O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberou geral! Senado aprova nova Lei de Imigração

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
tem um monte de brasileiro que venderia até a mãe para conseguir um visto americano de turismo e nunca mais voltar para o Brasil, que ainda tem a cara de pau de criticar essa lei. :klol

essa é a sensação que os americanos sentem quando um ilegal fica mamando nas tetas do governo e fazendo m****.

entenderam pq o muro do Trump? pimenta no cu dos outros é refresco.
:kpensa:kpensa:kpensa

Edit:

Alguém aí viu o MBL falar sobre essa Lei?
 
Ultima Edição:

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
País de put* do c***lho, se eu for pra maioria dos países sou escorraçado, agora quem vem pra cá tem mais direitos do que eu.

Huueeelandia, não tem jeito.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Estrangeiro tem DIREITO de tirar benefícios sociais amigo. Bolsa familia, terreno, o c***lho todo


E nao precisa estar "legalizado" nao ta. Bom sonhos
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
tem um monte de brasileiro que venderia até a mãe para conseguir um visto americano de turismo e nunca mais voltar para o Brasil, que ainda tem a cara de pau de criticar essa lei. :klol

essa é a sensação que os americanos sentem quando um ilegal fica mamando nas tetas do governo e fazendo m****.

entenderam pq o muro do Trump? pimenta no cu dos outros é refresco.



Cara como tem nego que vomita m**** na internet

Filho, desde QUANDO brasileiro quer imigrar pra mamar em teta de governo? Brasileiro quando imigra, legal ou ilegal, trabalha que nem um FDP em qualquer subemprego que aparecer.

Diferente de um ser da religiao da paz que INISISTE em imigrar para paises que nao tem c***lho NENHUM haver com a religiao dele, mas que la tem trocentos beneficios sociais que ele vai ter direito.


Pesquisa cinco minutinhos antes de bostar m**** na internet. O mundo realmente agradece
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Onde que no brasil ninguem tem mais filho? Porrada de mulher aqui com 4 ou 6 filhos e vcs me vem com essa.? Taquiupariu hein....

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

A classe mérdia brasileira esta com media de 1,7 filho por casal. Nós nao temos nem mais o direito de reproduzir, pq temos que trabalhar quem nem uma mula de garimpo, pra pagar 6 meses de salario só de imposto, pra porra do favelado poder ter 14 filhos e viver de bolsa. Blz?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Na Europa pelo menos os governos se esforçam um pouco para dar condições de vida aos imigrantes.

Aqui eles vão receber tratamento igual ao dado aos próprios brasileiros, ou seja, vão ser tratados como m**** caso não tenham dinheiro.

No fim dá no mesmo: o governo vai fingir que faz alguma coisa e os serumaninhos pobres vão continuar se f**end0 dia após dia.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Cara como tem nego que vomita pela boca.

Filho, desde QUANDO brasileiro quer imigrar pra mamar em teta de governo. Brasileiro quando imigra, legal ou ilegal, trabalha que nem um FDP em qualquer subemprego que aparecer.

Diferente de um ser da religiao da paz que INISISTE em imigrar para paises que nao tem carlho NEMHUM haver com a religiao dele, mas que la tem trocentos beneficios sociais que ele vai ter direito.


Pesquisa cinco minutinhos antes de bistar m**** na internet. O mundo realmente agradece
hahahaha, quanta m****.
ilegal trabalha igual um FDP, mas se ele fica doente ou se a esposa (que sempre vai com 8 meses) precisa parir, quem vai pagar a porra da conta? vc vai pagar? sabe quanto custa um parto nos EUA? sabe quanto custa pra vc extrair um dente? faz alguma coisa de útil e pesquisa.
criança independente de status não pode ficar fora de escola... quem banca as crianças de pais ilegais que estão lá? vc que paga educação, paga transporte, paga tudo?

