O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legiao-RJ Retrô Games (Novos itens 14.09.2018)

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
Legiao, uma pergunta: Que aparelho é esse que você tá usando pra rodar os cartuchos de Neo-Geo? É uma placa de Arcade?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Legiao, uma pergunta: Que aparelho é esse que você tá usando pra rodar os cartuchos de Neo-Geo? É uma placa de Arcade?
Fala meu camarada,blz?

É uma placa MVS consolized,peguei a pouco tempo no ML,funciona muito bem e tem saida AV e S-Video.
Tem tbm umas com video componente,mas geralmente são um pouquinho mais caras.
Paguei R$ 550,00 nessa minha,sem os controles.
@Kaneda1985 viu aqui em casa funcionando e ficou doido.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fala meu camarada,blz?

É uma placa MVS consolized,peguei a pouco tempo no ML,funciona muito bem e tem saida AV e S-Video.
Tem tbm umas com video componente,mas geralmente são um pouquinho mais caras.
Paguei R$ 550,00 nessa minha,sem os controles.
@Kaneda1985 viu aqui em casa funcionando e ficou doido.

Doido é pouco, só não comprei pq voltei a estudar hahaha.
 


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Playstation FAT 1001 Vendido.

MSX Adicionado.
 
Ultima Edição:

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
"Legião que MSX lindão" eita que chega rimou hahahahahahahaha

Cara se fosse aqui da minha cidade eu juro que já ia buscar na sua casa esse MSX :-) compraria na hora :-)

Aviso: Espero que não fique chateado, mas esperando sempre pelo console que você já sabe hehehehehehehe ou melhor, se conseguir um Top Game na sua cidade bem parecido com o seu no estado de ótimas condições poderia me avisar :-)

De novo......que MSX em!!! :-)
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Street Fighter Zero 2 Saturn vendido.

Crash Bandicoot PS1 Original Lacrado adicionado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
oi amigo, você não teria perdido ai um cabo av do saturn? e um controle dele tb inteiro? se tiver quais as formas de negociação? tenho aqui um controle dual shock 2 de ps2 em bom estado, tudo ok e uma fonte do modelo 70001 em bom estado, aceitaria trocar? no mais agradeço amigo
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
oi amigo, você não teria perdido ai um cabo av do saturn? e um controle dele tb inteiro? se tiver quais as formas de negociação? tenho aqui um controle dual shock 2 de ps2 em bom estado, tudo ok e uma fonte do modelo 70001 em bom estado, aceitaria trocar? no mais agradeço amigo
Sobrando no momento não tenho,os que tenho estão anunciados junto com os consoles.
O cabo AV comprei essa semana no Aliexpress por R$ 8,59 a unidade,mas se vc estiver com bastante pressa ja vi anuncio no ML por R$ 23,00.
Controle na faixa de R$ 70,00 vc encontra,agora pra trocar em controle de PS2 eu acho meio difícil ein....
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
Sobrando no momento não tenho,os que tenho estão anunciados junto com os consoles.
O cabo AV comprei essa semana no Aliexpress por R$ 8,59 a unidade,mas se vc estiver com bastante pressa ja vi anuncio no ML por R$ 23,00.
Controle na faixa de R$ 70,00 vc encontra,agora pra trocar em controle de PS2 eu acho meio difícil ein....


Valeu Legião, obrigado pelo otimismo e ajuda, vou decidir se vendo ele pois to vendo que vai ficar caro deixar ele pronto para jogatina. Tudo retro ta no olho do furacão os preços e agora estou desprovido por um tempo de condições.
Achei caro um controle de saturn por 50 que encontrei novo, é . . .
Games agora só Pc (via emuladores) ou nada, fora a piada do Nintendo Switch (que não parece console da Nintendo).
Acharia melhor acabar com os games pois do jeito que anda as coisas, acho que acabou os jogos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
Lembro quando eu comprava jogo por 5 e game no maximo por 150, era bom demais.
O ultimo console caro que comprei que ja me desfiz por necessidade foi um Pc Engine Core Graphx com 4 Hu Cards e me arrependo amargamente pois ele me saiu por 250 reais. Continuo pensando se vendo o SAturn branco que peguei, a placa ta nova sem oxidação e funcionando, mas só tá a cabeça (console) sem nada. Quanto será que vale?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Lembro quando eu comprava jogo por 5 e game no maximo por 150, era bom demais.
O ultimo console caro que comprei que ja me desfiz por necessidade foi um Pc Engine Core Graphx com 4 Hu Cards e me arrependo amargamente pois ele me saiu por 250 reais. Continuo pensando se vendo o SAturn branco que peguei, a placa ta nova sem oxidação e funcionando, mas só tá a cabeça (console) sem nada. Quanto será que vale?
Se o leitor estiver bom,uns R$ 200,00 pois um completo bloqueado ta na faixa de 350,00.
Eu to com um branco aqui tbm nessas condições,sem cabo AV e sem controle.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
Se o leitor estiver bom,uns R$ 200,00 pois um completo bloqueado ta na faixa de 350,00.
Eu to com um branco aqui tbm nessas condições,sem cabo AV e sem controle.
nossa que caro hein, cheguei a pagar ha uns 6 anos atrás uns 50 num completo num lixão que vende as coisas, e ele estava funcionando, acabei dando ele para um camarada.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
não desmerecendo o preço e todos temos que sobreviver, compra quem tem e quem quer.
Mas ja comprei muitos games baratos e ainda compro quando vale a pena, este está feio por fora parece que deixaram espirrar uma lata de tinta, to sofrendo para tirar isso. Paguei 30 temers nele, está ainda com o lacre da tectoy cinza no buraco do parafuso. Hoje retro é para quem tem para desperdiçar a toa. Não sei aonde vamos chegar nisso.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
a inflação tá grande em que afetou seus preços. acho que nem vou vender meu saturn o psp que estou ois tao valendo ouro agora.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Sega Genesis Model 1 e Sega Saturn Tec Toy Desbloqueado vendidos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo