O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LCD 22' AOC ou LG 19"?

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
aih to trocando meu monitor pra pegar um widescreen pra alem de usar no pc usar pra jogar meu xbox 360!

aih esbarrei nessas duas opcoes!

um LG - L196wt R$615,00
19" widescreen
5000:1 de contraste
300cd de brilho
2ms de resposta
max. resolucao: 1440 x 900 SXGA
170º de angulo de visao


OU

um AOC 22" - 212VA-1 R$850
22" widescreen
2000:1 contraste
5ms de resposta
max. resolucao 1680 x 1050



meu pai tem um aoc antigo q eu nem gosto naum ....

a duvida maior seria em relacao ao contraste.....o meu atual eh 5000:1 mas eu naum boto no maximo ....deixo no medio ...ou seja.....uns 2000:1 axo q naum vai atrapalhar neh ??

e os 5ms axo q nem vo ver diferenca em relacao ao 2ms ...ou sera q vou ??


qual devo comprar? opinem por favor
 

dmearim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.041
Reações
31
Pontos
994
Eu tenho esse da LG e estou achando excelente. Não tenho do que reclamar. Quase peguei o de 22 polegadas mas o problema seria rodar os jogos na resolução de 1680x1050. Tu tem que ter um pc foderoso.
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
dmearim;2618181 disse:
Eu tenho esse da LG e estou achando excelente. Não tenho do que reclamar. Quase peguei o de 22 polegadas mas o problema seria rodar os jogos na resolução de 1680x1050. Tu tem que ter um pc foderoso.

meu pc eh bom ...mas naum eh otimo .....eu to vendo mais as definicoes pra hora de jogar meu xbox 360 nele....
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.295
Pontos
2.124
eu iria no maior.. AOC eh uma excelente marca, naum tem com oq se preocupar
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Se for considerar somente esses dois, acho melhor o AOC por ser maior.
5ms para 2ms você não verá diferença. O meu tem 8ms e já é perfeito.

Sobre o nível de contraste, nem sempre o que o fabricante anuncia é o real, o melhor e ver ao vivo a diferença. Mas é certeza que são bem parecidos.
 

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Não gosto de monitores mto grandes de 17 pra mim tah bom mto menos widescreen, mas vai de LG....
 


HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu iria de AOC ou juntaria uma graninha a mais pra pegar uma tv 26" LCD.

Isso porque eu tenho o LG que voce falou ae, mas teria o AOC de 22" se tivesse disponivel quando troquei meu monitor :[
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
eu vou usar aki no lugar do pc mesmo ...ou seja...axo q naum tem necessidade de ser mt grande naum....a unica necessidade era ser wide pra eu poder jogar direito.......e aih jah q eu vou comprar um de 17 wide...custa nada pagar um poco a mais pra pegar um de 19 wide...jah q deve ser a mesma altura do de 17 ou ateh um poco menor .....soh q mais largo.....essa max. resolucao do lg de 19" equivale a q ? a uma 768p neh ?? naum a uma de 1080p ? mas q penso q naum vah fazer mt diferenca naum ...
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
1080p nativo eh 1920x1080, essa do LG so roda 720p mesmo.

Eu queria uma TV porque a proporcao das TVs wide eh 16:9, enquanto dos monitores 16:10, dai da aquelas faixas pretas chatas quando voce vai ver episodio de series e whatnot.
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
1080p nativo eh 1920x1080, essa do LG so roda 720p mesmo.

Eu queria uma TV porque a proporcao das TVs wide eh 16:9, enquanto dos monitores 16:10, dai da aquelas faixas pretas chatas quando voce vai ver episodio de series e whatnot.

mas sera q vai ficar ruin de jogar em 16x10??? eu jogo em 4:3 e fica meio esticado pra cim....todo mundo meio magrinhooooooo.....sera q vai ficar meio distorcido em 16x10 ou via fazer mt poca diferenca????
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu jogo em 16:10 e nao acho ruim nao.

Parece normal pra mim.

Se voce quiser eu posso fazer algumas imagens.
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
Eu jogo em 16:10 e nao acho ruim nao.

Parece normal pra mim.

Se voce quiser eu posso fazer algumas imagens.

po ia ser maneiro ....mas tu joga jogo de pc ou de 360? pq eu queria ver os de 360 ....sera q ia ficar com tarjas em cima e abaixo? ou sera q ia ficar meio distorcido?? eu axo q naum neh ??
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
Eu jogo so de pc mesmo.
Nao ficam tarjas nao.

entaum ...pq jogos de pc sao reconfigurados pra rodar na definicao escolhida eu axo. ...e os de 360 sao widescreen e naum mudam ...quando eu tento enganar falando q meu monitor eh widescreen aih fica esticado pra cima.......aih se digo q eh normal ficam duas tarjas acima e abaixo....como sera em 16x10???
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Hm, nesse caso devem ficar pequenas tarjas tipo as que ficam quando eu vejo seriados.


2af613bb1d.jpg
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
esse seu eh de 19??

mas imagina essa imagem um poco esticada para cima e para baixo....sera q vai ficar mt distorcida?
tipo se eu enganar o 360 pra ele pensar q eh widescreen normal?
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
serio ? sera q vc pode me indicar um bom lugar para compra-lo??? naum axo o modelo exato em lugar nenhum ....soh axei o de 3000:1 de contraste.......

deppois se puder posta uma foto um poco mias de longe pra eu ter uma ideia do tamanho dele??


ele eh da mesma altura q o de 17?????
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Eu tinha um LCD de 17 antes, era um POUCO mais alto que esse.

Mas eu prefiro muito mais ele. Posso tirar foto com alguma outra coisa perto pra efeito de comparacao.

Alguma coisa em mente?
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
se tiver uma lata de coca cola, ou uma garrafa...sl. ..abahbahbhabh algo q tenha o mesmo tamanho aih e aki ....


bom sera q vc consegue botar algum jogo ou foto ''esticao'' de 16x9 em 16x10? uauha sei lah se dah ...mas tenta pra eu ver se vai ficar mt distorcdio .... vc foda cara......valeuuuuu (Y)
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
A foto saiu meio escura porque ta mto escuro aqui ahasue

A imagem 16:9 nao sei esticar, se alguem souber eu faço mais tarde.


a5b8325301.jpg


A garrafa ta exatamente do lado do monitor.
 

leotecasi

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
0
Pontos
102
queria saber se dah pra usar o monitor de pc convencional como tv....com entrada de net e tudo mais...

sera q tem??

pq esse aoc de 22 eh mt mais barato do q as tvs q eu vi ....e tem uma definicao melhor....alem de ser 5ms de resposta
 
Topo Fundo