EUA não tem SUS não amiguinho, não tem bolsa família, não tem porra nenhuma, lá tudo é PAGO... quem banca ilegal é cidadão que paga imposto.
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
hahahaha, quanta m****.
ilegal trabalha igual um FDP, mas se ele fica doente ou se a esposa (que sempre vai com 8 meses) precisa parir, quem vai pagar a porra da conta? vc vai pagar? sabe quanto custa um parto nos EUA? sabe quanto custa pra vc extrair um dente? faz alguma coisa de útil e pesquisa.
criança independente de status não pode ficar fora de escola... quem banca as crianças de pais ilegais que estão lá? vc que paga educação, paga transporte, paga tudo?

EUA não tem SUS não amiguinho, não tem bolsa família, não tem porra nenhuma, lá tudo é PAGO... quem banca ilegal é cidadão que paga imposto.


É cara, vou nem zuar pq CERTEZA que isso é doença.

Tu ta usando um argumento que nao tem nada haver com o que eu rebati da idiotice que vc escreveu ali em cima.

Tu disse "sugeriu" que brasileiro imigra pra mamar em teta de governo. Eu falei o contrario da idiotice que vc escreveu.


Ai tu vem falar que estados unidos paga pelo well fare de imigrante ILEGAL?

Cara, tu é burro assim mesmo ou só se esforça pra falar m****?

De todas essas idiotices que vc falou, só a da escola esta certa.

O resto é só prova da sua estupides. Nos EUA, se vc nao paga, MORRE. Tu mesmo diz que la nao tem sus mas que o governo paga pra custear o tratamento d pessoa. O sujeito, la nao existe isso nao. Se tu ta tendo parto e nao tem dinheiro pra oagsr o hospital, morre tu, nenem, a porra toda.

Se vc vai a um hospital e esta infartando e nao tem seguro ou dinheiro, eles te dao uma dipirona no maximo e vaza. La nao tem esse papo de cuidar de ninguem nao. MUITO MENOS de estrangeiro ilegal.

O problema do americano com a imigração é o imigrante "roubar" o emprego do idiota do americano médio que é um verdadeiro imbecil preguiçoso. E por questões culturais de racismo, xenofobia e arrogancia. Nao tem NADA haver com inflacionar beneficio social.


Mas eu nao vou ficar gastando meu portugues com vc.

Mas vou te dar uma dica: na proxima, quando for entrar em uma discussão, PELO MENOS, siga uma linha de pensamento coerente. Pq do contrario fica só parecendo que vc é um retardado.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O resto é só prova da sua estupides. Nos EUA, se vc nao paga, MORRE. Tu mesmo diz que la nao tem sus mas que o governo paga pra custear o tratamento d pessoa. O sujeito, la nao existe isso nao.
hahahaha, ou vc é burro ou está trolando... acredito que seja burro mesmo.
se um hospital se RECUSA atender um SER HUMANO em estado de emergência, qualquer que seja o status imigratório dessa pessoa, esse hospital junto com todo o staff, além de ser interditado imediatamente, serão obrigados a pagarem uma multa indenizatória absurda para a vítima ou para a família dela, além dos médicos perderem a licença de trabalho para o resto da vida!
sem contar que a vítima que sofreu esse abuso, terá direito a um GREEN CARD de forma automática, sim de ilegal ele passa a ter GREEN CARD!
vai estudar um pouco sobre ética médica, talvez vc entenda um pouquinho.

Se vc vai a um hospital e esta infartando e nao tem seguro ou dinheiro, eles te dao uma dipirona no maximo e vaza. La nao tem esse papo de cuidar de ninguem nao. MUITO MENOS de estrangeiro ilegal.
hahaha, nem PRISIONEIRO DE GUERRA pode ser tratado dessa forma, ainda mais um civil com risco de morte pedindo assistência médica; ele passará pela cirurgia e o estado (cidadão legal que paga imposto) custeará o beneficio.
vc está assistindo muito The Walking Dead pra falar uma m**** dessa.

Se tu ta tendo parto e nao tem dinheiro pra oagsr o hospital, morre tu, nenem, a porra toda.
sem comentários para uma vomitada dessa, deixei até por último.
vc está confundindo EUA com Coreia do Norte e outros países m**** ou está totalmente alienado.

procura um psiquiatra, o SUS te ajudará.
 
