuto nas lutas. Só nas lutas rs.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pensei que acompanhasse mangás shonen. SON GOKU é o protagonista da franquia Dragon Ball e é um dos personagens mais ingênuos já criados, mas se torna um gênio astuto nas lutas. Só nas lutas rs.
Ah, sim: goku eu conheço rs

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
BOMBA! Romances de D&D no Brasil!
Os romances de Dungeons & Dragons, o primeiro e maior RPG do mundo, estão de volta ao país!

lit-anuncio-ded-1.jpg


A Jambô fechou contrato com a Hasbro e a Wizards of the Coast para a publicação da linha de literatura de Dungeons & Dragons no Brasil. As negociações, que se iniciaram no primeiro semestre de 2016, foram concluídas no fim do mesmo ano, e a produção iniciou em seguida.

A primeira série publicada será A Lenda de Drizzt, ambientada no cenário de Forgotten Realms, o maior mundo de D&D. Esta série de R. A. Salvatore, autor best-seller do New York Times, conta a origem de sua criação mais famosa, o elfo negro Drizzt Do’Urden.

O primeiro livro será A Lenda de Drizzt Vol. 1 — Pátria. Neste romance, o leitor conhecerá Menzoberranzan, a terrível metrópole drow do Subterrâneo, e a cruel sociedade dos elfos negros.

lit-ded-patria-capa-1.jpg


Em A Lenda de Drizzt, Salvatore mostra como um dos maiores heróis de Forgotten Realms se rebelou contra uma tradição de maldade e traição, se exilou nas cavernas mais inóspitas e perigosas de Toril e encontrou refúgio e amizade na superfície. Mas essa trajetória épica começa em Pátria!

Fique atento ao site da Jambô e às nossas redes sociais para mais informações. Por hora, fique com um fundo de tela da arte da capa do primeiro livro, em três versões. Ah, sim: o livro está previsto para junho deste ano!

Fundo de tela — monitor

Fundo de tela — smartphone

Fundo de tela — tablet

Meus amigos, esperei ANOS por esses livros...ANOS!

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
BOMBA! Romances de D&D no Brasil!
[...]

Meus amigos, esperei ANOS por esses livros...ANOS!

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Porra, fantástico!

Só fico pistola da vida que a Jambô leva eeeeeeras pra lançar ebooks em formato decente dos seus livros de literatura. Ou pega um PDF ilegível em ebook readers, ou aguarda uma eternidade pro bagulho sair na Amazon/Google Play - isso se sair.

E pior, os últimos lançamentos deles apareceram na Amazon no formato Print Replica, que é um PDFzão num wrapper proprietário, e também não funciona nos Kindles mais simples.

FML
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Porra, fantástico!

Só fico pistola da vida que a Jambô leva eeeeeeras pra lançar ebooks em formato decente dos seus livros de literatura. Ou pega um PDF ilegível em ebook readers, ou aguarda uma eternidade pro bagulho sair na Amazon/Google Play - isso se sair.

E pior, os últimos lançamentos deles apareceram na Amazon no formato Print Replica, que é um PDFzão num wrapper proprietário, e também não funciona nos Kindles mais simples.

FML
Acho que vo pegar em papel mesmo (mesmo jurando que não compraria mais nada físico)

eu não tenho kindle...as vezes leio no tablet android...
to meio por fora, mas acho que conseguimos arreganhar esses DRM's ae...
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Acho que vo pegar em papel mesmo (mesmo jurando que não compraria mais nada físico)

eu não tenho kindle...as vezes leio no tablet android...
to meio por fora, mas acho que conseguimos arreganhar esses DRM's ae...

Tem sim, faço sempre. O problema é o formato, ele não fica bom em ebook reader e mesmo o Calibre não consegue converter direito, fica tudo errado.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
BOMBA! Romances de D&D no Brasil!
Os romances de Dungeons & Dragons, o primeiro e maior RPG do mundo, estão de volta ao país!

lit-anuncio-ded-1.jpg


A Jambô fechou contrato com a Hasbro e a Wizards of the Coast para a publicação da linha de literatura de Dungeons & Dragons no Brasil. As negociações, que se iniciaram no primeiro semestre de 2016, foram concluídas no fim do mesmo ano, e a produção iniciou em seguida.

A primeira série publicada será A Lenda de Drizzt, ambientada no cenário de Forgotten Realms, o maior mundo de D&D. Esta série de R. A. Salvatore, autor best-seller do New York Times, conta a origem de sua criação mais famosa, o elfo negro Drizzt Do’Urden.

O primeiro livro será A Lenda de Drizzt Vol. 1 — Pátria. Neste romance, o leitor conhecerá Menzoberranzan, a terrível metrópole drow do Subterrâneo, e a cruel sociedade dos elfos negros.

lit-ded-patria-capa-1.jpg


Em A Lenda de Drizzt, Salvatore mostra como um dos maiores heróis de Forgotten Realms se rebelou contra uma tradição de maldade e traição, se exilou nas cavernas mais inóspitas e perigosas de Toril e encontrou refúgio e amizade na superfície. Mas essa trajetória épica começa em Pátria!

Fique atento ao site da Jambô e às nossas redes sociais para mais informações. Por hora, fique com um fundo de tela da arte da capa do primeiro livro, em três versões. Ah, sim: o livro está previsto para junho deste ano!

Fundo de tela — monitor

Fundo de tela — smartphone

Fundo de tela — tablet

Meus amigos, esperei ANOS por esses livros...ANOS!

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Meus anos de pedidos pras editoras valeram a pena.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Ainda não está disponível na amazon, mas, conhecendo a aleph, acho que não será.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
Tem razão, a Aleph quase nunca lança suas obras em capa dura, o que é uma pena, pois a meu ver valoriza mais os livros.
 
Topo Fundo