O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Line up de JRPGs do Switch

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Só digo uma coisa :

DQ Builders deve ser mais bonito no PS4 mas quero ver construir uma casa no DQ Builders enquanto caga (Remote Play do Vita é um lixo porque o wifi do Vita é uma porcaria).
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Satoshi Tajiri não é um pokemon

NADA TÁ BOM, PQP!!!

Seu%2BMadruga%2B12.gif
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
A lsita ta boa até DQ builder... curto mt esses builders.Zerei a maioria q tem no psp rsrs. Acho que não é mt popular aqui .
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Kamiko também não é um RPG. :klol

Mesmo que agora não tenha tantos jogos do gênero que já foram LANÇADOS, tem muita coisa boa que foi anunciada e isso só deve melhorar. Eu me decepcionei com o Wii U porque ele só teve 2 RPGs em toda a vida dele, até fiquei com receio de comprar o Switch achando que aconteceria o mesmo, mas pelos jogos já anunciados como Xenoblade, SMTV, Pokemon e FE já deu pra ver que valeu a pena.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse Azure 2 pretendo pegar para jogar no Switão do amor, comprei o I am Setsuna mas sei lá, esse jogo não me agradou muito, agora esse Xenoblade 2 é day one aqui :kpaixao.
Já aviso que o Azure 1 é uma bomba em tanto. Vale pelas waifus, se você curtir isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só digo uma coisa :

DQ Builders deve ser mais bonito no PS4 mas quero ver construir uma casa no DQ Builders enquanto caga (Remote Play do Vita é um lixo porque o wifi do Vita é uma porcaria).
Dragon Quest Builders não precisa ser via Remote Play no Vita. O jogo foi lançado também pro Vita e roda muito bem no portátil, se quer uma versão portátil, a versão Vita é bem recomendada.

No mais, esqueçam o Vilela, ele tá passando vergonha aqui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.035
Pontos
2.179
Japão vai ter que importar bebes. Ninguem vai transar por la por muitos anos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É uma boa lista mesmo sendo pequena se comparado ao PS4 e PC mas pelo menos tem exclusivos de peso como SMTV e Xenoblade 2 e muito provavelmente os Pokémons, o Switch pelo jeito vai ter uma boa base de JRPGs, muito provavelmente o próximo Tales of tb terá versão para Switch ou um Port do Berseria sem contar Dragon Quest XI...
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Enquanto isso eu re-jogando Xenogears.. de 97~2001 foram feitos os melhores jRPGs, goldem age..
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
A lista é boa, mas só compensa pegar os exclusivos, já que os mults se acha facilmente com preço melhor para as outras plataformas.

Xenoblade 2 é uma incógnita pra mim, essa vibe aventura sessão da tarde não me empolgou. Eu comprei o WiiU pra jogar o Xenoblade X e valeu o preço, mas esse Xenoblade 2...sei não...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Belo tópico, como pretendo pegar o Switch mais pra frente irei acompanhar.

Se me animar e alguém quiser ajudar, crio um tópico do tipo para o PS4.

Tu tinhas sido travado por posts assim, não tinha?

E antes que me pergunte sobre o mérito da tua opinião, o meu ponto é que ela é totalmente desvirtuada do tema do tópico e isto, por si só, faz da tua postagem por aqui bem desnecessária.

Ignora que é melhor, não alimente os trolls.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Sobre JRPGs, vou perguntar para quem já jogou I Am Setsuna, tá valendo? Os reviews estão meio descrentes com o jogo.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
3 jogos interessantes:

Xenoblade 2
SMTV
Octopath

Os outros DQXI e Lost sphear devo pegar do play 4

Vamos ver se o tales of é exclusivo também.
Xenoblade é must have.
Fire Emblem Idem
SMT V Aguardadíssimo
Tem potencial para bater o Wii, SNES e PSX são insuperáveis.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
A lista é boa, mas só compensa pegar os exclusivos, já que os mults se acha facilmente com preço melhor para as outras plataformas.

Xenoblade 2 é uma incógnita pra mim, essa vibe aventura sessão da tarde não me empolgou. Eu comprei o WiiU pra jogar o Xenoblade X e valeu o preço, mas esse Xenoblade 2...sei não...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Xenoblade do Wii são não é perfeito por causa dos gráficos.
The Last Story, pra mim é perfeito, cliché de boa qualidade.:kpaixao
 
Topo Fundo