Ultima Edição:

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
hahahaha, ou vc é burro ou está trolando... acredito que seja burro mesmo.
se um hospital se RECUSA atender um SER HUMANO em estado de emergência, qualquer que seja o status imigratório dessa pessoa, esse hospital junto com todo o staff, além de ser interditado imediatamente, serão obrigados a pagarem uma multa indenizatória absurda para a vítima ou para a família dela, além dos médicos perderem a licença de trabalho para o resto da vida!
sem contar que a vítima que sofreu esse abuso, terá direito a um GREEN CARD de forma automática, sim de ilegal ele passa a ter GREEN CARD!
vai estudar um pouco sobre ética médica, talvez vc entenda um pouquinho.


hahaha, nem PRISIONEIRO DE GUERRA pode ser tratado dessa forma, ainda mais um civil com risco de morte pedindo assistência médica; ele passará pela cirurgia e o estado (cidadão legal que paga imposto) custeará o beneficio.
vc está assistindo muito The Walking Dead pra falar uma m**** dessa.


sem comentários para uma vomitada dessa, deixei até por último.
vc está confundindo EUA com Coreia do Norte e outros países m**** ou está totalmente alienado.

procura um psiquiatra, o SUS te ajudará.

Desisto
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
quando não tem argumento é a solução.

pelo menos você cumpriu a tarefa da Baleia Azul de postar tanta m**** em um único tópico.
parabéns.

Eu estava esperando essa gota da sua genialidade. Eu nao discutir mais com a sua estupidez é certamente me render a sua magnifica inteligencia. É isso mesmo cara. Vc esta certinho. Nao estou mais discutindo com vc pq eu realmente nao tenho mais argumentos contra uma pessoa tão genial como vc. Vou ali chorar no cantinho da vergonha.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cara como tem nego que vomita m**** na internet

Filho, desde QUANDO brasileiro quer imigrar pra mamar em teta de governo? Brasileiro quando imigra, legal ou ilegal, trabalha que nem um FDP em qualquer subemprego que aparecer.

Diferente de um ser da religiao da paz que INISISTE em imigrar para paises que nao tem c***lho NENHUM haver com a religiao dele, mas que la tem trocentos beneficios sociais que ele vai ter direito.


Pesquisa cinco minutinhos antes de bostar m**** na internet. O mundo realmente agradece
Gostaria de adicionar ao seu post que esta mentalidade é muito comum. Tem gente que pensa mesmo que estamos aqui desfrutando de benefícios e mais nada. Não é por aí, somente os que tem número de segurança social e contribuem com a mesma podem ter algum direito. No atendimento público de saúde se não tiver um número de utente terá de pagar as consultas todas, cerca de 30 euros pra cada. Toda universidade publica tem de pagar uma "propina" ( o significado não é o mesmo do Pt BR) e por aí vai. Somente em 2016 paguei de imposto de renda cerca de 6500 euros.
36bc67d9537fc59f049ac209c5e03e2e

hahahaha, ou vc é burro ou está trolando... acredito que seja burro mesmo.
se um hospital se RECUSA atender um SER HUMANO em estado de emergência, qualquer que seja o status imigratório dessa pessoa, esse hospital junto com todo o staff, além de ser interditado imediatamente, serão obrigados a pagarem uma multa indenizatória absurda para a vítima ou para a família dela, além dos médicos perderem a licença de trabalho para o resto da vida!
sem contar que a vítima que sofreu esse abuso, terá direito a um GREEN CARD de forma automática, sim de ilegal ele passa a ter GREEN CARD!
vai estudar um pouco sobre ética médica, talvez vc entenda um pouquinho.


hahaha, nem PRISIONEIRO DE GUERRA pode ser tratado dessa forma, ainda mais um civil com risco de morte pedindo assistência médica; ele passará pela cirurgia e o estado (cidadão legal que paga imposto) custeará o beneficio.
vc está assistindo muito The Walking Dead pra falar uma m**** dessa.


