O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lançamentos mangás no Brasil

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ah.... Consegui enfim, comprar todos os mangas de monster... Agora é só esperar chegar.... AKIRA, quando sairas?
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Chegou meu Slam Dunk 2, finalmente... :kluv

I46VWsq.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Parece fraco esse DD. Quase todas as conversões de jogos de rpg ou ação pra mangá nunca ficam lá essas coisas.

O Monster Hunter do Mashima por exemplo é bem razoável.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal, comecei a ler mangás esse ano - com lobo solitário, e curti muito - e passarei a frequentar aqui.

Algumas dúvidas: blame já foi finalizado lá fora? Se sim, quantos volumes?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Panini anuncia a publicação do mangá de ‘The Legend of Zelda’ no Brasil

zelda-header-panini.png

Anúncio foi feito na CCXP Nordeste
Pra quem achou que a Panini deixaria a CCXP Nordeste sem nenhuma novidade, se enganou. A editora acaba de anunciar por lá quatro novos mangás, entre eles Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo para o mundo. Novidades sobre o formato deverão ser divulgados em breve.

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.


Fonte
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Panini anuncia a publicação do mangá de ‘The Legend of Zelda’ no Brasil

zelda-header-panini.png

Anúncio foi feito na CCXP Nordeste
Pra quem achou que a Panini deixaria a CCXP Nordeste sem nenhuma novidade, se enganou. A editora acaba de anunciar por lá quatro novos mangás, entre eles Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo para o mundo. Novidades sobre o formato deverão ser divulgados em breve.

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.


Fonte

Li sobre esse e sobre os outros três títulos anunciados.

Passo todos...

Que me desculpem os users que se interessaram por um ou mais de um dos títulos, mas... pelo amor, Panini, não havia mangás mais interessantes que vocês pudessem licenciar ?
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Li sobre esse e sobre os outros três títulos anunciados.

Passo todos...

Que me desculpem os users que se interessaram por um ou mais de um dos títulos, mas... pelo amor, Panini, não havia mangás mais interessantes que vocês pudessem licenciar ?
Acredito que as negociações dos títulos mais interessantes não devem ter frutificado, ao menos por hora. Fiquei com a impressão de que a Panini tem mais cartas na manga, mas não anunciou em virtude do licenciamento ainda não ter sido acertado (assim espero). Nem fiz questão de postar os outros títulos, mas como Zelda está relacionado aos games, achei interessante fazer constar nesse tópico, ainda que o lançamento efetivo deva ocorrer mais para o final do ano.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Acredito que as negociações dos títulos mais interessantes não devem ter frutificado, ao menos por hora. Fiquei com a impressão de que a Panini tem mais cartas na manga, mas não anunciou em virtude do licenciamento ainda não ter sido acertado (assim espero). Nem fiz questão de postar os outros títulos, mas como Zelda está relacionado aos games, achei interessante fazer constar nesse tópico, ainda que o lançamento efetivo deva ocorrer mais para o final do ano.

Os mangás de KoF poderiam estar nessa listagem também, né?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353


Bem, pelo menos metade do vídeo foi sobre HQs, que não são a minha praia (nada contra, só não me interesso).

Confirmou alguns títulos já anunciados antes. E os outros, os quatro já citados.

Dos que a Panini já anunciou antes, Pluto eu vou comprar, com certeza, e, quanto a Nisekoi, estou na dúvida até hoje. Os outros dá para passar, e espero que a Panini tenha mais alguma carta na manga...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Li sobre esse e sobre os outros três títulos anunciados.

Passo todos...

Que me desculpem os users que se interessaram por um ou mais de um dos títulos, mas... pelo amor, Panini, não havia mangás mais interessantes que vocês pudessem licenciar ?
esses mangás são bem ruins, a uns 4 anos mais ou menos eu comprei o box americano, ta aqui guardado.
715e0PII-fL.jpg


71uV6GInPgL.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eatou so por Pokemon Yellow

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Alguém me exiplica o porque a panini não disponibiliza o Berserk fora das lojas de nicho de HQ? Relançaram as 3 primeiras edições e só tem na Comix, pqp
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Sinceramente, isso não me surpreende.

Eu queria que GTO fosse licenciado por aqui, mas acho que não tinha uma editora pior para licenciá-lo no Brasil do que a NewPop.
Peraí. Até hoje (02/07) não chegou nem GTO e Akira nas livrarias ou bancas especializadas? Eu já ia dizendo que aqui, em Goiânia, não chegou (mas aí seria dizer que estou chovendo no molhado...)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Chegou akira e gto aqui... O acabamento em GTO tá muito bom... Akira, bem são 20 anos esperando isso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Chegou akira e gto aqui... O acabamento em GTO tá muito bom... Akira, bem são 20 anos esperando isso.
Nem tava sabendo do Akira fui pego de surpresa no festival do Japão, tem um estande da JBC
r$60 é o preço? edit. Achei na Fnac por R$41 sorte que não comprei no impulso

O acabamento tá realmente muito foda, diria uns 90% em relação ao original japa, até o protetor de capa
 
Ultima Edição:
Topo Fundo