O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Linkin Park - One More Light (Novo álbum dia 19/05)

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal tem que aprender que existe música ruim e existe música que não é seu estilo.
Quem falar que as músicas desse CD são ruins, não entende nada de música.

Música pop de baixa qualidade é o que mais tem por aí, é bem fácil perceber a diferença.
Comparar esse album do LP com os artistas pop da atualidade é inevitável, só que tem um detalhe, todas composições desse CD foram feitas por eles, ao contrário do que acontece com música pop, onde a maioria dos artistas recebe as músicas prontas.
Achei a música one more light muito boa, principalmente sabendo a história que está por trás dela.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu gostei de umas poucas musicas. A maioria me deu sono...
Assim, é pq boa parte é bem relax e ouvir agora de noite, após o trabalho..
Eu gostei mais de Good Goodbye, Talking To Myself, Battle Symphony, Invisible, Heavy e Sorry For Now

Eu ainda continuo achando o Living Things o melhor álbum.

Engraçado que Hunting Party eu achei ruim no começo, mas hoje em dia eu gosto bastante.
The Hunting Party pra mim valeu só pela participação (mesmo que mínima) do Page Hamilton na música All For Nothing, sou fã incondicional do Helmet, uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos. Ainda acho Living Things o melhor álbum da nova fase deles, é muito criativo, gosto bastante do A Thousand Suns também, tem muita coisa boa naquele álbum, mesmo tendo uma pegada mais conceitual é legal de ouvir.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu gostei de umas poucas musicas. A maioria me deu sono...
Assim, é pq boa parte é bem relax e ouvir agora de noite, após o trabalho..
Eu gostei mais de Good Goodbye, Talking To Myself, Battle Symphony, Invisible, Heavy e Sorry For Now

Eu ainda continuo achando o Living Things o melhor álbum.

Engraçado que Hunting Party eu achei ruim no começo, mas hoje em dia eu gosto bastante.

The Hunting Party não tem uma música grandiosa, não tem uma. Mas pelo menos não tem nenhuma ruim também, é um bom álbum.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
The Hunting Party pra mim valeu só pela participação (mesmo que mínima) do Page Hamilton na música All For Nothing, sou fã incondicional do Helmet, uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos. Ainda acho Living Things o melhor álbum da nova fase deles, é muito criativo, gosto bastante do A Thousand Suns também, tem muita coisa boa naquele álbum, mesmo tendo uma pegada mais conceitual é legal de ouvir.

Pra mim essa álbum foi o ápice da evolução dos caras. A banda podia "acabar" nele.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Nunca curtir tanto linkin, mas todo banda passa por esse momento... korn que o diga, ainda bem que o peso do som do korn voltou.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Nunca curtir tanto linkin, mas todo banda passa por esse momento... korn que o diga, ainda bem que o peso do som do korn voltou.
Toda banda? Ok, mudanças acontecem só que não podem ser para piorar a banda !

Uma banda que mudou MUITO seu som desde o começo da carreira foi o Avenged Sevenfold, eles melhoraram de mais as músicas já o Linkin Park só vem caindo...
 


Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Esse álbum é ridículo!
Nem pra pop prestou.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Na moralzona mesmo? Ouvi esse troço esses dias e a impressão que tive é que todas as faixas eram a mesma música...
Tipo, beleza se os caras cansaram do nu metal e querem fazer pop, mas podiam pelo menos ter feito um disco mais diversificado, mesmo que dentro dessa proposta pop. Praticamente TODAS as músicas desse disco são baladinhas pop. Não tem um ponto de convergência no disco. Tudo soa igual.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Tava pensando e viajando aqui; e se eles fizeram esse álbum ruim de propósito só pra causar aclamação negativa (e a consequente divulgação - mesmo que negativa - que isso acaba gerando pra banda) e assim voltar a um som pesado e avassalador no próximo álbum?
Viajei muito? :klol:klol:klol
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Tava pensando e viajando aqui; e se eles fizeram esse álbum ruim de propósito só pra causar aclamação negativa (e a consequente divulgação - mesmo que negativa - que isso acaba gerando pra banda) e assim voltar a um som pesado e avassalador no próximo álbum?
Viajei muito? :klol:klol:klol
Olha, se for isso mesmo, eles estão devendo esse álbum bom já faz uns 3 álbuns...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Olha, eu ouvi aqui no deezer e achei uma m**** sem tamanho.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Chester começou a chorar e xingar os fãs que chamaram a banda de vendida por causa do som pop, falando que isso era ataque pessoal e não sei o quê. Eu acho esse negócio de chamar a banda de vendida bem tosco, mas uma coisa e tu abraçar o experimentalismo, fazer som b*sta e depois não admitir que o som tá b*sta. Uma coisa é fazer som experimental, outra coisa é fazer som genérico.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Esse live é ruim demaaaaaaaaaaaaais, mas por incrível que pareça, o novo álbum do Paramore tem coisas boas, eles encabeçaram no pop realmente, mas eles não usam aqueles elementos irritantes do gênero (trap beat), em alguns momentos soa como se fosse algo direto dos anos 80. Boa guinada pra quem fazia emo.