sem comentários para uma vomitada dessa, deixei até por último.
vc está confundindo EUA com Coreia do Norte e outros países m**** ou está totalmente alienado.

procura um psiquiatra, o SUS te ajudará.
Cara todos os casos que você citou são casos extremos de vida ou morte, a pessoa tem de estar mesmo em emergência não é algo fútil como voce quer mostrar. Para um cara que tem muita "experiencia norteamericana" me surpreende esta postagem.
Sobre o tal greencard e abuso de trabalho etc isso são leis internacionais, a pessoa tem de provar isto com advogado e testemunha deixe de banalizar coisa séria.
a5e1da1981a40c8726912fb4f25d6385
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Cara todos os casos que você citou são casos extremos de vida ou morte, a pessoa tem de estar mesmo em emergência não é algo fútil como voce quer mostrar. Para um cara que tem muita "experiencia norteamericana" me surpreende esta postagem.
onde eu disse que é algo fútil?
eu só rebati a mentalidade ridícula que ilegal sem dinheiro e sem plano tem acesso negado a saúde e morre na sarjeta.
quem fala isso nunca botou o pé nos EUA.
obvio que se você é ilegal e quiser fazer uma cirurgia de aumento peniano o governo não vai te dar subsídio, mas em todas cidades santuários existem benefícios que bancam os indocumentados, como o MassHealth em Massachusetts que basta informar teu endereço para conseguir o benefício "gratuitamente", ou seja, bancado pelo estado.
inclusive um dos planos de governo do Trump é acabar com essas cidades santuários e com aquela m**** de Obamacare.

Sobre o tal greencard e abuso de trabalho etc isso são leis internacionais, a pessoa tem de provar isto com advogado e testemunha deixe de banalizar coisa séria.
e onde está a dificuldade de ir na corte e fazer a denúncia? :kpensa
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
onde eu disse que é algo fútil?
eu só rebati a mentalidade ridícula que ilegal sem dinheiro e sem plano tem acesso negado a saúde e morre na sarjeta.
quem fala isso nunca botou o pé nos EUA.
obvio que se você é ilegal e quiser fazer uma cirurgia de aumento peniano o governo não vai te dar subsídio, mas em todas cidades santuários existem benefícios que bancam os indocumentados, como o MassHealth em Massachusetts que basta informar teu endereço para conseguir o benefício "gratuitamente", ou seja, bancado pelo estado.
inclusive um dos planos de governo do Trump é acabar com essas cidades santuários e com aquela m**** de Obamacare.


e onde está a dificuldade de ir na corte e fazer a denúncia? :kpensa
A dificuldade mesmo é conseguir escapar pra fazer a denúncia, maioria estão é presos sob trabalhos forçados!
22520295ed7532d0f05873c083c149a3
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A dificuldade mesmo é conseguir escapar pra fazer a denúncia, maioria estão é presos sob trabalhos forçados!
22520295ed7532d0f05873c083c149a3
ae5e4f17-eb9f-4504-854e-4bce090fb99a.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Deixa eu ver se entendi: vida fácil para quem tem pouco a contribuir para o país entrarão fácil e para trazer um PhD do exterior será um parto.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Essa lei foi feita pra trazer a escória da america latina pra ca, só isso.
Qualquer pessoa com o minimo de formação passa longe deste redemunho de m**** chamado Brasil
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Essa lei foi feita pra trazer a escória da america latina pra ca, só isso.
Qualquer pessoa com o minimo de formação passa longe deste redemunho de m**** chamado Brasil
Pra alguém querer morar no BR tem que ta numa merd@ sem limites.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Deixa eu ver se entendi: vida fácil para quem tem pouco a contribuir para o país entrarão fácil e para trazer um PhD do exterior será um parto.

This.

