O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus março: Tearaway Unfolded, Disc Jam, Lumo (PS4), Under Night, EDF 2025 (PS3), Severed (PSV)

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Enfim um jogo decente na plus.

Teve LBP e Titan Souls recentemente mas é muito pouco. Nesse sentido, toma banho da concorrência.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Disc Jam é bem viciante, idêntico ao Windjammers, só que 3D. Diverte tanto quanto Rocket League. Tearaway tb é fantástico e dispensa comentários. Será um excelente mês se confirmarem esses mesmos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Jogão. Tenho físico e recomendo até àqueles que jogaram a versão do vita, já que o game é quase um remake.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Minha assinatura americana acabou, se eu assinar a brasileira eu perco os jogos que eu baixei na conta americana?
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Tem lugar que parcela a ps plus? pensando em pegar pra garantir LBP e Tearaway já, e ter mais jogos de 11 meses depois garantidos, só pegarei o ps4 mais pra frente
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Passo por esses jogos como o Romário passou pelo Amaral

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Dois meses bons seguidos.
So falta abril ter Infamous e Maio ter Knack :kfeliz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.762
Pontos
1.724
Putz, que triste.

Acho que vou renovar a americana por um mês, correr com os jogos que eu tenho e aí assinar a brasileira :kpensa
Esse mês eu renovei a minha US pq é desde o lançamento. Tenho muito conteúdo nela, por isso não migrei para a BR. Foram R$200,00 contra os R$130,00 da BR. Esse dólar alto tá triste e sem esperança de melhoras durante muitos anos.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Iria pegar esse tearaway, agora virá de graça.

Esse PSN está me surpreendendo com ótimos jogos e eu como não tive algo da Sony desde do ps2 estou entendendo como a mãe sabe como atrair clientes.

Obs: Deus tá vendo essa zoeira aí de dar uma ROM com validade de 1 mês de jogos de 1980.

Não falirás !
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Iria pegar esse tearaway, agora virá de graça.

Esse PSN está me surpreendendo com ótimos jogos e eu como não tive algo da Sony desde do ps2 estou entendendo como a mãe sabe como atrair clientes.

Obs: Deus tá vendo essa zoeira aí de dar uma ROM com validade de 1 mês de jogos de 1980.

Não falirás !

NÃO HAVIA INTRIGAS, ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS !!!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Isso é só rumor. Tomara que seja falso e venham outros. Mas como são esses jogos aí a chance de se confirmarem é grande.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Putz, que triste.

Acho que vou renovar a americana por um mês, correr com os jogos que eu tenho e aí assinar a brasileira :kpensa
Minha acabou mês passado, vou renovar um mês semana que vem que da pra pegar 3 meses de games da plus.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Tearaway é ótimo, platinei no Vita e comprei a versão física do PS4 quando saiu (mas não toquei até hoje devido à quantidade de outros jogos que tenho).

O outro jogo não conheço, mas se o pessoal diz que é bom então se confirmados será um ótimo mês para os donos do PS4 (espero que a Sony capriche também nas outras plataformas, principalmente no Vita que está cada vez mais lastimável).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Esse mês eu renovei a minha US pq é desde o lançamento. Tenho muito conteúdo nela, por isso não migrei para a BR. Foram R$200,00 contra os R$130,00 da BR. Esse dólar alto tá triste e sem esperança de melhoras durante muitos anos.

Idem aqui, não dá pra eu me desfazer da US, também tenho desde o lançamento. O foda é que as promoções eu tenho que pegar na BR, sem o desconto extra da Plus. :suxx
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
comprei transformers devastation, no outro mês saiu na plus.
comprei o tearaway tem dois meses, saiu na plus.
que sina!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Mas os jogos gratis da plus europa eh o mesmo da br e usa?

Em 99% dos casos sim.

As PS Plus das Américas e da Europa se unificaram uns 2 anos atrás.

Eu só lembro de uma vez que saiu um jogo de PS3 na PS Plus americana e como já tinham dado na europeia antes da unificação mudaram o jogo lá.
 
Topo Fundo