Desculpa, mas achei o álbum bastante genérico, até mesmo para o pop.

Se bem que o último álbum já cantava essa bola né, eles se venderam pra tocar na rádio, mesmo que isso signifique fazer pop sem inspiração.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Desculpa, mas achei o álbum bastante genérico, até mesmo para o pop.

Se bem que o último álbum já cantava essa bola né, eles se venderam pra tocar na rádio, mesmo que isso signifique fazer pop sem inspiração.
Mas eles sempre fizeram música pra massa, não? Faziam um emo com pop-punk, depois pularam pro alternativo, se a gente voltar pra 2005 pra frente, tinha um monte de filmes que usavam Paramore na trilha sonora.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Nao esperava outra coisa alem de lixo e nao me desapontei, e pensar que anos atras meus amigos falavam que LP era o futuro hahaha, ate gostei do Living Things mas esse ficou pop demais
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
E pensar quem Linkin Park era isso:


Hello Darkness my old Friend...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Só sei que la fora esse novo álbum ta vendendo bem, chegou no topo da Billboard.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O que é isso? Isso não pode ser Linkin Park!

Enviado de um universo paralelo
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Tava pensando e viajando aqui; e se eles fizeram esse álbum ruim de propósito só pra causar aclamação negativa (e a consequente divulgação - mesmo que negativa - que isso acaba gerando pra banda) e assim voltar a um som pesado e avassalador no próximo álbum?
Viajei muito? :klol:klol:klol
sim, viajou.

até pq a banda deu várias entrevistas recentes falando que essa mudança faz parte da evolução. e eles falaram em entrevistas também que acham tosco o estilo que eles fizeram no início da carreira.

tl;dr: se quiser ouvir o linkin park de verdade terão que ouvir os primeiros álbuns.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
baixei aqui e tentei ouvir.. sério. só consegui, com muito esforço, ouvir a primeira música.

numa boa, pavoroso!!
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
Esse álbum ficou bem ruim, hein. Como já disseram ai em cima, nem pra pop isso ai prestou.

Desculpa, mas achei o álbum bastante genérico, até mesmo para o pop.

Se bem que o último álbum já cantava essa bola né, eles se venderam pra tocar na rádio, mesmo que isso signifique fazer pop sem inspiração.

Já eu gostei pra caramba desse álbum, essa pegada synth pop/new wave ficou divertida pra c***lho e eu fiquei com algumas músicas grudadas na cabeça, apesar de achar que o álbum dá uma decaída depois de Fake Happy.

Pelo menos é melhor do que aquele pop punkzão nhenhenhe que eles faziam (não ouvi o último álbum).
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu não tenho base pra avaliar a música pop atual para dizer se o álbum é bom ou ruim.
Mas para um disco do linkin park ele é ruim por que enfim, não é linkin park. Mesmo como citaram acima, a pedra estava cantada em albuns anteriores, ainda mantinha um pé naquilo que fez a banda. Eu não esperava um hybrid theory 2, mas isso ai não foi a evolução natural da banda.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Os dois primeiros álbuns do Linkin Park de fato ainda soam bem, os caras eram até criativos musicalmente falando, mas vamo concordar, rapaziada, as letras eram muito idiotas, até mesmo para os padrões da época. Eu me lembro na época que neguinho reclamava de bandas como Sum 41, Good Charlotte e blink-182 e comparavam diretamente com o som do LP, falando que LP era umas mil vezes melhor (mesmo o estilo de todas citadas sejam pop-punk mela cueca e LP um híbrido de rock com hip-hop com sei lá mais o quê), mas as letras de Linkin eram tão ridículas quanto, eu nem consigo ler as letras do Hybrid Theory sem sentir vergonha alheia de tão infantis que são, e isso é ruim, porque era pra eu sentir guilty pleasure, mas hoje em dia eu fico envergonhado. Sorte que não só o som foi evoluindo, como as letras também amadureceram, surgindo excelências como essa.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu vejo Linkin park e ja lembro da minha adolescencia a uns 13 anos atras. Nem sabia que a banda ainda existia.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tomaram vaias essa semana, mostraram o dedo do meio, e viraram as costas em um show desse fds.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tomaram vaias essa semana, mostraram o dedo do meio, e viraram as costas em um show desse fds.
Tem vídeo disso? Esse lance de mostrar o dedo do meio é típico do Bennington, foi o único da banda que não amadureceu em porra nenhuma.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Topo Fundo