Mas, pelo decorrer do tópico, há users que não conseguem ou não querem entender algo tão simples.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Você tá ironizando coisa séria, muitos e muitos casos de escravidão moderna nos EUA e você fazendo chacota.
cb81b0d5732b0bb5fd636929b839cd99


Vc esta tentando manter uma linha de dialogo com alguem que obviamente nao tem 2 neuronios a mais. Desista. E deixa esse sujeito achar que "ganhou" mais uma discussão pq vc nao tem argumentos para contra argumentar tamanha inteligencia. Vai por mim
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mostre-nos um apenas.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
puxa cara vários latinos são escravizados por aquelas terras, obrigados a trabalhar em lugares clandestinos e a situação das domésticas também é tipo este. Servem de capacho destes vagabundos que os iludem a ficar lá trabalhando de graça pra eles. Como não dominam o idioma, fica dificil pedirem ajuda e tem seus passos todos controlados.
http://www.globalslaveryindex.org/findings/?gclid=CL_k8_6Lu9MCFYEaGwodkHcN3w
imageupload
http://www.globalslaveryindex.org/country/united-states/
90b4b567cd1e13b82f2350226da5e79d
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Entrarão bolivianos que terão automaticamente privilégio de cota indígena.
Entrarão africanos e haitianos que automaticamente terão privilégio de cota racial.

Enquanto eu, um brasileiro pobre e branco como palmito, mesmo tendo sangue indígena e negro nas minhas veias, terei que ser um gênio e estudar como um condenado, a fim de conseguir ser aprovado num concurso público dentro do meu próprio país.

Tá sertinho isso aí...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Quero mais é que essa terra pegue fogo... Por mim isso daqui podia virar Venezuela mesmo !!
Já to cansando de nego dançando na cara da população e a mesma preocupada com futebol....
Eu ja disse isso aqui no fórum diversas vezes: Eu cheguei num ponto onde eu torço pra população de foder mais, ta pouco ainda!

Todo sofrimento pra otário é pouco.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Eu nem vou dizer que eu quero mais é que esse país se foda porque eu moro nele e não tenho condições de sair daqui, se o Brasil se fuder eu me fodo junto e a última coisa que eu quero na minha vida é me fuder.
Mas que isso vai dar uma m**** muito grande, ah, isso vai. Aqui vai ser igual à Europa, vamos receber uma porrada de imigrantes sem controle nenhum e dar um monte de benefícios para eles se sentirem livres para fazer o caos por aqui.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
É um erro achar que isso aí vai agravar alguma coisa. O país é grande deixa os caras entrarem. Só deviam é ajudar com alguma estrutura, casas e terras pra ocuparem. Tem muito lugar que nenhum brasileiro deseja viver por falta de condições então deixa os estrangeiros irem e desenvolverem estas regiões!
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
É um erro achar que isso aí vai agravar alguma coisa. O país é grande deixa os caras entrarem. Só deviam é ajudar com alguma estrutura, casas e terras pra ocuparem. Tem muito lugar que nenhum brasileiro deseja viver por falta de condições então deixa os estrangeiros irem e desenvolverem estas regiões!
De preferência invadindo terras indígenas e áreas de proteção ambiental. Ai quero ver os apoiadores de ideias como a sua serem a favor.
E já não basta um país com graves deficiências de logística, deficit habitacional, graves superlotação de equipamentos públicos como hospitais e escolas, que adora investir na infraestrutura de países latinos, agora vai ter que investir pra que outros cheguem aqui e aumentem o gasto do já escasso e mal gerido orçamento público. Vai dar certo sim.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
É um erro achar que isso aí vai agravar alguma coisa. O país é grande deixa os caras entrarem. Só deviam é ajudar com alguma estrutura, casas e terras pra ocuparem. Tem muito lugar que nenhum brasileiro deseja viver por falta de condições então deixa os estrangeiros irem e desenvolverem estas regiões!
Temos mais de 14 milhões desempregados com recessão econômica que dura 3 anos e 2018 ano vai ser diferente.
Voce acha monte estrangeiro muito deles não fala ou escreve português não vai nos prejudicar?
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Temos mais de 14 milhões desempregados com recessão econômica que dura 3 anos e 2018 ano vai ser diferente.
Voce acha monte estrangeiro muito deles não fala ou escreve português não vai nos prejudicar?
Nem tenta discutir.

Conselho.
 
Topo Fundo